Última atualização: 27/12/2020

Capítulo Único

arregalou os olhos ao ver seu quarto ser iluminado quase que completamente por um dos raios que cismavam em cair durante aquela tempestade, dando um pulo em sequência ao ser pega desprevenida pelo estrondo do trovão. É lógico que aquele medo de infância nunca passaria, afinal como superar medo de tempestades — e mais precisamente de raios? Era algo destrutivo e que poderia acabar com tudo em questão de segundos.
Se tremendo toda, ela se esgueirou até a cama, entrando debaixo das cobertas quentes; resolveu ficar ali, pelo menos passaria aquele momento tenso em algum lugar confortável e que a faria se sentir, ainda que um pouco, melhor. Suspirando, ela se ajeitou no colchão, procurando a melhor posição possível já que provavelmente passaria as próximas horas ali.
Seu quarto se iluminou novamente e ela fechou os olhos com força, tapando os ouvidos, abafando um pouco o estrondo que se seguiu. Se lembrava de algo que tinha visto na escola, alguma coisa sobre a diferença de tempo entre um raio e outro significava o tempo que a tempestade duraria... se estava correta, a tempestade demoraria a terminar, visto que a diferença de tempo entre os raios era muito pequena.
O trovão que ecoou agora fora o mais alto que ela tinha ouvido nos últimos minutos, o que a fez fechar os olhos com força, agarrando a primeira coisa que sentiu perto de si: o celular. Assim que se fez silêncio novamente, se permitiu abrir os olhos. Instintivamente ela desbloqueou o celular, dando de cara com uma foto dela e de seu namorado, a fazendo sorrir pela primeira vez naquele fatídico dia. Porém sua felicidade não durou muito, visto que o clarão seguido do característico trovão se fez ser notado.
Xingando baixinho, quase não percebeu que seu celular tinha vibrado algumas vezes, e quando percebera arregalara os olhos mais do que nas outras vezes, afinal não esperava receber nenhuma mensagem no dia de hoje, muito menos daquela pessoa falando aquelas palavras.

Hobi: Eu sei que você não fica bem durante as tempestades, eu to indo aí, ok?
Hobi: Já to no caminho, você tá bem?
Hobi: To chegando, por favor me responda
Hobi: Eu to apertando direto a campainha e te ligando, você tá recebendo minhas mensagens e ligações?
Hobi:Amor...?

Algumas outras mensagens daquele tipo se repetiam, fazendo com que se alarmasse e saísse de seu “esconderijo” num pulo, correndo até a porta da frente e encontrando seu namorado com a respiração um pouco ofegante. Ele estava preocupado com ela, logicamente, podia dizer que a conhecia como ninguém e estar ali soava como uma necessidade; ela sempre estava com ele quando Hoseok precisava, lógico que precisava estar junto a ela agora.
—Hey. — Ele disse com um sorriso aliviado por ver que sua namorada estava bem.
—Hey. — Ela repetiu, sem saber ao certo como agir.
Hoseok então riu e a trouxe de encontro a si num abraço apertado, tentando diminuir não só o medo dela, como também a sua preocupação. Ela estava bem, estava em seus braços e agora ele a ajudaria a ficar bem naquele momento complicado.
Trocaram um leve beijo e então Hoseok entrou no apartamento de .
— Por que você não atendeu minhas ligações, ou respondeu minhas mensagens? — baixou a cabeça sem jeito e Hoseok sorriu. — Eu passei quase vinte minutos esperando na porta da sua casa, sabia?
arregalou os olhos, chocada ao ouvir isso, o que fez Hoseok sorrir. Ela estava claramente chocada pela determinação dele, mas incrivelmente feliz também. Tinha mais que certeza que o melhor namorado do mundo era o dela.
— Me desculpa por isso. — Ela disse com um sorriso, segurando nas mãos de Hoseok e ficando na ponta dos pés ao selar seus lábios nos dele. — Você sabe que eu fico meio...
— Com medo? —Hoseok completou e sorriu sem jeito.
— É.
Hoseok, ainda com um sorriso nos lábios, passou a mão carinhosamente pelo rosto de sua namorada e depositou um beijo em sua testa, em seguida olhando para ela como se fosse a coisa mais importante do mundo, algo tão precioso e delicado que com o menor atrito que fosse, seria capaz de quebrar em milhares de pedacinhos.
A intensidade do olhar de Hoseok fez com que se sentisse a pessoa mais importante do mundo e, se fosse possível e ela conseguisse, sairia gritando e repetindo aquilo pra ele a cada segundo que se passasse. Ela amava ele, isso era claro, e a forma que não conseguia quebrar o olhar do dele demonstrava isso — fora também o fato de que o sorriso em seus lábios se alargava à medida que ela sentia aquele sentimento se aprofundar em seu corpo, deixando de lado o medo e qualquer outra sensação ruim que tivesse sentido nos últimos momentos.
— Eu tive uma ideia. — Ele falou, quebrando o silêncio que não era nem um pouco incômodo.
— Que ideia? — arqueou uma sobrancelha, deixando implícito que já esperava alguma ideia besta, mesmo sabendo que aquilo era apenas para que ela esquecesse o que acontecia fora do apartamento.
— Que tal assistirmos um filme?
Ok. tinha que admitir, não era algo que esperava ele dizer, mas tinha que concordar que o momento era perfeito para isso.
— Que filme? — Ela questionou, curiosa.
— Hm... —Hoseok entortou a boca e colocou o indicador em seu queixo, fingindo estar perdido em seus pensamentos.
—Hobi! — exclamou, rompendo em risos ao momento em que seu namorado começou a rir.
— Calma! – Ele selou os lábios dela e segurou em sua mão. — Primeiro preciso que você se acomode e espere para minha surpresa!
Ainda que não estivesse muito convencida com a ideia dele escolher um filme, assentiu com a cabeça e caminhou de mãos dadas com Hoseok até sua cama, onde ele a deixou e depois se voltou para a televisão, ficando exatamente em sua frente para que não desse brechas para que visse qual era o filme.
— Tá pronta? —Hoseok questionou depois de uns momentos.
não conseguiu conter a risada em sua garganta, mas assentiu mesmo assim. Em alguns segundos Hoseok foi de seu lugar até a cama, ocupando o espaço ao lado de sua namorada, dando play assim que se acomodou e pode segurar seu sorriso automático ao ver as primeiras cenas de Rei Leão — um de seus filmes preferidos.
Os dois se acomodaram na cama abraçados e começaram a assistir ao filme.
— Obrigada — sussurrou para Hoseok que sorriu e selou seus lábios nos dela.

. . .


— Eu não chorei —Hoseok disse com veemência quando confrontado por sua namorada quando ela disse que ele tinha chorado durante a morte de Mufasa.
— É lógico que chorou, eu vi!— Ela repetiu, dando ênfase em suas últimas palavras.
— E por acaso você tem provas? — Ele fez um bico, cruzando os braços.
apenas bufou, estava claro que aquela batalha ela não ia ganhar.
— Então pronto — ele sorriu como se aquela vitória sobre sua namorada fosse equivalente a um daesang.
Naquele exato momento um clarão tomou conta do quarto e o som característico do trovão esbravejou em seguida, fazendo com que, depois de tanto tempo tendo esquecido que uma tempestade existia, lembrasse o que tinha feito com que Hoseok fosse até sua casa.
Já prevendo o que aconteceria a seguida e reagindo rapidamente, de forma quase que automática, Hoseok abraçou e não a soltou assim que sentiu o corpo dela ficar menos tenso até relaxar novamente.
— O que você acha que ouvir uma música? — Ele perguntou, pegando seu celular e entregando para ela. — Eu até deixo você escolher! — Disse como se aquilo se fosse um dos maiores e melhores prêmios possíveis.
— Aqui temos um milagre? — brincou, rindo e fazendo Hoseok se sentir mais calmo por isso.
— Exato — ele pressionou seus lábios um contra o outro, fazendo um bico no final, pensando um pouco antes de continuar. — E eu ainda deixo você escolher a música que quiser.
— Qualquer uma? — Arqueou as sobrancelhas, ganhando um riso fraco do namorado.
— Qualquer uma. — Repetiu.
fingiu indecisão e passou um bom tempo procurando algumas músicas, mas no final ela escolheu a única música possível: Airplane do Hope World. Provavelmente era uma das suas músicas favoritas do mundo todo, se não a favorita, a mais especial.
Hoseok não conseguiu não rir ao ouvir os primeiros segundos da música, ainda que seu riso fora cortado por um bocejo. Tinha feito tanta coisa, estava tão ocupado, que o cansaço se fazia presente até em momentos que ele queria conseguir ter mais energia e poder aproveitar mais.
—Hobi? — questionou seu namorado que a respondeu apenas com um pequeno sorriso. — Vem cá — o chamou com a mão. — Coloca a cabeça aqui no meu colo, você pode descansar, eu já estou melhor.
— Você tem certeza disso? — Ele perguntou ainda receoso, mas o sorriso que ganhou de o fez esquecer todas as dúvidas que tinha.
Calmamente e com um pouco de preguiça, Hoseok se acomodou na cama, com a cabeça no colo de , ganhando carinho em seu cabelo, o fazendo adormecer depois de um tempo.
realmente não gostava de tempestades, muito menos de raios ou trovões, mas tinha que agradecer hoje a eles. Não sabia quanto tempo ficaria sem ver seu namorado por causa de sua agenda cheia, então passar aquelas horinhas com ele realmente era algo que a fazia feliz, ainda mais por se sentir tão amada e completa de uma forma que não conseguia explicar.
Blue Side começou a tocar em seguida, fazendo suspirar.
— Eu te amo tanto, sabia? — Suspirou, dando um beijo na testa de Hoseok que sorriu em meio ao seu sonho, fazendo sorrir em resposta. — Você é a minha luz no meio da tempestade.




FIM



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus