Finalizada em 16/12/2020

Capítulo Único

vivia no interior de e tinha o sonho de ir ao parque de diversões mais famoso do seu Estado, o Fantastic World. E em seu aniversário de 18 anos, seus pais lhe presentearam com um ingresso de entrada para o tão sonhado parque. Então ela ligou para suas amigas para combinarem de ir juntas, mas todas não puderam ir, por causa da prova que teria no dia seguinte da viagem. Quem estava com notas baixas a escola não deixaria ir no passeio. Como queria muito ir e tinha boas notas, ela acabou indo sozinha.

Depois de 5 horas de viagem dentro do ônibus fretado, o guia avisou que estavam chegando, passou as orientações e mesmo sem suas amigas estava super animada para se divertir e tirar várias fotos para mostrar pra suas amigas. Todos ali estavam super animados, inclusive um grupo de garotos que cantavam no fundo do ônibus.
Quando o ônibus parou foi uma das primeiras pessoas a descer do ônibus. Assim que seus pés tocaram o chão ela viu que tinha uma pequena fila no portão de entrada do parque. Todos correram para chegar primeiro na fila e assim entrar mais cedo e poderem se divertir por mais tempo nos brinquedos. Ela chegou na fila e logo ao seu lado chegou um grupo de 5 meninos super agitados, que ela conhecia de vista da sua escola. Namjoon, se espremeu entre ela e Jimin que se jogou em cima de Namjoon o fazendo empurra no garoto a sua frente e foi quando ela percebeu que era o Jin que estava em sua frente, e na frente dele o Tae, e os outros meninos formaram fila atrás de Jimin. Ficando Tae, Jin, eu, Nanjoom, Jimin, Jungkook, Suga e J-Hope. Os garotos da frente estavam tão animados que empurraram de volta pra cima de Namjoon, fazendo ela quase amassar seu livro que havia acabado de pegar na bolsa. E os dois sorriram tímidos. Namjoon era o mais sério de seu grupo de amigos, até perceber que a garota a sua frente estava sem graça, lendo um livro sobre poesia e vestida com a camiseta da série que ele tanto assistiu: F.r.i.e.n.d.s.
Os portões do parque iam demorar um pouco para abrir então Nanjoom começou a puxar assunto com , falando uma frase cômica do seriado da camisa dela.
-How you doing? - Ele disse imitando sem esforços a voz grave de Joel. achou engraçado e riu. E isso foi o suficiente para que os 2 começaram a conversar.
Mais um tempo depois… a fila ainda não tinha andado então, eles se sentaram no chão e ficaram conversando sobre seus gostos em comum. Namjoon percebeu que sabia bastante coisa sobre Rap, poesia e seu seriado favorito, e isso deixou ele intrigado a conhecer mais sobre a garota. Durante a conversa ele sorria tanto pra ela que seus amigos lhe zuavam.
A verdade é que Nanjoom tinha um crush em desde a 4 série, quando ele tinha acabado de chegar na cidade e sofria bullying por ser o mais inteligente da turma. Um dia na hora do almoço, Nathan, o valentão da escola, conseguiu tirar Namjoon do sério e os 2 acabaram rolarando no chão aos socos. vendo que ninguém separava a briga, entrou no meio dos dois e acabou levando uma cotovelada de Nathan, no rosto. No calor do momento Nathan nem se preocupou em se desculpar com e continuou a tentar socar Namjoon, então ela pegou a bandeja na mesa mais próxima e acertou a cabeça de Nathan lhe fazendo parar o que estava fazendo. O diretor chegou nesse momento e mandou os 3 para a diretoria. Eles tiveram que ficar depois da aula limpando a escola por 3 semanas seguidas, mas nunca chegaram a conversar tanto quanto hoje. Depois disso Namjoon fez amizade com 6 meninos e são inseparáveis até hoje.

Já dentro do parque, eles tinham parado para comer depois de terem se divertido bastante e descansaram embaixo de um grande Carvalho que tinha ali. Passou um tempo e deitou a cabeça nas coxas musculosas de Namjoon e ele fez cafuné na cabeça dela enquanto conversavam…

? ?

-, acorda. Você vai se atrasar para a escola. - Minha mãe disse da porta do meu quarto. Vi no relógio da cabeceira que eu estava realmente atrasada, então pulei da cama e me arrumei o mais rápido possível.
-Tchau mãe. - Eu gritei correndo pra porta da sala.
-Não vai tomar café da manhã? - Ela perguntou.
- Eu tomo na escola, o carro já tá me esperando. Te amo! - E bati a porta atrás de mim.
Me aproximando da minivan vi as meninas animada pra ir a escola. Hyojung estava toda animada atrás do volante conversando com Jiho, que procurava uma música legal no rádio. Arin fofocava com Binnie e Yooa sobre a última aula de Artes. Mimi abriu a porta para que eu sentasse ao seu lado. Estávamos ligadas no 220 como sempre. Nem parecia que era dia de prova.

Quando chegamos no estacionamento, ajeitamos nossas roupas e caminhamos até a escola. Chegando no portão de entrada, 7 meninos nos esperavam. Namjoon disse "Oi" para todas e caminhou em minha direção com os olhos fixos nos meus. Seu sorriso doce mostrava sua covinha e seus olhos brilhavam como estrelas em uma noite de luar. Ele segurou minha mão e caminhamos todos para dentro da escola.




FIM



Nota da autora: Sem nota.



comments powered by Disqus