Enviada em: 10/06/2019
Contador:

Capítulo Único

I'm talking in circles
Can't get out of my head

fechou os olhos por alguns instantes, a maciez do lençol embaixo de seu corpo ainda coberto pela camisa branca e calça jeans fazendo-a relaxar momentaneamente. Apesar de a porta estar encostada, da ante-sala do quarto de hotel onde estava, podia ouvir a voz de conversando com os fãs pela live que estava fazendo. Sorriu consigo mesma quando ouviu a risada dele. Mesmo sem estar ao lado dele, sabia de cor a expressão contente que o rosto dele assumia quando ele ria. Seu sorriso quadradinho e seus olhos puxados que ficavam ainda menores apertados por suas bochechas. Aquela era uma expressão que ela amara desde a primeira vez que viu.
Pegou o travesseiro ao seu lado e o abraçou, imediatamente sentindo o perfume familiar do namorado. Inspirou profundamente, mesmo já tendo aquele cheiro guardado em sua memória, sentira falta de tê- lo tão perto. Uma melodia calma veio do cômodo onde se encontrava . Naquela noite ele havia resolvido fazer uma live para recomendar músicas aos fãs. Ele amava aquilo, sempre fazia vídeos com alguma musica que amava no fundo. Quando o via olhando pra câmera em silêncio e uma musica tocando ao fundo, já sabia que em alguns minutos sairia um vídeo novo no Twitter do grupo.

I cry at commercials and I never make the bed

Com um suspiro pesado, resolveu pegar o celular e abrir o aplicativo do vlive. Não pretendia assisti-lo, estava feliz apenas em ouvir sua voz e suas risadas a uma porta de distância, mas sentia falta de observá-lo interagir com os fãs. O rosto sério dele surgiu na tela do celular enquanto ele lia mensagens e tentava responder algumas. Estava usando óculos, o que o deixava ainda mais adorável ao seu ver. Sua feição concentrada nas mensagens e os cabelos caindo sobre a testa a fizeram sorrir. Não precisava do áudio, já que podia ouvi-lo dali, então se concentrou apenas em assistir seus movimentos e expressões. Céus, como sentira falta dele. Estava acostumada com a rotina apertada dele e até a lidar com distância quando ele estava em turnê, mas, por algum motivo, dessa vez os 41 dias sem vê-lo pessoalmente haviam sido particularmente angustiantes e solitários.

And I'm pulling your last thread
When I'm comin' unraveled

Uma melodia familiar tocava quando ouviu começar a se despedir dos fãs. Ele comentou que estava ansioso para o último show da turnê no dia seguinte e satisfeito com os shows que havia feito até aquele momento. Sua expressão, apesar de cansada, era feliz. Pela tela do celular observou acenar para os fãs e sorrir uma última vez antes de desligar a live. Fechou o aplicativo e bloqueou a tela do celular enquanto ouvia os passos do outro lado da porta, movimentando-se pela ampla ante-sala. Soltou um suspiro cansado e esperou.
Baby to the moon, and back
You still love me more than that

Do outro lado da porta encarou a parede branca do hotel. Havia gostado da live, apesar de nenhum dos companheiros de grupo ter aparecido para lhe fazer companhia como havia desejado, tudo ocorreu bem. Conversou com os fãs, indicou suas músicas favoritas e leu mensagens bonitas. Sentia-se cansado, mas sabia que o esperava no cômodo ao lado. Não que não estivesse ansioso para aproveitar a presença dela ao seu lado depois de mais um mês sem vê-la pessoalmente, mas a última conversa que haviam tido, quando ainda estava em Londres, havia acabado em uma discussão repentina e desnecessária. Ambos sabiam que era a saudade mais do que qualquer coisa falando mais alto que eles mesmos e vê-la pessoalmente agora fazia com que um aperto em seu peito o incomodasse. Se arrependia de ter começado a discussão, estava apenas frustrado por ela ter tido que adiar a ida à Londres por causa do trabalho. Havia programado tantas coisas para fazerem pela cidade, locais onde queria tirar fotos e museus e galerias que queria visitar com sua melhor companhia ao seu lado, mas nem tudo podia ser perfeito. Só que agora ela estava ali e tudo que ele queria ela se jogar em seus braços e sentir seu cafuné enquanto os lábios dela acariciávamos sua bochecha. Por que às vezes sentia essa dificuldade tão grande de pedir desculpas?

When my skies are grey and my whole world is shakin’

Pegou o celular e desbloqueou a tela, mesmo não havendo nenhuma nova notificação. Será que ela havia assistido a live? Será que tinha caído no sono? Provavelmente estava cansada depois de tantas horas de viagem. Não esperava encontrá-la no backstage depois do show. Sabia que ela chegaria em Paris quando o show estivesse começando, por isso imaginou que ela iria direto para o hotel esperar por ele, mas encontrá-la no backstage foi uma agradável surpresa. Apesar do sorriso em seu rosto ao avistá-lo caminhando em sua direção, podia perceber pela sua postura e a forma como seus olhos ansiosos o encaravam que havia algo entre eles. Maldita discussão idiota. Acabaram não conversando muito, trocando apenas poucas palavras sobre o voo e o show. Durante todo o caminho até o hotel manteve a mão dela na sua, seus dedos entrelaçados como ele gostava. Dentro da van ela encostou a cabeça em seu ombro e permaneceu quieta. não soube dizer se ela havia adormecido, mas assim que o carro estacionou na garagem do hotel ela levantou a cabeça e eles caminharam juntos até o quarto. Como ele já havia planejado o vlive com a equipe, não quis cancelar. não pareceu chateada, apenas avisou que tomaria um banho e o esperaria no quarto.

To the moon, and back
You love me more than that

se levantou e olhou ao redor da ante-sala vazia e silenciosa. Passou a mão pelo cabelo e pelo rosto e finalmente caminhou até a porta encostada do quarto. A única luz no cômodo vinha do abajur ao lado de onde estava deitada. Observou a namorada que tinha os olhos fechados e uma expressão tranquila no rosto. Só queria deitar ao seu lado e olhá-la dormir por um tempo. Normalmente achava aquela atitude um pouco estranha, mas depois de tanto tempo distante dela, queria admirá-la apenas por alguns instantes, em silêncio, apenas sentindo sua presença finalmente próxima, sua pele quente e seu perfume que ele sentira tanta falta. Antes de tudo isso no entanto, ele precisava de um banho. Ainda podia sentir um pouco do suor do show em sua pele e a maquiagem não havia sido removida completamente. Lançou um último olhar para a garota na cama antes de fechar a porta do banheiro.

When you go quiet and won't let your guard down
I hear through the silence that you're tryin' to figure it out

abriu os olhos depois de ouvir a porta do banheiro fechar. Não sabia por que havia fingido ter dormido, mas quando ouviu se aproximar da porta do quarto um certo pânico tomou conta de si. Estava frustrada. Consigo mesma, mas também com . Talvez tivesse esperado um pedido de desculpas imediato, sabia que ele estava ciente da besteira que havia feito só pela forma como ele havia interagido com ela desde que a discussão acontecera, mais de uma semana antes. Eles não costumavam brigar muito, discussões bobas normalmente acabavam com um dos dois rindo e o outro rapidamente acompanhando, o bate boca rapidamente esquecido entre os risos descontrolados. Era uma das coisas que ela mais amava neles, a leveza da relação, conseguiam manter o equilíbrio entre a amizade que surgiu assim que se conheceram e o amor que aflorou gradualmente enquanto se conheciam e passavam mais tempo juntos. Não fora fácil admitir para si mesma que havia se apaixonado por ele. havia se tornado um dos seus amigos mais queridos, alguém em quem ela confiava e queria ter sempre por perto. Não queria arriscar perder uma de suas pessoas favoritas no mundo todo. De fato fora muito guardar seus sentimentos em segredo, nunca é fácil ter alguém que a gente ama tão perto, mas saber que não podemos tê-los de verdade, do jeito que gostaríamos. Teria mantido seu segredo por muito tempo, não fosse , um pouco bêbado e na festa de um amigo em comum, ir até o karaokê e cantar Sunday Morning do Maroon 5 olhando diretamente para ela. Até aquele momento ele não havia demonstrado qualquer interesse em algo além da amizade dela, mas seus olhos a observando enquanto cantava uma de suas músicas favoritas revelavam tudo que ela precisava saber.

You're tryin' to make me proud
Believe me now

O barulho do chuveiro cessou e soube que em poucos minutos sairia do banheiro. Não fingiria que estava dormindo dessa vez. Aquilo havia sido estupido. Era . Seu . Não precisava se esconder dele e nem conseguiria, ele sempre conseguia ler suas expressões e seus movimentos tão bem que ela se assustava. Quando a porta do banheiro se abriu, ela virou um pouco a cabeça para observar o namorado. Ele vestia uma bermuda preta e uma camisa branca idêntica à que ela mesma vestia, já que havia roubado do armário dele. As pontas do cabelo estavam molhadas e pingaram pelo quarto quando ele passou a mão pelos fios escuros. caminhou até o lado da cama onde ela estava deitada e apontou para o abajur, perguntando se queria que ela apagasse a luz.

Baby to the moon, and back
I still love you more than that

balançou a cabeça.
“Agora não. Deita aqui.” Falou, pegando a mão do namorado que sorriu com o toque dela.

When your skies are grey and your whole world is shakin'
To the moon, and back
I love you more than that

Desajeitadamente, passou por cima da namorada e finalmente deitou ao seu lado. Soltou um suspiro cansado, sentindo seu corpo finalmente relaxar assim que estendeu a mão e tocou seu rosto, seu dedos delicadamente afastando os fios de cabelo molhado que caíam sobre sua testa. Ela sorriu quando ele se aproximou, um de seus braços a segurando pela cintura enquanto seus olhos se atentavam para cada detalhe do rosto dela. Seu rosto estava livre de maquiagem e ele notou as olheiras dela, pouco mais escuras do que da última vez que a vira. Era sempre assim quando ele saía em turnê, ela dizia que era difícil dormir sabendo que ele estava a tantos quilômetros de distância. Por causa do fuso horário, nem sempre conseguiam se falar antes de um dos dois ir dormir, mas fazia o possível para mandar ao menos uma mensagem de boa noite, apenas para tranquilizá-la, quem sabe assim fazer com que ela dormisse com mais facilidade. Mas não havia feito isso naquela semana. Não depois da discussão. Como se arrependia daquilo.

We may fall but we'll keep on going
We may break but we won't say broken
Through the cracks in the road the flowers grow

segurou seu rosto com as duas mãos, sua pele quente acalmando-o imediatamente. Os olhos dela estavam fixos nos seus e transbordavam admiração. Era sempre assim quando ela o olhava, podia sentir a intensidade de seus sentimentos através de seus olhos atentos. Ele amava aquela sensação, sentia-se amado e acolhido, distante de qualquer preocupação. Sentia-se dela.

Before you see our storm clouds formin'
And the sun don't rise in the mornin'
You should know

Tocou o braço dela e subiu a mão até o pulso, conseguindo afastar um pouco a mão dela do seu rosto apenas para depositar um beijo em sua palma antes de finalmente conseguir sussurrar o pedido de desculpas que estava sufocado em sua garganta desde que a vira no backstage, horas antes. Sentiu um peso sair de seu peito quando ela sorriu, seus olhos brilhando como a galáxia que ele tanto amava refletida neles. a puxou pela cintura até que o corpo dela estivesse colado ao seu. Beijou sua testa, sua têmpora e sua bochecha, sentindo ela se aconchegar, o rosto escondido em seu pescoço. O cheiro cítrico e tão familiar do cabelo dela o fez sorrir. Tudo nela o fazia sorrir. Cada detalhe que ele amava, cada uma de suas expressões. Desde o jeito como ela se espreguiçava-se pela manhã até a forma como ela prendia os cabelos antes de dormir. Havia se apaixonado por uma de suas amigas mais queridas, pela pessoa que desde o primeiro encontro havia o encantado de todas as formas possíveis. Gostava do riso fácil dela, da forma como ela não aguentava sustentar seu olhar por muito tempo no início da amizade, dizia sentir-se intimidada pela intensidade dele. Ela era sincera, gostava de dizer o que pensava, muitas vezes sem pensar muito nas consequências. Era também mais reservada, muitas vezes preferindo ouvir em silêncio as conversas, participando apenas quando falavam diretamente com ela. Mas fora a forma como ela tratava as pessoas que fizeram com que ele se apaixonasse. A preocupação, o cuidado, a atenção que ela dava para cada pessoa no seu círculo de amizade. Tudo nela era cativante. Fora assim que roubara seu coração antes mesmo que ele pudesse evitar.

Baby to the moon, and back
I will love you more than that

afastou o rosto do pescoço do namorado onde estava aconchegada há alguns bons minutos. Sentira falta de ficar assim com ele, apenas sentindo sua presença, ouvindo sua respiração, sentindo a pele dele contra a sua. Observou o rosto de próximo do seu, a respiração quente dele tocava em seus lábios e ela rapidamente diminuiu a distância, beijando o namorado brevemente. Estavam dividindo o mesmo travesseiro, mas ela não se incomodava, quanto mais perto, melhor. A distância entre eles havia finalmente ficado para trás.

When your skies are grey and your world is shakin'
To the moon, and back
I love you more than that

Tocou o rosto de novamente, os olhos dele imediatamente se fechando e um pequeno sorriso surgindo no canto de sua boca. Ela amava olhá-lo tão de perto. Gostava de observar cada traço seu, admirar sua beleza sem qualquer maquiagem ou retoque. Céus, ainda era difícil acreditar que ele era seu. Afastou alguns fios de cabelo da testa dele e depois desceu o dedo indicador pelo nariz até chegar em sua boca rosada. Ele fez um bico, beijando seu dedo e ela sorriu com a delicadeza. abriu os olhos e ela encarou a imensidão castanha escura que naquele momento refletia seu próprio rosto. Gostava de ter o olhar dele sobre si. No começo fora difícil sustentar os olhares intensos dele, podia ser tão intimidador, mas quanto mais o conhecia, mas percebia a gentileza em seu olhar. O castanho escuro dos olhos dele podiam ser comuns para outras pessoas, mas para ela, eles eram como estrelas guiando-a na escuridão.

To the moon, and back

Com um suspiro cansado, virou-se um pouco na cama para poder desligar a luz do abajur. não contestou, apenas se ajeitou de forma a ficar com o rosto encostado em seu ombros e o rosto perto de seu pescoço. Com o quarto escuro, ela levou uma das mãos até o cabelo do namorado e deixou que seus dedos se perdessem nos fios sedosos. Não demorou para que ela sentisse ele relaxar completamente sob seu toque, rapidamente adormecendo, seus braços ainda entrelaçados firmemente na cintura dela e uma de suas pernas entre as dela. apenas aproveitou o silêncio enquanto sentia a respiração pesada dele contra sua pele. Sentia-se cansada, muito cansada, mas não queria adormecer tão rápido, não queria ficar inconsciente e não aproveitar a companhia dele ao seu lado. Queria sentir as reações de seu corpo a presença dele. A forma como seu coração ainda estava um pouco acelerado, o arrepiar que passava por seu corpo quando a respiração quente dele tocava a área sensível do seu pescoço, a leveza que sentia em todo seu corpo que parecia querer flutuar só por tê-lo tão perto. Tão seu.

I love you more than that

E então dormiu. Nos braços dele. Com ele em seus braços. Sentindo aquela felicidade que era tão característica quando ele estava por perto. A tranquilidade que conseguiam sentir quando estavam na presença um do outro, entregando-se por completo ao sentimento que acalmava seus corações tão acostumados a distância e ao caos do dia a dia. Ali podiam finalmente encontrar seu ponto de paz.


FIM



Nota da autora: Olá! Resolvi me aventurar em fanfics do BTS e aqui estou eu. Essa oneshot foi escrita em pouco mais de 3 horas e me fez entrar a madrugada escrevendo. Eu achava que já tinha escrito fanfics melosinhas, mas essa se superou haha Perdoem a alta dose de doçura. Ela foi originalmente escrita com o Tae já que a ideia surgiu durante o vlive dele depois do show de Paris da Speak Yourself Tour. A musica que inspirou a fanfic foi To The Moon and Back da Alice Kristiansen que foi uma das músicas que o Tae escutou durante a live. Resolvi não colocar características dele para que pudesse ser lida com qualquer um dos garotos. Agradecimento especial pra Ju que fez essa capa LINDA e pra Kari por topar ser scripter. Bom, é isso! Caso queiram conhecer mais das minhas fanfics, não deixem de entrar no meu grupo do Facebook. Por favor, deixe um feedback ai embaixo para fazer uma autora feliz. Beeeijo!


Página de Autora | Ask.fm


Outras Fanfics:
2030 (Originais - Finalizada)
Addicted (Mcfly - Finalizada)
All She Dreams (Mcfly - Finalizada)
Broken Line (5SOS - Em Andamento)
Closer (Originais - Finalizada)
Colisão (Originais - Em Andamento)
Tudo em Você (Originais - Finalizada)
You're Still The One (Parte 2 de Addicted)


Nota da scripter: Que história mais amorzinhoooo!! Realmente, é diabetes puro! Chega tô docinha! Hahahahha um amor, Kerouls, assim como tudo que você escreve. <3


Essa fanfic é de total responsabilidade da autora. Eu não a escrevo e não a corrijo, apenas faço o script. Qualquer erro nessa fanfic, somente no e-mail.


comments powered by Disqus