Última atualização: Fanfic finalizada

Capítulo Único

Essa é uma história antiga, que começou há anos atrás. Antes dela acontecer, para acabar com a guerra dos clãs, nasceu Konoha. O tempo passou e outra guerra foi declarada, entre Senju Hashirama e Uchiha Madara, Madara foi morto pelo Shodaime Hokage. Senju Hashirama, o Shodaime Hokage, se casou com Uzumaki Mito, do País dos Redemoinhos. E é aí que essa história começa, no dia em que Senju Tobirama foi enviado até o País dos Redemoinhos para buscar uma prima de Uzumaki Mito. Como era alguém da família, Hashirama pediu que o irmão fosse buscá-la. Uzumaki já os aguardava na entrada do País dos Redemoinhos, estava ansiosa para rever Mito e para conhecer Konoha. Avistou de longe um homem com cabelo cinza, que tinha o símbolo de Konoha em um protetor que cobria sua testa e parte do seu rosto, tinha alguns riscos vermelhos no rosto, e cara de ser mal humorado. Atrás dele estavam mais 3 ninjas. Ele se aproximou da garota e cerrou os olhos.
— Viemos buscar Uzumaki , você é responsável por ela? — Ele foi bem seco, o que a princípio já deixou a garota um pouco incomodada, mas ela ficou confusa.
— Eu sou Uzumaki . — Respondeu, tão seca quanto ele. Ele a encarou dos pés à cabeça.
— Ótimo. — Ele praticamente cuspiu essa palavra, e se virou em direção à estrada. — Vamos. — Ela emburrou.
— E quem vai levar minhas malas? — Perguntou, com uma cara feia.
— Você tem mãos para isso. — Ela cruzou os braços e bateu os pés no chão, fazendo com que Tobirama virasse os olhos.
— Nós levaremos, -sama! — Um dos homens que estava com ele pegou uma das malas e os outros pegaram as que restaram. Tobirama foi andando de frente, aumentou os passos para não ficar atrás dele. Aquele homem era um grosso!
— Quando eu chegar em Konoha vou reclamar, pensei que por ser prima da mulher do Hokage, eles mandariam alguém melhor para me buscar. — Provocou ela, fazendo Tobirama rir fraco.
— Bom, eles mandaram o Nidaime Hokage. — Respondeu ele, sério. Ela se espantou.
— Você é Senju Tobirama? — Ele assentiu e ela suspirou. — Ótimo, se o futuro Hokage é assim, não quero nem ver as pessoas dessa vila. — Ela cruzou os braços e parou, Tobirama continuou andando, e ela ainda estava parada. Ele bufou, e voltou batendo os pés, pegou a garota pela cintura e colocou sobre seus ombros.
— Vamos andando. — Disse ele.
— EI! ME COLOCA NO CHÃO! — Gritou ela, ele ignorou. Ela gritou por boa parte do caminho, até que cansou e adormeceu nos ombros de Tobirama. Ele continuou caminhando durante a noite, só queria se livrar daquela garota irritante.

Quando acordou, ela ainda estava sobre o ombro de Tobirama, como não tinha muito o que fazer, ela aceitou. Estava doida para ir ao banheiro, mas já conseguia enxergar a entrada de Konoha. Ele a colocou no chão, e ela correu na direção de Mito, que esperava junto de Hashirama. Ela abraçou a prima mais velha com força.
— E então, como foi de viagem? — Perguntou Hashirama. — Chegaram rápido.
— Péssima, seu irmão é um grosso! — Ela fez uma cara feia e Tobirama apenas a ignorou.
— Tive que trazê-la nos ombros, porque ela estava de birra, feito uma criança.
— Ora, se você me tratasse com educação, eu teria vindo sem reclamar! — Ela mostrou a língua.
— Eu pensei que estava indo buscar uma criança, mas quando a vi, achei que não! — Ele a encarou. — Mas parece que eu estava certo no começo. — Hashirama fez uma cara de desapontamento com a situação.
— Chega, vocês dois! — Ordenou Mito. — , você vem comigo! Tobirama, obrigada por ter ido buscá-la! — Tobirama assentiu, e saiu dali, entrando na Aldeia. acompanhou Hashirama e Mito em silêncio, até chegar em frente à casa deles.
— Konoha é linda, Hashirama-san! — Disse , olhando ao redor.
— Obrigado! — Ele sorriu.
— Mas se todas as pessoas aqui forem como seu irmão… — Mito virou os olhos e a interrompeu.
!!!
— Deixe, Mito! — Hashirama riu. — Tobirama é uma pessoa difícil de lidar, mas tem um bom coração.
— Ele disse algo sobre ser o Nidaime Hokage…
— Sim, ele ainda não foi eleito Hokage, mas é claro que ele será meu substituto quando eu partir.
— Isso ainda vai demorar! — Exclamou Mito. — Vamos entrar, você deve estar doida por um banho. — seguiu Mito e Hashirama, Mito mostrou onde era o banheiro e deu um quarto para a garota, que foi correndo para o banheiro. Depois de usar o banheiro e tomar um bom banho, ela saiu de toalha até o quarto, se espantando com Tobirama dentro do seu quarto.
— QUE DIABOS?! — Tobirama se assustou com o grito dela, e percebeu que a garota estava de toalha.
— Só coloquei suas malas aqui, não tinha a intenção de vê-la. — Respondeu ele. pegou uma escova e começou a pentear o cabelo, ainda de toalha.
— Você vem até o meu quarto e me diz que não tinha a intenção de me ver? — Ela arqueou uma sobrancelha.
— Só vim trazer as malas. — Ele passou por ela em direção a porta, ela fechou a porta e parou de costas, encostada na porta, suspirando. Enquanto Tobirama ficou uns segundos parado do lado de fora, e foi embora, virando os olhos.

Após o susto, ela se arrumou e foi para a mesa, almoçar com a família.
, é muito bom tê-la aqui! — Disse Hashirama. — Com seu conhecimento em ninjutsu médico e nos jutsus de selamento do seu clã, você será muito importante para Konoha.
— Na verdade, eu estava pensando nisso. — Disse ela, enquanto comia. — O hospital de Konoha é um hospital-escola? Digo, vocês ensinam só médicos, ou ensinam ninjas médicos? Eu acho que seria válido, principalmente durante a guerra, Konoha ter mais ninjas médicos em combate.
— Eu sou obrigado a concordar! — Disse Tobirama. — Você disse algo muito certo, garota!
— Podemos trabalhar para que isso aconteça? — Perguntou Hashirama.
— Eu que pergunto. — Ela riu. — Se Mito me ajudar, acho que conseguimos. — Concluiu.
— Eu acho uma ótima ideia, podemos começar a trabalhar nisso.
— Ótimo! — Exclamou Hashirama. — Tobirama vai te acompanhar e te ajudar com o que precisar.
— Vou?!
— Vai?!
— Claro que sim! — Hashirama sorriu. — Afinal, você é o próximo Hokage!
— Ótimo, eu sabia que tê-la aqui me ajudaria muito, ! — Disse Mito.

Tobirama acompanhou até o hospital, onde ela olhou um pouco.
— Eu não sou para um hospital, fui treinada para ir em missões, para ser uma ninja médica em combate! — Exclamou ela. — Tobirama?— Tobirama virou-se para ela. — Eu tive uma ideia, me encaminha alguém da academia, por enquanto apenas eu posso treiná-los, Mito está a frente do hospital!
— Mas vocês não querem treinar várias pessoas?
— Sim, mas o treinamento médico é complicado, de ninjas médicos é um pouco mais. — Ela suspirou. — Eu treinando um, eles podem treinar os outros, vai demorar um pouco, mas vamos conseguir! — Ela sorriu.
— Você não é tão chata quanto eu pensei que era.
— Eu vou entender isso como um elogio. — Ela riu.
— Já que eu tenho que te ajudar, vou ver o que posso fazer sobre isso. — Um homem passou por eles e Tobirama fez uma cara feia.
— Os Uchihas ainda vivem aqui?
— Sim, mas não confio neles. — Respondeu seco. — Eles podem facilmente ser corrompidos pela maldição do ódio, todo cuidado é pouco.
— Foi o que aconteceu com Uchiha Madara, certo? — Perguntou, Tobirama assentiu. — É uma pena.
— Bom, eu tenho coisas para fazer, nos vemos depois.
— Até! — Tobirama desapareceu da sua frente. Ela caminhou pela Aldeia, era estranho estar longe de casa, de sua família, mas aquele era seu jeito ninja! Ajudar as pessoas, por isso ela se tornou um ninja médica.

No dia seguinte, estava atarefada, com uns papéis que tinha que escrever para Hashirama. Não viu Mito e Tobirama o dia todo. Não é como se ela quisesse vê-lo também, ele continuava sendo um grosso irritante. Ela escreveu tanto que sua mão estava doendo. Saiu dali direto para uma churrascaria, queria beber um pouco e comer um bom churrasco. Notou que algumas pessoas a olhavam de lado, mas não se intimidou, se tem algo que ela tinha, era força. Continuou comendo, mesmo com os olhares. Um homem se aproximou da mesa dela, com um sorriso no rosto.
— Olá, me chamo Uchiha Katsu, você deve ser Uzumaki , né?
— Sim. — Ela sorriu.
— Não ligue para eles, só estão curiosos.
— Ah, mas eu não ligo. — Ela riu fraco, fazendo o homem sorrir. Sentiu seu braço sendo puxado com força e seu corpo saindo da poltrona que estava. Cerrou os punhos e acertou um soco em Tobirama, que estava a puxando. — VOCÊ ENDOIDOU?
— Eu que te pergunto isso! — O homem que estava ali se afastou. — Não se lembra do que falamos ontem?
— Eu não me importo se você tem bronca com os Uchihas, Tobirama! Eu estava sendo educada, seus problemas não são os meus! — Ele se assustou com a firmeza que ela falava. — NUNCA MAIS ME PUXE ASSIM! — Ela se soltou e saiu pela porta. Tobirama estava pronto para segui-la, mas foi interrompido pelo garçom pedindo para que ele pagasse a conta.

Ela foi direto para seu quarto, bateu a porta com força. Chutou uma bolsa de roupas que estava no chão. Alguém bateu na porta, e ela ignorou. Bateram de novo e ela abriu, bufando. Como ela imaginava, era Tobirama.
— O que você quer?
— Você é ingênua, não dá para confiar nos Uchihas!
— E se eu confiar? Isso não é problema seu, Tobirama.
— É por isso que você é ingênua!
— Abaixa o tom de voz para falar comigo! Eu não vou aceitar grosserias de ninguém, sendo irmão do Hokage, futuro Hokage ou até mesmo o Hokage!!! — Tobirama abaixou a cabeça.
— Me desculpe pela grosseria, só não quero que confie em quem não deve, e acabe se machucando! — Ele virou de costas e ela suspirou.
— Tudo bem, Tobirama! Eu aceito suas desculpas, só não faça de novo. — Tobirama era mais alto e mais forte, em estatura, que ela. Mas mesmo assim, não era como se ela fosse uma menina frágil, ela era uma mulher forte!
— Er… Obrigado! — Disse ele, era um pouco difícil para ele deixar o orgulho de lado, mas ele tinha sido um pouco cabeça dura.
— Você quer entrar ou…
— No seu quarto?
— É! Algum problema?
— Sim, quer dizer, não. — Ela riu da cara de bobo que o homem estava.
— Entre, Tobirama! — Ele entrou e olhou ao redor, havia uma pilha de papel em um canto do quarto, bolsas no chão, de resto, estava tudo arrumado. Ele se sentou na beirada da cama, e ela sentou ao seu lado.
— Você sabe sobre a história das guerras? — Ela assentiu. — Os Uchihas tem a maldição do ódio, eu só estava querendo protegê-la.
— Não preciso de proteção, Tobirama! — Ela sorriu. — E não tente me proteger desse jeito, eu não sou um brinquedinho.
— Nunca achei que fosse, muito menos frágil, mas você parece ser boa o suficiente para acreditar que pode confiar em todos.
— Boa não significa que eu seja boba. — Ela riu. — Eu agradeço a preocupação, mas sei me cuidar.
— Bom, se é assim, tudo bem. — Ele sorriu de lado. — Eu só sinto essa necessidade de te proteger. — Ela se espantou com a resposta.
— Sente?
— Sim. — Ela arqueou uma sobrancelha com a resposta de Tobirama.
— Eu não esperava ouvir isso, mas não se preocupe comigo, eu não preciso ser protegida. — Ela tocou em seu braço, e Tobirama suspirou, sorrindo. Ela sorriu de volta para ele, e depois fez uma cara feita. — Até que você não é tão grosso quanto pensei. — Eles riram, Tobirama se levantou e acenou para ela, saindo do quarto. se deitou na cama, suspirando, não achou que sua vida em Konoha fosse ser tão… diferente.

Os dias se passaram, e a cada dia mais ela tinha a certeza que os planos dela, seriam planos distantes. Sonhos que deveriam ser passados para a próxima geração, no momento, eles não tinham como treinar tantos ninjas médicos. Então, ela tinha esperança de pelo menos, passar sua chama adiante. Senju Tobirama via o quanto ela se esforçava e o quanto a mulher era forte e decidida, bastante temperamental também. Se algo acontecesse à Mito naquele instante, ela seria a nova Jinchuuriki da Kyuubi, eles não cogitavam a ideia de passar a Kyuubi para outra pessoa que não fosse Uzumaki, mas pela idade, ela apenas seria a sucessora de Mito caso fosse extremamente necessário. Tobirama não gostava muito da ideia, mas era a ideia mais sensata e ele sabia disso. Ela estava muito focada no que estava tentando resolver, então, mal tinha tempo para ver as pessoas. Tobirama a observava de longe, e Hashirama percebia o quanto ele ficava olhando, com uma cara de bobo para ela.
— Então, a , né? — Perguntou Hashirama, fazendo Tobirama se assustar com a pergunta e fazer uma cara feia.
— O que você quer dizer com isso? — Tobirama emburrou e Hashirama riu.
— NÃO FALE BESTEIRAS, HASHIRAMA! — Gritou o irmão mais novo, fazendo e as pessoas com quem ela conversava olharem, assustadas.
— TOBIRAMA, PARE DE GRITAR COM SEU IRMÃO! — Gritou e Tobirama resmungou.
— EU NÃO ESTOU GRITANDO COM ELE! — Gritou ele, com , que cruzou os braços.
— E NÃO GRITE COMIGO! — Respondeu ela, fazendo Tobirama abaixar a cabeça.
— Desculpe. — Respondeu, o que fez Hashirama rir.
— Quem diria, que você seria domado por ela. — Ele bateu no ombro do irmão, e saiu andando.
— Eu não fui domado! — Tobirama resmungava atrás de Hashirama, que apenas ria, enquanto caminhava. rolou os olhos e voltou aos seus afazeres. Tobirama levou bastante tempo refletindo sobre o que Hashirama disse, e quando disse para que ele não gritasse, ele obedeceu. Não era como se ele gostasse dela, mas ele sabia que seu coração batia mais forte desde que se viram pela primeira vez, principalmente quando estava perto dela, e sentia que seu corpo se movia sozinho quando achava que ela estava em perigo. Seria o destino dos Irmãos Senju de se apaixonarem por Uzumakis? Não, ele não estava apaixonado, afinal de contas, ele seria o Nidaime Hokage e deveria ser durão.
— Tobirama? — Ele escutou a voz de o chamando e se dispersou de seus pensamentos.
— Sim? — Perguntou, abrindo a porta.
— O que foi aquela discussão com o Hashirama? Você não deveria ficar discutindo e desrespeitando seu irmão em público, ele é o Hokage e você o próximo e… — Tobirama a interrompeu, com um beijo repentino, que fez ela o empurrar e estapear seu rosto.
— Ai, você está louca?! — Perguntou ele, com a mão no rosto.
Você está louco? Que diabos foi isso? — Perguntou, dando ênfase no “você” e confusa.
— É quase como meu corpo… meu corpo se move sozinho quando quero te proteger, e agora meu corpo se moveu sozinho e fez isso. — Ele colocou a mão na cabeça, ela suspirou e colocou a mão em sua bochecha.
— Então, faça direito, sem me interromper. — Ela se aproximou dele aos poucos e seus lábios se tocaram, Tobirama naquele momento, assumiu que estava se rendendo para aquela mulher. O Nidaime Hokage não era tão durão quanto parecia, porque logo ele, foi domado por ela. E essa história não acaba aqui...


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, essa fic tem uma continuação, vou deixar o link abaixo, vou deixar tb meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!


Outras Fanfics:
» Trovão de Konoha
» Spin-off de Trovão de Konoha
» Trovão de Konoha: Road to Ninja

» A Irmã do Relâmpago Amarelo
» Asas da Liberdade
» Exterminate
» Loyalty
» Nukenin
» O Legado Uzumaki



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus