FFOBS - Say Yes to Heaven, por Betiza


Say Yes to Heaven

Finalizada!

Capítulo Único.

“If you dance, I'll dance, And if you don't, I'll dance anyway! Give peace a chance, let the fear you have fall away…”

Jackson Wang olhava para a cidade agitada que se estendia diante dele, os prédios altos e as luzes brilhantes criavam um espetáculo de cores e movimentos. Ele estava no topo de um arranha-céu, um lugar que muitos considerariam emocionante, mas para ele, era um momento de reflexão silenciosa. Apesar de todo o sucesso e reconhecimento que conquistara como músico e dançarino, havia um vazio que parecia crescer em seu coração.
Os aplausos da multidão, as luzes dos holofotes e as manchetes dos jornais eram apenas uma parte da equação. Ele ansiava por algo mais profundo, por conexões reais que transcendessem a superfície brilhante de sua carreira. Seu olhar vagou pela cidade, imaginando se em algum lugar, entre as multidões apressadas e os prédios imponentes, ele encontraria o que estava procurando.
Foi nesse momento de contemplação que ele recebeu uma mensagem em seu telefone. Era de seu amigo de longa data, Mark, que sempre foi seu confidente e conselheiro mais próximo. A mensagem dizia: "Você precisa conhecer a , cara! Acho que vocês têm mais em comum do que imaginam..."

Jackson franziu a testa, curioso e intrigado. Ele nunca tinha ouvido falar de antes... Ele digitou uma resposta rápida para Mark: "Quem é ?"

A resposta veio rapidamente: "Uma artista incrível que conheci em uma exposição de arte... Ela tem um espírito livre e uma alma profunda. Acho que vocês deveriam se encontrar!"

A curiosidade de Jackson aumentou. Ele confiava no julgamento de Mark e sabia que ele não recomendava encontros aleatórios sem motivo. Talvez essa fosse a oportunidade que ele estava esperando, uma chance de encontrar alguém com quem pudesse compartilhar suas aspirações e anseios mais profundos.
Naquela noite, Jackson decidiu aceitar o convite de Mark e foi à exposição de arte. Ele entrou na galeria, observando as várias pinturas e ilustrações que adornavam as paredes. Entre as obras de arte, seus olhos se fixaram em uma imagem que parecia brilhar com uma energia especial. Era uma pintura de uma mulher com olhos expressivos e um sorriso enigmático.
Ele estava prestes a se aproximar da pintura quando ouviu uma voz atrás dele:
- Gostou dela?
Jackson se virou e encontrou um par de olhos que pareciam conter um universo inteiro. Ele engoliu em seco, momentaneamente sem palavras, e finalmente conseguiu responder:
- Sim, é incrível!
A mulher sorriu, e nesse momento Jackson soube que sua jornada em direção a algo mais profundo e significativo estava prestes a começar.

***


“I've got my eye on you, I've got my eye on you…”

O sorriso de era caloroso e acolhedor, como se ela já conhecesse Jackson há muito tempo. Ele sentiu uma conexão instantânea, como se seus olhares tivessem desencadeado uma faísca de reconhecimento mútuo.
- Eu sou Jackson... - ele se apresentou, estendendo a mão em cumprimento
- ! - ela respondeu, apertando a mão dele com um aperto firme - É sempre um prazer conhecer alguém que aprecia minha arte...
Jackson olhou novamente para a pintura que tinha chamado sua atenção.
- Sua arte é incrível! Essa pintura em particular... Ela tem algo especial, algo que parece me chamar...
sorriu suavemente, como se entendesse o que ele estava dizendo além das palavras.
- Às vezes, as criações artísticas conseguem se comunicar de maneira que as palavras não podem. É como se nossas almas falassem através das cores e das formas...
Jackson assentiu, impressionado com a perspicácia de . Ele tinha visto essa mesma comunicação através da dança, a maneira como os movimentos podiam transmitir emoções profundas sem precisar de palavras.
- Eu sou um dançarino... - ele compartilhou - A dança é minha maneira de expressar o que não posso dizer em voz alta!
olhou para ele com curiosidade, seus olhos brilhando com interesse.
- Então você também é um artista... A dança é uma forma de arte incrível, ela transcende as barreiras da língua e da cultura. Você dança para se conectar com as pessoas?
Jackson assentiu novamente, surpreso pela maneira como entendia sua essência sem que ele precisasse explicar muito.
- Sim, exatamente! A dança me permite compartilhar minha história e minhas emoções com o mundo... E você, , o que a arte significa para você?
Ela olhou para a pintura que ele admirava e depois voltou seu olhar para ele:
- A arte é minha maneira de dar vida às coisas que carrego dentro de mim... Minhas inseguranças, meus sonhos, minhas alegrias... Tudo isso encontra uma saída através da minha arte. E quando alguém se conecta com uma de minhas obras, sinto que minha alma encontrou um lar em outra pessoa.
Jackson ficou maravilhado com a profundidade das palavras de . Era como se eles estivessem compartilhando uma linguagem única que transcendia o comum. Ele sorriu, sentindo que finalmente havia encontrado alguém que entendia sua busca por algo mais autêntico na vida.
Enquanto eles continuavam a conversar, a exposição de arte parecia desaparecer ao fundo. A conexão entre Jackson e crescia a cada palavra compartilhada, como se eles estivessem se abrindo mutuamente para algo que estava além do alcance dos olhos.
E assim, nesse encontro inesperado em uma galeria de arte, os caminhos de Jackson e começaram a se entrelaçar, formando o início de uma jornada que os levaria a explorar a dança, a arte e, acima de tudo, a descobrir o poder transformador de dizer "sim" ao paraíso que reside dentro de cada um deles.

***


“Say yes to heaven, say yes to me! Say yes to heaven, say yes to me…”

Alguns dias depois…


O sol estava se pondo sobre a cidade, lançando tons dourados e alaranjados no horizonte. Jackson estava animado com o encontro planejado com . Eles haviam decidido se encontrar em um pequeno café, um lugar acolhedor que gostava de frequentar. Jackson chegou cedo, nervoso e ansioso para vê-la novamente.
Ele estava esperando no café, folheando um livro de arte que encontrara numa prateleira próxima. O aroma do café fresco pairava no ar, e o ambiente tranquilo parecia perfeito para o que ele tinha em mente. Jackson se pegou olhando para o relógio com frequência, perguntando-se se chegaria a tempo.
Finalmente, a porta do café se abriu e entrou, o sorriso dela iluminando o ambiente. Ela se aproximou de Jackson, e ele se levantou para cumprimentá-la com um abraço caloroso.
- Desculpe pela demora! - disse ela - Eu me perdi um pouco no meu próprio mundo artístico!
Jackson riu, percebendo que a atitude despreocupada de era uma das coisas que mais gostava nela.
- Sem problemas! Eu estava aproveitando a leitura... Você quer alguma coisa para beber?
Eles fizeram seus pedidos e se instalaram em uma mesa próxima à janela. A conversa fluiu naturalmente, como se eles tivessem conhecido um ao outro por anos. Eles compartilharam histórias de suas vidas, suas paixões pela arte e pela dança, e suas esperanças para o futuro.
À medida que a noite avançava, Jackson sentiu uma conexão cada vez mais profunda com . Ela era alguém que o entendia como ninguém mais, alguém com quem ele poderia ser completamente ele mesmo.
O encontro de Jackson e na pequena cafeteria foi repleto de risadas e conversas descontraídas. Eles compartilharam histórias engraçadas de suas infâncias e descobriram interesses em comum, como filmes antigos e uma paixão por caminhadas ao ar livre. Enquanto conversavam, Jackson não conseguia deixar de notar o jeito único de ver o mundo, seu olhar atento e sua risada cativante.
À medida que a noite avançava, a conexão entre eles crescia, mas de uma maneira tranquila e confortável. Não havia pressa, apenas a sensação de que estavam aproveitando cada momento juntos. Quando terminaram de beber seus cafés, Jackson propôs:
- Que tal irmos a um lugar com uma vista incrível? Tenho um mirante favorito não muito longe daqui...
- Isso parece perfeito! - assentiu com entusiasmo

***


Eles saíram da cafeteria e caminharam juntos até o mirante. A noite estava clara e estrelada, e a vista da cidade era de tirar o fôlego. Eles se sentaram lado a lado no banco de madeira, observando as luzes da cidade se espalharem abaixo deles.
Jackson decidiu expressar seus sentimentos de maneira simples e sincera. Então ele virou-se para :
- Não consigo parar de pensar em você desde que nos conhecemos !
Ela também virou-se para Jackson, os olhos fixos nos dele, e um sorriso leve brincou em seus lábios:
- Acho que estou no mesmo barco então! Desde que nos conhecemos, você não sai da minha cabeça...
As palavras deles pairaram no ar, carregadas de uma eletricidade palpável. A tensão entre eles crescia, como se o universo estivesse conspirando para aproximá-los naquele momento.
Jackson não conseguia mais resistir à atração que sentia por . Ele colocou uma mão suavemente no rosto dela, acariciando sua pele com a ponta dos dedos. fechou os olhos por um instante, sentindo a carícia e a antecipação que pairavam no ar.
- Não sei o que aconteceu, ... - ele sussurrou, com a voz rouca de desejo - Mas sinto que estamos conectados de uma maneira que não consigo explicar!
inclinou-se levemente em direção a ele, seus lábios a milímetros dos dele:
- Eu também sinto isso, Jackson! É como se nossas almas estivessem dançando juntas...
A atração entre eles tornou-se irresistível. Jackson não conseguia mais esperar. Ele a puxou suavemente para mais perto, selando seus lábios em um beijo apaixonado e cheio de desejo. Foi um beijo ardente, como se ambos tivessem estado esperando por esse momento desde o instante em que se conheceram.
O mundo ao redor deles parecia desaparecer enquanto eles se entregavam ao beijo, o desejo entre eles se tornando uma chama ardente. Era como se estivessem explorando um território novo e emocionante, e não havia volta atrás.
Quando finalmente se afastaram, suas respirações estavam entrecortadas, e seus olhos ardiam de desejo mútuo. Eles se olharam, sabendo que tinham dado um passo importante em direção a algo que poderia ser incrivelmente apaixonante e profundo.
E assim, naquela noite no mirante, sob o céu estrelado, Jackson e deram início a uma história marcada por uma atração magnética, um enigma que mal podiam esperar para desvendar.

***


“If you dance, I'll dance... I'll put my red dress on again... And if you fight, I'll fight! It doesn't matter, now it's all gone! I've got my mind on you, I've got my mind on you…”

O restaurante era um lugar elegante e sofisticado, com mesas cuidadosamente dispostas e uma iluminação suave que criava uma atmosfera íntima. Jackson havia escolhido esse local com cuidado, ansioso para impressionar e tornar a noite especial.
chegou vestindo um deslumbrante vestido vermelho que a fazia parecer uma deusa da noite. Seus olhos se encontraram quando ela entrou no restaurante, e um calor percorreu o corpo de Jackson.
- Você está incrível! - ele murmurou quando ela se aproximou
Ela sorriu, um brilho de confiança em seus olhos.
- Obrigada, Jackson! Este lugar é maravilhoso...
Eles compartilharam risadas e histórias enquanto saboreavam pratos deliciosos. A conversa fluiu naturalmente, mas havia algo mais, algo que pairava no ar como eletricidade estática pronta para explodir.
Quando terminaram o jantar, Jackson sugeriu:
- Que tal darmos uma volta pela cidade antes de irmos dançar?
concordou com um aceno de cabeça, e eles saíram do restaurante, caminhando pelas ruas iluminadas por lampiões. O ar noturno estava carregado de antecipação. Jackson pegou a mão de enquanto caminhavam, e a tensão entre eles só aumentava.
Chegando ao clube de jazz, eles foram recebidos por uma atmosfera sensual, com o som suave do saxofone preenchendo o ambiente. Jackson estendeu a mão para , convidando-a para dançar. Ela aceitou com um sorriso e eles começaram a se mover no ritmo lento e envolvente da música.
A distância entre eles diminuiu gradualmente à medida que se entregavam à dança. A tensão sexual entre eles era palpável, como uma chama ardente prestes a se acender. Os olhares intensos que trocavam diziam mais do que as palavras jamais poderiam.
inclinou-se levemente, sussurrando em seu ouvido:
- Jackson, você está me deixando sem fôlego já!
Ele a fitou com um olhar ardente, a voz carregada de promessas.
- , você também sente que esta noite é como um incêndio que queima silenciosamente, esperando para se espalhar?
A tensão entre eles estava tão espessa que poderia ser cortada com uma faca. Os corpos se moviam em sincronia, os olhos nunca se desviando um do outro. podia sentir o calor da mão de Jackson em sua cintura, os dedos firmes e confiantes, enquanto ele a guiava pela pista de dança.
Cada toque, por mais sutil que fosse, enviava ondas de eletricidade através de seus corpos. Jackson traçava padrões invisíveis em suas costas, enquanto deslizava as mãos por seus ombros, sentindo os músculos tensos sob o terno.
Os olhares que trocavam eram uma linguagem própria, cheios de desejo e promessas não ditas. Quando os lábios deles finalmente se encontraram em um beijo furtivo, o gosto era doce e viciante, como se estivessem provando algo proibido…
A dança continuou, mas agora era uma dança diferente, uma dança de sedução. Os movimentos se tornaram mais lentos, mais sensuais. As mãos de Jackson deslizavam pelas costas de , puxando-a ainda mais para perto, seus quadris se encaixando perfeitamente.
pressionou os lábios contra o pescoço de Jackson, beijando e mordiscando a pele sensível. Ela podia sentir o pulsar da artéria sob seus lábios, e isso a fazia ansiar por mais.
Jackson segurou o rosto dela entre suas mãos, olhando-a intensamente.  - .. - ele sussurrou -  Não sei quanto mais tempo consigo resistir…
Ela sorriu, os olhos brilhando com desejo.
- Então talvez não devêssemos resistir…
Com isso, eles se entregaram completamente à paixão que havia crescido entre eles durante a noite, indo então embora do local.

***


“Say yes to heaven, say yes to me! Say yes to heaven, say yes to me…”

Jackson e mal conseguiam manter as mãos longe um do outro enquanto saíam do clube de jazz. O desejo que os consumia era insaciável, e eles sabiam que precisavam estar sozinhos, longe de olhares curiosos, para saciar essa paixão crescente.
Chegando à casa de , o desejo só aumentou. Enquanto ela abria a porta, Jackson a puxou para um beijo voraz, as bocas se encontrando com fome. Os lábios se moveram juntos em uma dança quente e urgente, línguas se entrelaçando, explorando e reivindicando.
deslizou as mãos pelo peito de Jackson, sentindo a tensão de seus músculos sob a camisa. Ele a pegou no colo, e ela envolveu as pernas em volta de sua cintura, levando-a para o interior da casa.
A casa estava escura, exceto pela luz suave das velas que havia acendido antes de sair. O ambiente exalava um perfume sedutor e acolhedor. Jackson a levou até o sofá, onde a colocou com cuidado.
Suas mãos se moveram com urgência, desabotoando botões e zíperes, enquanto suas bocas continuavam famintas uma pela outra. gemeu baixinho quando sentiu a pele quente de Jackson sob seus dedos, enquanto ele a tocava com desejo e reverência.
Eles exploravam cada centímetro um do outro, os corpos se movendo em perfeita harmonia com sobre o colo de Jackson, como se já se conhecessem há uma eternidade. Cada toque, cada beijo, era uma promessa de prazer e êxtase.
Os beijos entre Jackson e continuaram vorazes e famintos. Suas mãos exploravam com desejo, os dedos traçando cada curva e contorno, como se estivessem memorizando um ao outro.
Jackson deslizou a mão sob o vestido vermelho de , a pele quente e macia sob seus dedos. arqueou as costas em resposta, um gemido escapando de seus lábios.
- Jackson... - ela sussurrou entre beijos ardentes - Eu desejei isso desde o momento em que te vi! Ele a encarou com olhos cheios de desejo, a voz rouca de paixão: - , eu não posso mais resistir a você... É como se fosse a única coisa que importa agora!
Com um movimento lento e sensual, Jackson removeu o vestido de , revelando sua pele nua e formosa à luz das velas. Ele a admirou com reverência, seus olhos traçando cada centímetro dela.
guiou as mãos de Jackson sobre seu corpo, ansiando por seu toque.
- Jackson, por favor! - ela implorou suavemente
Ele atendeu ao pedido dela, seus lábios encontrando os dela em um beijo apaixonado enquanto se entregavam ao desejo que os consumia. O calor entre eles era inegável, uma conexão que transcendia o físico e se tornava algo mais profundo e poderoso.
Suas carícias se intensificaram, os sussurros de prazer se misturando ao som suave da música ao fundo. Cada toque, cada beijo, era uma promessa de mais, uma busca insaciável pelo êxtase que só poderia ser alcançado um com o outro.
Uma das mãos de Jackson alcançou o seio esquerdo dela, apertando o mesmo com desejo enquanto a ouvia gemer entre o beijo e lhe agarrar os cabelos com força. Quando os lábios, sem fôlego, se separaram, Jackson substituiu a mão pelos lábios.
- Jackson... - sussurrou, a voz trêmula de desejo - Você me enlouquece!
Ele sorriu contra a pele dela, os lábios roçando seu mamilo provocativamente.
- E você me deixa completamente fora de controle, ...
Jackson deslizou uma mão pela cintura dela, enquanto a outra se aventurava mais abaixo, traçando padrões provocantes em sua coxa. Cada toque era uma promessa silenciosa de prazer.
envolveu as pernas em torno da cintura de Jackson, puxando-o mais para perto. Seus olhos se encontraram, faiscando com um desejo incontrolável.
- Jackson! ela sussurrou, com a voz rouca - Não posso mais esperar...
Ele a segurou com firmeza, os olhos fixos nos dela.
- , esta noite é nossa... Não há necessidade de tanta pressa!
Com um sorriso impertinente, o beijou com intensidade, suas línguas dançando em uma dança erótica. Ela o puxou para mais perto, querendo sentir cada centímetro dele, encontrando seu membro já pulsante e completamente duro de desejo. Os lábios voltaram a se separar, e então ela terminou de se livrar das roupas dele, encarando então Jackson ali, completamente nu e pulsando de desejo por ela… podia sentir o calor que emanava do corpo de Jackson, uma onda de excitação percorrendo-a da cabeça aos pés. Seus olhos devoraram cada detalhe dele, traçando o contorno dos músculos, a pele bronzeada, e a evidente evidência do desejo que sentia por ela. Ela mordeu o lábio inferior, um olhar faminto e luxurioso em seu rosto.
- Ah Jackson! - ela murmurou com uma voz trêmula - Você é absolutamente irresistível! Ele sorriu com confiança, a paixão queimando em seus olhos...
- E você é a visão mais linda que eu poderia imaginar…
As mãos dela voaram até o membro de Jackson fazendo com que o corpo dele estremecesse ao toque inesperado de sua mãos quentes. depositou beijos ávidos pela extensão do pescoço de Jackson enquanto suas mãos trabalhavam juntas, subindo e descendo pela extensão de seu membro. Jackson soltou um gemido profundo e rouco, os dedos cravando-se sob a pele dela. A sensação do toque de era avassaladora, cada movimento de suas mãos intensificando o desejo que ardia dentro dele.
- Deus, ! - ele ofegou - Você sabe exatamente o que está fazendo...
Ela o olhou com olhos cheios de desejo, os lábios formando um sorriso travesso.
- Apenas aproveite, Jackson... Esta noite é toda sobre nós!
Os beijos de desceram mais, encontrando o peito de Jackson, onde seus lábios traçaram um caminho de prazer. Ela lambia e mordiscava a pele, fazendo-o gemer ainda mais alto. Até que sua respiração ofegante bateram na cabeça do membro de Jackson, fazendo-o fechar os olhos de antecipação. A lingua molhada e quente dela passeou pela cabeça de seu pênis, lambendo todo o pré-gozo que ali havia e ele voltou a grunhir, enrolando os cabelos dela em suas mãos.
As sensações eram quase insuportáveis. Jackson sentia o corpo queimar de desejo, seu coração batendo descontroladamente enquanto explorava cada centímetro dele com a língua e os lábios. Cada toque era uma promessa de prazer indescritível. envolveu seus lábios ao redor dele, começando a movimentar-se lentamente, criando uma pressão deliciosa que o fez arquear as costas e gemer seu nome. O prazer que ela lhe proporcionava era avassalador, e ele não conseguia mais se segurar.
- Ah, ... ele gemeu, os dedos se apertando nos cabelos dela - Você é incrível...
continuou a provocá-lo com movimentos lentos e sensuais, levando-o à beira do êxtase. Jackson sabia que não aguentaria por muito mais tempo, que logo se entregaram completamente ao prazer que ela lhe oferecia de forma tão intensa e apaixonada.
Jackson não pôde resistir por muito tempo aos lábios habilidosos de . Ele a puxou para cima, seus lábios se encontrando em um beijo voraz e apaixonado. Com um movimento rápido, ele a deitou no sofá, cobrindo seu corpo com o dele.
Logos os lábios de Jackson também se aproximaram da intimidade molhada de , e quando um dos dedos dele lhe invadiram sem aviso prévio ela gemeu, cravando as unhas nas costas dele.
Jackson, sentindo a umidade e o desejo em , sussurrou com voz rouca e provocativa:
- , você já está tão molhada para mim... Pronta para me receber? Ele continuou a beijá-la e acariciá-la, enquanto seus dedos exploravam os recantos de sua paixão, mergulhando nela com um toque que a fez gemer ainda mais alto. O desejo entre eles era avassalador, e eles estavam prestes a se entregar completamente à paixão ardente que os consumia. , sentindo a intensidade do momento, não conseguia mais conter suas palavras:
- Jackson, por favor... Eu preciso de você agora...
O desejo nos olhos de era inegável, e Jackson, respondendo a seu pedido fervoroso, alcançou rapidamente um preservativo nos bolsos de sua calça que estava jogada em algum lugar do sofá e o colocou com destreza. Ele olhou para com um olhar carregado de paixão e cuidado.
- , eu quero tornar esta noite inesquecível para você. Você está pronta?
Ela assentiu com ansiedade, e Jackson se posicionou delicadamente, guiando-se para dentro dela. À medida que se fundiam em um só, a paixão entre eles atingiu um novo nível de intensidade. Ambos sentiram a eletricidade da conexão física e emocional que compartilhavam, uma promessa de prazer e êxtase que estava prestes a se cumprir. O som do gemido dos dois se misturava enquanto Jackson estocava devagar dentro dela, como se quisesse que aquele momento nunca acabasse.
Os gemidos de preenchiam o ambiente, uma música de paixão e desejo que se misturava com os suspiros de Jackson. Cada estocada dele era lenta e deliberada, como se estivesse saboreando cada momento, querendo que durasse para sempre.
- Jackson... - gemeu, seus olhos encontrando os dele, os corpos se movendo em perfeita sintonia - Ele respondeu com um beijo ardente, capturando seus lábios em um beijo apaixonado que os fez perder a noção do tempo. Cada toque, cada movimento, era uma expressão de amor e desejo.
A intensidade do ato era avassaladora, um turbilhão de sensações que os levava mais fundo em um abismo de prazer. Jackson acariciou o corpo de com devoção, suas mãos explorando cada centímetro dela, enquanto ela respondia com gemidos de êxtase.
- ... - ele murmurou, os olhos fixos nos dela - Você é incrível, tão incrível...
Ela sorriu, os olhos brilhando com desejo e afeto.
- Jackson, eu te desejei desde o momento em que te vi naquela galeria... Esta noite é tudo o que eu sonhei.
Os dois se moveram em perfeita harmonia, perdidos no calor da paixão que os envolvia. Cada estocada, cada toque, era uma promessa de mais, uma busca insaciável pelo clímax que os levaria ao ápice do prazer.
O som do gemido dos dois continuou a encher o espaço, uma sinfonia de êxtase que ecoava naquela noite inesquecível. Eles estavam completamente entregues um ao outro, perdidos em um mundo de paixão e desejo que só poderia ser compartilhado entre amantes destinados a se perderem um no outro. E juntos, algumas estocadas depois eles chegaram juntos. Jackson prendeu o corpo de ainda mais ao seu, enquanto eles tremiam de prazer juntos.

***


“I've got my eye on you…”

Após uma noite de paixão e êxtase, Jackson e acordaram abraçados, os lençóis bagunçados testemunhando a intensidade da noite anterior. O sol entrava pelas frestas da cortina, iluminando o quarto em tons dourados.
virou-se para Jackson, um sorriso radiante em seu rosto. Ela traçou suavemente os contornos do rosto dele com os dedos.
- Jackson, você foi incrível... - ela sussurrou com ternura
Ele sorriu, os olhos ainda sonolentos, mas cheios de carinho.
- Você também, ... Foi uma noite que nunca vou esquecer.
Eles se beijaram suavemente, como se estivessem compartilhando um segredo especial. A paixão que os unia era inegável, mas também havia algo mais profundo, uma conexão emocional que os deixava ainda mais próximos.
Depois de se arrumarem, eles decidiram tomar café da manhã juntos. Enquanto compartilhavam uma refeição tranquila, conversavam sobre seus sonhos, desejos e o que o futuro reservava para eles.
- , eu não quero que isso seja apenas uma noite! - Jackson disse com sinceridade - Eu quero estar com você, conhecer você melhor, continuar essa jornada que começamos...
assentiu com um sorriso brilhante.
- Jackson, eu também sinto o mesmo. Esta noite foi apenas o começo.
E assim, sob o brilho do sol da manhã, Jackson e deram início a uma nova fase de sua história. Uma história de amor, paixão e promessas que mal podiam esperar para se desdobrar. Eles sabiam que o caminho à frente seria repleto de desafios, mas estavam dispostos a enfrentá-los juntos, unidos pela atração magnética e pelo amor que haviam encontrado um no outro.



Fim



Nota da autora: Jackson Wang from China nunca decepciona né? Espero que não haha <3

Outras fanfics:

Inevitável
7 Heavens
Herdeiros da Sombra


Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar
AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus