Vocês namoraram durante o ensino médio. Anos se passaram e a vida os levou para caminhos diferentes, mas ambos foram parar em Roma. Quando você se vê encontra em uma enrascada, recorre para o único que pode te ajudar, mas você só não se lembrou de que hoje ele é um jogador famoso, ajudando seu time à chegar na final da Champions League e com grandes chances de representar o seu país na Copa do Mundo. Já ele, só consegue se lembrar dos erros do passado e da possibilidade de consertar tudo, mas o que nenhum dos dois se lembrava era que vocês terminaram de uma forma não muito boa. Mas agora, estando em Roma, tudo pode acontecer.



Escrita por: Flávia Coelho
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 06

Nessa primeira parte vemos nossos pps tentando se entender depois que a pp foi pega de surpresa por um crime que não cometeu e perdeu tudo. Ao pedir asilo para Alisson, ela só se esqueceu que quando namoraram durante a infância, eles não terminaram em bons termos e ainda podem - e tem - muitos sentimentos e conclusões inacabadas que uma hora precisará sair, por bem ou por mal.

Leia

Capítulos 07 em diante.

Com o julgamento da pp e o jogo mais importante de Alisson cada vez mais perto, já está na hora de todas as cartas serem colocadas na mesa e eles finalmente se entenderem, colocando para fora tudo que está entalado desde 2010! Podem ter gritos e lágrimas, mas também podem ter abraços e beijos de reconciliação! Afinal, sete anos nem é tanto tempo assim!

Leia