Sozinhos na Biblioteca

Última atualização: 01/09/2020

Capítulo Único

Hermione Granger estava começando a questionar sua sanidade. Tudo bem que ela aprontava com os amigos e, embora ela criticasse, adorava participar as aventuras e correr os riscos. Ela não trocaria a companhia de Harry e Rony por nada, mas aquela tinha sido, com certeza, a maior das loucuras que ela poderia ter feito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Fazer amor com Rony na biblioteca fechada tinha sido demais.
Ela observava o ruivo adormecido ao seu lado e um sentimento bom tomava conta. Algumas horas atrás eles estavam sentados estudando de forma comprometida e responsável. Madame Pince tinha até dado a chave da biblioteca para eles ficarem lá estudando, pois já tinha se cansado de mandar os dois irem dormir e sabia que Hermione era a mais cuidadosa das bruxas de sua idade. Rony até queria ir dormir, mas Hermione queria estudar mais para os NIEMs. Após mais de duas horas de estudo além do horário da biblioteca, Rony tinha parado de estudar e apenas encarava ela.
— O que foi, Ro...? – ele não a deixou completar a frase. A puxou para um beijo cheio de desejo. No começo ela tinha tentado argumentar, pois tinha que estudar e as provas seriam em pouco tempo, mas desistiu de resistir aos beijos dele.
Livros, penas, pergaminhos, tintas... tudo tinha sido esquecido e jogado de alguma forma no chão. Ela nunca conseguia se concentrar quando o ruivo a beijava assim. Além disso, estava desconcertada com o medo de serem pegos na biblioteca. Hermione nem se lembrava de como tinha feito o feitiço de anti-concepção diante de tanto amor que aquele ruivo estava demonstrando.

[...]


Ela olhou para os lados e estremeceu ao ver vários livros jogados no chão. Não acreditou que eles tinha quebrado uma prateleira de uma das enormes estantes e deixado outra por um fio — e elas estavam em lados opostos da biblioteca. Rony ainda abraçava ela firmemente, a fazendo incapaz de chegar perto da varinha para arrumar aquilo tudo.
— Merlin... Eu vou ser expulsa. – ela estremeceu ao ver o ruivo sorrir nos sonhos dele. – Mas acho que valeu um pouco a pena. – viu mais um livro cair e riu. Não trocaria o amor daquele ruivo por nada, nem mesmo pela sagrada biblioteca dela.

[...]


— Finalmente achei vocês! – Hermione acordou sobressaltada ao ouvir Harry falar. Seus olhos percorreram o local freneticamente.
–O que foi, Hermione? – Harry perguntou e ela encarou o amigo que tinha um sorriso calmo no rosto.
— Na... Nada, Harry. Que horas são?
— O café da manhã começa daqui a vinte minutos... Achei que vocês queriam tomar um banho antes de ir para as aulas.
Hermione suspirou e avisou que iria acordar Rony. Harry estava pestes asair quando virou e disse:
– Mione... Quando você for fazer... Você sabe... Tenta não destruir a biblioteca de novo, está bem?
A garota o encarou incrédula.
– O Rony teve um trabalho enorme de consertar várias estantes... Ele teve que me chamar para ajudar. — E saiu rindo e recebendo um olhar mortífero de madame Pince, deixando uma Hermione chocada encarando o namorado.
Eles poderiam brigar e ter seus problemas, mas ninguém poderia negar o amor que Rony Weasley tinha por Hermione Granger.




Fim!



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus