Última atualização: Fanfic finalizada

Capítulo Único

Por muito tempo, fugiu de seus próprios sentimentos para aceitar o fato que Itachi era um Nukenin, e que ela o deixou escorregar pelos seus dedos. Agora, ela tinha que aceitar que ele se foi, e ainda guardar com ela o segredo que ele havia compartilhado. Tsunade se preocupava e se culpava por tê-la mandado para acabar vendo Itachi morto, ou melhor, ouvir sobre a morte dele, mas não vê-lo morto. Para , saber que ele foi morto pelo irmão que tanto amou, era uma covardia. Ela achava que a Vila tinha feito algo covarde com aqueles dois irmãos, e de algum modo, ela viu uma luz em Naruto que nunca tinha visto antes, só tinha escutado falar, que era a mesma luz que diziam que seu avô teve. Ela juntou todos os seus caquinhos, um por um, sozinha, por ter algo para acreditar. A maior realização da sua vida, era ver o quanto seu avô vivia nos ninjas de Konoha, e poder conhecê-lo através deles. Ela passava a maior parte do seu tempo trancada, estudando e pensando sobre a vida, a única pessoa que a visitava era Tsunade, todos estavam muito ocupados em suas missões. Alguém bateu à porta e ela não sabia se queria se levantar para atender, mas mesmo assim o fez, ela não se surpreendeu por ver Kakashi na porta.
— Achei que demorou bastante. — Ela abriu a porta e virou de costas, ele entrou, surpreso com o comentário dela.
— Achei que deveria vir em algum momento, mas quis deixá-la vivenciar o luto. — Ela o encarou e deu de ombros.
— Tanto faz, o que faz aqui? Não deveria estar treinando o Naruto ou algo do tipo? — Perguntou, se sentando na cadeira onde estava sentada antes.
— Na verdade, estou checando como as coisas estão, receio que saiba da morte do Jiraiya-sama… — Ela o interrompeu, chocada.
— Jiraiya está morto?! — Kakashi não esperava que ela não soubesse, ela estava realmente tão empenhada em criar algo novo, que não saía daquela casa pra quase nada. abaixou a cabeça e respirou fundo. — Isso explica a Tsuna não estar vindo aqui, acho que ela precisa de apoio agora, como ela está agindo?
— Ela está… — Kakashi parou para pensar por um tempo. — agindo como a Hokage. — Completou ele, riu fraco.
— É claro, e o Naruto? — Ela se levantou, para ir até sua prima, enquanto fez a pergunta a Kakashi.
— Ele irá partir para um treinamento diferente, no Monte… — o interrompeu.
— Myoboku? Senjutsu? — Kakashi assentiu. — Bom, isso é bom. — Murmurou ela.
— Eu… — Disse Kakashi. — Queria ver como estava.
— Eu já estive melhor. — Ela sorriu. — Itachi foi o único homem que já amei, e eu não vivi por muito tempo, mas não acredito que eu seja capaz de amar outra pessoa. Talvez eu esteja destinada à viver um amor na morte, eu não faço ideia, mas eu sei que a ideia de viver sem ele, não me machuca tanto quanto a ideia de viver com outro no lugar dele, porque talvez quando eu morrer a gente se encontre, mas não sei se ele vai querer encontrar comigo se eu amar outra pessoa, então, por enquanto é só nisso que consigo pensar e a única coisa que eu consigo fazer é confiar naquele garoto, e fazer a minha parte aqui. — sorriu amarelo e Kakashi suspirou.
— Mas você está bem de verdade? — Perguntou ele, cerrou os olhos e depois os rolou.
— Estou bem, Kakashi. — Ela sorriu e saiu de sua casa, seguida por Kakashi, que a seguiu em silêncio. Ela encontrou com Shizune no meio do caminho e descobriu que não deu tempo de se despedir de Naruto, ela havia ficado tanto tempo em casa, pesquisando como criar um novo jutsu, treinando, que se esqueceu do mundo lá fora. Ela caminhou até Tsunade, que estava sentada em sua mesa, de cabeça baixa. Kakashi e Shizune esperaram do lado de fora.
— Dando uma de durona, Tsuna? — A mulher respondeu apenas com um sinal de mãos, mandando que ela se calasse. apoiou o braço na mesa, e suspirou. — Soube do Jiraiya, sinto muito.
— Eu sei que sente, você realmente esqueceu que tem uma vida fora criar um jutsu novo, não é? — Tsunade resmungou, fazendo rir fraco.
— Você está mudando o foco para não ter que falar sobre a sua dor, e eu não estou apenas criando um jutsu novo, estou aprimorando e aprendendo alguns outros, sinto muito não ter estado aqui e só ter sabido agora, mas eu estava ocupada. — Explicou-se, fazendo Tsunade tirar a mão da testa e suspirar.
— Você tem razão, mas não posso me dar ao luxo de sofrer… — riu, interrompendo-a.
— Por que você é a Hokage? Ora, Tsuna, você ainda é um ser humano. Um ser humano um pouco velha, mas é um ser humano. Você pode se dar ao luxo de sofrer, sim.
— É por isso que você não sai de casa, está sofrendo? — Perguntou Tsunade, fazendo suspirar.
— De alguma forma, eu sei que você me entende, porque você também não conseguiu fazer nada pelo homem que você amava, eu sequer vi o Itachi morrer e… — engoliu seco antes de continuar. — Ele foi morto pelo próprio irmão, mas eu não estou sofrendo, estou tentando ser como ele.
— Uma Nukenin? — Tsunade se assustou.
— Não, Itachi era um gênio, e eu quero ser como ele. — olhou pela janela e suspirou. — Eu confio no garoto, o Naruto, ele tem a vontade do fogo. — Tsunade voltou o olhar para sua prima.
— Sim, ele tem. — Tsunade se virou para ela. — Eu achei que você tivesse superado o Itachi.
— Ele foi o único homem que eu amei e nós sequer tivemos uma chance, você não superou o Dan até hoje, pelo mesmo motivo. — Respondeu, Tsunade sorriu de lado, era extremamente parecida com seu avô, na aparência, mas lembrava demais seu tio-avô Tobirama.
— Não cometa os mesmos erros que eu, Jiraiya se foi e agora eu estou sozinha, e parece que o Kakashi gosta de você. — Disse ela, rolou os olhos e se virou para ela.
— Ele deve pelo menos se importar, já que foi até a minha casa, mas eu não consigo, eu não quero ficar mórbida pelos cantos, mas não quero viver outro romance, talvez eu possa tentar trazer o Sasuke de volta para Konoha, talvez eu possa treinar gennins, eu não sei, mas eu quero fazer algo. Não quero ficar parada aqui esperando o Naruto salvar todos nós, ele é uma criança e nós precisamos fazer algo para dar uma força, então se permita sofrer, e volte a agir como a Hokage. — A mais velha sorriu, não esperava receber conselhos de sua prima caçula.
— Você cresceu bastante, . — As duas sorriam, e as duas tinham os olhos marejados. — Somos só nós duas agora, então, me deixe te ver sendo um gênio, e não me abandone como todos os outros. — riu fraco.
— Você é a forte aqui, mas eu prometo tentar. — Ela deu uma piscadela e saiu dali, Kakashi e Shizune estavam distraídos, então ela fugiu deles discretamente.

Enquanto andava pela Aldeia, refletia como acabou sozinha, Shisui e Itachi não estavam ali, ela era a única que havia restado. E parando para pensar, Tsunade e Kakashi também acabaram sozinhos, mas Kakashi tinha o novo time 7, e Tsunade ainda tinha Shizune e agora Sakura, mas ela ainda estava sozinha, comparada aos outros. Enquanto caminhava pela Aldeia, ela se lembrou de quando era uma criança, a vida era tão mais simples, talvez se ela tivesse feito mais amigos não estaria sozinha, ou se ela aceitasse as pessoas que querem se aproximar dela. Tudo era muito complicado naquele momento, era bom sentir o ar fresco e a tranquilidade de Konoha, ela sabia que dias sombrios estavam por vir, aproveitar aquela paz era algo bom. Ela estava tão perto de criar algo incrível, e isso era muito mais do que ela fez durante toda sua vida, saber a verdade deu um empurrão nela, mesmo que Itachi tivesse morrido. Ela estava diferente e tinha certeza disso, mas por um momento, ela sentiu o vento parar. Um animal de invocação enorme surgiu no meio de Konoha, fazendo-a saltar para longe, ela não entendia o que estava acontecendo, mas Konoha estava sob ataque. Ela correu em direção às pessoas, a fim de evitar danos, deu um soco no que parecia um lagarto, que foi arremessado para longe, dando tempo para as pessoas correrem. Ela pensou no que fazer por um tempo, e correu para o hospital, que era onde ela deveria estar. Chegando lá, encontrou Sakura à frente do hospital.
— Sakura-chan, no que posso ajudar? — Perguntou ela.
-sama! — Exclamou Sakura ao vê-la. — Curando o máximo de pessoas que conseguir, temos muitos feridos. — assentiu e prendeu seu cabelo, se preparando para ajudar. Começou a pensar que se invocasse a Katsuyu, poderia curar muito mais, ela estava se preparando há tanto tempo para esse dia, e havia chegado a hora, mas antes que ela pudesse fazer os selos de invocação, algo aconteceu e tudo começou a ir para o ar, ela sentiu o impacto como se o chão tivesse saído do lugar e ela estivesse girando junto com ele, foi a última sensação que sentiu.
— Desculpe, Tsuna… — Sussurrou ela, antes da escuridão tomar conta de seus olhos.

script>document.write(Airin) abriu os olhos devagar, e haviam duas pessoas sentadas em um lugar escuro, ela não sabia como havia chegado ali.
— E-eu morri? — Ela se lembrou da última sensação que teve antes de chegar ali.
? — Ela olhou para onde estava vindo a voz que chamava seu nome, aquelas duas pessoas eram Shisui e Itachi.
— Vocês? São vocês que eu vou ver no dia da minha morte? — Ela riu fraco. — Que irônico, não é mesmo? Eu não consegui ver nenhum dos mortos, e são vocês que eu encontro aqui.
— Sente-se. — Shisui chegou para o lado, para que ela se sentasse, apenas uma leve fogueira iluminava o local.
— Onde estamos? — Perguntou ela. — No inferno? — Itachi riu fraco e Shisui gargalhou.
— Por que você estaria no inferno? — Perguntou Shisui, ela deu de ombros. — Isso não é o inferno, nós só viemos até aqui para conversarmos. — olhou para a fogueira e assentiu devagar.
. — Era a voz de Itachi. — O que você pensa que está fazendo? — A garota se assustou com a pergunta. — Você sabe que nós nos sacrificamos para evitar uma guerra, para que vocês em Konoha tivessem uma vida boa, então, se permita viver.
— Mas eu estou fazendo isso, estou tentando ser como você. — Ela sorriu, Itachi sorriu de leve.
— Eu te amo, Senju e sempre te amei, mas você precisa saber que não vai estar me traindo se permitir-se amar de novo. — sorriu com o que ele disse.
— Não acho que você entenda, Itachi. — Ela estalou o pescoço. — Não é que eu não esteja me permitindo amar de novo, é que eu te amo, e não posso fingir que mesmo agora eu não te ame mais, porque eu amo. E eu não me importo, nós não tivemos nossa chance durante a vida, mas te ver aqui, só prova que eu estou certa de pensar que um dia nós vamos nos reencontrar, você não tem o direito de tirar isso de mim também! — Respondeu ela, fazendo Shisui rir.
— Você não mudou nada, , mas é importante que você siga a vida, para podermos descansar, certo? Você pode continuar amando o Itachi, mas precisa nos deixar ir. — Ela arqueou uma sobrancelha.
— Mas eu morri. — Seu corpo começou a brilhar naquele instante.
— Ainda não chegou a sua hora. — Disse Itachi, os três amigos se olharam, tinha seus olhos cheios de lágrimas.
— Eu te amo, Itachi! E eu te amo, Shisui! — O rosto deles sorrindo, ficou gravado em sua memória.

abriu os olhos, e ela realmente estava viva, não fazia ideia de como, se ela sequer tinha usado o Byakugou, mas estava viva. O que a confortava naquele momento, foi o encontro com Itachi e Shisui, saber que eles estavam bem e juntos, e saber que voltaria para sua prima, eles estavam certos, ela precisavam deixá-los ir.


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado <3 vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!


Outras Fanfics:
» Trovão de Konoha
» Spin-off de Trovão de Konoha
» Trovão de Konoha: Road to Ninja

» A Irmã do Relâmpago Amarelo
» Asas da Liberdade
» Exterminate
» Loyalty
» Nukenin
» O Legado Uzumaki



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus