Dois anos depois de terminar sua memorável primeira temporada na Fórmula 1, Eliza Benedetti é agora uma pilota de altíssimo prestígio e muito aclamada pelo público, se tornando símbolo de feminismo e igualdade. Ela entra para a sua terceira temporada junto da construtora McLaren com altas expectativas e objetivos cada vez mais alcançáveis. O seu propósito da vez: Se tornar campeã mundial, finalmente.
Seu foco está completamente voltado à isso quando surpresas surgem pelo caminho, deixando-a deliberadamente perdida. Ela não quer ter que abdicar de tudo o que havia conquistado no esporte até então, mas talvez, desta vez ela não tivesse o privilégio da escolha.
Junto de seu amor e os amigos que continuavam ao seu lado, dando-lhe forças, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim ser pilotas sem interferir no quão boas podem ser esposas ou mães.


Escrita por: Kelly Cristina
Betada por: Flávia Coelho

Capítulos 01 ao 14

Dois anos depois de terminar sua memorável primeira temporada na Fórmula 1, Eliza Benedetti é agora uma pilota de altíssimo prestígio muito aclamada pelo público. Ela entra para a sua terceira temporada ao lado da construtora McLaren com altas expectativas e um propósito: se tornar campeã mundial. Seu foco está completamente voltado à isso quando surpresas surgem pelo caminho, deixando-a deliberadamente perdida.

Leia

Capítulos 15 ao final

Após um episódio marcante, Eliza tem um insight de como a sua vida pessoal e profissional haviam se entrelaçado, trazendo consequências exorbitantes por uma ou qualquer decisão tomada. A mulher finalmente nota que abdicar de tudo o que havia conquistado no seu esporte do peito até então não passa a ser uma escolha, e sim a sua única opção. Agora ela vai tentar conciliar tudo isso para mostrar ao mundo que as mulheres podem sim ser pilotas sem interferir no quão boas podem ser esposas ou mães.

Leia