Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

! — A garota olhava ao redor, procurando de onde vinha a voz que a chamava. — ! — Ela continuava escutando aquela voz, e tinha certeza que era a voz de seu amigo. Ela correu em direção ao lugar que sempre se encontravam, e finalmente o enxergou, lá estava ele, Obito! Ao lado de Rin e Kakashi.
— Obito, Rin! — Disse ela, empolgada.
. — Respondeu Obito, sorrindo.

! ! — A garota abriu os olhos devagar e Minato estava sentado no pé de sua cama, puxando seu braço para que acordasse.
— Huh, nii-san? — Respondeu, sonolenta e sem entender muito bem o que estava acontecendo.
— Oi, desculpa atrapalhar seu sonho, mas está na hora de acordar, vamos! — Minato sorriu e a garota assentiu e se sentou na cama, encarando a parede. — Com o que estava sonhando? — Perguntou ele, se levantando.
— Obito estava me chamando, ele, Rin e Kakashi estavam me esperando. — Respondeu ela, Minato fez um olhar triste, e respirou fundo.
— Você está realmente mal com isso, mas por que você aparenta estar tranquila na maior parte do tempo? — Perguntou o mais velho, a menina apenas abaixou a cabeça. — Não é bom guardar a dor para si mesma, nee-chan. — Minato acariciou a cabeça da irmã, que sorriu de leve.
— É que… — Ela suspirou. — Se eu estiver mal, então o Kakashi vai me evitar mais ainda, e eu queria ajudá-lo, agora ele ficou sozinho e… — Minato a interrompeu.
— Jamais pensei que veria você se preocupando tanto com o Kakashi, mas você deve sentir sua dor também, não esqueça de se preocupar com você, certo? — A garota assentiu. — Bom, então vamos descer e tomar café. — Disse ele, saindo do quarto. suspirou e lembrou do diálogo que teve com Kakashi.

… — Disse Kakashi, a menina inclinou a cabeça, ela estava ali falando já fazia um tempo e ele não tinha dito nenhuma palavra, até aquele momento. — Se você estivesse lá, se fosse você no meu lugar, você teria os salvado, os dois. — A garota se surpreendeu com o que Kakashi disse.
— Pare! — Disse ela, de olhos fechados e punhos cerrados. — Nem mesmo você conseguiu, pare de ficar pensando “e se…”, porque não existe isso! O passado já foi, nós temos que aprender a lidar com o que sentimos, e entender que existem coisas que não podem ser evitadas. — Kakashi se espantou com a resposta dela, queria que ela o culpasse, assim ele teria um motivo concreto para não conseguir encará-la. — Eu disse coisas horríveis para a Rin, e parte de mim estava desesperada para que ela voltasse viva, para que eu não me sentisse tão culpada.
— Mas ela não voltou. — Disse ele, de cabeça baixa.
— É, não voltou. Mas não pense em momento algum que a culpa é sua, você fez o que pôde. — Ela pôs sua mão sobre a mão do garoto, que se assustou com o movimento. — Kakashi, você não está sozinho. — Ela apertou forte sua mão, e seus olhos brilharam, ele só queria que ela gritasse com ele, mas ela fez o contrário.

respirou fundo, não era fácil se manter forte para que Kakashi não se sentisse pior. Mas ele precisava dela, na verdade, eles precisavam um do outro. Porém, ela não queria que ele pensasse muito sobre ela naquele momento, ele mal conseguia a encarar após a morte da Rin, mas pelos motivos errados. A garota se espreguiçou, e foi até o banheiro escovar os dentes e tomar um banho rápido. Após isso, ela desceu as escadas e foi até a mesa tomar café da manhã.
— Bom dia, dorminhoca. — Disse Kushina. — O Kakashi passou aqui te procurando, eu disse que você estava dormindo.
— Bom dia, nee-san. — Respondeu, sentando-se em uma das cadeiras. — Depois eu procuro ele, o nii-san já foi? — Kushina assentiu.
— Ele quis te esperar para o café, mas você demorou. — Explicou a mais velha.
— Eu entendo. — A garota tomou um pouco do leite que estava em seu copo. — O nii-san é ocupado, nós conversamos no quarto. — Kushina sorriu.
— Sim, ele é ocupado, mas também está preocupado com você e o Kakashi. — Disse ela.
— Não precisa, nós vamos cuidar um do outro. — Kushina se surpreendeu com a resposta da mais nova, alguém bateu na porta e ela levantou para abrir, enquanto tomava seu café.
, Iori e Kanji estão aqui! — Disse Kushina, deu uma última mordida no pão, e correu até a porta.
— Até mais, nee-san! — Disse, antes de sair.
— Volte para o almoço! — Gritou Kushina, a garota escutou, apesar de estar um pouco distante e acenou para ela. Quando se virou para Kanji, ele estava usando um óculos igual ao que Obito usava.
— Kanji, você voltou com isso? — Perguntou , Kanji fez uma cara feia.
— O Obito era meu camarada, a Rin era uma companheira, voltando com isso, é como se… — O garoto abaixou a cabeça, e Iori colocou a mão em seu ombro.
— Como se você quisesse que aquela época voltasse. — Disse Iori, Kanji assentiu.
— Eles eram nossos amigos também, ! Também dói em nós. — Kanji cerrou o punho.
— Me desculpem, eu fiquei tão preocupada com o Kakashi, que acabei esquecendo que vocês também estavam machucados. — A garota suspirou e Iori colocou a outra mão em seu ombro.
— Não se preocupe, ! Nós temos um ao outro, você está certa em se preocupar com o Kakashi, ele é quem mais está sofrendo com tudo isso. — assentiu. Eles continuaram caminhando para treinar, queria que Tsunade voltasse, estava arrependida de ter interrompido o treinamento médico, mas talvez ela não servisse mesmo para ser uma ninja médica. Após o treino com Iori, Kanji e Akira-sensei, ela foi procurar por Kakashi, que estava onde ela imaginou que estaria.
— “Como um ninja deve morrer”? — Perguntou ela, lendo o título do livro que estava em sua mão. — O que você está lendo? — Ela pegou o livro e ele esticou o braço para pegar de volta. — Pare, Kakashi! Você não pode continuar agindo assim, o Minato-niisan está preocupado e seus amigos também, incluindo eu. — Disse ela.
— Você não é minha amiga. — Disse ele, ela rolou os olhos.
— Mais essa agora? E por que eu não sou sua amiga, Hatake? Explique-se! — Ela cruzou os braços.
— Você é… — Ele abaixou a cabeça. — especial. — Disse, para espanto de . Ela não entendia muito bem o que ele queria dizer com aquilo, mas ficou feliz. Sentou-se ao lado dele e devolveu o livro.
— Você é incrivelmente teimoso, mas você também é especial. — Ela sorriu, os olhos de Kakashi brilharam.
— Do que adianta agora? Eu fiquei sozinho de novo. — Kakashi abaixou a cabeça, e levantou seu queixo, olhando nos olhos dele.
— Você está sozinho? E todos os meus esforços? E os esforços daquele seu amigo de roupa verde estranha? E os esforços do Minato-niisan? Kakashi, você não está sozinho! Que droga, será que mesmo com um sharingan, você não enxerga? — A garota cerrou os punhos, parecia irritada.
— Desculpe. — Disse ele, apenas respirou fundo.
— Entenda uma coisa, eu não posso te perder também, então, se esforce, certo? — Ela sorriu para ele, que com o olhar surpreso e brilhando, a encarou por uns segundos antes de responder com um sorriso.
— Certo. — Kakashi fechou o livro e o guardou por um tempo, voltou a tagarelar sobre como ela estava aprendendo novos jutsus, e ele prestava muita atenção dessa vez.

Seus encontros se tornaram mais frequentes, e estava começando a entender o que significava ser especial. Já Kakashi, tinha certeza de que sentia algo diferente, e já fazia um tempo desde que havia começado a perceber. havia se juntado à ANBU e Kushina estava grávida, então, seus encontros diminuíram, Kakashi havia decidido que daria o primeiro passo após o filho do Yondaime nascer, estava muito tensa e ansiosa, ele não queria deixá-la confusa naquele momento tão importante de sua vida. Até porque, apesar de sua ajuda durante todo esse tempo, ele e nunca deixaram de se provocar como rivais, talvez ela apenas o visse como um amigo, ou alguém que ela teve que lidar, ele não saberia se não tentasse. Só que tudo mudou quando algo aconteceu, a Kyuubi havia atacado Konoha, e o Yondaime morreu, junto com sua mulher, deixando seu filho orfão. viu toda a cena, e foi para o hospital. Kakashi ficou ao lado dela por um bom tempo, até que decidiu dar uma volta, para digerir tudo que havia acontecido. No caminho de volta para o hospital, ele avistou , com uma mochila nas costas e indo em direção a saída de Konoha.
— Então você vai embora?
— Kakashi, tome conta da sua vida!
— Ele me disse que você prometeu que cuidaria da criança!
— CUIDE DELA VOCÊ, JÁ QUE TEM TANTA PENA! — Após escutar isso, Kakashi ficou sem reação e só conseguia enxergar a menina se afastando, ele acabara de perder seu sensei, e perdeu outra pessoa que ele nunca achou que perderia, a fedelha arrogante, Namikaze havia deixado Konoha. E ele sequer pôde dizer como se sentia, e não sabia quando ela iria voltar. Os dois se transformaram em um só, e aquilo era doloroso para ele. A pessoa que o ajudou a sair do fundo do poço, foi a pessoa que preferiu fugir da própria dor. Ela foi a única pessoa que restou, até o Minato havia partido, ele não conseguia acreditar que estava sozinho de novo. Mas os dois continuariam sendo os dois, um dia ela deverá voltar, e ele estará ali, esperando para dizer como se sente de verdade.


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado <3 vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!


Outras Fanfics:
» Trovão de Konoha
» Spin-off de Trovão de Konoha
» Trovão de Konoha: Road to Ninja

» A Irmã do Relâmpago Amarelo
» Asas da Liberdade
» Exterminate
» Loyalty
» Nukenin
» O Legado Uzumaki


Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus