01 - Best New Year's Ever

Finalizada em: 24/10/2017

Capítulo Único

achou que tinha experimentado o que era calor, até conhecer o Rio de Janeiro. O que salvava era que seu hotel era de frente para a praia, e a brisa que entrava pela sacada aliviava, em partes, a alta temperatura.
Naquela noite, véspera de ano novo, não estava sendo diferente. Ele estava apoiado na sacada vendo a praia encher cada vez mais à sua frente, enquanto esperava sua namorada se arrumar. Estar naquela cidade era uma sensação indescritível. Estar com aquela pessoa que ele tanto batalhou para conquistar, celebrando a primeira virada de ano deles como um casal era um presságio para o futuro.
sentiu o celular vibrar dentro do bolso da calça que estava vestindo e tirou de lá, revelando que tinha uma nova mensagem. Riu ao ver o nome de na tela e abriu o aplicativo.

“Já é ano novo do outro lado do oceano! Feliz ano novo pra vocês, casal!”

O garoto riu e digitou uma mensagem parecida em resposta, também desejando um feliz ano, quando se tocou que já haviam passado das 22h. A festa no hotel estava começando, e ele não queria perder um minuto de se divertir. então deu meia volta e abriu novamente a porta que dava acesso ao quarto, da sacada, sentindo então o ar gelado e extremamente refrescante do ar condicionado.
- Por que demora tanto pra se arrumar, ? A festa já começou!
Mas o ignorou. Ela estava dando risada para a tela do computador, onde falava com suas amigas, na Irlanda.
- Todo mundo está aqui em casa, . – falava pela tela do computador. – Nós estamos morrendo de saudades de você.
- Eu também estou! – gritou para a tela. – Mas algo me diz que nesse ano que entra, nós vamos nos ver e vamos entrar em turnê novamente.
- Vamos! – respondeu. – Oi, !
- Amor. – virou para ele, que estava apoiado na cadeira onde ela estava sentada. – Eu juro que vou acabar de me arrumar, mas as meninas ligaram...
- Aonde vocês vão? – Camila apareceu na tela, procurando um espaço entre e . – Olha esse , pelo jeito hoje tem festa aí em São Paulo.
- Estamos no Rio de Janeiro. – falou mostrando felicidade naquele fato. – Passamos o Natal em São Paulo, e dois dias atrás viemos para cá.
- Por isso que você sumiu e não respondeu mais mensagem. – zoou a amiga que corou. – Vocês dois entraram em lua de mel.
- ! – gritou e escondeu o rosto nas mãos. – Você podia ter um pouco de discrição.
- Ah, me respeita, . Você, seu namorado e o Rio de Janeiro? Se isso não for um projeto de lua de mel, eu não sei o que é.
- Um ano novo juntos. – deu a língua. – Então um feliz ano novo para vocês, mandem beijos pros namorados imprestáveis, que eu vou acabar de me arrumar.
- Nós já estamos atrasados. – falou.
- Você não era assim, . – gargalhou. – Você era escrava do relógio. , o que você fez nela?
- Ai, tchau, também amo vocês. – levantou da cadeira do computador, e foi direto ao armário do quarto deles, onde sua roupa estava em um cabide.
conversou mais um pouco com as meninas, , e também apareceram e logo desligou, observando que desfilava para cima e para baixo, tentando arrumar seu cabelo e colocando os acessórios.
- Pronta?
- Não acho meus brincos. – ela revirava o quarto.
- Na mesa de cabeceira do seu lado da cama.
foi até lá e sentou na cama para colocar os brincos. que estava sentado ao seu lado, se levantou quando a menina se pôs de pé, anunciando que estava pronta e eles poderiam ir.
- Nosso primeiro ano novo juntos. – ele passou os braços pela cintura dela, que lhe deu um selinho.
- De muitos.
- O primeiro das nossas vidas. – ele piscou. – E mulher nenhuma nessa festa vai ser mais bonita que você.
sorriu envergonhada. Tinha nos pés um sapato dourado, um vestido branco na altura de suas coxas. O cabelo estava preso em um coque alto, e a maquiagem era dourada e preta. Era um daqueles momentos que ela estava se sentindo bonita, mas ouvir aquilo do cara que amava, tinha um significado especial.
Eles saíram do quarto em direção ao elevador, e logo estavam no primeiro andar do hotel, no qual a festa já estava sendo realizada. Comes e bebes a vontade, celebridades e pessoas importantes do Rio de Janeiro estavam lá, mas mesmo sabendo todos os contatos que poderiam fazer, e só tinham a intenção de interagir entre si.
Os minutos foram passando e se aproximando da meia noite. O casal beliscava alguns petiscos do Buffet volante enquanto tomavam suas taças de champagne. não parava de tirar foto. Alternava entre fotos da festa no hotel, e a festa do povo carioca na beira da praia. Estar naquela cidade era uma benção, e estar no Brasil, um sonho incrível sendo realizado, mas o foco de suas lentes era , que depois de cansar em ser modelo exclusiva, virou a lente para o casal, e tirava fotos deles juntos.
A banda que estava animando a festa no hotel anunciou que faltavam apenas dez segundos para a chegada daquele novo ano, e iniciou uma contagem regressiva.
- 10!
- Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. – sussurrou no ouvido da namorada aquela frase, que a fez sentir suas pernas bambearem.
- 9!
- Percorrer a Europa inteira atrás de você foi a melhor coisa que eu pude ter feito esse ano. – ela respondeu.
- 8!
- Eu mal sabia o quanto eu precisava de você antes de te conhecer.
- 7!
- E eu nunca tive dúvidas de quanto você era precioso para mim. – se aninhou no abraço do namorado.
- 6!
- Eu posso não ser perfeito e não estar sempre presente, mas eu prometo que vou fazer de tudo para ser um namorado melhor para você no próximo ano.
sorriu, encarando a íris do namorado. Ele mal sabia que ele estava no ápice da perfeição para ela. Não tinha como melhorar.
- 5!
- ... Obrigada por ter paciência comigo. Por me aguentar, por suportar essa distância que eu impus entre nós.
- 4!
- Eu faço tudo por você, . E você me desculpa por não conseguir vir te ver antes, eu passei todos esses meses agoniado com a distância.
- 3!
- Promete que nunca vai deixar nada abalar nosso amor?
- 2!
- Eu amo você, . Nada, nem ninguém, vai mudar isso que eu tenho dentro de mim.
- 1!
- Você me faz a pessoa mais feliz do mundo. – apoiou-se nos ombros do namorado, dando nele um beijo apaixonado.
- Feliz ano novo! – ouviram o cantor da banda anunciando.
Naquele momento em que os dois trocavam um beijo e juras de amor, uma chuva de luz iluminava o céu carioca, com estouro e fogos, anunciando que o novo ano havia chegado. Ali, com em seus braços, sabia que o ano que os aguardava seria incrível, e nada iria abalá-lo. Ele nunca imaginou que um ano que começou com tantos baixos, terminaria do melhor jeito possível, com a pessoa mais incrível do mundo.
se separou de , e o abraçou, apoiando a cabeça em seu ombro, enquanto assistia a chuva colorida no céu.
- A distância vai continuar sem atrapalhar o nosso relacionamento.
- Com certeza. – olhou para aquele céu iluminado e depois para os olhos de , que mudavam de cor junto com o céu. – E se depender de mim, você vai ser para sempre, a mulher mais feliz do mundo.
Nos braços de seu namorado assistindo àquela festa, estava segura. Estava sentindo-se abençoada por estar vivendo aquela vida que lhe foi destinada e suas vidas pessoal, profissional e amorosa, estavam em sintonia. Ela estava bem.
- Feliz ano novo, .
- Feliz ano novo, meu amor.





Fim.



Nota da autora: Primeiro conto de quatro. Na linha do tempo da fanfic, esse conto se passa em Dezembro de 2013. Venho com a nota maior no último conto!



Nota da beta: Gente, que conto mais fofo! Amando isso, pois estou matando as saudades de Eurotour <3 Ansiosa para o próximo conto!

Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.


comments powered by Disqus