Última atualização: Fanfic finalizada

Capítulo Único

Senju Tobirama se tornou o Segundo Hokage, como já estava predestinado, após a morte do seu irmão. Todos sentiram a dor daquela perda, Hashirama era uma pessoa que alegrava o dia das pessoas próximas a ele. Aquela casa estava mais triste, sentia que não era o momento para ficar longe de sua prima, mas sua família também precisava do seu apoio. Ela havia recebido uma carta, dizendo que seu pai estava doente e sua mãe precisava de ajuda, então, ela estava viajando até eles. Antes de partir, ela foi até Tobirama para se despedir.
— Tobirama? — Perguntou, batendo na porta que estava entreaberta.
— Entre. — Respondeu ele, sorrindo assim que pôs os olhos nela. — Já está indo? — Perguntou, se levantando.
— Sim, passei um tempo com Mito, eu realmente gostaria de ficar, mas… — Tobirama segurou suas mãos.
— Não se preocupe, nós vamos ficar bem. — Disse ele, sorrindo, fazendo sorrir.
— Não faça nada estupido até eu voltar. — Disse , depositando um beijo nos lábios de Tobirama.
— Ordenei que os melhores ninjas te acompanhem, ou melhor, sejam sua escolta. — Tobirama se levantou, e caminhou até a porta.
— Tobirama, eu só vou visitar meus pais. — cruzou os braços.
— Mas, estamos em guerra, não posso deixar que saia por aí sem escolta. — Foi a vez de Tobirama cruzar os braços, e levantou as mãos, se rendendo.
— Se isso te tranquiliza, tudo bem. — Ela sorriu, e acariciou seu rosto. — Agora tenho que ir, mando notícias assim que chegar lá.
— Mande mesmo. — Tobirama abraçou sua esposa, se despedindo, e voltou para sua mesa. Ele estava preocupado com a viagem dela, gostaria de ir junto, mas estavam em guerra e ele tinha acabado de se tornar Hokage, não era a melhor hora de deixar a Vila. não estava preocupada com sua viagem, e sim com o estado de saúde de seu pai. Como ela imaginava, a escolta não andaria na visão dos inimigos, a única pessoa que estava ao lado dela era Sarutobi Hiruzen, ele era um dos pupilos de Hashirama, e era da confiança de Tobirama. Ela se sentia segura o suficiente.
-sama, tem certeza que não quer voltar e solicitar uma carruagem? — Perguntou o rapaz, riu fraco.
— Não, Hiruzen-kun, estou bem. Pelo mesmo motivo que não vim para Konoha em uma carruagem, volto para casa caminhando, para não chamar a atenção, — Hiruzen assentiu. — Além do mais, eu já fiz essa caminhada antes, nas costas do Tobirama, mas fiz. — Os dois riram.

A caminhada foi exatamente como se lembrava de ter sido, mas dessa vez bem mais cansativa, além de não estar sendo carregada por Tobirama, ela sentia vontade de vomitar de meia em meia hora. Hiruzen insistiu várias vezes para que ela sentasse e descansasse, mas o descanso não durava por muito tempo. Ela queria chegar depressa em casa, e Hiruzen entendia isso, então, respeitava. Quando chegaram na divisa com o País dos Redemoinhos, pediu para que Hiruzen ficasse parado.
— Qual é o problema, -sama? — Perguntou ele.
— Algo não está certo, tenha cuidado. — Hiruzen não conseguiu identificar o que estava deixando a mulher apreensiva, mas obedeceu. olhou ao redor e se aproximou da cidade devagar, e pôde ver o porquê algo não estava certo, sua casa estava sob ataque. — Hiruzen-kun, você precisa voltar para Konoha e trazer o Tobirama até aqui! — Ordenou ela.
— Mas -sama, eu não posso deixá-la aqui sozinha. — Respondeu Hiruzen.
— Não se preocupe, não estou sozinha, estou com minha família e tenho os ninjas da escolta, agora vá! Traga-o aqui o mais rápido possível! — Hiruzen assentiu e partiu, cerrou os punhos, como aquilo estava acontecendo? Uma lágrima chegou a escorrer pelo seu rosto, enquanto ela estava paralisada, mas ela logo a secou.
-sama, quais são as ordens? — Perguntou um dos ninjas da escolta, que ela reconheceu como Uchiha Katsu.
— Quantos do seu clã estão nessa escolta? — Perguntou ela.
— Eu e um dos ninjas de confiança do Nidaime, Uchiha Kagami. — assentiu. — E os outros dois?
— São jounins, especializados em ataques à distância. — Respondeu o homem.
— Certo, então formem duplas, as habilidades do seu clã nos darão uma vantagem, e mais ainda se eles não souberem que estão aqui, eu vou cuidar dos feridos. — Disse ela. — Ataquem à distância, e não morram, essas são as ordens.
— Mas deveríamos protegê-la… — interrompeu Katsu.
— E é exatamente o que vocês estão fazendo. — Katsu engoliu seco e assentiu, correu para curar o máximo de feridos que pudesse. Ela aprendeu com Mito a aprimorar um fuuinjutsu de cura, ela armazenou chakra durante todo tempo que estava em Konoha, e estava na hora de usar o selo Byakugou para salvar quem ela conseguisse. Um losango lilás apareceu na sua testa, e ela fez um jutsu de invocação.
-chan, você conseguiu o selo Byakugou! — Disse a grande lesma que ela havia invocado.
— Katsuyu, preciso que se divida e me ajude a curar o máximo de pessoas que conseguirmos, não consegui invocar uma forma sua maior, então, acredito que estejamos um pouco limitadas. — A lesma assentiu.
— Você está certa, mas ainda podemos ajudar a salvar as pessoas. — Respondeu Katsuyu, se dividindo em pedaços pequenos, escolheu um lugar seguro, para manter a invocação, ela não era tão forte quanto Mito, e não tinha treinado o suficiente para uma invocação perfeita, mas daria o seu melhor. Um dos pedaços da Katsuyu ficou em seu ombro, para deixá-la a par de tudo. O selo em sua testa transformou-se em marcas pretas pela sua testa e pelo restante do seu corpo, ela conseguiu, sempre soube que conseguiria quando tivesse que salvar as pessoas que ama.
— E meu pai? — Perguntou ela, Katsuyu ficou em silêncio por um tempo.
— Ainda não encontrei com ele. — Respondeu.
— Mande um de seus pedaços para minha casa, ele estava doente. — Pediu .
— Certo, -chan. — suspirou, demoraria um pouco para Tobirama saber o que estava acontecendo ali, mas ele certamente chegaria rápido.
— E aqueles quatro? — Perguntou , novamente.
— Lutando, todos eles têm uma parte de mim grudada nas costas, e uma já está a caminho da sua casa.
— Obrigada, Katsuyu. — se sentia aliviada, ela conseguiria segurar o tempo necessário até que Tobirama recebesse sua mensagem e mandasse reforços. Ela sentiu alguém colocando a mão em sua boca, e arrastando-a.
— Achei quem está curando eles! — Disse o homem, prendendo a mulher com algum tipo de jutsu, ela mantinha a invocação e manteria até onde aguentasse.
— Eu conheço essa… — Disse o outro homem se aproximando. — É a mulher do Nidaime Hokage! — Os homens gargalharam. — Essa nós vamos levar com a gente, os outros podem matar.
-chan! — Katsuyu exclamou, se arrastando para entrar dentro de seu bolso. Eles levaram a mulher para uma caverna e a deixaram amarrada.
— Cuidamos de você depois. — Disse o homem, antes de sair do local.
— Katsuyu-sama, informe a minha localização aos outros, antes que eu não consiga mais manter a invocação. — Disse , procurando uma saída.
— Já fiz isso, -chan! — Respondeu Katsuyu.
— Espero que eles consigam me achar. — Ela suspirou.
-chan, eu não quis falar nada antes, mas você está… — a interrompeu.
— Sim, estou. Por isso eu gostaria de sair daqui viva. — Um vento forte bateu na caverna, e alguns ninjas voltaram, com um cara mais velho. Deram uma olhada nela e foram embora, sentiu o chakra de Tobirama e se assustou quando olhou para o lado. — Como…
— Hiraishin no Jutsu. — Disse ele, soltando as amarras, Hiruzen estava ao seu lado.
— Você não fez isso sem eu saber, fez? — Perguntou ela.
— Fiz, e agora posso salvar sua vida. — Ele rolou os olhos, era óbvio que ele levaria sermão, mas seria em uma outra hora.
— Tobirama, tem algo que eu preciso te contar e por isso eu preciso sair viva daqui. — Disse ela, olhando em seus olhos.
— Você vai sair viva daqui de qualquer jeito, não se preocupe. — Ele virou as costas e ela puxou o braço dele.
— Eu estou grávida. — Tobirama congelou naquele momento. — Eu ia te dizer quando voltasse, senão você não me deixaria vir e… — Ele a interrompeu.
— É óbvio que eu não te deixaria vir, ! — Ela não sabia se ele estava irritado, com medo ou feliz. — Você acabou de me dar a notícia mais feliz da minha vida, mas nós comemoraremos quando sairmos daqui. — Os olhos de se encheram de água. — Nós dois vamos sair vivos, para cuidar do nosso bebê. — enxugou as lágrimas que rolaram pelo seu rosto, eles sentiram algo fazer o chão tremer, e de repente um urso de pedra enorme surgiu, demolindo parte do lugar. Tobirama pegou no colo e correu para fora, junto com Hiruzen. Assim que a colocou no chão, foi lutar contra o urso, e vários braços saíram dele, fazendo com que ele conseguisse pegar Tobirama. Ele apertava o homem com força, e era nítido. correu em direção ao urso, Hiruzen tentou impedir, mas não conseguiu. Correntes saíram de suas costas, segurando os braços do urso e arrancando-os, fazendo com que Tobirama se soltasse.
— Nós dois vamos sair vivos. — Disse ela, Tobirama sorriu, às vezes ele se esquecia o quanto ela era durona. Uma fumaça causada pela poeira surgiu, e os inimigos fugiram. teve que voltar com Tobirama e reforços foram enviados para sua cidade.

6 meses depois...

Tobirama e eram apenas felicidade, havia dado à luz a um menino, que mais tarde, ganhou o nome de Itama, um dos irmãos de Tobirama que havia morrido na guerra dos clãs. Aquela criança não representava apenas o amor deles, mas também o legado que Hashirama deixou para que eles levassem adiante. Itama seria um excelente Shinobi, se assim desejasse, a carregaria a Vontade do Fogo do tio, que adoraria tê-lo conhecido. e Tobirama finalmente se casaram de verdade, com uma linda cerimônia e apresentaram seu filho para a Vila. Mesmo que eles partissem, a próxima geração daria continuidade a tudo que eles começaram, eles não tinham dúvidas disso. Um exemplo era a neta mais velha de Hashirama, Tsunade já tinha aptidão para medicina, desde criança. tinha certeza que ela carregaria o legado dos avós, e era isso que ela desejava para seu filho. Seus pais se mudaram para Konoha e pôde cuidar deles de perto, mas ainda se preocupava com seu clã, mas no momento, ela fazia o que podia por quem podia.
— Você conseguia imaginar tudo isso? — Perguntou Tobirama, com Itama no colo, olhando para a vila.
— Casar com você, ter um filho e viver em Konoha para sempre? — Tobirama assentiu e ela riu fraco, segurando sua mão. — No começo, não. — Os dois riram. — Mas depois de um tempo, eu não conseguia imaginar outra coisa.


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado <3 vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!


Outras Fanfics:
» Nidaime Hokage

» Trovão de Konoha
» Spin-off de Trovão de Konoha
» Trovão de Konoha: Road to Ninja

» A Irmã do Relâmpago Amarelo
» Asas da Liberdade
» Exterminate
» Loyalty
» Nukenin
» O Legado Uzumaki



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus