Última atualização: 14/05/2020

Capítulo Único

O batom vinho banhava seus lábios e o cigarro uma hora ou outra aparecia maliciosamente por ali, não que outras pessoas não usem e abusem da malícia, mas com ela era diferente. não fazia por querer na maior parte do tempo. O jeito totalmente desapegado a padrões contrastava drasticamente com a inocência de seu sorriso e olhar.
mesmo se pegou reparando muito os detalhes. tem uma combinação que chama muita atenção. Os cabelos bem negros e os olhos em um azul tão cristalino que fez ele se lembrar do mar de ressaca em sua cidade.

- ! - escutou seu sobrenome sair dos lábios dela e reprimiu um pensamento malicioso em sua cabeça.

Não demorou muito e estava se ajeitando ao seu lado. Não poderia negar que a alegria que a menina exalava mudou todo seu humor.

- ! - ele levantou seu copo sorrindo vendo ela piscar o olho retribuindo o gracejo.

trocou um olhar mais detalhado de perto, ela usava uma de suas saias longas abertas nas laterais que mostrava as pernas maravilhosas que tinha. Não era novidade estar com seus saltos altos e um cropped realçando o belo decote. não conseguiu reprimir o pensamento que eles caberiam direitinho em sua mão.

- Estava te olhando de longe, achei um milagre você estar sozinho... Resolvi aproveitar!

bateu a língua no céu da boca e acenou para o garçom que no mesmo instante deixou o que estava fazendo para ter a atenção da mulher ao seu lado.

- O que deseja? - acompanhou o olhar analítico dela e comemorou silenciosamente quando sua boca franziu em reprovação.
- Só um Martini, por favor!

O garçom murchou em sua frente o que fez seu sorriso aumentar, não que seu ego fosse fraco, mas não gostava da ideia de ter ela cobiçando outro.

- É sempre um prazer… - falou colocando uma das mãos em sua cintura depositando um beijo eu seu pescoço, sua outra mão estava em seu copo. -... ter você aqui!

sorriu marota jogando os cabelos para o outro lado e inclinando seu corpo para mais perto. sempre foi fascinado por ela e nunca escondeu. Gostava da forma que ela falava seu nome, gostava da forma que ela conversava sobre todos os assuntos possíveis para alguém, gostava de ver seus olhos brilhando quando ela falava sobre os assuntos preferidos. Gostava mais ainda da forma descontraída que flertava, mesmo que não soubesse exatamente se flertava com ele ou não.
O Martini chegou tão rápido quanto o garçom sumiu, dando mais espaços aos dois.

- Vejo que hoje não está com um daqueles idiotas que te acompanham como cachorros... Problemas no emprego?

A mão da menina buscou algo em sua minúscula bolsa, logo percebeu ser mais um de seus cigarros chiques de menta, ofereceu um a ele que de bom grado aceitou. Enquanto ela riscava o isqueiro, reparou que os longos e delicados dedos davam espaço também para unhas grandes e negras. Sua boca se curvou em um sorriso quando tragou a nicotina e pensou em como seria gostoso essas unhas o arranhando. o encarou como se conseguisse ler seus pensamentos e assentiu.

- Está tudo às mil maravilhas. Eu quis curtir sozinha hoje e veja… - piscou inocentemente sorrindo com seu cigarro nos lábios olhando em volta.
- Eu me considero o cara mais sortudo do mundo no momento.

soltou a fumaça de uma vez só e percebeu muito surpreso o rubor em suas bochechas em vergonha por seu comentário, ele não se preocupou em esboçar um meio sorriso sacana tragando a nicotina também.

- Vermelha, ?
- Gostaria que me chamasse apenas de , !

foi pego de surpresa pela gentileza na voz de sua acompanhante, arqueou uma sobrancelha e só então percebeu como ela estava tão perto. O corpo de era quente. Ele pousou mãos frias em sua coxa e tornou mais agradável a sensação.

Não se soube por quantas horas ficaram conversando, nem mesmo quantas doses foram tomadas. se concentrou em fazer a menina rir e ela só tinha olhos para ele.
Entretanto foi pego de surpresa quando questionado em meio a um assunto sobre experiências amorosas.

- Eu nunca entendi muito bem o que você espera que aconteça entre a gente... Quer dizer, eu não sei o que você espera que aconteça quando tudo que você faz é apenas soltar suas gracinhas. Eu realmente achei que depois do baile em que eu te beijei você tomaria prumo!

arqueou uma sobrancelha assimilando tudo que escutou e não conseguiu encontrar uma resposta adequada. Diferente do começo, não esboçou vergonha ou rubor. Ao contrário disso ela continuou o encarando e sustentando seu olhar, daquele jeito que o enlouquecia.

- E você espera que eu faça o que exatamente? - riu jogando a cabeça para trás com o olhar maldoso no rosto. se praguejou internamente sabendo que poderia ter respondido qualquer outra coisa.
- Me diga você, . O que quer fazer comigo?

A voz arrastada em seu ouvido trouxe diversos arrepios em seu corpo. jogou quatro notas de 100 na mesa e a puxou junto de seu corpo para irem embora. Sabia exatamente onde seu carro estava parado e não demorou muito em acha-lo, não se importando nenhum pouco em saber se ela estava de carro ou não!
A única coisa que interessava era ela.
Antes de entrar, a puxou pela nuca unindo seus lábios e sentindo o gosto da bebida e da nicotina em sua boca. Sua mão segurou forte a cintura dela. Ele botou toda força e vigor naquele beijo. por outro lado apertou freneticamente as costas e a nuca do rapaz, distribuindo mordidas entre o pescoço e boca, causando sensações antes desconhecidas por ele.
O beijo fazia o seus corpos arderem em desejo.

- Vem comigo? - a voz rouca dele em sua orelha causou arrepios.
- Achei que nunca fosse perguntar!

abriu a porta do carro e esperou ela entrar para se dirigir ao lado do motorista e dar a partida até sua casa.

O caminho todo foi um silêncio reconfortante, fez questão de entrelaçar suas mãos com as dela e observou discar um número e pedir gentilmente para a pessoa - um homem, ele acreditou - pegar seu carro no estacionamento do bar.

- Chegamos!

não deixou de exibir seu sorriso de orelha à orelha e reprimiu uma risadinha baixa observando isso. A sensação de suas mãos entrelaçadas fez o peito dele se contorcer em êxtase. A voz de Raphael gritava em sua cabeça a todo momento deixando ele totalmente imerso em pensamentos.
"Você é apaixonado por ela, sempre foi."

- Boa noite, senhor ... Boa noite, senhora...
- ... - falou com um sorriso galanteador nos lábios. - Boa noite!
- Você poderia ser menos... Irresistível? Deve ser algum tipo de poder.

O som de sua risada preencheu todos os cantos daquele minúsculo elevador. agora pôde observá-la com mais atenção e de uma forma mais sucinta, não apenas reparando em sua beleza, mas em tudo que ela significa. percebeu e desviou os olhos. O poder dele era sempre a deixar nua apenas com um olhar.

- O que foi? Parece que nunca me viu.
- Você... - ele a puxou pela cintura e envolveu em seus braços. - Você é linda!

sorriu, não dá forma sexy e avassaladora que ele estava acostumado a ver de longe, mas sorriu como a menina que ele se lembrava. Tão leve e tão verdadeira que não se reprimiu em sorrir junto.
A porta do elevador abriu no último andar. Ele não esperou um convite para pegar ela no colo e levar para sua sala distribuindo beijos por seu pescoço e busto. sabia de cor todos os cômodos de sua casa e facilitou todo o trajeto até seu quarto.
estava em êxtase, perdeu a conta de quantos sonhos eróticos teve com esse homem e hoje estava aqui: em sua casa.
a deitou na cama e tirou toda sua roupa lentamente, olhando daquela forma que só ele olhava, fazendo o arrepio na espinha intensificar cada vez que a respiração dele ia de encontro com alguma parte do seu corpo. ergueu seu corpo e lambeu o pescoço dele deixando uma pequena marca vermelha no lugar. Ela suspirou quando a língua dele tocou por cima do pano em seu clitóris, com um movimento exageradamente calmo.
veio para provocar e conseguiu.

I really wanna take you down
[Eu realmente quero assumir o comando sobre você]
And show you what I'm about
[E mostrar o que eu estou prestes a fazer]
Can I take you down?
[Posso assumir o comando sobre você?]
Your body, body, oh
[Seu corpo, seu corpo, oh]
Your body, body up and down
[Seu corpo, seu corpo pra cima e pra baixo.]


se aproximou dela e, sem nenhum resquício de protesto de sua parte, arrancou o cropped fazendo os seios saltarem para fora. lambeu os lábios e a deitou na cama, beijou todo seu peito e, quando chegou á aureola do seu mamilo, deixou uma mordida em provocação, sugando como se fosse um bebê faminto por leite. tentava controlar seus gemidos com a boca, beijando e mordendo seu pulso. Os beijos de desceram por sua barriga pouco exposta e o sorriso selvagem que brotou em seus lábios ao olhar a expressão entorpecida dela, tirou todo o resquício de autocontrole de . desceu seus dedos até sentir o quão molhada estava e seu tesão por aquela mulher aumentou, seu líquido banhou seus dedos sobre a calcinha e a escutou gemer mais alto quando passou á esfregá-los sobre sua vagina, agora sem a intromissão de um pano.

- ... Vamos logo com isso - ordenou falha, apertou seu clitóris inchado por cima da calcinha e ela gemeu ainda mais
- Não me dê ordens, .

não disse nada, apenas rebolou contra a sua mão com mais agilidade gargalhando.

- Gosto de te sentir tão molhada para mim!

Para era óbvio que iria a torturar da mesma forma que ela fez com ele algum tempo antes. O indicador dele contornava a entrada de sua vagina e deu lugar a sua língua. Ele lambeu e sugou seu clitóris e ela não conseguir mais grunhir baixo, forçando seu quadril contra a língua dele para aumentar a fricção. Com a mão livre, deu um tapa em sua coxa, sentindo a pele dela esquentar ainda mais.

- , não me… Tortura.
- ... - ele murmurou baixo, olhando com os olhos nublados de prazer. o ergueu e puxou seu lábio inferior com seus dentes o sugando, amando o modo como seu nome fez soar tão entregue a ele.

O beijo foi iniciado por ela dessa vez, sua língua puxando a dele. As mãos dela foram rápidas tirando a calça e sua cueca começando um movimento de vai e vem no pênis dele. gemeu e lambeu seus lábios ouvindo a risada baixa de em resposta.

- Gostoso - sussurrou em sua boca, sentindo as arfadas pesadas que soltava. - Eu amo a maneira como se solta em quatro paredes.

diminui o ritmo de sua mão e ele reclamou contra sua boca. Mais uma vez, ela jogou seu quadril para vir de encontro com o corpo dele tentando inverter as posições. Mas sem obter sucesso nenhum.

- Você gosta de ter mesmo o controle!

mordeu o lábio e seus olhos mostraram toda a luxúria que sentia.

- … Eu gosto de ter controle sobre você.

I'm gonna put you in seven positions for seventy minutes, you get it, babe
[Vou te colocar em sete posições por setenta minutos, você entendeu, querida]
You got a lot on your mind, and I wanna ease it up and lick it and slip it in
[Você tem muitas preocupações, e eu quero aliviar isso e lamber e colocar]
You do a light scream on that ice cream when I scoop it and dip it in
[Você dá um grito leve no meu pau quando o pego e vou mergulhando.]


deixou um sorriso libidinoso desenhar seus lábios, os olhos ficando mais escuros ao observa-lo por cima. As mãos de apertaram um pouco mais a cintura dela e apenas com um movimento, deslizou para dentro dela recebendo o olhar mais safado que qualquer homem um dia recebeu.
estava tão quente, tão molhada, que fechou os olhos para aproveitar aquela sensação gostosa. Sentiu rebolar contra ele e apertar as coxas aumentando o contato e gemeu baixo tentando sentir mais precisamente cada sensação que aquilo proporcionou. Quando abriu os olhos e encontrou o topázio azul vidrado nos seus, algo se partiu dentro em misto de tesão e algo que ele não identificou. Os gemidos de eram contidos por seus dentes trincados em sua boca, e vez ou outra ele podia escutar eles escapando por seus lábios avermelhados.
fechou os olhos fortemente quando a sentiu rebolar em busca de contato ainda maior e abandonou qualquer cavalheirismo. Puxou as pernas de às abrindo mais para si e se deslizou para dentro de encontro ao seu com força uma, duas, três… Até perder as contas de quantas vezes continuou o movimento. Não queria mais jogar, aquele jogo de quem perderia o controle primeiro. Ele mesmo não queria ter controle algum.
inclinou a cabeça para poder beijar o ombro dele soltando um urro de prazer longo. ergueu sua lombar para que pudesse intensificar ainda mais as estocadas no corpo dela. Ele passou as mãos por seu corpo e virou a menina de bruços, puxando suas mãos para trás de seu corpo. percebeu o que ele queria e o ajudou ficando de quatro em sua frente.

Unzippin' the tight jeans and that feminine hygiene is magnificente
[Arrancar os jeans apertados e ver essa coisa feminina é maravilhoso]
Tryna show you, girl, I'm diferente
[Estou tentando te mostrar, garota, eu sou diferente]
I get to lickin', and stickin', and lickin', and stickin' it
[Eu começo a lamber e meter, e lamber e meter]
'Til the pussy get too wet and it's drippin'
[Até a buceta ficar muito molhada e pingando]
And splittin' both them legs like dividends
[Abrindo as pernas como se pudessem ser divididas.]


abaixou até a altura de sua bunda e lambeu sua vagina, estocando agora com os dedos e arrancando gritos de prazer dos lábios de . enrolou os cabelos dela em sua mão e puxou fazendo seu membro ir ainda mais fundo - e mais forte. se moveu em um ritmo extremamente coordenado com o prazer de , trazendo um formigamento conhecido se formar por dentro dela. Ele sentiu as suas paredes internas contraírem cada vez mais e sorriu maliciosamente. já estava em seu limite, mas queria satisfazer completamente a mulher em sua frente.

- … Ah, meu

[...] We got all night to get it right, babe
[Temos a noite toda para fazer isso, querida]
So let me play
[Então me deixe jogar]
We got our whole damn life, baby
[Temos a vida toda, amor]
So here we are, all alone in this room
[Então aqui estamos, sozinhos nesse quarto]
Girl, you know what I came to do
[Garota, você sabe o que eu vim fazer]
Know you got me on your radio playin', old school CB
[Sei que você me pegou escutando moda antiga no seu rádio]
It's just me and you
[Somos só eu e você.]


Os sentimentos mesclados de prazer explodiram em pontos coloridos pela vista de , os tremores percorreram seu corpo todo, se intensificando com os movimentos frenéticos que ele ainda exercia. O corpo dela vacilou e o aperto dele ficou mais firme em seu quadril. continuou se movendo por alguns segundos, curtindo a sensação do orgasmo de em seu pau e distribuiu beijos por seus braços, costas e pescoço se deixando ir, derramando todo o seu líquido e caindo derrotado em cima do corpo dela.

[...] I promise not to give it to nobody, babe
[Eu prometo não dar isso a ninguém, querida]
And promise you won't give it to nobody, babe
[E prometa que você também não vai, amor]
And promise when you promise, keep them promises
[E prometa que, quando prometer, você vai cumprir.]


- Você é pesado!

Foi a primeira coisa que disse após alguns segundos em silêncio. riu e girou na cama deitando de lado para observa-la. Os grandes topázios azuis não estavam mais escuros, agora estavam da cor do mar calmo de sua cidade e refletiam felicidade e contentamento que ele reconhecia bem.

- Quer que eu vá embora? - perguntou baixinho.

piscou saindo do emaranhados de pensamentos que habitavam sua cabeça. Ele se ajeitou na cama e puxou a menina para seus braços, beijou seus lábios e obteve um sorriso caloroso em resposta.

- Boa noite, !

O calor que o corpo de emanava era tudo que sempre quis provar e sabia que nada se compararia a esse momento. começou a mexer despreocupadamente em seus cabelos esperando a onda de sono chegar. Ele se lembrou novamente das palavras de Raphael em sua cabeça.
"Você está apaixonado por ela."
Será?




Fim.



Nota da autora: Oi meus amores, como vocês estão? The Take surgiu depois que eu escutei a música e só me deixou quieta quando eu coloquei no "papel".
Espero de verdade que vocês gostem tanto quanto eu, foi muito gostoso de escrever.

Queria agradecer a minha beta maravilhosa, dona Gabi como sempre com uma enorme paciência comigo, me enchendo de carinho e tratando todos os meus bebês com amor! Sempre vou te agradecer.
E queria agradecer a Clara Costa (mthware) por essa capa INCRÍVEL! Você sempre acerta, sempre me enche de amor e me faz surtar de emoção hahaha. Obrigada a todos que tiram um tempinho para ler o meu xodó, vocês incríveis. Aguardo o feedback!

Com amor e carinho, Analua.

Outras Fanfics:
Between Secrets - Restritas - Originais

Nota de beta: Aaaaah, eu que agradeço o carinho e a confiança que você tem em mim pra betar essas fics maravilhosas que você escreve. Estou apaixonada por esse casal e a química extasiante entre os dois. Esperando ansiosamente pra saber se vem mais história dos dois...
Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus