Última atualização: Fanfic finalizada

Capítulo Único

Namikaze sempre foi uma pessoa um pouco complicada de lidar, até mesmo seu irmão, que a criou, assumia isso. Ela sempre foi uma pessoa que não costumava se importar, ou se importava demais, mas ainda assim, não era a mais sociável. Ele se preocupava em como seria, ela estava prestes a conhecer seu time, e ele não sabia como ela lidaria com isso. estava confiante de que sem dúvidas, seria a líder daquele time, aliás, ela era muito forte. Chegando no local, ela viu dois meninos, um era ruivo com sardas e olhos verdes, o outro tinha um cabelo escuro e os olhos eram um tom de vermelho escuro, eles pareciam ser amigos, mas só os conhecia de vista.
— Oi! — Disse ela, se aproximando deles, Minato havia dito que para um começo, ela deveria ser simpática.
— Oi! — O ruivo respondeu, sorrindo, o outro a encarou dos pés à cabeça e cruzou os braços.
— Mais uma para eu mandar. — Resmungou ele.
— Kanji, você não pode… — tentou se segurar, mas ela interrompeu o ruivo, puxando o outro pela camisa.
— Como é? — Ela o levantou do chão, o garoto arregalou os olhos. — Meu onii-chan disse que devemos ser uma equipe e trabalhar juntos, eu estava sendo simpática para que isso acontecesse, mas não vou tolerar um fedelho como você me dizendo coisas assim. — Ela o colocou no chão e deu um soco em sua barriga. — Comece a agir como uma pessoa decente, ou seremos reprovados. — Ela bateu as mãos uma na outra e os olhos daquele garoto arrogante estavam brilhando, ele não pensou que encontraria alguém da idade dele tão forte como ela, naquele momento ele adquiriu uma enorme admiração por ela, nem ele sabia explicar.
— Você é irmã do Relâmpago Amarelo, não é? — Perguntou o ruivo, assentiu. — Eu me chamo Iori. — Ele estendeu a mão e sorriu, fazendo sorrir.
— Olá! — Uma mulher surgiu entre eles. — Me chamo Akira, sou responsável por vocês.
— Oi, Akira-sensei! — Disseram em coro, a mulher achou extremamente fofo.
— Vamos ter que pegar guizos? Treinei muito com meu onii-chan para conseguir. — Disse , a mulher riu com a empolgação da garota.
— Não terão que pegar guizos, eu gostei de como você se impôs e como os outros entenderam a situação, eu acho que não preciso testá-los, e acredito que o teste dos guizos seja feito apenas pelo Minato-sama, mas se quiserem fazer, eu não me incomodaria. — Os meninos negaram com a cabeça e assentiu animada. — Bom, a maioria vence! — Akira deu de ombros e fez uma cara feia, cruzando os braços. — Por que não se apresentam? — Sugeriu Akira.
— Meu nome é Iori, gosto de admirar a natureza e dos meus amigos, odeio injustiça e sonho em ser um Jounin. — Todos sorriram, Iori era uma pessoa simples e parecia ter um bom coração.
— Me chamo Kanji, gosto de pessoas fortes e de treinar para ser mais forte, odeio que digam que sou fraco e meu sonho é… — Ele olhou para por um tempo. — Meu sonho é ser reconhecido pela minha força. — Akira assentiu e virou seu olhar para , Kanji era uma boa criança, que estava sempre tentando ser melhor que o dia anterior.
— Eu sou , e eu gosto de várias coisas, como por exemplo ramen, quando o velhote do Jiraiya-sensei vem nos visitar, a comida da minha nee-san, treinar com meu irmão e… — ela respirou fundo — aprender novos jutsus, eu odeio que digam que não vou conseguir fazer algo, e odeio a comida do meu onii-chan, meu sonho é ser reconhecida por ele, e me tornar forte o bastante para acabar com as guerras. — Ela estava seguindo o conselho de Minato; falar bastante, já que ela não era muito de falar, e isso surpreendeu Akira, o mesmo tinha dito que era introvertida e não era muito de falar, mas ela falou bastante, até demais.
— Ótimo, me chamo Akira, sou sensei de vocês, eu gosto de muitas coisas, mas em particular, eu gosto de flores. Não odeio nada em particular e meu sonho é… — Akira olhou para aqueles olhinhos curiosos. — Se vocês forem bons como um time, um dia eu conto para vocês. — Os três pareciam decepcionados, e a mulher sumiu.
— Ótimo para um primeiro dia. — rolou os olhos e caminhou em direção à sua casa, seguida por Iori e Kanji.
— E o que vai fazer agora? — Perguntou Iori.
— Eu acho que vou treinar um pouco no campo atrás da minha casa, querem ir junto? — Os dois assentiram e a seguiram até o campo de treinamento dela, e foi ali que começou a amizade do time 3.

Anos depois…

Após discutir com os membros do time 7, acabou fazendo as pazes com eles e descobriu que entre eles tinha um idiota, chamado Hatake Kakashi, mas Rin e Obito eram legais. O que não esperava, era que seus amigos não lidariam muito bem com a chegada de novos amigos na sua vida.
— Vem, pessoal! — puxou Obito pelo braço e Rin os seguiu, Iori e Kanji estavam emburrados de serem apresentados a eles, mas Kanji principalmente. — Iori, Kanji, esses são Obito e Rin, aquele ali atrás é o Kakashi. — Kakashi andava devagar atrás deles, com um olhar de quem não dava a mínima.
— É um prazer. — Iori sempre foi agradável, mesmo que não estivesse satisfeito, mas Kanji apenas virou o rosto.
— O Obito é um Uchiha! — Exclamou ela. — Eu tenho um amigo, ele é mais novo que a gente, ele também é um Uchiha. — Explicou , Obito assentiu.
— É um prazer também. — Disse Rin, Obito sorriu e Kakashi virou o rosto também.
— Vocês são novos amigos da ? Pois saibam que nós chegamos primeiro! — Disse Kanji, cerrou os olhos e os punhos, fazendo Kanji se encolher.
— Eles são alunos do meu irmão, seja mais educado. — Disse ela, Kanji deu de ombros. — De qualquer forma, sim, eles são meus amigos agora, mas aquele ali eu não posso confirmar. — Ela apontou para Kakashi, que continuava com uma cara de tédio, só estava ali porque Minato-sensei havia pedido.

Depois desse dia, Kanji decidiu que Obito não iria roubar sua amiga, e arrumou um óculos parecido com o dele e começou a arrumar seu cabelo do mesmo jeito. estava conversando com Obito em cima de uma pedra grande, e Kanji se aproximou.
— Ei, vocês! — Disse ele, os dois olharam para baixo e cerrou os olhos.
— Kanji, é você? O que está fazendo? — Perguntou ela, confusa pelo jeito que ele estava vestido. Obito saltou da pedra, rindo.
— Uau, você está parecido comigo! — Exclamou Obito.
— Sim, e qual é o problema? — Kanji cruzou os braços.
— Nenhum, eu achei muito bom. — Disse Obito, sorrindo. pulou da pedra e encarou Kanji.
— O que você está fazendo? Está agindo assim porque está com ciúmes, não é? — Perguntou ela, Kanji cruzou os braços e abaixou a cabeça. — Eu continuo sendo sua amiga mesmo sendo amiga do Obito e da Rin, você que é idiota demais para perceber isso! Eu tenho que ir, tenho uma missão com o Kakashi. — A garota saiu andando com uma cara feia e deixou Kanji cabisbaixo, Obito colocou a mão em seu ombro.
— Não se preocupe, eu achei que seu novo visual ficou ótimo, quando ela voltar, vocês conversam e você explica. — Obito sorriu para o mais novo, que sorriu de volta. Kanji ficou esperando ansiosamente, ia de 15 em 15 minutos na casa dela, perguntar se ela já tinha chegado. Iori percebeu sua movimentação e foi até ele.
— Qual é o problema, Kanji? — Perguntou ele, enquanto comia chocolate.
— Estou esperando a chegar. — Disse Kanji, com um bico torcido.
— Eu vi o Kakashi chegando e indo para o hospital, ela estava com ele? — Perguntou Iori, Kanji não respondeu, apenas correu na direção do hospital e Iori foi atrás, Obito e Rin já estavam lá e Minato e Kakashi pareciam estar nervosos.
— O que aconteceu? — Perguntou Kanji.
— A … — Minato parou para pensar no que ia falar. — acabou se machucando na missão, mas vai ficar bem, está sendo tratada pela Tsunade-sama.

Todos estavam lá, até mesmo Shisui foi até lá quando soube que ela havia se machucado, quando ela acordou, estava em casa e todos estavam ao seu redor. Incluindo Kakashi e Shisui, o que era engraçado, porque ele era o mais novo de todos ali.
— O que aconteceu? — Perguntou ela, um pouco sonolenta. Todos se levantaram e foram até sua cama.
— Você se machucou um pouco e desmaiou. — Disse Minato.
— Me machuquei um pouco? Isso não ia me fazer desmaiar, o Kakashi, Kakashi você está bem? — Ele assentiu, ela não se lembrava muito bem do que havia acontecido, mas seu corpo inteiro doía. — O que vocês todos estão fazendo aqui?
— Estávamos preocupados. — Disse Obito.
— Bom, vocês já estão aqui faz muito tempo, agora que sabem que ela está bem, podem ir descansar. — Disse Minato, eles assentiram. Kakashi se aproximou dela e segurou sua mão.
— Me desculpe. — Sussurrou, antes de sair. Minato suspirou e sentou-se ao lado dela, Kushina trouxe uma sopa.
— Você está bem? — Perguntou ela.
— Sim, estou. — Respondeu . — Meu corpo dói, mas fora isso estou bem. — Minato suspirou novamente, aliviado.
— Vai passar, agora você está bem. — Disse ele, acariciando seu cabelo.
— Todos eles ficaram aqui enquanto eu estava dormindo? — Perguntou .
— Sim, desde quando você estava no hospital, eles ficaram ao seu lado esse tempo todo. — Ela sorriu, após Minato dizer isso.
— Aqueles idiotas! — riu fraco.
— Sabe, , eu achei que seria difícil para você fazer amigos, mas você fez, e bons amigos, amigos que você pode contar. — Minato sorriu, fazendo a irmã sorrir de volta.
— É, eles são ótimos. — Disse ela, olhando pela janela, e sorrindo. Quando melhorou, correu para encontrar seus amigos e estavam todos lá, e ela não poderia estar em melhor companhia. Ela realmente tinha feito bons amigos.


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado <3 vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!


Outras Fanfics:
» Trovão de Konoha
» Spin-off de Trovão de Konoha
» Trovão de Konoha: Road to Ninja

» A Irmã do Relâmpago Amarelo
» Asas da Liberdade
» Exterminate
» Loyalty
» Nukenin
» O Legado Uzumaki



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus