Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

O sol brilhava naquela manhã quente de segunda-feira e no céu não havia praticamente nenhuma nuvem. Apesar da brisa fria que circulava pela cidade, as roupas para o dia de trabalho não precisavam ser tão pesadas como de costume, anunciando assim o começo do verão.
caminhava pelo gramado verde com um largo sorriso. Fitando a bela paisagem ao seu redor, agradecia aos deuses por aquele clima maravilhoso, que facilitaria em muito o seu trabalho. Soltando um suspiro animado, pegou a câmera pendurada no pescoço, apontando-a para os patos que nadavam no lago da propriedade onde estava.
Havia sido contratada por uma das maiores editoras do país e agora teria a oportunidade de fotografar o grupo mais famoso da atualidade. Era uma admiradora do trabalho deles e não via a hora de começar.
Permaneceu mais algum tempo ali, até sentir o celular vibrar no bolso da calça. Um de seus auxiliares avisava que os garotos haviam chegado. Respirando fundo, desligou a câmera e voltou para o lugar onde um pequeno camarim havia sido improvisado. De longe, os avistou entrando na barraca e mordeu os lábios para controlar a euforia. Sabia que muitos desejavam aquela chance, por isso decidiu dar o seu melhor.
Quando adentrou o lugar, viu além dos membros do grupo, alguns staffs espalhados. Conversavam aleatoriamente ou comiam do que estava sobre uma mesa aos fundos. Os observou por alguns segundos, correndo os olhos até se deparar com Taehyung. Ele a fitava com uma expressão impassível, mas logo desviou o olhar para os amigos ao lado, dizendo algo para o que estava mais próximo.
A fotógrafa não entendeu aquela reação, porém, não teve muito tempo para pensar sobre. Não poderiam perder tempo, pois o clima poderia deixá-los na mão a qualquer momento. Assim, decidiu começar imediatamente.
- Bom dia a todos! – disse alto o suficiente para chamar a atenção dos presentes. – Meu nome é e hoje seria a fotógrafa responsável pelo ensaio. É um prazer conhecê-los!
De forma educada, os membros se aproximaram para cumprimentá-la, inclusive Taehyung que mantinha a mesma expressão facial. Um pouco incomodada, sorriu ao apertar sua mão e então se dirigiu aos outros rapazes.
- Já devem ter sido comunicados sobre o tema dessa sessão de fotos, mas vou repassar alguns pontos antes de começarmos. – a mulher explicou. – Estamos no verão, então queremos algo muito dinâmico, alegre e que transmita harmonia. Foi por isso que escolhemos fazer tudo ao ar livre, pois parecerá mais natural.
- Acho que não teremos problema com esse conceito. – Seokjin observou. – Na verdade, eu até gostei.
- Melhor do que ficar horas dentro de um estúdio. – Jungkook concordou.
- Escolhemos algumas roupas leves, de acordo com o tema. – sorriu ao continuar. – Podem se trocar, pois começaremos em vinte minutos.
- Vamos lá então. – Yoongi suspirou, seguindo para o provador.
- E, rapazes! - os chamou antes que se afastassem. – Espero que vejam esse momento como mais do que um trabalho. Vamos nos divertir um pouco, pois o dia está incrível!
À sua fala, recebeu algumas respostas positivas e até alguns comentários animados, porém, Taehyung apenas a encarou daquela maneira que não conseguia compreender. Um pouco desconcertada, lhe deu as costas, caminhando para se juntar aos seus auxiliares. Enquanto passava as informações necessárias para eles, se perguntava o que havia de errado. Será que ele a havia reconhecido ou apenas não gostava de sua presença?
Sem tempo para questionamentos internos, deixou a barraca, indo para um local com os equipamentos. Enquanto posicionavam tudo, ela dizia a melhor forma de fazê-lo. Com tudo pronto, esperaram até que o grupo se juntasse a eles.
Após o tempo determinado, um a um, os rapazes foram deixando o camarim improvisado. Com todos ali, finalmente, o trabalho pôde começar.
- Vamos começar com as mais básicas. – disse, ligando a câmera. – Jimin, poderia chegar um pouco mais perto do Namjoon?
Com os comandos da garota, demoraram menos do que o esperado para finalizar a primeira leva de fotos. No início, estavam um pouco acanhados, mas logo se acostumaram com a presença de todas aquelas pessoas ao seu redor.
- Muito bem, vocês estão ótimos! – falava com entusiasmos sem parar de clicar. – Agora quero que se afastem e venham correndo e rindo. Ajam como se estivessem num paraíso. Isso, desse jeito.
Após mais alguns cliques em grupo, seguiram para as fotos individuais. fotografou cada membro, deixando Taehyung por último, pois um sentimento estranho de covardia havia tomado conta do seu corpo. Quando não foi mais possível evitar, o chamou para sua vez.
- É a minha vez agora? – caminhou até ela com as mãos nos bolsos da calça branca.
- Você é o último que falta, na verdade. – sorriu meio sem jeito.
- Ainda teremos que trocar de roupa mais uma vez. – deu de ombros. – Então não faz muita diferença.
- Claro. – passou a língua entre os lábios. – Vamos começar então.
- O que devo fazer? – a olhou nos olhos.
Pega de surpresa por aquele contato visual tão repentino, abriu a boca para dizer algo, entretanto, as palavras se perderam no ar. Não se lembrava de se sentir tão impactada com a presença dele. Pigarreando, desviou o rosto, apontando para uma árvore a poucos passos.
- Vamos tentar fazer algumas aqui. – disse, tentando manter um tom mais profissional. – Pode se recostar ao tronco, mas não olhe para a câmera. Precisamos de algo espontâneo e natural.
Taehyung o fez e se surpreendeu com sua mudança de atitude, passando de um homem sério para um garoto de expressão suave em segundos. Admirada, colocou a câmera em frente aos olhos, continuando seu trabalho. Como era de se esperar, não precisou corrigi-lo muitas vezes e logo haviam terminado.
- Terminamos aqui, você foi ótimo! – deu o último clique. – Nos vemos em alguns minutos.
- Certo. – balançou a cabeça uma vez.
o viu lhe dar as costas sem muita cerimônia e suspirou levemente desapontada. Então ele realmente não se lembrava. Agradecendo seus ajudantes, deu a eles alguns minutos de descanso antes de continuarem e se afastou.
Voltando para a beirada do lago, sentou-se na grama verde, analisando o espaço e tendo a certeza de que teria ótimas fotos ali. Apoiando as mãos no chão, fechou os olhos e ergueu o rosto para aproveitar o calor do sol. Se dependesse dela, continuaria ali eternamente, todavia, tinha um trabalho para terminar. Ainda assim, usaria os minutos restantes para relaxar.
- Não sabia que gostava de calor. – de repente ouviu.
Olhando para trás assustada, viu Taehyung vindo em sua direção. A expressão impassível e as mãos nos bolsos continuavam lá, porém, o tom de voz lhe pareceu levemente familiar. Sem saber como reagir, continuou calada, até que ele parou ao seu lado.
- Também não me lembrava de que era tão quieta assim. – inclinou a cabeça para o lado.
- Então você se lembra? – ergueu as sobrancelhas.
- E por que eu esqueceria? – respondeu, sentando-se ao lado dela.
- Não foi o que pareceu. – voltou a mirar o lago.
- Pareci muito indiferente? – abraçou os joelhos.
- Sim. – respondeu.
- Me desculpe. – disse meio sem jeito. – Quando te vi, não soube exatamente o que fazer.
o encarou com o cenho franzido. Como assim, Kim Taehyung não sabia o que fazer em sua presença? Pela lógica, deveria ser o contrário. Mas, agora ele estava ali do seu lado dizendo aquelas coisas.
- Eu deveria acreditar nisso? – questionou.
- Você saberia se eu estivesse mentindo. – deu um leve sorriso. O primeiro desde que haviam se encontrado e foi o suficiente para que a mulher tivesse a certeza de que olhava para o antigo melhor amigo.
Sorrindo de volta, se recordou das inúmeras vezes que Taehyung a encarou daquela forma e seu peito se encheu de alegria.
- Achei que nunca mais nos veríamos outra vez. – o garoto disse.
- Já faz tanto tempo. – ela concordou.
- Naquela época, eu costumava dizer que iríamos nos casar quando nos tornássemos adultos. – se recordou, rindo novamente.
- Mas aquilo não era sério. – riu com ele. – Éramos apenas adolescentes.
- Pra mim era. – suspirou com nostalgia. – Crianças costumam sonhar bastante.
A fotógrafa não soube como responder a aquela fala. Nunca fez ideia de que seu amigo gostava dela no tempo que estudaram juntos. Sempre o viu como um irmão que precisava ser protegido dos outros. O admirava por manter sempre a positividade, mesmo que alguns fizessem questão de ser maldosos.
- Alguns sonhos podem se tornar realidade. – passou a língua entre os lábios. – Veja onde está agora.
- Parece que também conseguiu realizar os seus. – observou.
- Tive que estudar muito pra isso. – passou a mão na testa, fingindo estar cansada. – Mas até não foi tão ruim morar nos EUA.
- Vai me dizer que, finalmente, aprendeu a falar inglês?! – a encarou surpreso.
- Eu deveria perguntar o mesmo? – ergueu as sobrancelhas.
O rapaz fez uma careta e sacudiu os ombros, deixando claro que ainda não havia chegado a aquele ponto. fez mais alguns comentários sobre o assunto, fazendo-o rir. Enquanto ainda conversavam, a fotógrafa ouviu o celular chamar. Suspirando discretamente, soube que era a hora de voltar para o trabalho.
- Precisamos voltar. – sorriu para ele.
- Já?! – fez uma cara de decepção. – Acho que preciso trocar de roupa então.
- Vou te dar mais dez minutos. – riu abafado. – Afinal, fui eu que te prendi aqui.
Rindo suavemente, o rapaz se levantou e ela fez o mesmo em seguida. Juntos, voltaram para o local onde o camarim havia sido montado e, enquanto Taehyung se trocava, aproveitou o curto tempo para comer alguma coisa.
Com os sete garotos prontos, puderam continuar o ensaio. Pedindo aos auxiliares que levassem os equipamentos para perto do lago, ela conduziu os membros para lá, explicando no caminho que fariam algumas fotos ali.
- Vamos começar as fotos em grupo. – ajustou a câmera que segurava. – Continuem espontâneos e naturais, finjam que não estamos aqui. Só não podem cair na água.
Os garotos riram da observação e esse foi o começo perfeito para a segunda parte do ensaio. Era incrível como estavam à vontade em frente das lentes, agindo como se tivessem acostumados com isso. A amizade que havia entre eles também facilitava as coisas, deixando o clima mais leve.
- Muito bem, essas são as últimas! – anunciou, clicando mais algumas vezes. – Ok...Vou começar as individuais com o Taehyung, os outros podem descansar um pouco.
Sem protestar, seguiram para o camarim e apenas Taehyung ficou. Rapidamente, uma staff retocou sua maquiagem e ajeitou seu cabelo, mas logo ele estava livre. Se aproximando de , a olhou com certa curiosidade.
- Antes fui o último e agora sou o primeiro. – colocou as mãos nos bolsos. – Existe algum padrão?
- Não. – sacudiu a cabeça. – Apenas queria continuar conversando.
- Não sei se vai dar muito certo. – olhou ao redor. – Tem várias pessoas aqui.
- Não é como se fôssemos compartilhar segredos. – disse, apontando numa direção. – Fique ali, por favor.
O idol se posicionou e, após algumas instruções, os cliques começaram. A mulher se impressionava cada vez mais com sua naturalidade diante das câmeras, como se tivesse nascido para ser fotografado.
- Está ótimo, mas vamos tentar mais perto do lago. – sugeriu. – Sente-se aqui.
- Aqui? – fez o que ela disse. – E agora?
Enquanto ele se sentava, ela pegou um tripé e apoiou a câmera nele, para que tivesse a certeza de não ter fotos tremidas. Após os ajustes, se abaixou e escolheu um ângulo que o beneficiava, pensando que era praticamente impossível que ficasse ruim em qualquer um deles.
- Dessa vez olhe para cá. – disse após tirar as primeiras fotos. – Mas não para a câmera, para mim.
Taehyung o fez. Encarando a antiga amiga nos olhos, não pode deixar de notar como ela havia crescido. À primeira vista não a havia reconhecido, porém, assim que começou a falar, não foi difícil relembrar dos seus trejeitos e da forma como sorria.
sentiu o impacto assim que o olhar dele caiu sobre si. Por um segundo, se esqueceu do que fazia, puxando o ar para os pulmões após ser encarada de uma maneira tão profunda. Entretanto, não estava surpresa. Na realidade, não pensou que ele lhe causaria aquela mesma sensação depois de tanto tempo. Um pouco envergonhada, abaixou o rosto por um instante.
- Certo, vamos tentar mais algumas. – fingiu ajustar a câmera. – Continue olhando para cá.
- E então, vamos conversar mesmo? – cruzou as pernas esticadas. – Ou isso foi só um pretexto para se livrar de mim mais rápido?
- E por que eu me livraria de você? – riu, continuando seu trabalho. – É a única pessoa que conheço aqui.
- Por isso mesmo. – deu de ombros.
- Teahyung, sabe que isso não faz sentido. – respondeu.
Após alguns minutos, retirou a câmera do tripé e se aproximou mais dele para capturar melhor seu rosto. Deslizava ao redor do amigo com graciosidade, mostrando que sabia o que fazia, até parar numa posição que a faria usar melhor a luz natural. Colocou um dos joelhos no chão, sorrindo com as imagens capturadas.
- Faz muito tempo que trabalha como fotógrafa? – ele perguntou.
- Comecei há uns quatro ou cinco anos. – respondeu sem interromper o que fazia.
- Eu sempre soube que era isso que faria. – sorriu, apertando os olhos. – Quantas fotos minhas você deveria ter na sua câmera antiga?
- Nunca parei para contar. – o encarou pensativa. – Mas eram muitas.
Olhando diretamente para o rapaz, se inclinou em sua direção com a mão livre erguida. Com cuidado, usou as pontas dos dedos para tirar um fio de cabelo da sua bochecha. Taehyung ficou paralisado com o contato repentino, pois não esperava sentir o calor de sua pele naquele momento.
- Estamos quase terminando. – sacudiu o fio para longe. – Você é ótimo com as câmeras.
- Eu me esforço. – fingiu não ter se importado com o contato.
- Pare de ser tão modesto. – revirou os olhos. – Minha câmera te amava e parece que essa também te ama.
Riram juntos daquela sentença, mas logo voltaram ao trabalho. se recordava de fotografá-lo sempre que podia, não por conta de sua aparência e sim porque sua imagem sempre lhe causava sentimentos bons. Agora não era diferente.
Quando terminou com Taehyung, seguiu com os outros garotos e em menos de duas horas o trabalho foi finalizado. Cansados de passar a manhã inteira tirando fotos, voltaram para o camarim e a mulher os acompanhou. Trocaram de roupa e tiraram a maquiagem, prontos para deixar o local.
- Agradeço pela paciência e por seguirem minhas instruções. – disse para eles. – Podem ter certeza de que tudo ficou incrível!
- Não precisa nos agradecer. – Jimin riu de leve. – Nós é que deveríamos.
- Sim, nos divertimos muito. – Hoseok concordou.
Após conversarem por alguns minutos, o grupo partiu e ficou com sua equipe, que logo começou a arrumar as coisas. Enquanto guardava seus equipamentos numa grande mochila, deu um salto ao sentir alguém tocar o seu ombro.
Virando-se para trás, franziu o cenho ao encontrar Taehyung parado com as mãos nos bolsos.
- Parece que depois de todos esses anos ainda não desistiu de tentar me matar de susto. – levou uma mão ao peito.
- Me desculpe. – riu da reação dramática.
- Pensei que tinha ido embora com os outros. – questionou confusa.
- Estamos indo. – explicou, esticando um dos braços para ela. – Só vim deixar isso.
A fotógrafa fitou o pequeno pedaço de papel dobrado entre seus dedos longos e o pegou meio receosa. Ao abri-lo, deu de cara com um número escrito nele às pressas.
- Já perdemos o contato antes. – o rapaz disse. – Acho que deveríamos aproveitar essa oportunidade.
- Sim. – mordeu os lábios. – Obrigada!
Ele diria algo mais, porém, seu celular vibrou. Se despedindo rapidamente, a deixou para trás com um largo sorriso. Voltando a fitar o papel, a garota não sabia se deveria rir ou chorar, pensando em como o universo havia sido estranhamente bondoso em reunir dois grandes amigos mais uma vez.

~o~

não sabia o que fazer. Segurando o celular com firmeza, olhava para o número digitado no visor, decidindo se deveria ou não apertar no botão de chamada. Suspirando, voltou atrás e apagou os números pela milésima vez.
Já fazia quase um mês que havia fotografado o BTS. Seu trabalho já havia sido entregue e agora bastava esperar até a publicação do novo número da revista que tinha a plena certeza de que esgotaria em poucas horas. Apesar da ansiedade para saber como seu trabalho seria recebido, não era esse o motivo de sua indecisão.
Após o dia do ensaio fotográfico, Taehyung havia deixado seu número de celular para que continuassem a manter contato. No primeiro instante, achou magnífico ter a oportunidade de voltar a ter sua amizade e chegou a passar para ele o próprio número por mensagem. Porém, com o passar dos dias, percebeu que não seria tão fácil assim. Ele não havia ligado e ela não queria fazê-lo, pois tinha medo de passar a impressão de estar se aproximando apenas por interesse. Não eram mais dois adolescentes espinhentos e cheios de sonhos. Haviam seguido seus caminhos e se tornado adultos.
Mordendo os lábios, se levantou do sofá e jogou o celular sob o estofado, escolhendo deixar aquela questão de lado; caso contrário, enlouqueceria. Arrasou as pantufas pelo piso da casa, seguindo para a cozinha. Talvez comer algo a fizesse se distrair.
Já virava o corredor quando o som do seu toque de chamada ecoou quase no último volume, fazendo-a correr de volta. Pegou o aparelho com urgência, sentindo o coração errar a batida ao ver o nome de Taehyung na tela. Hesitou por alguns instantes, andando pela sala de um lado para o outro, até finalmente atender.
- Alô, quem fala? – fingiu não saber quem era.
- É o Taehyung. – respondeu meio confuso. – Estou falando com a ?
- Sim, sim. – respondeu. – Sou eu mesma.
- Ah, legal. – pigarreou de leve. – Pensei que tinha anotado o número errado.
- Eu não ficaria surpresa caso fizesse isso. – tentou descontrair.
- Pelo menos dessa vez eu acertei. – riu abafado.
- E então... – ela continuou. – Como tem passado esses dias?
- Esse mês foi cheio de compromissos. – suspirou. – Desculpe por não ligar antes, mas não tive tempo.
- Não se preocupe. – voltou para o sofá. – Está ligando agora, não é!?
- Sim, e gostaria de perguntar uma coisa. – disse meio receoso.
- Claro. – franziu o cenho ao ouvir o tom de sua voz.
- Pode parecer muito repentino, mas... – parou por um instante. – Queria saber se gostaria de sair comigo.
- Sair com você? – arregalou os olhos.
- É... – tentou se explicar. – Para colocarmos a conversa em dia e essas coisas.
- Tá. – respondeu apenas.
- Está aceitando? – perguntou confuso. – Ou está me achando desesperado demais?
- Eu estou sim. – riu, jogando a cabeça para trás. – E por que eu o acharia desesperado?
- Sei lá. – deu de ombros. – Acho que ainda não sei reagir ao fato de ter te encontrado.
A fotógrafa deixou o ar escapar pelos lábios entreabertos, concordando com o que ele dissera. Parecia até que o destino havia armado toda aquela situação para que no fim tudo se tornasse mais interessante.
- Pra onde você quer me levar? – voltou para o assunto principal.
- Não sei ainda. – disse pensativo. – Mas assim que descobrir, mando o endereço.
- Tudo bem. – concordou. – Vou esperar.
- Eu preciso ir agora, estão me chamando para ensaiar a coreografia nova. – disse descontente com a interrupção. – Até lá!
Despediram-se e a mulher desligou o celular, permanecendo parada por longos segundos. Só então a ficha caiu e ela se levantou eufórica, passando as mãos pelos cabelos e andando de um lado para o outro. Havia acabado de aceitar sair com Kim Taehyung, um dos homens mais cobiçados de toda a Coreia. Eram apenas amigos, é claro, mas o que as pessoas iriam pensar caso os vissem juntos?
Cobrindo a boca com as mãos, pensou em ligar de volta para cancelar o compromisso, porém parou para reformular o pensamento. Eram amigos desde a infância. Haviam perdido o contato após o colegial, quando se mudaram de cidade para seguir seus sonhos. Agora tinham a oportunidade de reconstruir seu relacionamento e não poderia perder essa chance.
Decida, resolveu esperar por ele e desistiria apenas se Taehyung não quisesse mais continuar.

~o~

Após quase uma semana, finalmente, Taehyung enviou uma mensagem para . Ao ver o endereço que estava escrito, deixou que um riso aliviado escapasse pelos lábios. Sabia exatamente onde o lugar ficava e agradeceu mentalmente por ficar num bairro discreto, longe da maioria dos paparazzi.
O rapaz pediu para que se encontrassem pela tarde, naquele mesmo dia e ela não se surpreendeu, pois a amigo era alguém imprevisível. Estava acostumada com sua personalidade única. Mandando uma confirmação para ele, voltou a fitar o notebook, terminando de editar algumas fotos.
Quando terminou, o relógio marcava quase uma da tarde, então resolveu se arrumar para fazê-lo com calma. Tomou um banho demorado e levou quase uma hora para escolher que roupa usaria. No fim, vestiu uma calça preta e uma blusa branca lisa, colocando sobre eles um sobre tudo bege, pois sabia que mais tarde o clima esfriaria. Calçou um coturno escuro e se limitou a colocar um brinco discreto nas orelhas, deixando os cabelos soltos.
Voltando para a sala, passou um brilho labial e o colocou na pequena bolsa, que pendurou no ombro. Com a chave do carro em mãos, seguiu para a garagem, entrando no carro. Enquanto dirigia pela cidade, sua mente retornava vez ou outra à ideia de desistir daquilo. Poderia dar uma desculpa para não aparecer.
Balançando a cabeça para os lados, mandou o pensamento embora. Não era mais uma criança e sim uma adulta. O que havia de mais em se encontrar com seu melhor amigo? Estacionou um pouco afastado do local e travou o carro, caminhando pela calçada. Enquanto seguia, criava a coragem que ameaçava a todo o momento deixá-la na mão.
Parando em frente à cafeteria e olhando brevemente o letreiro, empurrou a porta de vidro e entrou, sentindo imediatamente o cheiro do café torrado. Ali dentro a temperatura era mais quente, tornando o ambiente aconchegante. A garota cumprimentou os funcionários no balcão e olhou em volta, logo o avistando. Taehyung estava sentado numa das últimas mesas e balançava a perna freneticamente, olhando para o celular várias vezes seguidas. Sorrindo com a cena, foi até ele que se levantou assim que a viu.
- Olá! – o cumprimentou.
- Oi... – apontou cadeira à sua frente. – Eu não sabia o que pedir, por isso a esperei chegar.
- Sem problemas. – se sentou e ele fez o mesmo. – Poderia pedir qualquer coisa, menos chá, é claro.
- Ah, não me diga que... – começou a dizer, rindo da careta que ela fez.
- Sim. – o acompanhou. – Ninguém nesse mundo me faria beber nem um gole de chá.
- Minha mãe dizia que você era fresca. – pegou o cardápio. – Mas era única amiga que eu tinha que ela realmente gostava.
riu, pegando o cardápio ao seu lado. Passaram alguns minutos se decidindo, até pedirem o que queriam. A conversa fluiu enquanto esperavam e parecia que haviam voltado para os tempos que passavam juntos, jogando conversa fora.
- Eu vi as fotos que tirou. – cruzou as mãos sobre a mesa. – Estavam ótimas.
- Obrigada! – inclinou a cabeça para o lado. – Mas os modelos também ajudaram.
Os pedidos chegaram, os interrompendo por um momento. Agradeceram e enquanto comiam, continuavam a conversar.
- Quando decidi me tornar idol, nunca pensei que a aparência seria tão importante. – disse após um gole de chá. – Demorou até eu que percebesse que tudo se resumia a isso.
- Posso imaginar. – balançou a cabeça uma vez. – Mas veja onde está agora.
- Tenho sorte de ter fãs que enxergam meus outros talentos. – suspirou.
- Seus outros talentos? – disse debochada.
- O quê? – cruzou os braços. – Vai dizer que não sou bonito?
- E de onde vem toda essa confiança, senhor Kim Taehyung? – imitou seu gesto.
- Estou brincando. – fez uma careta engraçada. – Ou acha que ser considerado o homem mais bonito do mundo subiu à minha cabeça?!
Soltando um riso divertido, a mulher balançou a cabeça para os lados e bebeu mais um gole do café. Após certo tempo, terminaram a refeição, pedindo a conta.
- Vou pagar isso e podemos caminhar um pouco. – sugeriu, tirando a carteira do bolso. – O que acha?
- Acho que continua sendo bonzinho demais com os outros. – franziu a testa.
- Não posso? – parou o movimento por um segundo.
- Não é isso. – pegou a própria bolsa. – Só achei que soubesse como as pessoas são de verdade, especialmente, depois de entrar nesse mundo.
- Sei muito bem como os outros podem ser, mas não significa que preciso ser igual a eles. – lançou uma piscada para ela. – Além do mais, fui eu que te convidei, então nada mais justo do que eu pagar.
- É... – se inclinou para frente, apoiando os braços na madeira. – Você não mudou nada mesmo.
O rapaz responderia, porém, uma das garçonetes se aproximou e ele se distraiu em pagar a conta. Após isso, deixaram o local, caminhando pela calçada. Com o céu já se tornando alaranjado, anunciando a chegada do fim do dia, seguiram por alguns metros lado a lado.
- Veio de carro? – ele perguntou.
- Sim, mas está mais pra frente. – apontou com a cabeça. – Perto daquele jardim.
Continuaram sem pressa até estarem no local aberto, praticamente deserto por conta das horas que avançavam. avistou alguns balanços a certa distância e abriu um sorriso, olhando para o amigo.
- Por favor, não... – jogou a cabeça para trás quando ela o segurou pela mão, o arrastando para lá.
- Pelo menos me empurre. – sentou-se, ficando um pouco mais baixa que ele.
- Estou cansado. – disse, mantendo suas mãos unidas.
- Por que diz isso? – fez um bico.
- Posso vê-la melhor daqui. – respondeu apenas.
o encarou surpresa, sentindo as bochechas esquentar. Desde quando ele tinha a capacidade de deixá-la envergonhada com tanta facilidade? Desviando o olhar, rezou para que ele não notasse a cor de seu rosto.
- Se continuar aí, vai ficar com dor na coluna. – tentou mudar de assunto.
- Passei a manhã inteira ensaiando, então minha coluna é só uma das coisas que dói. – respondeu como se aquilo não fosse nada.
- Se passou o dia todo ensaiando, por que está aqui? – se levantou indignada. – Deveria estar descansando.
- Eu vou descansar quando voltar pra casa. – achou seu drama fofo. – Mas agora eu queria te ver.
- E eu sou tão importante assim? – balançou a cabeça uma vez.
- Sim. – respondeu com convicção.
Estavam próximos o suficiente para que a mulher percebesse o brilho em seus olhos escuros. Era o mesmo de quando era jovem, o mesmo de quando ele desejava conseguir algo. Frente a frente, percebeu como Taehyung havia crescido, com seus ombros largos e o maxilar marcado. A imponência que emanava dele era suficiente para hipnotizá-la, mantendo seus olhares conectados.
Ela não sobe quanto tempo durou, mas permaneceram assim até que as luzes dos postes começaram a acender automaticamente. Confusos, olharam em volta, percebendo que a escuridão praticamente tomava o céu.
- Acho que é melhor irmos pra casa. – a fotógrafa disse, se afastando dois passos.
- É melhor. – concordou – Te levo até seu carro.
Andaram por alguns metros até o veículo preto estacionado perto de alguns outros. Ainda impactada com o momento passado, a garota se virou para o amigo, pronta para se despedir. Taehyung permanecia parado com as mãos nos bolsos do sobretudo.
- Então, adeus... – mordeu o lábio inferior.
- Adeus. – ele respondeu.
Virando-se para abrir a porta do carro, segurou a maçaneta. Sendo surpreendida com a mão dele parando sobre a sua, o encarou sem entender aquele gesto repentino de sua parte.
- Algum problema? – franziu a testa.
- Não... – se afastou. – Só não... não suma de novo, por favor.
Permanecendo estática por um breve instante, percebeu a sinceridade do pedido. Comovida, se aproximou dele, o abraçando da forma como havia desejado desde o primeiro dia que tinham se visto. Não demorou a sentir os braços dele em volta de sua cintura, a puxando para mais perto. Com aquele gesto, era como se uma eternidade tivesse sido posta entre eles, não apenas alguns anos.
- Eu não vou. – respondeu com a cabeça apoiado em seu ombro. – Vou estar bem aqui.
- Você promete? – a apertou mais contra si.
- Só se prometer também. – riu abafado.
- Sim. – respondeu imediatamente.
- Então sim. – se afastou com os olhos marejados. – Vou encher o seu saco todos os dias.
- Não vejo a hora. – sorriu, apertando os olhos.
Despediram-se mais uma vez e entrou no carro, dirigindo de volta para casa. No caminho, foi impossível apagar o largo sorriso que tomava conta do seu rosto. Enquanto prestava atenção à estrada, seu coração palpitava, deixando claro que se reaproximar de Taehyung era a coisa certa a fazer.

ALGUNS MESES DEPOIS

Apressada, a mulher tirava os equipamentos de sua mochila. Já havia passado as instruções para sua equipe e agora conferia a sua parte. Analisou algumas lentes e escolheu a melhor para começar o ensaio, lembrando que estava num estúdio dessa vez.
Após montar uma das câmeras que usaria, a colocou sobre uma mesa, fechando a mochila em seguida. Quando a colocou de lado, fez com que colidisse com a máquina. Deu um gritinho, esticando-se para pegá-la, porém, alguém foi mais rápido. Virando-se para Taehyung, suspirou ao ver o aparelho intacto.
- Obrigada! – apoiou uma mão na cintura.
- Já vamos começar? – perguntou distraído, ligando a câmera.
- Daqui a uns cinco minutos. – sorriu quando ele capturou sua imagem. – Para com isso!
- Você pode tirar fotos minhas, mas eu não posso tirar suas? – fingiu estar chateado. – Enfim, a hipocrisia.
- É o meu trabalho. – foi até ele para pegar o objeto. – O seu é ser bonito e fazer poses.
- Está admitindo que sou bonito? – esticou o braço para que ela não alcançasse.
- Por que estamos falando sobre isso? – se esticou. – Taehyung, me devolve!
- Com uma condição. – disse e ela parou. – Se me der um beijo.
- Aqui? – olhou em volta, vendo os colegas mais afastados.
Ao encará-lo novamente, viu a cara fofa que fazia, revirando os olhos. Rendendo-se, o puxou pela gola da camisa e deixou um selinho em seus lábios. Taehyung ergueu as sobrancelhas como se se perguntasse se seria apenas aquilo.
- Podemos fazer isso depois. – suspirou.
- É uma promessa? – abriu um sorriso malicioso.
abriu os lábios para responder de forma debochado, porém, ele deu dois passos, inclinando-se em sua direção. Estática, sentiu o coração saltar contra o peito quando sua respiração açoitou sua orelha.
- Então vou cobrar depois. – sussurrou de forma sedutora.
Se afastando, manteve o sorriso, especialmente, ao ver como estava corada. Soltando o ar que não se lembrava de ter prendido, a fotógrafa pegou a câmera da mão dele assim que viu os outros rapazes adentrarem o lugar. Com as pernas bambas, se afastou e rezou para não cair.
- Bom dia, garotos! – parou no meio deles, retomando a postura. – É um prazer estar com vocês novamente.
Taehyung se aproximou para ouvir as instruções dela, parando ao lado de Jimin. Enquanto falava, tendo a atenção de todos os presentes, o rapaz mantinha um sorriso discreto, fitando-a com admiração.
Quando seus olhares se cruzaram, a garota parou por um segundo, mas logo retomou o fio da meada. Não podia se distrair assim em pelo horário de trabalho. Nem que essa distração de chamasse Kim Taehuyng.
- Certo, vamos começar? – cruzou as mãos com entusiasmo. – Podem se posicionar ali, por favor.
Pronta para iniciar o novo ensaio fotográfico, suspirou fundo. Trocando um último olhar com seu melhor amigo, pediu que um dos auxiliares ajustasse a luz, começando. Ao primeiro clique, imediatamente, se recordou do reencontro com Taehyung. Agora estavam juntos e isso a fez rir internamente, agradecendo ao universo por trabalhar de formas tão misteriosas.


FIM



Nota da autora: Sem nota.

Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Outras Fanfics:
Série Prince Charming:
» Prince Charming: Honeymoon
» Prince Charming: After The End
» Prince Charming: Sweet Melody
» Prince Charming: Freedom
» Prince Chraming: Confident
» Prince Charming: Choices


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus