Última vez de novo

Finalizada em: 31/12/2021

Capítulo Único

Ele a empurra contra a parede, tirando um gemido estrangulado de seus lábios manchados de vermelho. sente na língua o Merlot emaranhado com o sabor natural de , aquele vinho frívolo que ela bebe semanalmente mais evidente por causa da ocasião. No entanto, ele não quer se concentrar nisso. Tudo sobre eles dois sempre é sobre outra coisa; sobre como sua carreira a mantém longe, sobre como ele ainda não está pronto para se comprometer, sobre como eles costumavam discutir sobre tudo antes de terminarem e decidirem ser amigos, sobre como a amizade dele é importante demais para arriscar. Mas não agora, não quando ele está rasgando a calcinha de vermelha de , que ela comprou exclusivamente para o aniversário dele, enquanto bagunça o pescoço dele contra a parede do banheiro, no meio da sua festa de Ano Novo.

— seu nome soa como uma oração quando ela mais precisa dele. Ambos sabem que vai funcionar, que essa prece pecaminosa será atendida rapidamente. é sempre um homem piedoso quando se trata das pessoas que ama, a fé roubada dos deuses dada àqueles que estão na estrada com ele. As calças foram esquecidas, assim como sua roupa de baixo. Ele só queria sentir ela mais uma vez, mais um encontro clandestino antes de perdê-la. — Por favor. Eu preciso de você.

Essa é uma mentira deliciosa e mal pode esperar para devorar isso, saboreando a trapaça tanto quanto ele faz quando te devora, lambendo e chupando sua buceta com tanto fervor quanto um homem insano.

Porém, ambos sabem que não têm muito tempo, então ele ataca com sua boca faminta e pega o que consegue nesse meio-tempo emprestado e apressado. Ele geme contra os lábios dela e segura suas coxas, enquanto dá um pequeno salto. A virilha dele pressionada tão perto de sua umidade agora; apenas aquele vestido estúpido e maravilhoso entre eles, como os portões da Babilônia.

choraminga em necessidade, sua intimidade molhada e pulsando, querendo ele dentro dela o mais rápido possível.

— Eu sei, querida. — Infelizmente, o apelido é mais doce do que qualquer um de seus gestos. Isso seria muito mais fácil se fossem apenas corpos lutando contra a farsa do que os amantes fazem, seria mais simples caso ele não a amasse tanto. — Vou te dar isso. Te abrir e encher essa buceta apertada com meu pau. É isso que você quer?

As pernas dela estão ao redor da sua cintura enquanto choraminga entre beijos, até que ele finalmente puxa o vestido caro para longe do caminho e desliza para dentro dela. O som da comemoração do andar de baixo não passa de um ruído comparado aos gemidos ecoando pela garganta de , estocando dentro da vagina de , aquela boceta apertando seu membro rígido do jeito que eles dois precisam.

Do único jeito que eles conseguiam concordar sobre serem um.

não podia parar. Quadris movendo-se descontroladamente, ficando mais animalescos conforme o barulho dos seus corpos fodendo se confundiam com seus próprios ruídos de prazer. Para , ela é sua lua, o veneno confundido pelo remédio, ou talvez um remédio que foi tomado tanto, até o ponto de se tornar o veneno. Ela sabe que tem que deixar esse padrão doentio de aparecer no apartamento dele como se fossem só amigos, ambos espalhando seus problemas um no outro como beijos, destruindo todos os seus planos e depois saindo apenas para começar tudo de novo.

Para , ele é como um gato de rua que apareceu no seu quintal em uma estação ensolarada. Ela continuou alimentando-o sem prestar atenção a isso e o gato ainda aparecia todas as noites até que ela se viu esperando pontualmente pelo visitante. Até que está oferecendo uma casa a um homem nômade. Isso não é amor.

Ela não quer que seja amor, porque eles já tentaram isso. Quando eles se conheceram e conseguiu fazê-la rir mais do que todos os seus ex-namorados juntos, quando ela conseguiu intrigar ele mais do que qualquer mulher que já passou por ele. Porém, não deu certo. E foi um milagre eles conseguirem ser amigos sem qualquer incidente, mas agora tudo que eles conseguem fazer é isso. Eles não querem perder a sua amizade, eles têm que deixar ir. Eles têm que esquecer que conhecem o corpo um do outro tão bem.

sabe disso, por isso que ela sempre diz que é a última vez. Mas quem acredita nas palavras de um viciado?

também sabe disso. Ele sabe que todo o seu coração está nas garrafas de cerveja que eles dois compartilham até chegar aqui: transando com ela contra a parede de um apartamento que ele ajudou a escolher. Mas esta é a última gota. não o ama; ele pode ver na maneira como seus olhos cansados olham para ele e como ela não ri como costumava fazer, ou como não pede mais para ele cozinhar panquecas.

não quer mais a vida dividida dele. Não quer mais um cara que não consegue se comprometer, que nem sabe como um relacionamento duradouro deve ser. Ele entende. Mais do que entender, sabe que ela merece mais.

Portanto, ele tenta apenas se preocupar com seu pau abrindo a boceta apertada de , enquanto compartilham um beijo por luxúria — só essa palavra para definir esse momento, não outra — bagunçando-a para qualquer outro homem que possa vir e se atrever a fazer ela sentir do jeito que só ele pode. O pensamento de outro desperta a ira, então ele estoca ainda mais rápido dentro dela, aproveitando o grito de prazer que deixa escapar, chamando apenas o nome dele. Suas unhas cravando na pele dele, arranhando e deixando um pouco de pele sobre elas. Quem disse que conclusões são dóceis?

Pela manhã, nunca mais tocará nesse assunto, ele será somente um amigo. Não mais um ex-namorado, nem um pouco de um amante. Ele vai se sentar na mesa do café favorito dele e de , e não vai revirar os olhos quando ela citar outro homem. Ele não vai colocar seu corpo apenas um pouco perto demais quando estiverem assistindo televisão juntos. Ele não vai comprar o vinho que ela gosta e fantasiar sobre como o gosto só é bom nos lábios dela. Ele não vai chamar ela de . De alguma forma, o ato de coragem mais bravo que ele poderia fazer parece muito com covardia. Mas vai fazer isso, se escolher e se cuidar. Escolher ela e cuidar dela também, porque, se eles aprofundarem isso, irão acabar um sem o outro. Depois de hoje, essa sensação de serem jogados um no outro não vai mais estar na espreita, esperando que eles tropecem nas linhas entre amizade e romance. Eles podem ser amigos, é o único jeito dele não a perder.

Ele não estará aqui para o beijo de Ano Novo, e essa será sua resolução para o próximo ano: não voltar para — Droga, .

Ele estará livre, e ela também.

Mas, primeiro, ele vai fodê-la até o último minuto do ano.


FIM



Nota da autora: Meninas, todo o meu sentimento pode ser descrito em uma palavra: obrigada. Obrigada por me darem a oportunidade de participar desse especial simplesmente por apoiarem minha escrita.



Outras Fanfics:
Inimigos com Benefícios [Restritas — Originais — Em Andamento]
Minha Flor Preciosa [Originais — Em Andamento]
MV: Willow [MV — Pop — Em Andamento]
Sóbria [Originais — Shortfics]
YOU [Seriados — YOU — Em Andamento]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus