Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

chegou em casa em uma velocidade impressionante. Ainda sem acreditar no que acabara de lhe acontecer, o garoto, que sempre fora quieto, na dele, as vezes um pouco solitário demais, senão fosse pela sua amada câmera companheira de rolês, não via a hora de poder contar à sua mãe o ocorrido.
Com uma agilidade maior do que de costume, ele entrou na casa, trancou a porta e disparou imóvel a dentro, à procura de sua mãe, encontrando-a no jardim, lendo um livro.

- Mãe, a senhora não vai acreditar no que me aconteceu! - O rapaz quase gritou, tamanha sua empolgação, assustando a mais velha.
- Ai meus Deus, ! Quase me mata de susto, garoto! - A mãe do rapaz o repreendeu, mas nem isso fora capaz de tirar o sorriso besta de seu rosto; e ele achava que talvez nada pudesse. Vendo a euforia do filho, a mais velha deixou de lado o puxão de orelha que ele merecia e continuou: - Mas o que houve, para essa euforia toda?
- Mãe, achei a mulher da minha vida! Eu estava fotografando no Beco do Batman e ela estava lá, mãe, toda sorridente em alguns momentos e em outros séria, encarando os painéis, parecendo ter o mesmo olhar que eu tenho para a arte em todas as suas formas. Ela é tão linda. - disse, abobado, provocando uma expressão de preocupação na mãe. – Pode confiar, mãe, e pode ter certeza também, é ela. - Ele disse, sorridente, tirando o celular do bolso e mostrando uma foto, dele com uma bela garota ao lado, ambos sorrindo, para a mãe.
- Não que ela não seja linda, mas, filho, o que você viu nela?
- Ela é simpática e educada, mãe. Além de que eu a achei tão linda, mais tão linda, que só falta ela ficar comigo para a minha vida ficar mais bonita. Pode confiar, mãe, se ela ficar comigo, vai ser pro resto da vida. – Dito isso, se retirou, começando a escrever uma mensagem para , deixando sua mãe no jardim, com um brilho curioso nos olhos e um sorriso divertido nos lábios.


Fim



Nota da autora: Sem nota.





Outras Fanfics:
» The Black Crown [Originais, Em Andamento]

» 5841 [Originais, Shortfic]
» Audição às Cegas [Especial A Whole Lot of History, Shortfic]
» A Xmas Tale [Originais, Shortfic]
» Three Days [Especial A Whole Lot of History, Shortfic]
» Um Príncipe em Minha Vida [Originais, Finalizada]
» Uma Cerveja e Um Romance [Especial de Pagode, Shortfic]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus