Um amor de 7 de setembro

Finalizada em: 31/05/2021

Capítulo Único

Postado dia 7 de setembro.

Oii, gente linda, como vocês estão?
Já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui. Percebi que nosso site está recebendo muitas visitas de pessoas novas e estou muito feliz por isso, é bom poder compartilhar minhas histórias com vocês, melhor ainda é saber que vocês estão amando. Vim também agradecer a vocês, pois só temos um ano de blog ele já virou o maior sucesso. Estou extremamente grata por isso.
Como tem muita gente nova por aqui, eu vou me apresentar antes de contar a história de hoje.
Meu nome ainda permanece um mistério, então pode me chamar de Lady ou apenas , se preferir. Já tenho 24 anos e infelizmente vivo em um hospital, pois há alguns anos descobri que tenho uma doença pulmonar. Os médicos disseram que não havia cura e que com o tempo a situação pioraria, então até um ano atrás, eu conseguia andar por aí normalmente, mas eu tive uma piora repentina e acabei tendo que morar no hospital e só consigo respirar graças aos aparelhos daqui.
Após ler vários comentários, percebi que vocês estão morrendo de curiosidade e querem saber mais da minha vida amorosa, mas já vou avisando que não é nada movimentada. Eu só amei uma pessoa durante toda minha vida, e pior ainda: era um amor platônico. E essa história fala exatamente sobre ele, então sem mais delongas, vamos à nossa história de hoje.

Tudo começou dois anos atrás. Eu ainda podia andar por aí, ver os carros, as paisagens, as pessoas e podia respirar um pouco de ar puro (talvez não tão puro assim). Era exatamente 7 de setembro. Eu havia saído para caminhar, como fazia todos os dias, e ao andar pelo caminho que eu já conhecia de cor, percebi algo novo, uma cafeteria. Ela era realmente linda, parecia que havia acabado de sair de algum filme americano, nunca tinha visto nada igual, pelo menos não no Brasil. Como já estava morrendo de curiosidade, eu entrei, e por dentro conseguia ser mais linda ainda, então me permiti sentar ali e provar algo. Ficar lá era tão bom que quando finalmente decidir ir embora, já era final de tarde. Ainda estava no mundo da Lua quando saí de lá, então acabei trombando em alguém. Estava prestes a me desculpar, quando me encantei com seus olhos .
. — Sussurrei ao perceber que ele era idêntico a alguém que eu conhecia.
— Nos conhecemos?
— Você se parece muito com alguém que eu am...
— Amor. — Uma voz o chamou se aproximando, assim, interrompendo minha fala.
Ela era linda, seus olhos mostravam bondade e compaixão e ao ver que eu parecia um pouco desamparada, me convidou para se sentar junto a eles. Admito que eu achei estranho, mas ela realmente parecia preocupada comigo, então acabei aceitando imediatamente (até hoje eu não sei por que fiz isso, mas parecia tão certo).
— Qual é a sua história de amor? — Ela perguntou calmamente.
— O quê?
— Seus olhos, parece que vai chorar, obviamente está com o coração partido, então qual é a sua história?
— Vocês provavelmente ririam de mim.
— Jamais, prometermos ser bons ouvintes.
Ela era tão genuína que eu realmente fiquei com vontade de lhe contar tudo (e não é que eu realmente acabei contando?!).
— Minha história de amor começa no colegial, eu já estava no segundo ano quando o conheci, e ele acabou se tornando meu primeiro amor. Conversamos todos os dias por anos, mas um dia algo aconteceu e de repente já não conversávamos mais, e acabei nunca tendo a oportunidade de dizer que o amava, porém era um amor platônico, então acho que eu teria meu coração partido de um jeito ou de outro.
— Por que não vai atrás dele? — Ela perguntou assim que eu terminei de contar a história.
— Eu até gostaria, mas já é tarde.
— Como sabe? Essa história obviamente ainda não teve um fim.
— Na verdade, eu o procurei há alguns anos. Ele finalmente se apaixonou por alguém e está muito feliz.
— E você? — Ele perguntou.
— Bom, eu adoeci e, por causa disso, daqui alguns anos eu morrerei, então acho que foi melhor assim.
— Por quê? — Ela perguntou, permitindo que uma lagrima caísse.
— Se tivéssemos ficados juntos, ele me veria morrer e isso doeria bem mais do que qualquer coração partido.
Ficamos em silencio por um tempo. Eu a olhei e percebi que se o homem ao lado dela fosse realmente o , ele teria tirado a sorte grande, ela era perfeita.
— E qual é a história de amor de vocês? — Perguntei a fim de quebrar o silencio.
— Ah, é como a maioria: nos conhecemos, apaixonamos e agora estamos noivos. — Ela falou mostrando a aliança
— Parabéns.
Não consegui mais segurar as lágrimas, então me levantei e saí correndo, sem nem me despedir. Eu só conseguia pensar que talvez se as coisas fossem um pouco diferentes, eu poderia estar com ele agora, talvez nos também estaríamos noivos.
E assim acabou o meu 7 de setembro.

Sei que vocês devem estar morrendo de vontade de saber se a pessoa com que encontrei naquele café era realmente ele. Para a surpresa de poucos, depois de eu dar uma boa stalkeada, eu descobri que sim, era realmente ele, porém se ele se lembra de mim vai continuar sendo um mistério.
Já sobre minha reação ao descobrir que era ele, bom, eu literalmente surtei de vergonha.
E a última pergunta é: O que aconteceu com ele? Naquele mesmo ano ele se casou e agora ele é pai de um garotinho que tem apenas um ano de vida. Eu sou grata à vida por ele poder ser feliz. Eu gosto de pensar que a vida sempre soube que um dia eu morreria, que eu partiria desse mundo um pouco nova demais, e por isso ela me deu um presente, poder vê-lo sendo feliz, mesmo com um outro alguém.
Mas agora vocês devem estar se perguntando por que eu finalmente resolvi contar essa história. Em primeiro lugar, hoje é dia 7 de setembro. Em segundo, eu finalmente percebi que a vida sabe o que faz, e eu não vou mentir dizendo que eu gostei do rumo que a minha vida tomou, mas eu acredito que foi bom ter chegado até aqui. A verdade é que eu contei essa história para você perceber que muita coisa vai acontecer na sua vida, você verá seu primeiro amor partir e talvez irá se apaixonar de novo; vai ver seus amigos crescerem e se afastarem, mas conhecerá novas pessoas, e depois você vai perceber que a vida sabe o que faz, vai perceber que apesar de todas essas coisas acontecerem, nada é à toa, tudo tem seu motivo. Você vai ter muito altos e baixos, mas você vai achar seu final feliz.

Hoje eu meu despeço de vocês com a notícia de que eu finalmente decidi que já está na hora de desligar os aparelhos. Então a todos vocês que leram isso, talvez nos encontremos novamente em uma próxima vida. Até lá, lembre-se: viva o hoje, esqueça o ontem e não planeje o amanhã.

Dedico esse último post ao homem que me permitiu viver meu primeiro amor e o fim dele.




Fim, por enquanto.



Nota da autora: Oie, gente... Essa foi minha primeira fic e espero que vocês tenham gostado. Me contem o que acharam.

Nota da beta: Comecei a betar de boa e terminei chorando *snif*
Bom, o Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus