The Edge

Contador:
Última atualização: 23/08/2022

Capítulo Único


O elevador abriu, revelando dentro dele e então sorriu, instantaneamente enquanto ajeitava o cabelo loiro atrás da orelha. O novo vizinho voltava outra vez, suado… será que ele malhava? Não parecia muito, já que o corpo dele era esguio e magro - muito bonito na visão de - mas ele não tinha o tipo físico igual ao do namorado, que sim, malhava - mesmo que magro.
O novo vizinho sorriu de volta para ela, sem mostrar os dentes e então saiu do elevador esbarrando sem querer o ombro no dela e então pedindo desculpas logo em seguida.
- Ah! A propósito, qual o seu nome mesmo? Nós somos vizinhos…
olhou na direção dela, que tinha uma das mãos impedindo que o elevador se fechasse. Passeou os olhos por com a camisa larga no corpo e parecendo não vestir nada mais. Umedeceu os lábios, e tratou de afastar os pensamentos da cabeça, pois sabia que ela tinha um namorado.
- ! !
Os dois voltaram a se encarar em silêncio.
- ! ! Você não perguntou, eu sei! Mas caso precise de alguma coisa…
engoliu seco enquanto voltava a passear os olhos pelo corpo dela. Ele queria dizer que podia vir a precisar, mas o namorado dela apareceu no corredor e então apenas assentiu para ela.
caminhou alguns passos até se encontrar com a namorada e o vizinho. reparou no físico do rapaz, que parecia ser o dobro maior que ele, além de muito alto. Os dois faziam um belo casal.
- A comida vai esfriar meu bem! - sorriu na direção da namorada que sorriu de volta -
- Tem razão, querido! Eu já volto. - ela retirou a mão que impedia a porta de fechar -
, com um aceno de cabeça, se virou de costas para indo rumo ao seu apartamento. pigarreeou.
- Você se mudou a pouco para cá não foi?
se virou outra vez enquanto tirava as chaves do apartamento do bolso. Encarou os olhos escuros do vizinho.
- Uns quinze dias eu acho!
- Já ajeitou tudo por aí? - caminhou de volta parando no apartamento de frente ao de -
- Sim! Tudo certo por aqui, obrigada!
Foi a vez de assentir para ele.
- Eu nunca vi você na academia do prédio… - apontou para a camiseta suada de -
- Ah! Não, eu não malho! Eu danço, sou professor de dança! Eu tenho um estúdio na verdade, com alguns amigos.
sorriu, achando a profissão do vizinho interessante.
- vai gostar de saber disso! Ela ama dançar!
sentiu as bochechas queimarem. Ele definitivamente não gostaria de dar aulas para a vizinha bonita e comprometida.
- Ah! Claro!
- Tem um cartão?
Sim, ele tinha um cartão na carteira, mas não queria dar ao namorado da vizinha bonita. Não queria ter a vizinha
- Na verdade não precisa! Ela bate ai qualquer coisa!
engoliu seco, e tentou sorrir para o vizinho.
- Até mais! - ele acenou para e destrancou o apartamento -
fez o mesmo, se jogando no sofá creme recém comprado. Fechou os olhos e voltou a se lembrar da vizinha na camiseta cinza larga. Camiseta que deveria ser do namorado dela… Precisava de um banho!

***


- Meu bem, eu acho que ele não vai topar! - coçou a cabeça -
- Vir á festa? - entrelaçou os braços em volta do pescoço do namorado -
- Não só isso! Eu acho que ele não vai topar a nossa proposta! Ele me parece puritano demais, pelo que você contou das aulas que tem tido com ele.
estava dando aulas de dança para há uma semana e meia. A garota havia aproveitado esse meio tempo para descobrir algumas coisas sobre o vizinho e agora professor de dança, como por exemplo que ele era solteiro, que assim como o namorado era sul coreano, que ele morava a mais tempo que os dois na cidade, que ele amava sair com os amigos, que tinha alergia a insetos e outras coisas.
e estavam juntos há três anos e alguns meses, o relacionamento sempre fora fechado, mas monogâmico? Nem sempre. Uma coisa em comum entre os dois, e que os mantinha unidos era a total descrença que tinham de levar uma vida monótona, de rotina já bastava a profissional já que cada um tinha seu emprego. Outra coisa que os dois compartilhavam: a luxúria. Ambos amavam sexo, e isso não era segredo para ninguém próximo ao casal. Há cerca de dois anos os dois concordaram em adicionar outras pessoas na vida sexual sempre que estivessem enjoados do sexo a dois.
Até hoje os dois nunca haviam tentado apimentar a relação com outro homem, isso porque o combinado era que os dois deveriam se sentir atraídos pela terceira pessoa, para que no momento, nenhuma das três pessoas fosse deixada de lado, pois ambos não achavam justo. E até o momento os dois tinham gostado igualmente apenas de mulheres.
Mas com havia sido diferente, pensou que com ele poderia funcionar… Eles não gostavam de rotular sua sexualidade, então mesmo nunca tendo experimentado nada com alguém do mesmo sexo, nunca se opôs. era um homem bonito, e o fato de ele dançar e ser um tanto quanto tímido fez os dois ficarem ainda mais atraídos.
- Eu espero que ele apareça! Se ele não aparecer nós dois vamos lá!
gargalhou enquanto a namorada depositava alguns beijos por seu pescoço.
- Acho que isso pode assustá-lo ainda mais! O ideal seria que só você fosse, caso seja preciso!
Os dois assentiram quando a campainha tocou anunciando os primeiros convidados da festa do casal.
O apartamento já estava cheio de convidados e nada de aparecer. conversava com alguns amigos enquanto , da sacada, tirava algumas fotos com as amigas. Foi quando o olhar do casal se cruzou, ambos sem expectativas de que o vizinho aparecesse.
Quando os dois se encontraram no meio da sala, deram as mãos.
- Você acha que eu vou? - mordeu o lábio receosa -
A música ecoava pela sala mas não estava alta o suficiente para impedi-los de ouvir a campainha tocar.
- Acho que você não vai precisar, deve ser ele.
caminhou entre os amigos e então abriu a porta do apartamento dando de cara com o vizinho. deu um sorriso de canto e não pôde deixar de observar o homem trajado de social. A camisa branca com alguns botões abertos por dentro da calça social preta…
- Achei que nós íamos ter que buscar você no seu apartamento.
riu, abaixando a cabeça, parecendo sem graça.
- Todo mundo fala das festas de vocês aqui no prédio, eu fiquei curioso!
- Entra! Eu e a estávamos ansiosos para você chegar.
deu espaço para que entrasse no apartamento, que estava cheio por sinal. Bem mais cheio do que ele imaginou estar. Os olhos dele procuraram por , mas não a encontrou.
- Onde eu posso colocar isso? - ele ergueu o vinho -
- Na cozinha! Pode me acompanhar, a tá lá! Sei que você procurou por ela quando entrou.
engoliu seco e então encarou .
- Vem! - entrelaçou uma das mãos na de -
O mais velho se assustou com o contato, mas não recuou. Seguiu de mãos dadas com até a cozinha e encontrou na geladeira, procurando por algo.
- O convidado mais importante da noite chegou, meu bem!
se virou bruscamente fazendo com que a geladeira se fechasse. Os olhos dela se encontraram com os de , e então sorriu.
- Achei que nós íamos ter que te forçar a vir!
- Eu sei! Foi a primeira coisa que seu namorado me disse quando me viu!
- Seus amigos não vêm?
- Acho que não! - ele coçou a nuca agora com uma das mãos livres - Só eu! Inclusive o apartamento de vocês é lindo!
e se olharam, e depois olharam para .
- Guarda para ele o vinho e aproveita e serve uma taça do que já está aberto para ele!
assim o fez, não deixando de reparar o quanto o rosto dele ficava ainda mais bonito com o cabelo daquele jeito. Bem diferente do dia a dia, quando os dois estavam no estúdio dele.
Os três voltaram juntos para a sala, não sem antes arregalar levemente os olhos com o casal que se agarrava pelo corredor que ligava o banheiro aos quartos. Na verdade, ele reparou que agora quase todos se beijavam na sala, salvando-o, , e mais duas pessoas. Se sentou no sofá com de um lado e de outro. Quando ele fez menção de se levantar, colocou uma das mãos sobre sua coxa, o impedindo.
- Não precisa! Pode ficar no meio!
- Não quero atrapalhar, vocês dois que são o casal aqui!
- Nós não temos todos esses protocolos !
Ele olhou para , enquanto se ajeitava outra vez no sofá. Agora eram só três, já que os dois homens restantes também se beijavam. levou a taça até os lábios dando um longo gole.
- Você não quer sentar mais perto?
se ajeitou no sofá encostando as coxas descobertas pela fenda do vestido preto, os olhos de passearam pelo local rapidamente, mas ele se deteve, afinal de contas o namorado dela estava ali, bem a seu lado.
- Mas e ai? Qual seu tipo de mulher? - os dedos dela passaram pelo pedaço de pele exposto pela camisa branca de -
Ele voltou a arregalar os olhos levemente enquanto ficava vermelho. Os olhos dele pousaram em que observava os dois. Os dedos de continuavam a acariciar a pele exposta dele, e o lugar parecia queimar.
- Relaxa! - respondeu para - Não precisa ficar sem graça.
arfou quando as unhas de desceram para dentro de sua camisa.
- ! - ele retirou a mão dela de lá - O !
gargalhou enquanto se levantava.
- Relaxa ! Como eu disse, eu e a não temos esses protocolos de casais monogâmicos.
não entendeu, então o relacionamento dos dois era aberto? sumiu da vista dos dois.
- Ela ficou brava? - ergueu a sobrancelha -
- Não! Ela só foi se servir de mais uma taça.
- O relacionamento entre vocês dois é aberto?
- Não! - foi a vez de encostar a coxa na dele -
hiperventilou e a cabeça deu um nó. Então porque pediu que ele relaxasse?
- Você prefere que nós dois sejamos direto ? Ou gosta de joguinhos de adivinhação?
Um longo gole do vinho: foi isso que conseguiu fazer, quando voltou com uma garrafa de champanhe nas mãos. Ele definiditivamente não estava entendo que porra era aquela.
, já prevendo os próximos passos da namorada, retirou o pequeno vaso de flores de cima da mesa de centro e então subiu sobre a mesma chamando a atenção de todos enquanto dançava ao som da música “Te amo” da Rihanna. Os quadris dela seguiam o ritmo da música com perfeição, exatamente como havia ensinado. Com aquela música inclusive…
Ela parecia querer provocá-lo, enquanto , ao invés de olhar a namorada, observava as reações de , que confuso, tentava tirar os olhos do corpo da mulher, mas simplesmente não conseguia. O champanhe fora aberto e os amigos gritavam incentivando-a a dançar mais. Os olhos dela, pulavam de para e vice-versa enquanto ela cantava.
- Você sabe que a deseja, e eu sei também! - sussurrou nos ouvidos de -
A voz grave de fez com que se arrepiasse, involuntariamente. Os olhos dele passearam por ela outra vez. Sim, ele a desejava! Era tão óbvio assim? fechou os olhos enquanto sentia o corpo começar a reagir com a visão de dançando sensualmente sobre a mesa de centro do apartamento. Já estava sendo difícil dar aulas de dança para ela, agora vê-la dançar o que ele ensinou, era torutura!
deu algumas batidinhas no ombro de enquanto se levantava do sofá dando um último gole de sua taça. Antes de sumir das vistas de , ele selou demoradamente os lábios da namorada enquanto passeava as mãos pelas coxas desnudas dela. acompanhou o movimento com os olhos, desejando poder fazer o mesmo, mas logo afastou os pensamentos da cabeça enquanto tentava esconder o membro já quase duro com o paletó que usava.
Quando sumiu das vistas de ambos, se virou de frente para outra vez enquanto os amigos dançavam e se beijavam pelo apartamento. Agora outra música tocava na sala, e mantinha os olhos presos em . O corpo dela seguia o ritmo da música enquanto seus lábios cantavam com a canção.
sabia que era errado, mas voltou a passear os olhos pelo corpo dela dentro do vestido preto deslumbrante. Foi quando ela desceu da mesinha de centro, e se posicionou em frente à , ainda dançando, mas agora ela bebia do champanhe. Entregou a garrafa para que a segurou com as duas mãos. Ele não conseguia desviar o olhar do de , por mais que se esforçasse. Tomou um gole da bebida gelada, no gargalo mesmo.
resolveu que estava na hora de agir, então se posicionou no meio das pernas de , que praguejou mentalmente, enquanto ela dançava para ele. Logo as mãos dela estavam em seu peito, voltando a acariciar a pele exposta por lá e as mãos dele voaram para os quadris de .
A deixa que ela precisava para se ajeitar no colo dele deixando as coxas ainda mais expostas.
-! - ele sibilou com dificuldade enquanto ela rebolava provocativamente em seu membro enquanto dançava-
fechou os olhos e então pode ouvi-la cantar em seu ouvido:
-'Cause I may be bad but I'm perfectly good at it!
As mãos dele deslizaram pelas coxas quentes dela, e sorriu, ainda mais provocativa ao ver quase entregue… levou os lábios outra vez até o lóbulo do ouvido de e então o mordeu, bem devagar. O peito de subiu e desceu rápido com a sensação gostosa da mordida. Logo as testas dos dois estavam grudadas uma na outra e sentiu que poderia ficar perdido no castanho dos olhos dela. mexeu o quadril vagarosamente para torturá-lo outra vez, conseguindo arrancar um suspiro sôfrego dos lábios de . Quando os lábios dela se encostaram nos dele, não aguentou: colou os lábios nos dela dando início a um beijo urgente.
As mãos de se embrenharam nos cabelos loiros de puxando-os com força enquanto as línguas dos dois se chocava uma com a outra. O gosto de menta e álcool dos lábios dela fez o membro de pulsar dentro da calça social, fato que não passou despercebido por , que forçou o quadril ainda mais para baixo. Quando os lábios dos dois se soltaram e os rostos se desgrudaram, começou a voltar a si aos poucos e então olhou ao redor, com ainda em seu colo.
observava os dois do outro canto da sala com o copo de vinho na mão e quis falar a ele que aquilo havia sido um surto, um momento de total delírio e fraqueza e que nunca mais aconteceria, mas assentiu para os dois enquanto erguia a taça e desapareceu pelo corredor. voltou a colar os lábios nos de que a segurou pelos quadris outra vez, voltando a se render ao beijo gostoso dela.
- Espera! Me explica direito! O , ele tava aqui vendo você me beijar e ele não pareceu abalado, nem com raiva!
abriu mais um botão da camisa branca e social de e deslizou os dedos por lá outra vez.
- Nós dois gostamos de inovar de vez em quando! Porque? Algum problema?
Ela encostou os lábios nos dele outra vez, deixou uma lambida por lá e então encarou .
- Não sei! É diferente!
gargalhou enquanto entrelaçava os braços em volta do pescoço de . Colou os lábios nos dele outra vez, e correspondeu enquanto levava as mãos para as coxas de outra vez. deixou uma mordida no lábio inferior de .
- Vocês dois não tem um relacionamento aberto, mas ficam com outras pessoas mesmo assim? Eu to confuso!
- É! O relacionamento não é aberto! Mas a gente concorda em apimentar a relação com alguém que ambos se sintam atraídos.
- Ambos? - ele ergueu a sobrancelha -
- Sim! Essa é a única condição! Nós dois temos que gostar da pessoa escolhida, e a pessoa escolhida tem que querer os dois também.
mudou o semblante para total surpresa e confusão.
- Vem! Vem comigo! - ela se levantou e ergueu a mão na direção de -
Ele segurou a mão de e eles se espremeram em meio aos amigos do casal até que chegaram á um quarto que presumiu ser o dos dois. sentado na beirada da cama ainda bebericava de sua taça de vinho - a garrafa estava na mesa de cabeceira - o olhar dos três se encontrou.
- Você já falou com ele? - perguntou enquanto se levantava e ia em direção a mesinha -
Depositou a taça lá, ao lado da garrafa. Haviam mais duas taças lá, e ele colocou vinho em ambas.
- Não exatamente!
- Nós dois queremos você, simples! Mas nós dois vamos entender se você disser que não quer tentar nada! Afinal de contas, o meu relacionamento com a não é aberto. Então, ou é com os dois, ou você vai ter que se contentar com apenas aquele gostinho do que aconteceu no sofá!
nunca havia ficado com outros homens, mas também nunca havia tentado… E era um homem bonito, então porque não tentar? O que ele tinha a perder?
- Eu topo! - ele respondeu já se livrando do paletó preto -
sorriu completamente satisfeita enquanto via se aproximar dos dois vagarosamente. voltou a beijar , com um pouco mais de paixão, dessa vez enquanto aproveitava para desabotoar o botão da calça preta dele.
Com uma das mãos, puxou o namorado pelo cós da calça o incentivando a participar do beijo, e ele assim o fez. Os dois esperaram a reação de ao contato de , e como ele não recuou o beijo foi aprofundado por , com já parecendo estar mais à vontade separou a boca da dos rapazes e se afastou, para observar o que aconteceria. Como seria ver o namorado beijando outro homem? Seria tão atraente quanto era vê-lo beijando outras mulheres? E será que corresponderia ao beijo do namorado?
As mãos grandes de apertaram a cintura fina de , trazendo o corpo magro dele para ficar colado ao seu. estranhou a reação do próprio corpo, quando sentiu o membro voltar a endurecer com a língua de invadir sua boca e automaticamente passou os braços em volta da cintura do homem.
engoliu seco enquanto sentia a intimidade umedecer ainda mais com a visão dos dois homens ali se beijando na frente dela, e ela se perguntou como era possível ser ainda mais gostoso ver o namorado beijando o vizinho do que qualquer outra mulher das que eles já tinham desejado? Ela resolveu deixar os dois aproveitarem o momento, assim como fez com ela e .
Quando pausou o beijo para deixar uma mordida no lábio de , ele aproveitou para dar uma olhada no homem. O beijo tinha sido muito melhor do que ele imaginava que seria, e o corpo dele havia reagido de uma forma positiva ao contato com outro homem e gostou de saber que havia provocado aquelas reações nele e em também. Ele conhecia a namorada feito a palma da mão e sabia que ela estava muito atraída por . Ele só não esperava que ver os dois juntos e beijar o rapaz fosse deixá-lo com tanto tesão.
um tanto quanto assustado consigo mesmo viu encostar a testa na dele, parando o beijo de forma abrupta. O corpo dos dois ainda estava colado e não entendia muito bem, porque havia gostado tanto do beijo dele…
umedeceu os lábios, sentindo o corpo queimar de desejo pelos dois homens, então ela deixou que o vestido caísse por seus ombros e quando ele atingiu o chão, ela se livrou dele caminhando em direção à cama. Os dois homens a encararam e então foi o primeiro a se livrar da parte de cima de suas roupas e não pode deixar de olhar o corpo do namorado com desejo, não importa quantas vezes ela o visse nú, o desejo que sentia pelo namorado nunca diminuía…
Os olhos de também passaram pelo peito nu de , e ele se permitiu admirar e desejar o homem. se juntou à namorada na cama e então os dois se beijaram. As mãos de seguravam o rosto dela entre as mãos. se ajoelhou na cama enquanto observava o casal se beijando a sua frente. Ele se livrou das próprias calças, ficando apenas com a cueca boxer, que já começava a incomodar também. agora beijava o pescoço de , que encarava com chamas nos olhos. Ela bateu a mão no lençol, chamando para perto.
Ele se aproximou do casal vendo alcançar seu membro com a mão sobre a cueca enquanto abocanhava um de seus seios e soltou um gemido baixo, extasiado pela cena e pelo prazer de ter o acariciando mesmo que sobre o tecido. A mão de adentrou a cueca de com certa dificuldade e quando ela encontrou o membro de , o gemido dos dois se misturaram no quarto.
Jogou a cabeça para trás quando a mão de começou a se movimentar em seu membro rígido, num vai e vem lento. Mordeu o lábio tentando reprimir os gemidos e quando abriu os olhos, e tinham os olhos vidrados nele. A mão de ainda se movia quando se aproximou dele e lhe beijou outra vez. Os movimentos de foram ficando mais intensos e então ela parou de uma vez, fazendo protestar entre meio o beijo com .
- Calma! - riu -
e pausaram o beijo e então pegou uma das mãos de e a colocou sobre o membro de que fechou os olhos. deixou um sorriso malicioso escapar dos lábios e então deixou que a namorada guiasse sua mão nos movimentos enquanto os dois se olhavam nos olhos.
A mão de deixou a de trabalhar sozinha enquanto os gemidos de preenchiam o quarto, mesmo com a música alta na sala. se sentia extasiada com os gemidos saindo da boca do vizinho e aproveitou para depositar alguns beijos pelo pescoço exposto dele. segurou a mão de com força enquanto sentia que poderia gozar a qualquer momento, um gemido mais alto saiu de sua garganta quando ele sentiu a lingua de deixar uma lambida lenta na cabeça de seu membro.
Os movimentos de foram suavizando enquanto abocanhou o membro de de uma vez. Ele segurou a mão de com ainda mais força enquanto embrenhava a outra nos cabelos de .
mordeu o lóbulo da orelha de enquanto ria e ouvia ele gemer mais uma vez:
- Se eu soubesse que poderia ser tão bom, e que você gemia assim tão gostoso, a gente tinha feito a proposta antes!
A mão de que antes segurava a mão de , subiu para o rosto dele e então os dois se beijaram mais uma vez. se juntou a eles no beijo e então voltou a passear uma das mãos pelas coxas dela e depois foi subindo a mão até alcançar um de seus seios. gemeu quando ele apertou o lugar com firmeza e então o beijo foi partido.
encarou os olhos cobertos de luxúria da mulher e então a beijou, embrenhando as mãos outra vez em seus cabelos. Ver o homem beijar a namorada com tanto desejo quase fez chegar lá, ele se ajeitou melhor pela cama e então passou a mão pela própria extensão, arrancando o membro de dentro do único tecido que ainda o cobria. e ainda se beijavam quando ele começou a se tocar assistindo os dois.
Quando os pulmões de e pediram por ar, os dois bateram os olhos em . , se aproximou do namorado, ficando ao lado do mesmo na cama, segurou o rosto dele entre as mãos.
- Acho que o precisa de um pouco de atenção !
E então ela beijou o namorado enquanto ele ainda se tocava. , embriagado de vontade, se aproximou do casal e então colocou suas mãos sobre a de movimentando as mesmas junto com ele.
Quando o beijo de e se partiu, e ele se olharam. Depois de um rapido beijo os dois voltaram o olhar para Mirando, e quase como se estivessem se comunicando por telepatia, os dois homens decidiram que ela precisava de alguns cuidados.
terminou de despir a namorada descendo vagarosamente a calcinha de renda que ela usava por suas pernas, os dois não deixavam de se olhar em nenhum momento. amava como nunca havia amado qualquer outra mulher…
aproveitou enquanto passeava as mãos pelas pernas da namorada para beijá-la outra vez, era como se o beijo dela tivesse algum tipo de droga: estava viciado.
Um dos dedos de alcançou o clitóris de , com movimentos circulares e leves ele começou a masturbá-la, da forma que ele sabia exatamente que a mulher gostava. Ela gemeu na boca de que sentiu ainda mais tesão com o momento.
O dedo de aumentou a pressão na medida certa sobre o clitóris de e o Namorado sorriu satisfeito quando a viu puxar os cabelos de , demonstrando que estava gostando. Quando resolveu que estava na hora de penetrar a namorada com um dos dedos ele gargalhou.
- Eu nunca vi você tão molhada meu bem! Obrigada ! - os dois separaram os lábios e então sorriu na direção de -
mordeu o lábio quando dois dedos do namorado invadiram com facilidade sua intimidade e ele soltou um palavrão, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás. quis beijá-lo, então se aproximou dele justamente quando seus dedos começaram a se mover dentro de , que gemeu manhosa vendo os dois homens se beijando.
Os movimentos de com os dedos dentro da namorada seguiam o ritmo do beijo entre ele e . Quando o beijo era mais calmo e lento os movimentos dele também eram, assim como quando o beijo tomava mais intensidade ele reproduzia com os movimentos dentro da namorada.
agarrava os lençóis da cama enquanto se contorcia nos dedos do namorado, mais um pouco e ela gozaria. a conhecia tão bem que sabia exatamente a hora de parar, e deixar aproveitar também.
- É a sua vez, meu bem! - ele sussurrou contra os lábios de - Só não demora muito, ela tá quase!
encarou os olhos negros de dentro dos seus, e então ele se abaixou o suficiente para conseguir encostar a ponta do nariz na intimidade enxarcada dela, que automaticamente fechou as pernas.
- Seja boazinha meu bem! - acariciou o rosto dela que fechou os olhos voltando a abrir as pernas -
respirou vagarosamente na entrada dela enquanto fechava os olhos. Assim que sua lingua entrou em contato com a intimidade de ela lhe agarrou os cabelos negros pressionando a lingua dele ainda mais em si mesma. arfava pesadamente sentindo o gosto dela lhe invadir a língua e o membro pulsou de vontade de estar dentro dela.
gemeu ainda mais manhosa quando a língua dele entrou dela e as mãos grandes dele lhe seguraram as coxas, fazendo com que a língua dele fosse ainda mais fundo. O gosto dela era diferente de todos que ele já havia provado. assistia a namorada gemer o nome de enquanto sorria e acariciava as costas do homem, o incentivando.
resolveu que era melhor parar, já que havia avisado que estava quase lá. Os dois homens se beijaram, compartilhando o gosto da mulher nos lábios um do outro, enquanto ela tentava se recompor do quase orgamos causado pelos dois homens.
- Vou deixar você aproveitar mais um pouquinho, quero ficar assistindo vocês dois!
- Tem certeza? - segurou o rosto dele -
- Tenho! - deixou mais um beijo nos lábios de e então fez o mesmo com , demorando um pouco mais na namorada -
mesmo entregou o preservativo para , que vestiu o membro sob o olhar atento do casal.
- Você é tão bonito! E acho que não sabe disso !
Ele sorriu para enquanto se ajeitava sobre ela, selou os lábios dela rapidamente antes de ajustar o membro em sua entrada. cravou levemente as unhas nas costas de quando o membro dele pressionou sua intimidade pedindo para entrar. Ela enlaçou as pernas em volta dos quadris de e então os dois se beijaram quando o membro dele finalmente entrou dentro dela. soltou um gemido de satisfação entre o beijo, o que fez aumentar o ritmo de sua masturbação. Ele não achava que sentiria tanto prazer em ver a mulher com outro homem, especialmente com
intercalava os olhares com e enquanto entrava e saia da mulher. sentia a atingir fundo, assim como era com . Mas era um pouco mais delicado e fazia um pouco mais de contato visual com ela, e ele era mais calado, gostava de falar algumas sujeiras ao pé do ouvido. era mais vocal no sentido dos gemidos, ele não os prendia…
estava quente e prendia o membro de a cada estocada, fazendo-o quase enlouquecer. Encostou a testa na dela, com os olhos fechados. Os movimentos dele foram ficando mais lentos, porém mais precisos e arranhou as costas dele com força enquanto gozava e chamava o nome dele baixinho.
gozou junto a namorada enquanto chegou lá alguns minutinhos depois. O orgasmo mais intenso que ele já havia tido na vida. Fechou os olhos pensando se não se arrependeria daquilo no dia seguinte.

***


Assim que ele trancou o apartamento atrás de si, deu de cara com o casal. sorriu para ele enquanto se aproximou dele ficando na ponta dos pés. A noite em que transaram havia sido incrível, a mais incrível da vida de . Mas ele estava fugindo do casal como o diabo foge da cruz. Mas não conseguia não pensar nos dois, especialmente no banho. Ela havia passado as aulas de dança de para um de seus amigos, e evitava sair nos mesmos horários que o casal. Uma semana havia se passado, ele só pensava nos dois.
- Você sabe que não precisa fugir da gente, não é vizinho?
- Mas eu não estou fugindo de vocês!
- Como não? Se até as nossas aulas você terceiriza! - depositou um beijo roubado na bochecha dele -
- Foi só uma noite de sexo! Justamente para não correr o risco de ninguém se envolver demais!
Então havia sido só mais uma noite de sexo para os dois? havia sido só mais uma terceira pessoa que apimentou o sexo deles? Ele balançou a cabeça repetidamente enquanto olhava pro chão.
- Mas deixa eu te falar uma coisa vizinho? - chamou a atenção de -
Os dois se olharam e abaixou os olhos para a boca rosada dele. Quis beijá-lo.
- Amores de uma noite ainda são amores! - ele girou a chave abrindo a porta do apartamento deles -
foi a primeira a entrar no apartamento.
- Se você quiser repetir, é só bater aqui na porta vizinho.
piscou para ele e sumiu para dentro do apartamento.
- Você sabe nossos horários , é só bater aqui!
encarou os olhos de , que agora quase pegavam fogo e então fechou a porta do apartamento.


Fim.



Nota da autora: Oi bebês! Espero que tenham gostado, foi um MEGA desafio para mim escrever essa short.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTARIOS:

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus