15 Days Of Quarantine: In The Kitchen

Finalizada em: 31/12/2021

Capítulo Único

passou a beijar meu pescoço enquanto colocava as mãos grandes e delicadas debaixo do meu moletom. Para sua surpresa, e isso ficou evidente no sorriso ladino que ele deu, eu não estava usando nada por baixo, então suas mãos percorreram livres até encontrar o que ele queria. começou a massagear meus seios enquanto gemia baixinho no meu ouvido, revezando com os beijos e chupões que ele depositava em meu pescoço. Perdendo aos poucos o controle que eu jurei a mim mesma que não perderia, eu deixava escapar seu nome pelos meus lábios em sussurros sofridos, quase implorando por mais. Eu desabotoei sua camisa e a joguei no chão, meus dedos percorreram sua pele macia, imaginando cada tatuagem que a falta de luz não me permitia enxergar com precisão. Seguindo meu exemplo, ele resolveu por fim tirar meu moletom por completo.
À meia luz da cozinha, consegui ver seus olhos brilharem ao observar minha pele exposta. Eu não conseguia sentir vergonha, tamanho era o desejo em seus olhos. Era evidente que ele me queria e, naquele momento, eu era toda dele.
voltou a beijar meu pescoço enquanto eu lutava contra o zíper de sua maldita calça. Quando ela finalmente caiu pelas suas pernas, eu voltei a segurar seus cabelos enquanto ele descia seus beijos até um de meus seios, me fazendo jogar a cabeça para trás de tanto prazer. Com as mãos livres, ele abaixou meu shorts e esgueirou uma de suas mãos para dentro da minha calcinha. Deus, aqueles dedos sabiam o que fazer, tão ágeis quanto no piano, ele me fez gemer um pouco alto demais. Com um sorriso no rosto, ele colocou o dedo indicador da sua mão livre nos lábios, me pedindo silêncio, e se aproximou para me beijar. Minha vontade era xingá-lo, mas ele me calou enquanto ainda me dedilhava. se afastou apenas para se abaixar e ficar com o rosto na altura da minha intimidade. Mordi meu lábio com força quando sua língua quente encostou em mim, me fazendo revirar os olhos em puro prazer. Ele penetrou seu dedo enquanto ainda me chupava, sua língua se movimentava em sincronia perfeita com seus dedos. Segurei seus cabelos com firmeza e senti uma onda de prazer enorme tomar conta do meu corpo inteiro, deixando escapar alguns gemidos altos e confusos. Espasmos bons percorreram meu corpo enquanto continuava a me chupar, como se não quisesse perder nem uma gota do meu líquido.
O orgasmo ainda fazia meu corpo tremer quando me tirou da bancada e me segurou com firmeza para não cair, minhas pernas estavam bambas e sem força. sorria largo e se aproximou do meu ouvido para dizer "você é muito gostosa" com seu irritante e maravilhoso sotaque britânico. Eu achava que meu coração não poderia bater mais forte, mas essas palavras foram suficientes para ele errar algumas batidas.
me virou e começou a beijar minhas costas enquanto abaixava sua cueca box. Eu sabia o que ele ia fazer, então empinei mais a minha bunda e me apoiei na bancada. Sia risada confirmou que eu havia feito o certo. Senti o membro dele roçar na minha intimidade e deslizar com facilidade para dentro. Todo o prazer voltou mais forte quando ele colocou uma de suas mãos na frente para me masturbar enquanto me penetrava. fazia aquilo com maestria, revezando as estocadas entre rápidas e lentas, apertando minha bunda como se não quisesse que eu saísse dali, e eu realmente não queria sair antes de fazê-lo sentir o mesmo prazer que ele estava me dando. Comecei a rebolar em seu membro, ficando no comando dos movimentos e fazendo-o jogar a cabeça para trás e me xingar com seu sotaque que eu adorava tanto.

— Porra, — ele gemeu alto, sua respiração batendo deliciosamente em meu pescoço quando ele se aproximou do meu ouvido. — Tão… Gostosa…

Sua voz rouca foi o suficiente para fazer uma segunda onda forte de prazer me atingir. Seus gemidos pareciam se intensificar e percebi que logo em seguida ele tirou seu membro, gozando já fora de mim. O vi tremer de leve assim como eu e se apoiar ofegante na bancada. Me virei de frente para ele, me apoiando na bancada ao seu lado e vendo que ele mantinha o sorriso largo no rosto.

— Isso foi... — comecei a falar.
— Muito bom — ele completou aos risos, me abraçando e me dando um beijo demorado. — Como posso falar isso  em italiano?
Boníssimo! — respondi rindo, tentando fazer meu melhor sotaque italiano, o que apenas o fez rir mais ainda, tentando repetir a palavra.

Peguei minhas roupas e me vesti demoradamente, admirando enquanto ele também se vestia. Ele voltou a me abraçar ao perceber que eu o olhava, depositou beijos em meu rosto e pescoço, me fazendo arrepiar de novo. Quando começamos a nos beijar, ele me sentou na bancada e começou a colocar a mão por debaixo do moletom, me tirando uma risada.

— Você é insaciável, .

apenas me deu seu melhor sorriso safado antes de voltar a me beijar.



FIM.



Nota da autora: Oi, meus amores! Quero agradecer à todo mundo que leu 15 Days e que veio aqui ler essa short especial, muito obrigada a cada leitore por todo o carinho, obrigada por lerem! Um obrigada especial para a Chris, a melhor scripter que eu poderia ter escolhido. Um ano de parceria e fico muito feliz em poder dizer que além de uma scripter, ganhei uma amiga. Amo você Sra. Luluma, obrigada por fazer um trabalho incrível e por cuidar das minhas fics tão bem.
Obrigada para as meninas do grupo Igrejinha da Pati: Luísa, Elena, May, Gabs, Bex, Chris, Thaís, Ju e Diandra, VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM! Eu amo vocês demais, agradeço por terem me aguentado durante esse um ano.
Por fim, quero agradecer ao FFOBS pelo convite para participar do All Stars 2021. É uma honra estar entre autoras tão incríveis.
Quero desejar um feliz natal e um incrível 2022 até logo!!





Outras Fanfics:
02. Like Nobody’s Around - Ficstape
07. Fix a Heart - Ficstape
08. Fireside - Ficstape
10. Sorry - Ficstape
15 Days Of Quarantine - Longfic
Moon Child - Longfic
Moon Child: A Year Without You - Longfic "P.O.V do Jake"
Moon Child - Our First Night - Oneshot
Playing In The Snow - Conto de Natal
The Distraction - Shortfic
The Exchange Student - Longfic
The Gift - Shortfic, mesmo universo de The Distraction.


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber se a história tem atualização pendente, clique aqui


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

Oi gente! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.
.


comments powered by Disqus