Night Fever

Última atualização: 12/03/2021

Capítulo Único

Haviam corpos se contorcendo de qualquer jeito no meio da pista, sem se preocuparem de ter gente zombando deles. As luzes azuis, vermelhas e amarelas iluminavam os rostos das pessoas que se mexiam no ritmo da música que era tocada pelo DJ da noite.
foi em direção ao bar para dar início às primeiras doses do dia. Ela não ligava para os motivos de estar sozinha. Era até bom, assim, não precisava ficar preocupada com Bruna bêbada, ou se Leonardo havia sumido. Pediu um shot de tequila enquanto encarava a pista. O copo foi colocado ao seu lado, e ela agradeceu ao barman. Virou o shot e caminhou em direção à pista.
sempre amou se divertir, sozinha ou acompanhada. Dançar era uma das coisas que a mulher mais amava na sua vida. Enquanto caminhava em direção às pessoas, sua música favorita começou a ser tocada por todos os lados da boate, fazendo-a soltar um grito. Don’t Start Now estava sempre presente em todas as playlists da mulher.
se juntou às pessoas que estavam lá e começou a dançar sem se importar com nada. Uma coisa que a digital influencer estava adorando era que, em Londres, não era conhecida. Então, poderia fazer qualquer coisa que não iria aparecer nas primeiras notícias dos perfis de fofoca no Instagram do Brasil.


If you don't wanna see me dancing with somebody
If you wanna believe that anything could stop me


Enquanto dançava com as pessoas que havia conhecido ali na pista, mexia seu corpo no ritmo da música e sentia alguns olhares sobre ela. Podia jurar que conseguia ver alguns rostos conhecidos, mas não ligou. Continuou a dançar, esperando chegar o refrão, quando, com certeza, iria de soltar mais.
Depois que a música acabou, ainda dançou mais duas músicas. Aguentaria até uma terceira, porém, precisava beber alguma coisa. Caminhou novamente em direção ao barman e pediu para que ele a surpreendesse.
— Não imaginava que sabia dançar desse jeito — a voz, que a mulher reconheceria de longe, se fez presente atrás dela. — E nem que iria te encontrar sozinha aqui. Cadê sua amiga?
— Não quis sair do hotel — ela respondeu, dando ombros. — E você? O que faz aqui?
— Acompanhando o Sam e a namorada — ele suspirou, sentando-se ao lado da morena. — Havia me arrependido completamente, mas, agora, esse arrependimento sumiu.
a olhava de cima a baixo. A mulher usava um vestido branco com alguns detalhes prateados.
— Você está linda.
— Obrigada. Você também.
— O que está bebendo?
— Sex on the Beach. Quer um pouco?
— Não — respondeu rápido. — Estou bem com o meu uísque.
— Uísque é tão do tempo do meu avô, — ela disse, brincando com o homem.
— Então o que você sugere, bela dama?
— Doses de tequila! — mordeu os lábios. O álcool já estava falando por ela. — O que acha?
— Pode ser.
Os dois sentaram-se nas cadeiras do bar e pediram a primeira rodada. Brian, o barman, achou engraçado as provocações entre o ator e a influencer. Obviamente, o homem reconheceu , mas ignorou totalmente o fato de ele ser famoso. Ali, ele era apenas um cliente qualquer como os outros.
Depois de quatro doses, puxou o moreno pelo braço e o levou para o meio da pista. Lá, ambos ficaram se provocando; estavam completamente bêbados e sabiam disso. Os dois se encaravam, tendo o mesmo pensamento. “A boca dele parece ser tão macia”, pensou , que, por impulso, já estava grudando seus lábios no do ator.
Foi uma surpresa para os dois. Tanto que, nos primeiros segundos, ambos ficaram parados, sentindo os lábios grudados. Quando perceberam, as mãos de já estavam apertando as coxas da morena, enquanto a outra segurava sua cintura.
— Aqui não — falou, enquanto separava seus lábios e a puxava para fora da casa noturna. Levou-a para onde estava seu carro.
O caminho estava repleto de piadas de duplo sentido, e uma tensão sexual que não cabia mais no veículo.
— O que você está fazendo? — ele perguntou, enquanto via a mulher desabotoar sua calça. — , eu estou dirigindo.
apenas resmungou um “fica quieto” e soltou seu cinto, ficando ajoelhada no banco do carro. Ela tirou o membro do rapaz para fora de sua cueca, abaixou-se e assoprou a cabeça, abocanhando-o de uma vez. Começou com movimentos circulares com a língua em sua cabeça, fazendo soltar um gemido baixo de prazer.
.
A mulher não deu ouvidos a ele, apenas continuou o que estava fazendo. Não demorou muito tempo para que ela sentisse os primeiros sinais que o clímax do homem já estava chegando. E, quando chegou, limpou tudo, sem deixar nenhuma “sujeira.”
— Você me paga.
— Com muito prazer.


XXX


Ao chegar na casa do ator, as conversas foram jogadas para o espaço. Os dois não queriam gastar tempo com aquilo. Em um movimento rápido, que a mulher não esperava, a prendeu contra a porta – que tinha acabado de ser fechada – e beijou seu pescoço, fazendo-a sentir arrepios por todo o seu corpo.
— Eu disse que me pagaria, . Agora é minha vez, sim?
Sem esperar uma resposta, pegou no colo e levou-a em direção à sala. Deitou-a no sofá grande enquanto levantava seu vestido, deixando-a somente de calcinha. Sem esperar por mais nada, se colocou entre as pernas da mulher, fazendo-a sentir sua respiração quente próxima à sua virilha. Enquanto a olhava, beijava sua coxa quente, e lentamente colocou a calcinha de lado, fitando sua intimidade de forma excitante.
mordeu os lábios, controlando um gemido.
passava a língua pelo lábio inferior de uma forma sexy e de um jeito demorado, porém excitante. Chegando mais perto, por fim, passou sua língua quente por toda a sua extensão exposta, fazendo-a soltar um gemido alto de satisfação. Fazia movimentos precisos com a língua em seu cltóris, enquanto, com dois dedos, a penetrava rápido e fundo, deixando-a enlouquecer cada vez mais.
A morena sentia estar cada vez mais próxima do seu limite. Percebendo que ela estava mudando a postura, intensificou mais a penetração, fazendo os espasmos do ventre dela aumentar. Por fim, ele a fez chegar ao seu ápice. Depois de sugar o orgasmo de , levantou seu olhar novamente para ela, fazendo-a perceber que seus lábios estavam inchados e vermelhos. Aquilo deixava o ator mais sexy do que o normal.
sentou-se ao lado de e tirou sua própria camisa, nunca perdendo o contato visual com a mulher. Ela tirou sua calcinha, jogou-a pela sala e se levantou do sofá, sentando-se nas pernas do ator, que já estava despido com seu membro pulsando.
, por sua vez, puxou-o novamente para um beijo totalmente provocativo, com mãos bobas e tudo mais.
— Me fode.
Uma simples palavra fez deitá-la novamente no sofá e ir vestir a proteção. Assim que vestiu, se encaixou entre as pernas da mulher, penetrando-a logo em seguida de forma firme e fazendo soltar mais um gemido alto.
Seus movimentos eram firmes. sussurrava coisas de baixo calão em seu ouvido, deixando-a ainda mais excitada e querendo mais. O único barulho que poderia ser escutado era de seus corpos se chocando um ao outro e de seus gemidos.
Em um movimento rápido, prendeu suas pernas em volta da cintura do moreno, fazendo-a ficar por cima. Ela começou a rebolar em seu membro e escutou um gemido alto vindo dele, que a fez ficar ainda mais motivada.
Minutos depois, já estava próxima do seu ápice. percebeu que nenhum dos dois duraria por mais tempo. Começou a intensificar seus movimentos e apertou mais sua intimidade em torno do membro dele. Aquilo o fez chegar em seu clímax, levando-a a chegar também segundos depois.
Depois de jogar a camisinha fora, os dois foram em direção ao quarto do ator. Estava muito tarde para que fosse sozinha para o hotel, e era óbvio que iriam aproveitar para fazer dois ou mais três rounds.


Fim



Nota da autora: Essa foi uma pequena demonstração da primeira noite que Bia e Thomas de Childhood Friends tiveram juntos. Espero que vocês gostem, foi mega difícil fazer essa semana. Agradeço a todas as minhas amigas que me aguentaram reclamando que não estava ficando bom 💃🏻

Outras Fanfics:
Childhood Friend | Tom Holland | Em Andamento

Nota da beta: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus