Finalizada em: 23/06/2021

Capítulo único

Ponto de vista da :

Mordi meu lábio inferior, olhando aquele nude que tinha tirado. O ângulo havia ficado ótimo e Cat me confirmou isso, quando lhe mandei perguntando se estava bom. Aquela ruiva endiabrada me fez querer mandar a foto dos meus peitos para uns cinco contatos diferentes, apenas para atazanar o pessoal essa hora da noite.
Na verdade, acabei mandando para uns sete contatinhos mesmo, dando umas boas risadas com isso.
Amava o direct do Instagram por poder enviar fotos e só poder ser aberta duas vezes, além de avisar se alguém tirasse print.
Até que arregalei meus olhos, que quase pularam da minha cara, quando vi que tinha mandando sem querer para meu melhor amigo.

»
Não abre essa foto, Parrish!
É uma ordem!
Eu vou ver se você abrir e vou colocar fogo no seu pau se você fizer isso

Sentia que eu ia morrer se ele abrisse aquela foto. Tudo bem que a cidade toda já deve ter visto meus peitos e eles não eram novidades para ninguém, porém, não era para o Parrish ver! Céus! Pela calamidade! Ele era tipo o meu irmão, sabe?! Era nojento pensar que ele poderia ver meus peitos e gostar. Não tão nojento, porque ele era lindo, mas, mesmo assim!
Meus pensamentos estavam se embolando totalmente e sabia que não tinham a menor coerência, assim como eu e meu senso furado de direção.
Meu celular vibrou na minha mão, fazendo-me pular na cama e meu iPhone voou como se tivesse um par de asas. Peguei ele no ar antes de cair no chão, mas isso me fez rolar para fora da cama e cair sentada.
Fiz uma careta, porque aquilo doeu a minha bunda.
Vi que era uma notificação de um tal de . Uni as sobrancelhas, porque não reconheci o sobrenome, o que não era novidade nenhuma, eu só não esquecia a cabeça nos lugares, porque ela estava presa em meu pescoço.

»
Belos peitos

Aquilo me fez engasgar, vendo que tinha andado meu nudes para a pessoa errada também. Eu estava ficando com problema de visão? Só podia ser! Errar duas vezes e com a mesma foto?! Presta atenção no que está fazendo, ! Sua desembestada!
Certo. Calma! Você vai ser sair bem dessa.
Entrei no perfil do tal , vendo que na verdade era uma mulher linda pra caralho! Tipo, digna de modelo mesmo! Porém, a melhor parte era que, além de aparentemente ser solteira, ela era lésbica. Precisava beijar ela todinha! Tipo, para ontem mesmo!
Voltei no direct dela e comecei a digitar qualquer palhaçada que costumava dizer, mas apaguei. Então tentei de novo, mas ficou uma merda. Eu estava querendo algo que fosse impressioná-la, mas tudo o que eu era, era uma louca desgovernada que só falava besteira.
Bufei e digitei:

»
Você gostou mesmo?

Aquilo tinha sido patético e Cat iria me bater se visse aquilo, e com o celular ainda. Já podia ouvir a ruiva berrando “Eu não te ensinei a ser assim, ! Não me faça passar vergonha!”. Aquilo me fez rir, mas se eu apagasse seria pior, porque provavelmente a tal de já teria visto, então só podia esperar agora para ver o que iria dar.
Tentei não ficar pensando nisso e fui procurar fazer alguma coisa, mas toda hora olhava a tela do meu celular para ver se tinha alguma notificação e era só das pessoas que eu tinha mandando meu nudes, mas nada da garota responder.
Ela não vai responder. Deve ter nem ligado. Eram só peitos. Ela já deve ter visto vários ou poderia estar até mesmo ocupada. O que era mais provável também.
Que inferno!
Meu celular apitou e eu praticamente pulei em cima dele, vendo que era .

»
Gostei demais. São lindos. Sua sorte que eu não seja nenhum maníaco tarado, tá?

Gargalhei muito alto com aquilo e me sentei na cama de pernas cruzadas, animada com sua resposta.

DM INSTAGRAM

Muito obrigada. Fico muito feliz que tenha gostado

Sorte? Por que? O que faria se fosse?

Fica muito feliz? Haha

Coisas que maníacos fazem, eu não sei bem, não sou uma.

Mas para as coisas ficarem mais justas…

Em seguida, recebi uma foto dela para eu abrir.
Uni as sobrancelhas com aquilo e mordi a ponta da língua, então deixei a ponta do meu indicador tocar no ícone para ver o que tinha me mandado. Meus olhos se arregalaram vendo a foto de seus peitos e isso me fez respirar fundo. Que peitos lindos! Puta que pariu! Isso até mesmo fez a parte de dentro das minhas coxas ficarem quentes.
Acho que a maníaca ali era eu, porque eu fiquei morrendo de vontade de tocá-los com a minha boca.

DM INSTAGRAM

Sim, muito feliz…

Boba kkkkkkkk

Uau

Nossa

Eles são lindos demais

Só uns 20% boba, os outros se completam em cerveja barata, computador e sites piratas.

E sobre os meus peitos serem lindos, eu ainda prefiro os seus

Olha, acho que você encontrou a pessoa certa

Porque eu sou bem assim também kkkkkkk

Prefere os meus exatamente como?

Sério? Quer me indicar uns sites? kkkkkkk

Ah, não sinto vontade de colocar os meus seios na boca haha

Posso te indicar algo melhor do que site

Você pode colocar mais do que os meus peitos na sua boca

E eu com medo de aparentar ser maníaca kkkkkkk

Você fala isso para estranhos que conheceu na internet?

Uau. Não estou julgando, afinal eu mostrei meus peitos também

Acho que a maníaca aqui sou eu rs

Não, só para quem eu quero dar mesmo

Bem, acho que não sou a única aqui que queria ter peitos na boca

Nunca vi uma maníaca gata assim. Devo ter medo?

Posso te dizer a mesma coisa que você me disse, não precisa ter só os peitos na boca…

Tem uma primeira vez para tudo

Posso colocar o que mais na minha boca?

O que mais você quiser e até um pouco mais

Eu quero um pouco mais

Hmmm, eu te dou 😏

O que você está fazendo agora?

De verdade? Pensando realmente nos seus peitos. E você?

Pensando nos seus e em como poderia te encontrar agora

Posso ir para qualquer lugar que quiser. Mas seria mais seguro começarmos com algo público kkkkkk

Acho ótimo. Só me falar onde, eu dou um jeito de chegar.

Hm, que tal algo tradicional como o McDonald's? Estou maluca para um Big Mac.

Perfeito! Estou com fome mesmo kkk

Eu ia falar mais besteira ainda agora

Pode falar. Fiquei curiosa agora kkkkkk

Ia falar que minha bunda é maior que o Big Mac kkkkk

Porém você vai ver

Hmm, me deu mais fome agora e não é de Big Mac

Então, em qual McDonald's você vai comer?

Vou te mandar a localização de um e você me fala se é perto de você.

Instantes depois, realmente enviou a localização de um dos McDonald’s. Torci meus lábios, eu não tinha ideia de como chegar lá, mas podia pedir um Uber. Era o melhor a se fazer ou eu nunca conseguiria ir até aquele fastfood.

DM INSTAGRAM

Sei onde é. Nos encontramos lá daqui a uma hora?

Combinado.

Nos vemos em uma hora.

Até logo, belos peitos

Joguei o celular em cima da cama e saí correndo desesperada pelo meu microapartamento, indo para o banheiro “bater uma gilette na parede” e tomar um banho. Fiz aquilo o mais rápido possível, praguejando por ter esquecido de ter marcado a depilação a cera que eu sempre fazia, mas era o que tínhamos para hoje.
Saí do banheiro meia hora depois, já sabendo que estava atrasada. Saí desembestada pelo quarto com a toalha enrolada na cabeça, pegando minha calça de couro e a vestindo, já dando uns pulinhos e ainda batendo o joelho da minha escrivaninha.
Ótimo, mais um roxo!
Rolei meus olhos e acabei de vestir a calça, que entrou com dificuldade por não ter secado minhas pernas direito. Vesti um cropped vermelho, que tinha as mangas longas e largas, era de seda e tinha os ombros caídos, além de ser bem decotado.
Olhei para meus sapatos e pensei que seria um exagero ir no McDonald’s de salto, então calcei um all star de bota, que era no mesmo tom que o cropped, e corri para o banheiro de volta para dar um jeito no meu cabelo molhado. Não demorei muito para sair de lá com ele seco e maquiada também, além de perfumada.
Faltavam dez minutos para encontrar .

»
Vou me atrasar! Não desiste de mim

Então abri o aplicativo da Uber e chamei um carro, já pegando minhas chaves e saindo do meu apartamento rapidamente, trancando e correndo para descer logo. Apertei o botão do elevador várias vezes, enquanto olhava para a tela do meu celular, respondendo algumas pessoas e entrei quando as portas se abriram.
Abri uma foto que um tal de Omar mandou, recebendo um pau na cara e me tirando uma risada. Então notei uma senhora do meu lado e seus olhos estavam arregalados. Virei o aparelho para ela.
— Ele teve coragem de me mandar essa merrequinha... — falei com a senhora, que virou o rosto rapidamente, já saindo do elevador assim que as portas se abriram.
Ri mais e saí também, vendo que o Uber já estava chegando. Parei na frente do prédio e fiquei esperando. Logo o carro prata apareceu, porque eu não tinha ideia de que veículo era aquele. Apenas conferi a placa, porque era a minha cara entrar em carro errado bem plena. Joguei meu corpo no banco do carona mesmo e sorri para a motorista, que deveria ter a idade da minha mãe hoje em dia e coloquei o cinto, confirmando para onde iria.
Nós fomos conversando o caminho inteiro e ela estava me falando como o filho dela tinha sido traído pela esposa depois de cinco anos de casados. Ela estava indignada que ele ainda estava com a mulher e a história só melhorava! A minha fofoqueira interior estava sendo alimentada com sucesso.
Nem me toquei quando chegamos. Então mandei uma mensagem para Cat e Parrish.

»
Se eu sumir, é porque estou morta ou fui sequestrada

Então mandei minha localização em tempo real para eles com a duração de oito horas.
Vi que Charlie Parrish respondeu.

WHATSAPP
Grupo
Cat e Charlie

Se você foi transar com estranhos, o cu é seu, você que se vire.

Adoro o seu amor por mim.

Te quero chorando no meu enterro seu arrombado

Vou chorar pelas bebidas que você me arranjava

Vai ver só as bebidas que vou te arranjar.

Você não abriu minha foto, né?

No momento que você disse que não era para eu abrir, eu abri, né?

Anos de amizade e você acha que eu nunca tinha visto seus peitos, ?

Eu te odeio, Parrish!

Quando que você viu meus peitos?

Fica me olhando tomar banho no seu apartamento?

Eca. Não.

Uma noite você tava vomitando até sua dignidade no vaso aqui de casa e eu tive que te avisar que seus peitos estavam de fora, você riu, tirou a blusa e voltou a vomitar

Que dia foi isso?

Eu não me lembro. Se não tem vídeo ou foto nunca existiu

Estava andando e conversando com Charlie, não vi que a porta de vidro estava fechada e meti a testa nela, quase caindo dentro da lanchonete. Saí ciscando ainda e por pouco não derrubei um cara com a bandeja, mas meu celular caiu no meio das batatinhas dele. Arregalei meus olhos com isso, meti a mão no meu iPhone e me virei, como se nada tivesse acontecido, procurando uma lixeira para me enfiar dentro dela e ficar lá, tipo assim, para sempre.
Vi que Cat tinha respondido, dizendo que mandaria minha localização para o FBI qualquer coisa e o Charlie realmente mandou um vídeo, provavelmente o que eu estava bêbada em sua casa com os peitos de fora em seu banheiro, rodando a camisa ainda.

»
É montagem! Você usou o FaceApp!
Por que você não pode ser que nem a Cat?
Ela teria tirado a blusa e gravado o vídeo comigo

Acusei, mas sabendo que era eu mesma. Eu não tinha muito noção das coisas e bêbada piorava a situação.
Guardei o celular e olhei em volta, procurando e esperando realmente que ela não tivesse me dado bolo por eu ter sido totalmente atirada, e só tivesse curtindo com a minha cara no direct. Mas acabei a reconhecendo em uma das mesas mexendo em seu iPhone, enquanto tomava algo, mas logo seus olhos desviaram do celular e passaram pelo lugar parando em mim, descendo por todo meu corpo por algumas vezes, até um sorriso fechado e de lado surgir em seus lábios.
Porra, ela era muito mais linda do que nas fotos. Deus! Nossa senhora das calcinhas perdidas!
Sorri de volta abertamente e acenei para ela, e depois apontei para o balcão, indicando que iria pegar algo e já ia até lá. Virei meu corpo sobre meus calcanhares e fui pedir um milkshake de morango. Não estava muito cheio, então fizeram bem rapidinho e logo em seguida caminhei até a mesa que a garota estava, sentando-me na sua frente.
— O Big Mac chegou! — Falei, dando um pequeno riso. — Oi. — Tomei um pouco da minha bebida, dando um sorrisinho.
— Eu vi mesmo e devo dizer que é bem mais gostoso do que o do cardápio... — respondeu de um jeito sexy, piscando um dos seus olhos para mim.
Acho que eu tinha ficado molhada só com aquilo.
— Oi, . — Então ela estendeu sua mão. — Muito prazer. .
— Com toda certeza que é. — Disse, dando um sorrisinho de lado. — Muito prazer. — Peguei sua mão de leve e a apertei, sentindo como sua pele era quente e macia. — Está me esperando há muito tempo?
— Preciso só experimentar agora... — comentou, estalando a língua no céu da boca.
Eu só não levantava e virava a minha bunda para ela naquele momento, porque tinha crianças ali na mesa do lado.
— Não, acabei me atrasando também, porque eu perdi meu carregador e não queria vir com o celular descarregado. — Fez uma careta.
— Quando quiser. Está a sua disposição! — Disse, mordendo a pontinha da minha língua e dando uma risadinha. — Entendo. Não se sabe o que a maníaca pode se fazer, né? — Brinquei, rindo um pouco daquilo. — Quer pedir algo para comer?
— Ah, eu vou querer mesmo... — respondeu prontamente, rindo baixo, enquanto mordia seu lábio inferior, o qual me fez querer lamber.
Assenti de leve, sorrindo ainda mais.
— Exatamente. O mundo de hoje é bem perigoso. — Seus olhos desceram por mim com bastante atenção, como se estivesse desconfiada, até que sua língua passou pelo canto de seus lábios e seus olhos voltaram até os meus com um brilho diferente.
Apoiei meus cotovelos sobre a mesa, fazendo meus peitos ficarem mais apertadinhos dentro do meu decote.
— O meu pedido já chegou. — Aumentou o sorrisinho, descendo seu olhar para o meu decote.
— Também acho. Bem perigoso. — Deixei meu olhar ficar em seus lábios, que logo ficaram lustrosos devido a sua língua passeando por eles lentamente. O único perigo ali seria eu não conseguir beijá-los. — Já? Pode comer, então. — Inclinei de leve meu tronco para frente.
— Prefiro levar para viagem e comer sem público... — respondeu, olhando em volta e até mesmo acenou para as crianças que estavam bagunçando ali perto. Aquilo me fez rir. — Quer pedir algo para comer? — Voltou a me olhar e senti ela esfregar sua perna na minha por baixo da mesa.
— Não. Já tenho o que quero... — falei, passando a minha língua pelo canudo grosso do milkshake, enquanto olhava para e abria um pouco minhas pernas.
Ela sorriu um pouco mais e deu um gole no que bebia, subindo sua perna pela minha.
— Para onde vamos?
— Você tem algum lugar para sugerir? — Devolveu a pergunta, erguendo a sobrancelha.
— Para mim, qualquer lugar é lugar. — Levantei meus ombros.
— Ótimo. — Umedeceu seus lábios, bebendo o resto de sua bebida. — Já volto! — Avisou e então se levantou.
Só concordei com a cabeça e fiquei tomando meu milkshake.
saiu e seguiu até o balcão do lugar, depois simplesmente pulou por cima e entrou, sumindo lá dentro. Uni as sobrancelhas com aquilo. Ela era tão perturbada quanto eu.
Não demorou muito para ela voltar, rindo um pouco, enquanto caminhava de volta até mim, estendendo sua mão na minha direção. Olhei para ela, então dei de ombros, pegando sua mão.
— Vem comigo! — Chamou, sorrindo de lado.
— Só não me faça ser presa hoje. Não aguento mais olhar para a cara do pessoal da delegacia. — Brinquei, levantando do banco segurando sua mão e bebendo meu milkshake.
— Ah, sem delegacia por hoje. Fique tranquila! — Riu ao falar aquilo e me guiou com ela para umas escadarias que tinha ao lado do balcão.
Segui-a, curiosa.
— O segundo andar daqui era incrível, mas acabaram tendo que alugar... — comentou e assim que chegamos no final da escadaria, ela tirou um molho de chaves do bolso de sua jaqueta e destrancou a porta. — Esse é o meu segundo lugar de trabalho. Então, bem-vinda. — Sorriu de lado, acendendo a luz e me deixando ver como era lá dentro.
— O primeiro é o McDonald’s? — Perguntei divertida, olhando ao redor, vendo que era tipo um ciberespaço com vários sofás, computadores e máquinas de café. — O que é isso aqui exatamente? Faz parte da lanchonete?
— Bem que poderia, mas é a minha casa, o primeiro. — Respondeu, rindo e fechando a porta em seguida. — Não. Eles estavam alugando o espaço e acabamos alugando, afinal, temos o McDonald’s bem embaixo. Não dá nem para ficar estressada sabendo que posso comer batatinha ou um milkshake... — contou, dando um pequeno riso e a acompanhei, concordando com a cabeça. — Mas trabalho com computação, basicamente home office, mas ficar só em casa é um porre.
— Olha, que legal. Uma gata nerd. Gostei disso. — Olhei-a por inteira agora, lambendo meus lábios, enquanto andava pelo lugar, sentando-me em um dos sofás maiores. — Gostei daqui, é bem aconchegante.
— O mundo é dos nerds, certo? — Brincou e então se aproximou lentamente de mim, sentando-se ao meu lado e virando seu corpo para ficar de frente ao meu. — É sim. E o melhor é que ninguém vai subir aqui... — falou mais baixo, passando seus dedos em seu lábio inferior, esfregando-o levemente, fazendo-me encará-lo, chupando mais o canudo que estava em minha boca.
— É sim e eu estou perdida. — Declarei, o que não era nada mentira. — Aposto que não pode ouvir o barulho por causa da música lá embaixo... — comentei, chegando naquela conclusão rapidamente e deixando meu lábio inferior esfregar no canudo, atraindo o olhar de .
— Posso te dar um mapa... — disse, sorrindo levemente e levantando um de seus ombros. — Não conseguem ouvir nadinha e nem a gente sofre com o barulho de lá debaixo também. — Seus olhos desceram por mim rapidamente, antes de voltar ao meu rosto.
— Não, por favor. Sou péssima com mapas! Eu me perco com GPS, imagina um mapa de papel! Céus! Não. — Soltei uma risada com aquilo, o que era a mais pura verdade. — Isso é ótimo! — Falei, acabando de beber meu milkshake e fazendo um barulhinho com aquilo. — Acabou. — Fiz um biquinho, sacudindo o copo e tentando puxar mais, porém, só fazia barulho e não vinha nada.
— Certo, nada de mapas, então. — Balançou a cabeça, rindo também. — Estava gostoso? — Perguntou mais baixo, encostando seu braço na guarda do sofá e sua mão passou em seu cabelo, puxando-o para trás. — Quer tomar mais alguma coisa? — Indicou o frigobar.
— Obrigada. Mas se você quiser, pode me guiar. — Pisquei um olho para ela, sorrindo de lado. — Delicioso. Adoro morango... — contei, sorrindo um pouco de lado. — Quero, mas acho que não vai ser lá! — Respondi, inclinando meu tronco e colocando o copo vazio na mesa. — Porque o que eu quero, está aqui mesmo. — Declarei e cheguei perto dela, tocando seus lábios com os meus.
— Vai ser um prazer te guiar. — Piscou de volta, rindo mais um pouquinho.
Sorri com isso.
— Morango é delicioso, mesmo... — sussurrou agora, raspando seus dentes em seu lábio. — Vem pegar o que você quer, então.
Então suas mãos vieram até minha cintura, puxando-me para o seu colo no mesmo instante e seus lábios se juntaram aos meus com mais pressão, e, em seguida, senti sua língua lambê-los. Sentei mesmo em cima de , deixando minhas pernas nas laterais da sua e segurei sua nuca com vontade, deixando minha língua lamber a sua e abri meus lábios, para que tomasse minha boca da mesma forma que eu queria fazer com a dela. Suas mãos apertaram minha cintura ainda e senti sua língua deslizar bem lentamente pela minha, como se a lambesse centímetro por centímetro, até fazer a ponta dela tocar o céu da minha boca e sua cabeça tombar para o lado para que aprofundasse ainda mais o beijo.
Caralho, que coisa mais gostosa!
Joguei de leve minha cabeça para trás e depois voltei, pressionando mais meus lábios nos dela, dando um pequeno suspiro por isso e fazendo minha língua passar pela sua da mesma maneira como tinha feito com a minha. Passei minha mão pelos fios em sua nuca, torcendo-os e puxando de levinho, e torcendo nossos lábios, girando o beijo lentamente e separando minimamente nossa boca, mas passando a ponta da minha língua por trás de seus dentes e depois mordiscando seu lábio inferior.
Senti ela sorrindo de lado e apertou seus lábios nos meus, esfregando-os de um lado para o outro, até que sua língua brincou com meus lábios, lambendo-os debaixo para cima e até mesmo puxando de leve o meu lábio superior, até se afastar minimamente para morder meu queixo, voltando aos meus lábios e me dando um puxão bem forte e gostoso em meu corpo para voltar a me beijar com voracidade.
Dei um gemidinho em pura provocação com isso, fui contra os seus lábios da mesma forma, pegando-os com vontade e tomando sua língua como se estivesse com uma fome absurda. Então rebolei de leve em seu corpo, esfregando-me nela.
A respiração de ficou forte e pareceu que aumentou mais a intensidade do beijo, tomando minha boca com meu ar junto, quando seu tronco vinha para frente e se chocava com o meu, e suas mãos se deslizaram vagarosamente da minha cintura até minha bunda, pegando-a com vontade e me puxando ainda mais contra seu corpo. Isso me fez sorrir entre o beijo e brincar com a sua língua dentro de sua boca, rebolando ainda mais para ela naquele sofá, ouvindo-a suspirar baixinho entre o beijo.
Puxei seu cabelo com um pouco mais de brutalidade e segui seu rosto que foi para trás, subindo mais meu corpo sobre o seu por sua cabeça praticamente ter deitado na guarda do sofá. Sua resposta àquilo foi apertar ainda mais minha bunda, pegando-a em cheio e puxando meu corpo sempre que o afastava, fazendo com que eu me esfregasse ainda mais, até que uma delas subiu pela minha cintura, passando apertadamente pelas minhas costas e entrando por baixo do tecido do meu cropped, agarrando minha pele com mais esmero.
Aquilo me excitou demais e eu gemi agora sem menor provocação, e, sim, porque tinha adorado aquele toque, tanto que empurrei um pouco meu peito contra a sua mão, querendo que ela o pegasse mais, enchesse sua mão todinha com ele.
Desci minha mão que estava em seu ombro e fui para seu peito também, mas o apertando por cima de sua camisa, com vontade, querendo tocar mais ele. soltou um gemidinho rouco e sua mão fez exatamente o que eu queria, encheu-se com meu seio, pegando-o por baixo, até que sua mão se fechasse deliciosamente forte por ele e o apalpasse, começando a massageá-lo e até mesmo amassar com extremo desejo, sem deixar de me beijar daquele beijo profundamente sexy, fazendo com que eu ficasse ainda mais excitada e gemesse um pouco mais.
Ela girou o beijo, fazendo nossos lábios se torcerem, e chupou meu lábio superior com extrema força, enquanto sua mão apertava meu seio com mais brutalidade, fazendo seus dedos escaparem até da minha pele e isso fazia com que ela beliscasse de levinho o bico dele, puxando-o e depois esfregando seu polegar.
Porra, ela estava me deixando molhada com isso.
Voltei a sentar em seu colo, abaixando meu rosto junto com o seu e desci mais a minha mão, adentrando sua camisa e tocando a sua pele com fervor, e deixei meus dedos se arrastarem com certa pressão por ela, até chegar em seu sutiã, passando por baixo dele e pegar seu peito com desejo, e sentindo ele encher todo a minha mão, fazendo-a gemer manhosamente.
Soltei o ar dentro de sua boca, achando-o muito mais delicioso do que na foto, e morri de vontade de colocar ele em minha boca.
empurrou seu seio em minha mão, pedindo ardentemente por mais, enquanto sua mão mudava agora para o outro seio, apertando-o como tinha feito com o outro, mas logo ela subiu sua outra mão de minha bunda e acabou pegando os dois de uma vez, juntando-os e separando, conforme fazia o beijo aumentar o ritmo ainda mais, deixando-nos mais ofegante ao passo que avançava em cima de mim.
Sentia o meio de minhas coxas se esquentarem mais em excitação, enquanto empurrava meu corpo contra o seu, querendo mais daqueles toques deliciosos, e fazia o mesmo com o seu, apertando com vontade e deixando meus dedos brincarem com seu biquinho. Suas mãos se aliviaram, quando ela rodeou sua língua pela minha, apenas para puxá-la mais em sua boca e a chupar com seus lábios de um jeito fodidamente apertado, com bastante fervor, e suas mãos voltaram a apertar meus seios, erguendo-os e apertando os bicos com seus polegares, fazendo movimentos circulares em seguida.
Porra, !
Gemi para ela, esfregando mais o meu corpo no seu.
— Quero sentir a sua língua brincando assim com eles... — falei ofegante entre o beijo, referindo-me ao que seus dedos faziam com meus biquinhos que estavam durinhos.
— O que mais você quer sentir? — Sussurrou provocativa, mordendo e puxando meu lábio inferior, e então senti suas mãos puxarem meu cropped para cima, em um pedido para que eu a ajudasse a tirá-lo.
— Sua boca pelo meu corpo todo. — Respondi e tirei minha mão de dentro de sua blusa, mas aproveitei para pegar a barra e puxar para cima.
— Que bom que temos os mesmos desejos. — Então me ajudou a tirar sua blusa também e fiz o mesmo com meu cropped, e logo seus lábios atacaram a pele na lateral do meu pescoço, lambendo e chupando, enquanto descia com mordidinhas intercaladas.
— Gosto disso! — Disse, dando um sorriso de lado e tombei ligeiramente minha cabeça para trás, passando as mãos pelos seus ombros, enquanto seus lábios me deixavam arrepiada.
— Sua pele é deliciosa! — Sussurrou, agora passando a língua bem no meio dos meus seios, subindo até meu pescoço e dando outra mordida nele, mas logo voltou e mordeu o seio esquerdo, lambendo o contorno dele em seguida.
— É? Pode saborear ela toda se quiser. — Minha voz saiu mais baixa, enquanto olhava o que fazia comigo.
Então deixei meus dedos brincarem com a alça de seu sutiã, puxando-o vagarosamente para baixo.
apenas me olhou com certo desejo e sorriu de lado, como se respondesse que iria mesmo, e em seguida colocou meu seio dentro de sua boca, fechando seus olhos e se deliciando com ele, chupando-o com calmaria, mas ao mesmo tempo forte, sugando-o conforme sua língua passava pelo mamilo, tanto de baixo para cima, como pelos lados, esfregando-se nele todinho.
Gemi com aquilo, revirando meus olhos e empurrando de leve meu tronco para frente, soltando a alça de seu sutiã, quando ele já estava no meio de seu braço.
Sua outra mão continuava brincando e apertando o outro, beliscando-o e puxando o bico, depois o prendendo com seu polegar e dedo indicador, apertando ainda mais, conforme chupava com mais esmero, fazendo sua cabeça ir para trás e puxá-lo junto. Suspirei pesado com isso e levei minha mão até seu cabelo, pegando-o e torcendo os fios de leve, deixando o meu quadril se esfregar no dela, totalmente excitada com o que estava fazendo comigo.
Levei minha outra mão até as suas costas, abrindo o seu sutiã para que pudesse tirar aquela peça e eu pudesse ter o vislumbre daqueles belos peitos que ela tinha. tirou suas mãos de mim apenas para me ajudar a me livrar daquela peça e eu adorei o que vi. Eram muito mais lindos.
Deixei minha mão pegar o direito de forma livre agora e o apertei com vontade, fazendo-a gemer contra minha pele. Então seus lábios deslizarem pelo bico do meu seio, mordiscando-o e depois o contornando com a ponta de sua língua, não demorando para deixar beijos molhados em minha pele até chegar no outro, o qual ela fez a mesma coisa, só que com muito mais fome e vontade, chupando-o ainda mais forte, que o barulho até ecoava pelo lugar. E eu gemi com isso, e até mesmo arfei, rebolando mais em cima dela.
Meus dedos começaram a brincar com o bico do seu peito, circulando-o e, às vezes, dando pequenas beliscadas, puxando de levinho, então o pegando todinho novamente.
Ela se afastou, suspirando forte devido ao que eu fazia com ela, dando mais umas chupadas intensas no meu seio e então jogou sua cabeça no sofá, encarando-me com o tesão transbordando de seus olhos e suas mãos apertaram meus seios molhadinhos agora, fazendo com que eles deslizassem em minha pele, enquanto lambia seus lábios vagarosamente sem deixar de me olhar.
Mordi meu lábio inferior com aquela visão e levantei de cima dela, ficando de joelhos no chão e entre suas pernas, então cheguei mais perto novamente e levei meus lábios até seu seio esquerdo, deixando a pontinha da minha língua lamber o seu biquinho vagarosamente de baixo para cima, e depois fiz a mesma coisa com o outro, mas nesse fiz meus lábios se fecharem ao redor dele e chupei devagarinho.
segurou meu cabelo com certa força e gemeu de forma baixa e rouca, arqueando suas costas para empurrar mais seus seios contra o meu rosto, torcendo levemente as mechas do meu cabelo. Sorri safada com aquilo e chupei mais apenas o biquinho, esfregando minha língua nele e peguei o outro peito, apertando-o com vontade e suspirando com isso.
Ouvi os gemidinhos dela saírem mais manhosos e baixinhos, e seus dedos deslizaram pela minha bochecha, apertando de leve o contorno do meu rosto. Então afastei meu rosto e olhei como estava seu peito, molhadinho e bem durinho, e isso me fez lambê-lo por inteiro agora, abocanhando-o com vontade e chupando, levando até mesmo um pouco da minha cabeça para trás quando fazia isso.
— Porra, ! — Soltou roucamente, voltando a puxar meu cabelo com mais brutalidade.
Isso só me fez chupar ainda com mais vontade, apertando e beliscando o bico do outro peito com meus dedos, enquanto minha língua brincava com o que estava dentro da minha boca, esfregando-o com pressão para baixo e para cima.
Sua pele ficava cada vez mais quente e seus suspiros mais fortes e pesados, que eram soltos com frequência.
Deixei seu seio escorregar de meus lábios e comecei a dar beijos molhados pela lateral dele, lambendo e dando pequenas mordidinhas. movimentou lentamente seu tronco, fazendo ele escapar da minha boca apenas para esfregá-lo em meus lábios e em meu rosto, enquanto pressionava seus dedos em minha nuca. Suspirei pesado com aquilo e minha mão livre foi para a sua coxa, alisando-a e apertando com força, indo para a parte interna dela, até chegar em seu meio e deixar meus dedos esfregarem com pressão naquela região, sentindo-a abrir ainda mais suas pernas e suspirar mais alto.
Então segurou minhas mãos e fez eu me levantar junto com ela, e seus lábios voltaram a pegar os meus, beijando-me com extrema fome, enquanto suas mãos escorregaram pela lateral do meu corpo até o cós da minha calça de couro, indo até o botão e a abrindo, descendo o zíper logo em seguida, começando a puxá-la para baixo sem parar de tomar minha boca e meu fôlego naquele beijo insaciável.
Não perdi tempo e fiz a mesma coisa, indo para sua calça e a abrindo, puxando para baixo sem parar de beijá-la com desejo nem por um segundo, e enfiei minha mão dentro de sua calcinha, deslizando-os para baixo até sua entrada, sentindo como ela estava com aquilo tudo e ouvindo ela gemer mais prolongadamente, então os tirei e rompi o beijo, apenas para abrir meus olhos e olhá-la deixando minha língua lamber meus dedos que ficaram melados.
Ela se aproximou e deixou sua língua brincar com a minha também, lambendo meu dedo e passando pela minha até lamber a lateral da minha boca, até que segurou com força minha cintura e me jogou de volta no sofá com uma pegada absurdamente bruta.
Sorri safada com aquilo, adorando o seu jeito.
Tirei minhas botas com meus próprios pés e sacudi minhas pernas para a minha calça sair também. se aproximou, ficando de joelhos e curvou seu tronco para frente, levando suas mãos até minha calcinha e a puxando lentamente, deslizando pelas minhas coxas até o tecido passar por toda minha pele e ela finalmente se livrar daquela peça, deixando-me totalmente nua naquele sofá. Em seguida, ela acabou tirando seus tênis e o resto de sua calça, e se deitou por cima de mim, começando a esfregar sua perna em minha boceta com certa vontade, pressionando-a também, fazendo-me abrir mais elas e gemer baixinho, sentindo que estava ficando ainda mais molhada e me esfregando mais em sua perna.
Desci minhas mãos por suas costas até chegar na barra de sua calcinha e a puxar para baixo, porque queria sentir ela se esfregando de volta em mim.
se afastou apenas para poder tirar sua calcinha de uma vez e se encaixou de volta, fazendo minha perna ficar entre as suas e a sua coxa voltou a me apertar, esfregando-se, enquanto ela fazia o mesmo na minha, fazendo seu quadril se movimentar para frente e para trás, molhando minha pele com sua região quentinha, dando-me um tesão fodido.
Levantei um pouco a minha perna para pressionar a sua intimidade e ela poder se esfregar com mais pressão, enquanto eu deixava meu quadril descer e subir contra a sua perna, esfregando-me gostosamente nela. Desci minha mão pelos nossos corpos até chegar em meus lábios, separando-os para que meu clitóris se esfregasse diretamente em sua pele, suspirando bem gostoso quando consegui finalmente fazer isso e me esfregando ainda mais nela, ficando mais molhada. gemeu com isso e se esfregou com mais pressão e mais desejo, fazendo até mesmo seu corpo se esfregar no meu de baixo para cima, conforme ela subia e descia, fazendo nossos peitos se movimentarem juntos.
Então ela afastou sua coxa apenas para descer sua mão e pressioná-la por dentro dos grandes lábios, fazendo seus dedos deslizarem em volta e pelo meio, até puxar o clitóris entre seus dedos e suspirar nos meus lábios. Soltei um pequeno gemido com isso, empurrando meu quadril para cima, implorando pelo seu toque e levantando um pouco mais minha perna que estava entre a sua, pressionando mais o seu meio quente e molhado, ouvindo-a suspirar. Levei minha mão até sua intimidade e fiz a mesma coisa que eu tinha feito com os meus lábios, separei-os para que ela pudesse se esfregar mais prazerosamente em minha coxa. E foi exatamente isso que ela fez, pressionou mais ainda sua intimidade absurdamente molhada em minha coxa, esfregando-se com muito ímpeto, até fazer seus dedos descerem do meu clitóris e apertassem por onde passavam, deixando-os mais meladinhos, até que ela me penetrou com os dois, enfiando-os por dentro de mim. Gemi baixinho com aquilo e movi de leve meu quadril.
Levei minha mão até seu peito, apertando-o com vontade e esfregando minha coxa em , querendo sentir ela ficando ainda mais quente e sentindo o quanto minha pele ficava cada vez mais molhada. Abri um pouco a minha perna para que metesse mais seus dedos dentro de mim, enquanto suspiros pesados saíam de meus lábios. A mulher começou a tirar e colocar seus dedos com força, aproveitando que eles entravam com facilidade por estarem bem melados e isso a fez logo aumentar o ritmo, começando a me foder bem gostoso com eles, metendo-os com força, que fazia meu corpo deslizar no sofá junto com o dela, enquanto a mesma se esfregava com extremo tesão em minha coxa, gemendo agora contra meu queixo.
Porra! Aquilo estava gostoso demais.
Meu corpo se esquentava cada vez mais embaixo do dela e meus gemidinhos saíam curtinhos e baixos, totalmente em deleite com a forma como me fodia, sentindo como eu ia ficando cada vez mais molhada com aquele toque bruto dentro de mim.
Meu quadril não parava de se mover, fazendo minha coxa se esfregar mais em , até que a abaixei um pouco apenas para deixar meus dedos irem até seu clitóris, fazendo meu indicado tocá-lo e começar massageá-lo, querendo o ponto exato que ela sentia mais prazer, prestando atenção nos tons de seus gemidos conforme a tocava.
grunhiu alto, fechando seus olhos e abrindo seus lábios, soltando mais suspiros, fazendo seus dedos girarem dentro de mim, socando-os mesmo, enquanto voltava aos movimentos, e seu quadril vinha de encontro a minha mão, implorando-me por mais.
Gemi e lambi seus lábios, conseguindo achar o que eu queria e a tocando ainda mais rápido em movimento circulares agora, sentindo como estava me excitando ainda mais ver o jeito que aquela mulher maravilhosa estava ficando.
Sua expressão se torceu por completo em um tesão imenso, sem parar de gemer baixinho para mim. Seus dedos vinham com tanta, tanta força, ela os enfiava com extremo afinco e os movimentava lá dentro, fazendo seu polegar vir e apertar meu clitóris conforme eles se viraram dentro de mim — o que me fez gemer mais alto agora.
! — Soltei seu nome, tentando tomar fôlego e joguei minha cabeça para trás, sentindo como minha entrada pulsou com aquele tipo de toque, enquanto eu não parava de mover meu indicador em seu ponto.
— Como você é gostosa. Puta merda! — Ela rosnou, mordendo meu lábio inferior e o chupou com força, sem parar de me foder intensamente com muita força e vontade, fazendo seu braço bater contra minha pele quente entre minhas pernas, conforme ela estocava seus dedos.
— Você que é, caralho! — Grunhi de volta, movendo mais rapidamente meu dedo em seu clitóris.
— Continua… ! — Soltou de forma baixa e gemeu quase sem som, completamente ofegante e deixando meus dedos ainda mais melados, conforme ela ficava ainda mais quente, não parando os movimentos de seus dedos dentro de mim até introduzir mais um, fodendo-me com três agora.
— Porra, ! — Aquilo saiu alto da minha boca, sentindo como minha entrada pulsou agora e por um momento deixei meus dedos deslizarem pelo meio de seus lábios e a penetrar com extrema facilidade por estar muito molhada. — Caralho, como você está gostosa!
— Não tanto quanto você, deliciosa. Tá tão molhadinha, puta merda. — Grunhiu alto, rebolando em meus dedos, enquanto entrava e saía com os seus três dentro de mim, movimentando-os rapidamente e voltando a estimular meu clitóris com seu polegar, apertando-o e esfregando.
— Ah, ! Não para! Está tão gostoso! — Declarei, jogando a minha cabeça para trás e começando a fodê-la com meus dois dedos, sem parar de gemer em prazer ao que fazia comigo.
Ela gemeu de volta, não parando realmente, rebolando deliciosamente e fazendo sua entrada se contrair em meus dedos conforme ela me ajudava com os movimentos, intensificando as investidas naquele meu ponto prazeroso, esfregando-o e estimulando com mais afinco, fazendo seus dedos entrarem mais fortes ainda.
Abri minhas pernas e joguei meu quadril para cima, rebolando naqueles dedos gostosos dela, sem parar de gemer e chamar pelo seu nome. Tirei meus dedos de dentro dela, aproveitando como estavam molhados e comecei a esfregar rapidamente seu clitóris com eles, sentindo como estava deslizando bem mais fácil agora. gemeu gostosamente para mim e seus lábios atacaram os meus, fazendo sua língua entrar dentro da minha boca com vontade, passando pela lateral da minha língua e a lambendo por completo, sem deixar de gemer baixo contra os meus lábios e de movimentar seu corpo contra meus dedos e seus dedos contra mim.
Beijei-a com fome, segurando sua nuca e bagunçando seu cabelo, torcendo um pouco os fios também e mordi seu lábio inferior, puxando-o. Esfreguei meus dedos para cima e para baixo com vontade em seu clitóris, voltando a invadi-la com eles e depois subindo novamente, voltando com os eles mais molhadinhos e a tocando com extremo fervor.
Ela suspirou forte, fazendo seu quadril se movimentar em meus dedos, até que ela parou de me foder com seus dedos, tirando-os de lá e se levantou de uma maneira rápida e bruta, levando seus dedos melados até seus lábios e os chupou com vontade, fazendo um vai e vem em sua própria boca, enquanto gemia baixinho para mim.
Uni as sobrancelhas com aquilo e puxei o ar com força, excitando-me com aquela cena. Então me sentei e segurei a sua cintura, levando meu rosto até seus peitos, lambendo os dois. Senti seus olhos queimando em mim.
Empurrei-a contra a sofá e me deitei por cima de seu corpo, beijando a sua barriga, enquanto olhava em seus olhos, descendo com meus lábios até chegar nos seus e então os separar com a ajuda de meus dedos. Ela sorriu de lado e abriu mais suas pernas.
Lambi seu meio, indo até sua entrada e enfiando minha língua nela, mas subi um pouco para poder abocanhar seu clitóris e começar a chupá-lo. gemeu mais alto agora, seu quadril se remexeu embaixo de mim, molhando um pouco mais minha boca quando ela se esfregou e pude ver ela mesma apertar seus seios, amassando-os de um jeito fodidamente sexy, fazendo-me gemer. Fiquei olhando para ela, deixando meu rosto subir e descer entre suas pernas, chupando-a inteira e com vontade, enquanto minha língua esfregava em seu clitóris que estava dentro da minha boca.
Seus olhos se reviraram e suas costas arquearam no sofá, deixando-me ver seus dedos puxando o bico de seu peito com vontade, antes de volta amassá-los, depois esfregando sua palma ali, enquanto clamava por mais, deixando seu corpo absurdamente ainda mais quente conforme seus gemidos eram soltos mais altos e seu corpo se contorcia. Chupei-a mais rápido e com a outra mão, deixei meus dedos a penetrarem, fodendo-a também bem depressa, querendo demais sentir ela se desfazendo todinha naquele sofá para mim.
gemeu ainda mais, seu corpo não parava conforme sentia que ela estava chegando lá e conseguia sentir como ela pulsava gostosamente para mim, fazendo seus gemidos saírem bem mais altos e frenéticos, e seus dedos apertavam com força seus seios, juntando-os com as mãos e depois as deslizando por eles com facilidade por estar suada. Até que minha boca se encheu mais, ficando completamente molhada conforme ela pulsava fodidamente forte, enquanto gozava.
Lambi-a todinha, enfiando minha língua em sua entrada que se contraía, sentindo seu gosto delicioso e gemendo com isso.
— Porra, ! Puta que pariu… que boca gostosa! — Soltou ofegante, olhando-me com as sobrancelhas unidas.
— E você é deliciosa! — Falei, dando uns beijos na parte interna de sua coxa, dando um sorrisinho.
— Vem cá. Senta na minha boca, vem! — Pediu manhosa, puxando o ar e gemendo ainda bem baixinho para mim.
Aquilo me fez sorrir.
— Deixa eu provar seu gosto também. — Mordeu seu lábio inferior, enquanto me encarava.
Engatinhei lentamente por cima de seu corpo, lambendo-a por onde minha boca passava até chegar em seus lábios, dando um beijo bem lento nela para que pudesse sentir seu gosto que estava em minha língua, até que o rompi e continuei subindo, fazendo exatamente o que ela pediu, apoiando minhas mãos no braço do sofá, olhando para os olhos de .
Ela segurou minha cintura e me puxou para baixo, erguendo um pouco seu rosto, e senti seus lábios passarem por toda minha pele, até que os esfregou entre os lábios e sua língua passou por ali com fervor, lambendo-me completamente até me penetrar com ela. Joguei minha cabeça para trás, gemendo com isso e fazendo meu quadril descer um pouco mais naquela boca gostosa que ela tinha.
Levei uma de minhas mãos até meu peito e o apertei com força, tirando mais um gemidinho meu, tentando conter a vontade que estava de rebolar nos lábios daquela mulher linda. Suas mãos apertaram minha cintura, fazendo-me quase sentar mesmo em seu rosto apenas para ela me foder com força com sua língua, enfiando-a por inteira dentro de mim, girando-a lá dentro e fazendo seus lábios chuparem minha entrada quando fazia isso, sugando-me por completa, até mesmo os fazendo puxar meu clitóris junto, mordendo levemente minha pele apenas para chupá-la com extrema fome.
— Porra, ! — Soltei em um gemido um pouco alto com aquilo e foi impossível conter meu quadril que começou a ir e vir em seus lábios, esfregando ainda mais nela.
Sua boca me devorou ainda mais, soltando minha entrada e indo diretamente para o meu clitóris, chupando-o com força, esfregando sua língua ali e sugando minha pele com seus lábios, fazendo sua cabeça ir para baixo apenas para puxar minha pele, voltando com mais fome e enfiou sua língua de novo, fazendo-a entrar e sair com força e agilidade, enquanto movimentava sua cabeça junto de um lado para o outro, para ir a movimentando e me acertando por dentro de mim.
Eu estava extremamente molhada e sentia como minha entrada pulsava absurdamente por causa daquilo. Meus gemidos ficavam mais altos, minha pele mais suada e minha mão apertava mais ainda meu peito, beliscando o bico até ele escapar de meus dedos. Estava tão excitada, que sentia que estava quase chegando ao meu ápice, então não parei de mover meu quadril, querendo que ela continuasse chupando meu clitóris daquele jeito que estava me estimulando absurdamente.
Suas mãos me puxaram ainda mais, fazendo-me sentar em sua boca, agora literalmente, e sua língua me invadir ainda mais fundo, até seus lábios se esfregarem novamente por dentro dos meus lábios, pegando todo o meu meio, e senti ela chupar um lado, lambendo-o e depois o outro, voltando até onde eu sentia mais prazer e começou a sugar, chupando mesmo com toda sua vontade, enquanto seu rosto se mexia embaixo de mim de um jeito delicioso, ao passo que ela me devorava.
Meus gemidos foram ficando mais altos e falhados.
… — chamei arfando e sentindo minha entrada pulsando muito forte.
Joguei meu quadril para trás, gemendo mais alto, fazendo seus lábios me soltarem no momento em que gozei, sentindo um espasmo forte tomar meu corpo em uma onda forte de prazer.
segurou meu quadril com força, não me deixando se afastar e voltou a me chupar de novo, fazendo com que eu gozasse bem em sua boca que lambia e chupava minha entrada, trazendo uma de suas mãos e fazendo seus dedos beliscarem e puxarem meu clitóris, ouvindo ela gemer alto, enquanto me lambia todinha e basicamente me tomava junto, parecendo se deliciar com meu gosto.
Aquilo me fez sorrir e suspirar pesado.
— Eu preciso sentar, minhas pernas estão tremendo... — falei, dando um pequeno riso, tentando segurar meu peso em meus braços agora.
Ela riu fraco e me puxou para baixo, segurando meu corpo e me ajudando a me deitar ao lado dela no sofá, enquanto respirava fundo, tentando buscar fôlego para isso, mas com um sorriso delicioso nos lábios avermelhados, lambendo-os vagarosamente.
Ri fraquinho daquilo, sentindo meu corpo ainda dando pequenos espasmos, então fechei meus olhos apenas para sentir melhor aquela sensação gostosa me tomando.
— Isso foi gostoso demais. Porra! — Soltou ofegante, com seu peito subindo e descendo.
— Foi mesmo! — Concordei com a voz mais baixa. — Preciso me lembrar de mandar mais fotos dos meus peitos para você... — falei, dando um pequeno riso.
— Vou poder lamber eles pessoalmente logo em seguida? — Questionou, rindo fraco e senti as pontas de seus dedos alisarem minha barriga, subindo e descendo, fazendo cócegas e me tirando uma pequena risada.
— É exatamente essa a intenção! — Respondi e abri meus olhos, olhando para ela. — Já estou pensando nas próximas fotos. — Brinquei, dando um sorrisinho.
— Quer me mostrar uma pose agora? Tipo um spoiler. — Ela ergueu sua sobrancelha em sugestão, virando-se no sofá e mordendo meu braço de leve, em seguida, mordeu de levinho a lateral do meu peito.
— Não, ou vai perder a graça. — Disse, fazendo cara de metida, mas fiquei arrepiada com a mordidinha que tinha dado.
Levei a ponta dos meus dedos para seu cabelo, tirando alguns fios que estavam na lateral do seu rosto.
— Quer comer alguma coisa depois que sair daqui? — Perguntei com um tom de voz mais baixo agora.
— Tudo bem. Eu espero as fotos... — respondeu brincando em estar contrariada, até fez um bico que achei fofo e me fez rir. — No McDonald’s? — Sorriu abertamente, subindo seus dedos da minha barriga, alisando de leve a lateral do meu pescoço.
— Acho uma ótima ideia! — Falei, deixando um sorriso vir em meus lábios. — Vai pedir um Big Mac?
— Com batata frita grande e você? — Perguntou, dando um riso animada.
— Eu gosto do McChicken, vou pedir um com batata e Coca-Cola grande. Estou morrendo de sede! — Ri um pouco mais e sentindo minha barriga reclamar. — Ok, filha, já vou! — Falei, passando a mão em meu abdômen e ouvi rir daquilo.
— Estou morrendo de fome também, além de sede... — respondeu, abrindo o sorriso divertido. — Uma pena aqui não ter chuveiro. Um banho seria perfeito! — Comentou, suspirando tristonha.
— Seria ótimo mesmo. Quem sabe no próximo lugar não tenha um chuveiro? — Desci um pouco mais meu corpo e beijei seus lábios rapidamente. — Vamos comer?
— Isso. No próximo a gente pensa em um que tenha. — Sorriu de lado e deu uma lambidinha em meus lábios. — Vamos sim. — Deu um selinho apertado e então se levantou, começando a se vestir.
— Perfeito! — Soltei com empolgação e levantei, vestindo-me também.



Fim!



Nota da autora: Sem nota.



O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer.
Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus