Finalizada em: 18/11/2017

Capítulo Único


O calor surgiu em mim. Me mostrei forte, mas como poderia?! Ele simplesmente me levava à loucura. , um jovem no qual eu era totalmente perdida de tanto querer, de tanto desejo, de tanto prazer. Me segurei tanto tempo, mas hoje quero tirar todo o desejo de mim, hoje quero ouvir suspiros de prazer vindo dele, quero vê-lo louco de desejo por mim, gritando meu nome e me mordendo por inteira, vasculhando e encontrando pontos certos em meu corpo Quero me contorcer de tanto prazer, quero me divertir, me excitar e viver uma loucura de apenas uma noite, mas como eu poderia?! Pois ele é o melhor em um jogo no qual tive uma enorme curiosidade e vontade de jogar.
Sussurrei em seu ouvido o seu nome, o deixando louco, o levando ao delírio, porém, o jogo virou. Como eu, uma simples “criança” nesse jogo, poderia resistir a ele? Ele era um expert, o meu sunbae, o meu delírio e ponto fraco. Pensando assim me entreguei, viajei em um mundo louco onde só existia eu e ele, mas não poderia me apaixonar. Como posso não me apaixonar? Assim fiquei pensando nele, ah ele, ele suavemente tirou minha blusa, pondo a mão em meus seios, me mordendo o pescoço, me chupando por inteira na barriga até o meu rosto, devaneando já molhada, já excitada, já no auge do prazer. Descobri que não preciso ser penetrada para poder gozar, meus olhos já se revirando tirei sua calça e apenas de box eu admirei aquele homem na cama. Como eu poderia ter aquele homem na cama?! Como aconteceu? Mas já aconteceu!
Ele indo em direção à minha parte íntima, tirando a minha saia e a minha calcinha e me penetrando com seus dedos foi a melhor sensação, o melhor momento. O prazer subiu em mim, e fui gemendo, sussurrando seu nome, e pedindo mais. Ele não aguentou, tirou sua cueca e me penetrou com aquele grosso, maravilhoso e enorme membro. Como gostei, como gritei o mais alto possível de prazer, delirei. Ele sabia mais ainda como levar uma mulher ao delírio, ele me segurou pelo cabelo e olhou para mim.
- Quer brincar mais, ? Quer que eu te leve pro céu? Então vem! Me mostra do que você é capaz e eu te mostrarei como posso em um minuto te fazer estremecer e querer mais. Apenas grite meu nome, quero te ter também, e não é só por uma noite!
No mesmo momento juntei todas as minhas forças, que eram quase nulas, e gritei o seu nome com o maior gosto possível.
- , , , , ME USA, ME ABUSA, ME FAZ QUERER MAIS, ME MOSTRE DO QUE VOCÊ É CAPAZ, VEM ME MATAR DE PRAZER, VEM! EU VOU SER SUA! COMO NÃO PODERIA SER SUA?! EU QUERO SER SUA!
Gozei, junto com , e nos olhamos completamente pelados na cama, com um ar de satisfação e de prazer, querendo mais...
Foi sim a maior loucura que fiz, mas foi assim na primeira noite, na primeira vez que nos falamos, na primeira vez que criei coragem para chegar perto dele. E agora, perto do momento que mais quero imagino como cheguei aqui. Me pergunto como consegui estar com o garoto mais lindo e um dos mais populares da escola. Hoje eu penso como, antes de qualquer ação, palavras e mais prazer, pensei…

Flashback… 3 meses antes da grande noite.
Eu estava na escola, aos 16 anos. Último ano do ensino médio, como estava feliz, repleta de alegria em minha alma, pois faltava apenas 3 meses para me formar, acabando a semana de testes, sorrindo bem, zen. Me vendo tão bem, se aproximou, me perguntando o motivo de tanta felicidade. Respondi com sinceridade:
- Semana de testes acabou, agora só faltam 2 meses e meio, provas e fim! Fim de ano, fim de escola em apenas 3 meses.
Ela pensando falou:
- Pois é, acabou o ano e você não pegou o gato do , mas hoje vou te dar uma alternativa, pega um pouco de carona na minha popularidade e segue o plano.
é minha melhor amiga, uma das meninas mais populares da escola e eu uma das nerds, mas enfim.
- Fernandes, o que você está aprontando? - Perguntei um pouco cismada com essa ideia.
- Meus pais vão viajar no fim de ano, vão ficar 2 semanas fora, queria dar uma festa bem arrasadora e quero chamar . Claro que alguns amigos dele vão, inclusive as meninas, mas vai ser sua chance, vou falar com ele, vou dar a sua chance, e nem se preocupe com as meninas, eu cuidarei de todos e todas, apenas aprecie o , seja ele como for. - Disse ela com tom de voz um pouco safado.
Fiquei nervosa e um pouco intrigada. Como? Mesmo que falte meses para treinar, como vou chegar perto do assim? Como posso acabar transando com ele? Impossível! - Olhei para com uma cara de medo, susto e reprovação. Ela me olhou fundo e me falou:
- Há 3 anos você gosta desse garoto, você não vai agir? Você não vai transar? Pelo menos falar ou beijar? Você é Santa ou o quê? Apenas deixe comigo e não fique com medo, você vai encontrar forças, eu vou te dar forças.
Mesmo com medo concordei, falando que não era Santa e que iria tentar.
Estava nervosa, e pensava em todo tipo de coisa, nesse dia fui pra casa uma pilha de nervos. Chegando lá encontro minha mãe sentada e dando um boa noite fui direto para meu quarto. Lá imaginei o completamente nu, completamente lindo, me chamando e chupando por inteira, a sensação perfeita. Até que me veio na mente, os amigos dele sempre riram de mim, sempre que passava nunca perdiam essa chance. E agora, o que faço?
Já sei! Liguei para rapidamente.
- O que é, ? ‘Cê ‘tá interrompendo! - Falou ela em um tom um pouco grosso.
- Quero uma transformação! Quero ficar linda e deixar o babando.
Surpresa com a minha decisão ela se animou e já tinha vários planos para essa transformação, ansiosa para começarmos os trabalhos, marcamos de nos encontrar no dia seguinte pela manhã para umas compras, cabeleireiros essas coisas que conhecia muito melhor que eu.
Chegando no outro dia informei a minha mãe e fui ao shopping. Animada e pronta para arrasar, segui em frente.
Comprando blusas, shorts, calças vestidos e sandálias altas e baixas não importava, apenas comprava feliz.
Fui ao cinema e ao game, me diverti e falei pra que queria transar com o , queria vê-lo na cama, pelado, chamando meu nome e com aquela piroca dentro de mim. A reação de foi a melhor possível, com um grito rindo e aplaudindo minha decisão ela se animou, fomos pra casa dela e de presente ganhei uma lingerie, o que no guarda roupa dela não faltava. A mãe de sempre soube dos seus relacionamentos, da sua vida inteira, até quando ela perdeu a virgindade com o seu ex namorado.
Tudo pronto agora é só chegar o grande dia.
Voltei pra casa feliz da vida e mostrei a minha mãe o necessário, tudo menos a lingerie. Ela não gosta muito de falar sobre, eu já estava até imaginando como eu iria contar pra ela quando não fosse mais virgem, mas isso é pra outro momento. E assim foi meu final de semana. Pouco a pouco fui pegando o costume, roupas justas, curtas, sensuais, linda, maquiada e bem. na primeira semana chegava em minha casa super cedo pra me ajudar, mas logo após parou pois viu que já estava pegando o jeito, transformadíssima! Ele me olhava e eu notava, 1 semana, 2, 3 foram se passando e eu apenas olhando o modo que ele me observava, obviamente eu provocava, né?!
Assim o tempo foi passando, eu tinha vários pensamentos com o em vários momentos do meu dia. E que pensamentos, ótimos e molhados pensamentos, simplesmente me imaginava com na cama, pelada sendo manipulada até que tudo mudou. Hoje não queria mais ser manipulada e sim manipulá-lo, mas será que funcionaria? era muito mais experiente que eu, afinal, ele é o cara, o melhor nesse sentido, um dos mais comentados na escola e eu estava louca para essa transa mais do que nunca.
Os dias passavam e eu não fazia ideia como seria essa festa. Fui falar com sobre e ela me confirmou o dia e horário e pra minha surpresa, ela já tinha planejado TUDO! E pra meu desespero essa festa seria dia 16 de dezembro, apenas 1 mês e meio para a festa que seria no dia anterior do meu aniversário, vocês sabem o que é desespero? Eu entrei nele para nunca mais sair, quase discutia com e mandava ela se explodir pra lá porque eu estava em meio a uma crise nervosa. Tudo bem que ele não parava de me olhar, que ele era gostoso, tinha um baita de um sorriso bem amigável. Ele era o melhor em tudo, até na cama e que eu sou apaixonada por ele mas… mas… mas, eu tenho medo caramba, passar o meu aniversário na cama com ele, é né, por que uma festa que é uma festa não acabava antes das 1 da manhã, aqui isso é tradição, mas enfim eu não sabia se eu abraçava minha amiga dizendo que ela me deu o melhor presente da vida ou se eu gritava com ela por não ter me falado isso. Eu estava pensando em cada momento e jogo que eu queria fazer. 17 anos, eu iria completar 17 anos ao lado do meu crush. Aí meu coração de tanta felicidade, e que se passem os dias que eu estou louca de ansiedade.
Divulgada a data da festa, o continuava me olhando, me “comendo” com os olhos e eu obviamente adorava, a melhor sensação era vê-lo ali babando por mim e isso foi subindo em minha mente, querendo vê-lo de 4 pedindo por mim, isso me levava ao delírio mental mais maravilhoso de todos, nem os amigos dele riram de mim mais, eu estava satisfeita, até aquele exato momento.
Os dias foram passando e os meses que foram faltando para a festa viraram semanas. Roupa pronta, saia curta e blusa, até minha best entrou na minha onda com o amigo de , estávamos feitas, da nerd feia para a nerd linda, sendo sexy, mas não tão vulgar, rebolava, dançava e ele via tudo, delirava e eu amava com um sorriso safado na cara.
Apenas 1 semana faltando e tudo pronto, já tinha preparado tudo na casa dela, decoração, comida, bebida e eu como sempre ajudando ela, umas 50 pessoas viriam então eu estava até bem com isso, mesmo sendo anti-social eu não me importava.
Festa pronta, roupa pronta, dando tchau aos tios, dando oi ao , tudo pronto com minha mãe que não estava tão feliz com minha ida, mas eu estava bem e vamos começar a festa, o assunto mais comentado da escola, o sábado no qual ninguém iria esquecer, última semana, semana de provas passou. Após a festa só sairiam os resultados e prontinho, acabei. Na sexta à noite falei com a perguntando se tudo já estava pronto e ela respondeu que sim, então ok.
Sábado, lindo sábado, perfeito sábado, melhor sábado, te quero sábado, te amo sábado, o dia de perder minha virgindade com o gostoso do , sábado.
O dia estava lindo! Já era sábado. Contava as horas pra essa festa. Ligando para assim que acordei, ela me falou que o tinha confirmado presença e junto dele iria o amigo, no qual estava em perfeitas condições para eu e a . Na festa não poderia entrar penetra, festa com nome na lista e tudo. Bebida e comida a vontade e o melhor, nenhuma pessoa para interromper eu e já que seu único amigo convidado foi o e a já estava preparada.
Não tinha falado com o nesses 3 meses, mesmo sabendo da festa, mesmo podendo me aproximar, não falei uma palavra, bom dia, boa tarde e nem sequer um oi. A roupa já estava separada na cama e novamente minha mãe não estava feliz pela minha ida.
- Filha por que você vai nessa festa? Você nunca foi em festa da escola. Você nunca gostou de nada disso, mas desses dias pra cá tudo mudou, você mudou, tem alguma coisa acontecendo? Você tá com namorado? Tá afim de alguém na escola? É a que quer que você vá?
- Mãe, não sou mais criança. Não mudei, apenas quero ir. Sim, eu estou gostando de alguém e ele vai estar nessa festa, eu quero que ele me veja lá também. Mãe eu só quero sua ajuda, meus 17 anos tem tudo pra ser especial, tudo para ser perfeito, eu só quero que a senhora confie em mim, ok?
Acenando a cabeça ela concordou, mas tinha uma coisa em mente, sempre tinha, ela não gostava dessa idéia, ela não queria que eu fosse, mas eu iria e já tinha confirmado a ela. Estava pensando em contar sobre a minha primeira vez e o que pretendia, mas com a cisma toda dela acho melhor não, não agora. Estava chegando o fim de tarde e o horário marcado para a festa era às 20:00, queria conversar com ela antes disso, mas não sabia como começar essa conversa, então chamei ela.
- Mãe. Mãe.
- Ooii, tô no sofá.
Desci as escadas e sentei ao lado dela
- Mãe, se eu lhe contasse que não sou mais virgem, qual seria sua reação? Você bateria em mim? Gritaria? Me expulsaria?
- Não. - Ela respondeu em um tom leve e calmo. Não vou mentir que fiquei com medo por essa calmaria, podia ser boa, mas também ruim. Não sei como explicar, mas estava já preparada para falar e escutar.
- Apenas perguntaria com quem foi, se você se preveniu, como foi pra você, coisas típicas de mãe, porém gostaria muito de conhecer o rapaz.
- E se eu lhe dissesse que não sei se ele quer ser meu namorado, mesmo após ele ter ficado comigo?
- Compreenderia, mas eu falaria também que você não é namorada dele, mesmo que esteja gostando dele, então tirar sua virgindade... Não sei, filha. Mas é uma escolha sua, vou te entender sempre, é o mundo de hoje e eu não posso te segurar eternamente.
Com um sorriso no rosto dei um abraço nela e a agradeci por ser tão carinhosa e por não me bater também. Eu estava feliz por ela me entender, mesmo aos 16 anos, mesmo sendo eu.
- Mas você não perdeu não né?! - Perguntou ela assustada.
- Não, mãe, acho que vou perder essa noite, tô afim do menino e quero ficar com ele, acho que pode acabar acontecendo.
- Tá certo, usa camisinha e não esquece da pílula do dia seguinte.
- Ok. Obrigada mãe.
Não esperava isso da minha mãe, sinceramente, mas estava feliz por ela ter reagido assim.
Voltando a festa, as horas se passaram e já estava perto das 19:00. Já ia começar a me arrumar e recebi a ligação de Julia.
- , ‘cê já ‘tá pronta?
- Não, vou começar a me arrumar agora.
- Ok, chega aqui lá pras 20:30 porque disse que as 20:00 estaria aqui, pode ser que ele te procure então faz charme, chega atrasada, ok?
- Ok. Vou me arrumar e as 20:30 chego aí, beijos… Ah e , você vai cuidar do , né?!
- Óbvio, por que não cuidaria? Aquele garoto vai ver quem é a Fernandes hoje e na minha cama.
Do jeito que era ela não estava brincando, ele vai delirar, ela fazia qualquer um delirar. Ela ia fazer ele muito bem e muito mal, mal imaginava o que é capaz na cama.
- Certo, linda, nos vemos na festa.
Desliguei o telefone e entrei no banho, um longo e relaxante banho. Saindo do banho me deito na cama e vejo o relógio, ainda tenho tempo, me deitei e pensei em tudo o que estava pra acontecer. 17 anos, , festa, quarto, cama, suíte, sexo, tudo. Estava radiante, delirante e com medo, mas bem.
Pronta, lingerie, saia, blusa, salto, batom vermelho, cabelos soltos, uma bolsa ao lado, camisinha, a pílula e nada mais. Feliz e bem, agora só falta o ao meu lado. Chamei o carro, dei tchau a minha mãe que me desejou sorte e fui embora.
Chegando na festa liguei para e ela disse que o chegou e perguntou por mim. Entrando me deparo com ele no canto da sala de estar, perto das bebidas olhando para o nada, com a luz em seu rosto. Nesse momento ele olhou para mim, minhas pernas a mostra e meu batom, minha blusa de alcinha e com aquele salto alto me aproximei, dei boa noite e soltei um sorriso. Com aquela blusa social de botões que meu Deus me tirava o fôlego e uma calça jeans com um sapato fechado, nada demais porém todo lindo, com aquele peitoral de fora e aquele sorriso, aaaah sorriso, se ele soubesse o efeito que esse sorriso causava em mim… Virei e me viu, falou comigo e olhando para ele disse que eu tinha chegado. Todo sem graça olhou bem calmo e deu outro sorriso, me aproximei e sorri também, não sabia o que falar. Entrei em pânico e ele falou:
- , certo?
- Sim, mas pode me chamar de , amo ser chamada assim.
- Muitos te chamam assim? Pois eu quero um apelido só meu, que apenas eu possa te chamar.
- Não, apenas a me chama assim.
- Então com certeza irei lhe chamar assim de agora em diante, .
Ouvindo meu nome sair daqueles lábios, com aquela voz, me arrepiei inteira e ele percebeu.
- Com frio?
- Não, apenas um pouco, não falou que o ar era tão forte assim. Mas acho que aqui é mais. - Sorrindo sem graça o respondi. Ele sorriu mais uma vez e disse que o ar realmente era forte até que falei:
- Mas você perguntou por mim? É porque a falou que você tinha perguntado então...
Sem graça tanto eu quanto ele, sorrimos. Passei a mão em meu cabelo esperando uma resposta sua. -
Sim. Eu perguntei, achei estranho você ter se atrasado, até porque você não se atrasa pra aula, né?! Então pensei que não viria. -
Se não viesse me mataria, mas também não queria perder a festa. Apenas um pequeno atraso que ocorreu. -
Tudo bem, o importante é que você está aqui agora.
Um pouco envergonhada com suas palavras, elas eram firmes e me faziam imaginar nós dois e de repente tocou Go Crazy de 2pm.
- Amo essa música, ela é perfeita.
- Ela é boa mesmo, você quer dançar?
- Sim, vamos?
- Primeiro as damas.
Dancei algumas músicas e nos aproximamos, estávamos um pouco relaxados até, principalmente eu que estava tensa com tudo. Até que toca uma lenta e ele pediu minha permissão para dançar. Devagar pegando em minha cintura ele se aproximou, ao som daquela música ele me beijou, mas que beijo, que homem, que ser, que noite. Após o beijo fui ao banheiro. Dei um selinho e sai. De longe vi o amigo dele se aproximando e chegando perto de mim.
- Não fica com medo, falei de você para ele, ele gostou de você, e disse que quer ficar contigo. Aproveita miga que a noite promete.
me empurrou para cima dele e toda sorridente voltei para o que virou para mim e perguntou se queria dançar mais. Respondi que sim e voltamos pra pista, ele se aproximou de meu ouvido e suavemente falou:
- Não se canse muito, que você precisa guardar um pouco de forças para mim.
Me assustei um pouco, mas era o que eu queria.
- Nem se preocupe que essas forças já estão guardadas, agora você que precisa delas.
Ele sorriu, beijou meu pescoço e senti que o clima começou a esquentar, até que tocou alguns funks. Dancei, empinei, provoquei, colei meu corpo junto ao dele e dancei, me esfreguei, bebi pra ajudar. Eu bebi, não vou mentir. Bebi, mas foram apenas 2 copos de whisky, mas bebi. Sorrindo ele me beijou na nuca, e o clima esquentou, mais e mais e mais até que pedi para ir ao banheiro, a puta da bebida fez efeito, assim que saí de lá vi a no maior amasso com o . Já passava das 23:00 e ela estava um pouco bêbada. Quando me viu parou, me abraçou e me deu a chave do quarto. Chegou perto do e pediu para ele tomar conta de mim, arrastou o para o quarto e lá se foi minha amiga. já estava nervoso depois de Julia, meu Deus, e eu junto com ele nervosa também, mas não sabia o motivo do nervosismo dele já depois de tanta experiência.
Estávamos aproveitando a festa e começou os beijos e mais beijos, as mordidas e chupões, ele me provocando e sussurrando em meu ouvido, ele sorriu e eu o puxei, ele me puxou para seu braços e me abraçou.
- Vamos para aquele lugar reservado para podermos nos sentir à vontade, principalmente você, minha princesa.
Subimos as escadas e chegamos ao corredor, ele me beijava e abraçava, dava beijos em minha testa e em meu rosto. Pegou em minha cintura e me encostou na parede.
- Você realmente quer isso?
- Sim! Mais que tudo.
Dei as chaves a ele que me puxou com força e me deu um beijo, abrindo o quarto vimos que me deixou uma surpresa, estava com muitas rosas, e uma cesta de chocolates, amei o presente e sorri para aquele ser que estava ao meu lado, parecia um sonho, um lindo sonho.
Ele me encostou na parede do quarto, tirou meu cabelo de seu rosto e sorriu. Envolvi meus braços em seu pescoço e nos beijamos. No mesmo momento ouvi as batidas do relógio anunciando um novo dia, no mesmo momento nos beijamos mais ainda, ele me apertava com força, parecendo que nossos corpos iam se fundir. Puxou minha perna para cima de seu corpo e me puxou, me pondo em seus braços, um beijo de tirar o fôlego.
O clima foi esquentando cada vez mais e no momento me vi sendo jogada na cama com por cima de mim. Tirei a primeira peça de roupa dele e ele me beijou no pescoço, mordendo minha orelha ele tirou lentamente minha blusa, me chamando de linda. Nesse momento me virei e me empinei, sarrando na piroca dele. Estava sentindo tudo e me dando um ânimo e me mostrando no domínio. Ele puxou meus cabelos e aproximou cada vez mais, puxando o meu corpo para junto ao dele. Quando foi tirar minha saia apontei o dedo e provoquei, lhes disse não e apontei para sua calça, e mais e mais quente sorri e disse para tirar, até que eu fui tirar, mas eu senti que não iria ficar no comando por muito tempo e estava certa. Tirei sua calça que ao soltar do flex caiu imediatamente, o deixando só de box beijando meu corpo. A cena que tanto sonhei, ele foi em direção a minha vagina toda molhada, tirou minha saia e minha lingerie, pegando nos meus seios me chupando me penetrou com os dedos, essa foi a melhor sensação possível.
- Molhada, . Gosto assim.
Já estava me contorcendo com aquele vai e vem de seus dedos, gemendo alto e com muito prazer. Ele tirou sua cueca e sorriu para mim, me penetrando. O grito que dei, a sensação daquele momento, naquele vai e vem, sorrindo com aquele sorriso safado, ele sabia muito bem virar o jogo, cada vez mais rápido fazia seus movimentos até que parou, sussurrei seu nome no seu ouvido e fui em direção a seu pênis enorme, que monstro, que perfeição, chupei ele inteiro ele me pegou pelos cabelos e falou em meu ouvido.
- Quer brincar mais, ? Quer que eu te leve pro céu? Então vem! Me mostra do que você é capaz e eu te mostrarei como posso em um minuto te fazer estremecer e querer mais, apenas grite meu nome, quero te ter também, e não é só por uma noite!
No mesmo momento juntei todas as minhas forças que eram quase nulas e gritei o seu nome com o maior gosto possível.
- , , , , ME USA, ME ABUSA, ME FAZ QUERER MAIS, ME MOSTRE DO QUE VOCÊ É CAPAZ, VEM ME MATAR DE PRAZER, VEM! EU VOU SER SUA! COMO NÃO PODERIA SER SUA?! EU QUERO SER SUA!
Com mais força, me penetrando cada vez mais, mais rápido e mais gostoso até que não aguentamos e gozamos. Gozei, ele gozou, gritei seu nome constantemente e vi que realmente não dava para comandar, ele é tão bom em uma brincadeira não qual não sabia como jogar, eu me deitei junto com ele na cama até que do nada ele me surpreendeu.
- Feliz aniversário, .
Surpresa perguntei
- Como você sabia?
- Eu pesquisei sobre você, eu gosto de você e quero saber qual poderia ser seu presente, o que você quer, te dou o que quiser.
Sorrindo com cara de safada falei
- Meu presente… O que poderia pedir…? Não sei, talvez… Você?
Com uma cara de safado ele respondeu a minha pergunta:
- As suas ordens, senhorita.
Me “atacando” com beijos e chupões, me penetrou novamente com movimentos de vai e vem cada vez mais fortes e suspiros de prazer, beijos e mais beijos puxões de cabelos de ambos os lados (meu e dele) e arranhões, sentindo aqueles homem dentro de mim pensei, agora eu sou mulher, dei o último suspiro de prazer e gozei novamente, dormimos abraçados e no meio da madrugada acordo era apenas 3 da manhã, estava lá o olhando para mim, um sonho, sai do quarto e ele saiu logo atrás de mim até que falei:
- Hoje foi só está noite? Tudo volta ao normal?
Rindo ele falou:
- Normal? Nossa vida nunca foi normal. Eu te disse eu gosto de você e você a partir de hoje não olhe para outro cara e lembre que o dia do seu aniversário é o nosso primeiro dia, lembra do que me disse, eu sou o seu presente.
Sorrindo fomos para a pista de dança, lá estava na maior festa ainda, não tinha muitas pessoas, mas estava animada, a festa foi como o prometido. Encontrei que me parabenizou e perguntou como tinha sido. Falei pra ela as novidades, sorrindo e contente por mim ela me abraçou e revelou que também está namorando o Bem.
- Aconteceu assim, né, miga, estou namorando o . - Disse ela conversando comigo no canto da sala.
- E eu o , de maneira mais gostosa possível começamos.
- Parabéns para nós.
Pegou os nossos copos de bebida e brindamos.
Esse aniversário o melhor aniversário, logo após isso me despedi de todos e fui pra casa, foi comigo, mas a casa dele é antes que a minha então insisti para que ele descesse e fosse embora. Acordei às 15:00 com uma surpresa maravilhosa, na janela do meu quarto, um homem, o melhor, o meu homem, aos 17 anos tenho namorado e não sou mais virgem. Conclui o ensino médio e sou feliz.

1 ano depois…
Hoje já faz um ano da data mais maravilhosa da minha vida, indo direto para a faculdade comemorando essa conquista com minha mãe, meu namorado e minha amiga, fazendo de tudo pois hoje com 18 anos vejo no rosto da minha “véia” um sorriso e orgulho da sua filha e ela olhando para mim com um olhar mágico no qual sabia que sua filha era a mais preciosa e o meu namorado e minha amiga? Eles são os melhores, os meus melhores. E mais uma vez meu presente foi a melhor noite de todas com meu e dessa vez foi mais uma noite, mais uma maravilhosa noite e com a mesma pergunta e resposta só que ambas foram ditas de maneiras diferentes.
- Meu bem o que você quer de presente?
E mais uma vez na cama com um rosto safado respondo sem gaguejar.
- Você!


Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus