A HISTÓRIA QUE É SEQUÊNCIA DE BACKSTAGE QUEEN!
"3 anos. 3 anos em que a minha vida de groupie havia ficado para trás. Agora, Liv Miller, ou melhor, Rose Vocci, era uma gerenciadora de carreiras renomada, e ainda poderia ser considerada a rainha do backstage, mas de outra forma. Tudo surgiu com o objetivo de salvar a minha banda favorita - Pathetic Aesthetic - e o grande amor da minha vida: Zayn Malik. E eu consegui. Obviamente com consequências e a pior delas foi desistir de Zayn, mas pelo menos os salvei de um contrato maldito. Agora, um novo desafio havia surgido e eu iria fazer a Pathetic Aesthetic chegar ao topo do mundo mais vez, mas será que eu ainda seria a rainha do coração do meu rockstar?"


Escrita por: Kels
Betada por: Gabi Delmondes

Capítulos 01 ao 10

Então a porta foi aberta e quando eu vi quem tinha passado por ela com seu vestido preto curto e um blazer da mesma cor, o tempo parou. Senti todos os meu nervos paralisarem e um arrepio tomou conta de todo o meu corpo. Meu coração acelerou de uma tal forma que eu quase caí duro por ali mesmo. Espera... eu não tô acreditando nisso... Por que? Seria isso uma obra do destino? Ele queria que a gente se encontrasse novamente? Eram tantas as perguntas que eu me fazia, mas eu sabia que não iria encontrar as respostas. Porém se ela realmente queria que a gente se separasse, porque agora ela voltou? Essa era mais uma das perguntas que eu nunca teria a resposta. Talvez fosse até melhor não saber. Não era possível ser ela, não era possível ser real. Aquilo não estava acontecendo! Não podia!

- Olá, bandinha favorita! - a voz que eu conhecia muito bem e que me assombrava todas as noites durante 3 anos disse. Era a voz do amor da minha vida. Era Liv, a minha Liv.

Leia

Capítulos 11 ao 18.

Assim que Zayn ouviu aquilo ele abriu os olhos e olhou diretamente para mim, olhou profundamente para dentro dos meus olhos, e eu inevitavelmente me perdi nos deles também, começou a observar cada detalhe de seus olhos, incluindo a pequena pintinha que ele tinha em uma das íris. Zayn começou a se aproximar, até que levou uma de suas mãos até o meu cabelo e colocou uma mecha atrás da orelha, depois passou a mão delicadamente pelo meu rosto fazendo com que um arrepio preenchesse todo o meu corpo.

- Mas você não sente falta de tudo o que a gente fazia e era junto? - Zayn questionou enquanto ainda passava a mão delicadamente pelo meu rosto - Não sente falta do meu toque, dos meus beijos, das nossas noites juntos?

Leia

Capítulos 19 em diante.

E as últimas palavras que ele tinha cantado deixou ainda mais evidente que tudo aquilo era sobre nós e nossas tentativas de volta, inclusive naquele mesmo estúdio e que não tinha ido para frente por mim. E eu sentia o mesmo que ele, mas ainda estava no processo de admitir. Na verdade, já tinha passado desse processo e se eu não andasse logo em decidir o que eu realmente queria, ele seguiria em frente como eu achava que já estava fazendo e pensar nisso só me deixava ainda mais despedaçada. Zayn então cantou mais uma vez o refrão e a música se encerrou deixando o estúdio no maior silêncio. - E essa é mais uma para você, Liv - ouvi Zayn dizer me fazendo ficar assustada. Ele não podia me ver do estúdio ou podia? Eu estava no corredor longe da porta da sala entreaberta… Então aquilo certamente era uma confissão para ele mesmo, deixando tudo ainda mais claro sobre a música e que eu não tinha dúvidas para quem era.

Leia