CAPÍTULOS: [1] [2]









Capítulo 1


Oi, meu nome é , tenho 17 anos e sim sou irmã do da e é claro que eu conheço os meninos, como meu irmão tem o como melhor amigo e ele vive aqui em casa, é como um irmão pra mim, eu chamo ele de irmão e ele me chama de irmã e é claro eu tenho uma melhor amiga, Martínez, nós nos conhecemos desde do jardim de infância, que nem meu irmão com o . Quando meu irmão ficou famoso ela não ligou pra isso e ela não finge ser minha amiga como a maioria das meninas fingem ser, ela conhece os meninos da e eu acho que ela tem uma quedinha pelo , , é o meu melhor amigo, tem coisas que eu conto só pra ele, nem meu irmão sabe das coisas que eu conto para o , por exemplo eu gostar de um dos meninos da , mesmo me implorando pra eu não namorar nenhum. E todos nós moramos em Los Angeles - Califórnia

Capítulo 2


"She got a body like an hourglass But I
can give it to you all the time
She got a booty like a Cadillac
But I can send you into overdrive"

Tocou o meu despertador, desliguei ele e fiquei enrolando na cama. Odeio levantar cedo principalmente para ir à escola em dias chuvosos, levantei da cama e fui para o armário pegar uma roupa para tomar banho. Era segunda e dia de foto, por isso nós podíamos ir sem uniforme.
Sai do banho e pus uma calça Jeans, uma blusa preta escrita you’re complete mess e peguei um agasalho branco com uma boca rosa, coloquei o meu tênis preto e desci as escada, fui na cozinha e encontrei , , e Carter, dei um beijo na bochecha do e falei bom dia.
: Só porque ele é seu irmão biológico ganha beijo na bochecha?
falou e fez uma cara de cachorro carente.
: Tá bom, mas só porque não aguento essa sua carinha...
Beijei a bochecha dele e me sentei do lado do Carter.
Carter: Você está bonita hoje, .
lançou um olhar bravo pro Carter meio que dizendo: ei ela é minha irmãzinha, não mexe com ela senão eu te bato
: Obrigada Carter, você também.
: Ok, vamos pra escola?
: Temos?
: Infelizmente temos que ir.
Chegamos na escola e logo vi e nos armários, nossos armários eram um do lado do outro. tinha cabelos longos e castanhos, olhos verdes e era a mais baixa de nós 3, era minha melhor amiga desde do jardim de infância, estava vestida de calça jeans preta, blusa verde com um desenho do starbucks e com agasalho branco com o número 63 e Smith chegou esse ano, não sei muito sobre ela, mas logo peguei amizade, tem cabelos longos e loiros meio pro castanho claro e olhos cor de mel e ela é a mais alta de nós 3, ela estava com uma regata branca com um raio florido desenhado nela e uma calça vermelha com um casaco preto de gatinho e lá vem eu cabelos longos e castanhos com mechas azuis e rosas e olhos castanhos escuros e é claro eu sou meio baixo e meio alta.
Eu confio muito nelas, acho que só elas e o sabem da minha paixão pelo , sei que a tem uma quedinha pelo e acho que ele também tem uma quedinha por ela e a as vezes acho que ela é afim do meu irmão, mas não sei o porquê, nunca imaginei uma das minhas amigas com meu irmão, ele é bonito, gente boa, mas sei lá, ele é muito protetor, quase fuzilou o Carter com os olhos, imagina se descobrir que eu gosto do , acho que ele o mataria. Senti uma cotovelada no meu braço, era a .
: , olha lá.
Olhei pra onde ela estava apontando e vi com a sua namorada Hanna Watson, líder de torcida, loira, olho azul claro. Não sei o que ele vê nela.
: e Hanna a loira oxigenada
: hahahaha, boa .
: Não sei como ela não está com frio usando aquele shorts que parece mais uma calcinha.
: Não sabia ? P**a não sente frio.
: Agora eu sei.

Continua...



Nota da autora: (12/03/2016) Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.