Vegas

Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

A água do chuveiro escorre pelo meu corpo, abafando meus gemidos enquanto me toco, desesperado atrás de alívio. Demoro mais alguns segundos até que finalmente consigo jorrar meu líquido, mirando na parede do banheiro. Suspiro mais uma vez e continuo meu banho. Finalizo e saio do mesmo, indo em direção ao meu quarto, passando pela cozinha, vendo os donos dos meus pensamentos mais impuros sentados comendo algo. Eles me olham rapidamente e eu apenas sorrio fechado, passando direto. Percebo eles ainda me olhando, mas sigo ao meu destino: minha cama. Estava cansado. Estávamos treinando para nossas apresentações em Las Vegas, que seriam mês que vem, e para que tudo saísse perfeito, os treinos estavam muito mais puxados e perfeccionistas.
Me jogo na cama e pego o meu celular, entrando no twitter, rolando a timeline. Vou vendo algumas notícias e memes que vão aparecendo, até chegar em uma foto publicada por uma fã base nossa na era Muster, o Suga e o Jhope juntos, ambos loiros sorrindo para a câmera, me perco naquela foto e solto um suspiro um tanto alto, porque foi justamente ali onde tudo começou.
Eu não sei o que caralhos me deu assim que eu vi o Suga e o Hobi loiros. Eles disseram que iam mudar, mas não falaram a cor, simplesmente chegaram perfeitos; me lembro de ficar igual um bocó admirando os dois. Pisquei lento algumas vezes, saindo do meu transe e voltei a me concentrar no que estava fazendo.
Chegou o dia do show e foi aí que tudo mudou. Estávamos no palco, o show e a transmissão já tinham iniciado e enquanto eles interagiam eu me permitir analisá-los, ambos com roupas brancas, cabelos levemente bagunçados, os acessórios e a maquiagem tudo perfeitos, e pela primeira vez eu senti vontade de beijá-los, provar suas bocas, sentir o gosto deles. Enquanto Hobi dançava, analisei detalhadamente seu corpo, a forma como se movia e rebolava, imaginei ele rebolando no meu colo e sorri. Enquanto Suga andava de um lado para o outro, meus olhos pararam na sua bunda e tive vontade de bater, agarrar com força, enquanto eu me afundava por completo nele; e vendo ele dançar empinando aquela bunda, estava me deixando com a mente cada vez mais fértil. Ele fazendo a parte dele no rap enquanto coloca a língua pra fora, me fez ter curiosidade se a língua dele é realmente tecnológica. Eu não recusaria uma viagem dele até Hong Kong. Senti meu membro querendo endurecer e rapidamente espantei meus pensamentos, afinal estávamos no meio de um show.
E foi desde esse dia que eu comecei a olhá-los com outros olhos, olhos um tanto maliciosos e a mente cada vez mais fértil. Lembro que depois de um dia cansativo, fomos para o dormitório e quando eu deitei meu último pensamento foram eles, e acabei sonhando com eles. No meu primeiro sonho com eles, fazíamos um sexo selvagem, bruto, nós três. Acordei com meu membro latejando e gotejando por eles, não pensei duas vezes e me toquei, me toquei pensando neles, me toquei pra eles e gozei gemendo os nomes dos dois. Daí por diante foi só ladeira abaixo, vivendo com eles no mesmo teto, vendo eles casualmente, o desejo só aumentou, e haviam dias e noites em que eu me tocava pensando neles, até finalmente me aliviar. O quão fodido isso era? Não sei... mas imagino que seja muito.
Mas não podia de forma alguma demonstrar esse meu interesse. As vezes, durante as entrevistas ou até mesmo nos shows, eles não conseguem me encarar por muito tempo e eu gosto disso, gosto do efeito que eu causo neles, ou gosto de pensar que de fato um dia eu serei deles.
Os dias foram passando e cada dia mais meu desejo só aumentava, e o foda disso tudo é que eu não quero apenas um, eu quero os dois, eu me vejo com os dois, meus sonhos mais eróticos são pelos dois, as vezes um simples gesto como um abraço ou um carinho me deixa agoniado, mas uma agonia boa, gostosa; ver o Suga ficar vermelho de vergonha enquanto o abraço me deixa louco. Já me permitir pensar o quanto seria bom deixar aquele corpo todo branquinho cheio de mordidas e chupões, minhas mordidas, meus chupões... meus e do Hobi, claro, aliás ele é o único que eu não tenho ciúmes quando está com o Suga, acho que porque eu me imagino no meio deles talvez?! Talvez... a quem eu quero enganar? É óbvio que é por causa disso, mais ao contrário de Suga, o Hobi é totalmente entregue a qualquer contato físico, e, claro, eu aproveito o máximo que eu posso, seja por abraços, dançar juntos, andar de braços dados ou um inocente roçar nos shows...
Ok, não tão inocente assim...
Mas a culpa é dele, seus movimentos pélvicos me deixam louco, a forma como ele rebola e executa nossas coreografias com perfeição e precisão me deixam simplesmente agitado. E com esses pensamentos, abro meus olhos lentamente, ainda sonolento, mas já sentindo um leve incomodo em meu baixo ventre. Estava duro. Ereção matinal? Tesão? Não sei, apenas me deixei levar e quando dei por mim já estava com a mão embaixo da coberta, dentro da minha box, movimentando lentamente meu pau duro, de olhos fechados, soltando suspiros baixos, perdido nos meus pensamentos mais impuros. Sinto espasmos por todo meu corpo, anunciando que iria gozar, até que a porta é aberta bruscamente e um Hobi um tanto animado passa por ela. Só tenho tempo de me virar e ficar de bruços, para que ele não veja o quanto estou duro, e o pior: duro por ele. Rapidamente ele sobe na minha cama e fica em cima de mim, me abraçando...
- Bom dia, Tae - Ele fala com sua boca colada ao meu ouvido, tão próximo que me arrepia por completo e eu consigo sentir seu hálito mentolado, o que denuncia que ele também acordou há pouco tempo.
-Bom dia, Hobi Hyung - Falo com a voz rouca e a mão ainda no meu pau dentro da minha bermuda.
-Vamos, Tae, levanta, tá na hora do café - Ele fala, se deitando ao meu lado.
- Eu já vou. Quem está cozinhando? – Pergunto, ainda imóvel na mesma posição que estava.
- Jin Hyung - Hobi responde e me encara, me vendo na mesma posição e a mão por dentro do lençol.
-O que foi? - Pergunto desconfiado.
- O que você tem? O que tá escondendo? - Ele pergunta, levantando o lençol.
Meu Pau duro.
-Nada - Respondo rápido demais.
O que foi pior, porque o Hobi me puxou de uma vez, me virando com força na cama, fazendo o lençol cair e me fazendo ficar de barriga pra cima, com meu volume totalmente marcado. Coloquei minhas mãos por cima, mas o Hobi achou interessante subir em cima de mim, ficando inevitável não sentir, e foi o que aconteceu. Ele para e me encara sério, sinto minhas bochechas queimarem, tendo certeza de que estão vermelhas agora, não sei se estou com mais tesão ou vergonha pela situação. Encaro Hobi de baixo e é impossível não lembrar de um dos meus sonhos, onde eu tenho justamente essa visão, ele em cima de mim, com meu pau afundado nele. Não consigo controlar quando meu pau pulsa e eu movo o quadril por impulso, arregalando os olhos no mesmo instante, não acreditando que fiz isso.
Espera, ele rebolou.
Puta que pariu.
Será que eu tô tão alucinado a ponto de sentir coisa, ou ele realmente rebolou? Solto inconscientemente um gemido baixo, o que eu acredito que não passou despercebido pelo Hobi, já que ele sorriu ladino pra mim.
Ele sai do quarto sem dizer nada, apenas me encarando e fecha a porta. Eu não estou louco, eu não estou bêbado. Quando movimentei meu quadril num ato impensado, ele pressionou seu quadril pra baixo, deixando sua bunda bem em cima do meu pau. Eu senti, e ele também. E com esse pensamento, consigo finalmente gozar, sujando meu pijama e parte do lençol de cama. Desço finalmente para cozinha, depois de ter feito minha higiene matinal, vendo apenas a rap line ali presente. Ao sentir o cheiro bom de comida, minha barriga ronca, o que não passa despercebido pelos meus Hyungs.
- Acho que alguém está com fome - Namjoon fala, sorrindo sem mostrar os dentes
-Sim, acordei com muita fome – Falo, me sentando à mesa e vendo o que ainda tinha nada para comer.
- Eu imaginei, toma, fiz esse prato pra você - Yoongi me entrega um prato feito. Agradeço e começo a comer, eu realmente estava com fome.
- O que estava fazendo que demorou a descer? – Hobi, que até então estava calado, resolveu perguntar, com um ar de sorriso.
- Não demorei tanto, Hyung, estava trocando o lençol da cama e fazendo minha higiene - Falo de boca cheia, tentando passar firmeza no que eu falava.
- Trocou o lençol da cama de novo? É a terceira vez só essa semana. O que você tem feito, garoto? - Jin fala, me assustando, assim que entra na cozinha.
- Eu acho que sei como sujou - Hobi fala e isso foi o suficiente para me faltar o ar e eu tossir igual um condenado, quase sufocando.
Mas que porra ele tava falando, ele sabia? Mas como? Ele tava me espionando por acaso? Puta que pariu mil vezes.
Consegui me recompor e tentei dar a primeira resposta que me veio à cabeça.
- Eu acabei comendo umas besteiras ontem, Hyung, e sujei o lençol sem querer – Falei, tomando um pouco de leite.
- E dormiu com ele sujo, moleque? - Jin falou, me reprovando. Apenas pedi desculpas e continuei meu café.
Logo o Suga saiu da cozinha acompanhando Jin e Namjoon, restando apenas eu e o Hobi, esse último que tinha seus cotovelos apoiados na mesa, sustentando o próprio queixo com a mão esquerda, enquanto me olhava sorrindo fechado.
- O que foi? – Pergunto, vendo que ele me encarava.
- Nada TaeTae, só observando você. Eu posso? - Sua voz era baixa e amigável.
- Po-pode -Gaguejei e me xinguei mentalmente por isso.
- Sabe, TaeTae, nós praticamente crescemos juntos, te conheci um menininho assustado, que não sabia muito bem para onde ia ou onde estava, imaturo, um pouco irresponsável, fui até o seu primeiro beijo, lembra? - Hobi fala e eu acabo rindo soprado na última frase.
- Lembro, Hyung, como esquecer - Falo sorrindo nostálgico com a situação. Hoseok tinha sido, sim, meu primeiro beijo na vida, e confesso que eu gostei muito.
- E olha pra você agora. Hoje você é um homem feito, um bom cantor, um bom dançarino, um bom ator e um bom modelo. Eu tenho tanto orgulho de você, TaeTae, você nem imagina o quanto. Fora que além de tudo isso, você é um ser humano incrível, que se importa com todos nós, que cuida de todos nós - Hobi continua falando enquanto sua mão fica por cima da minha, fazendo um carinho gostoso e eu engulo seco, sentindo uma alegria descomunal, com meus olhos ardendo, ameaçando inundar em lágrimas.
- Muito obrigado Hyung, vindo de você é realmente satisfatório, se eu me tornar metade do ser humano que você é, eu estarei realizado -Falo isso e sorrio pra ele.
Ele por sua vez segura minha mão e leva até seus lábios, deixando um beijo levemente molhado, o que me faz sentir um calor irreal por um simples toque.
- Eu quero que você se sinta confortável comigo, Tae, fale comigo sobre o que você quiser, não importa o que seja, eu lhe ajudo sobre o que você precisar, não importa o que seja, certo? - Ele fala sério, me encarando, ainda alisando minha mão.
- Certo, Hyung, muito obrigado - Falo desviando o olhar, sem saber exatamente o que ele queria dizer com aquilo.
Ele continuou ali me fazendo companhia enquanto eu terminava, mas as conversas foram sobre os shows em Las Vegas.
Seguimos para o nosso último ensaio antes de finalmente embarcarmos. Chegamos exaustos no dormitório, afinal foram 5 horas de ensaio com apenas 3 pausas de 15 minutos, chegamos tão cansados que ninguém estava com ânimo e disposição suficiente para cozinhar, então pedimos comida e cada um pegou a sua, seguindo para nossos respectivos quartos. Enquanto eu comia minha pizza, fui finalizando minhas malas, que já estavam prontas, estava apenas verificando se tinha esquecido algo. Visto que estava tudo certo, deixei minhas malas próximo à porta de entrada e fui dormir.
Acordei com o despertador tocando, eram 5h30 da manhã e nosso vôo estava marcado às 7h30. Levantei-me da cama e fui direto para o banheiro, onde Jimin e Suga estavam escovando os dentes. Comecei a escovar os meus. Jimin foi o primeiro a terminar e saiu. Como estava calor, e sem querer perder tempo e atrasar todo o grupo, já fui tirando minhas roupas e entrando no box. Vi o Suga me acompanhar com os olhos e vi quando ele me olhou de cima a baixo enquanto estava de costas, percebi quando o vi pelo reflexo do espelho.
- Tudo bem, Hyung? - Pergunto, o encarando do espelho. Ele me olha e percebe que foi pego no flagra, mas ao invés de sentir vergonha ou sair de lá, ele sorriu e lambeu os lábios.
- Ta tudo ótimo, Tae, você cresceu - Ele fala passando os olhos pelo meu corpo e eu percebo isso.
- Sim, Hyung, eu cresci, e pelo visto você gostou, não para de olhar - Falei sorrindo, balançando a cabeça negativamente e Suga ri mais uma vez, mostrando aquele sorriso gengival que eu tanto amo.
- E como gosto. Quer ajuda com o banho, meu saeng? - ele pergunta mordendo o lábio inferior e eu pisco lentamente, hipnotizado, procurando qualquer resquício de piada ou brincadeira, mas ele mantém seu contato firme, passeando os olhos entre meu rosto e corpo e mordendo o lábio inferior.
Quando eu ia responder, a porta é aberta com rapidez e vejo o Hobi entrar, sorrindo ao me ver nu e com o Suga me observando.
- Ainda bem que o Jungkook está usando o outro banheiro e eu vim pra esse aqui. O que vocês estão fazendo? Iam começar uma festinha sem mim? - Ele fala encarando o Suga.
- Do que é que vocês estão falando? - Pergunto antes que minha cabeça comece a formular coisas que eu ainda não tenho certeza.
- Nossa, TaeTae, você se tornou um homem muito... Gostoso - Hobi fala, me olhando de cima a baixo.
- Acho que é melhor eu tomar logo meu banho - Entro o mais rápido que eu posso e ligo o registro do chuveiro na água mais fria que tem.
Meu pau já queria dar indícios de ficar duro novamente, e eu não podia ficar desse jeito na frente deles, mas para piorar minha situação, a porta da frente é fechada, enquanto a do box é aberta, e eu vejo um Hobi totalmente nu pedindo espaço para também tomar banho. Já tomamos banho juntos antes, mas agora era diferente, eu tinha desejos pelo Hobi. Fiquei apenas observando aquele corpo nu na minha frente, todo torneado e na medida certa para mim. Passo uns minutos o observando, até que sua voz me tira do transe.
- Você pode ensaboar minhas costas, TaeTae? - Hobi pergunta, me entregando o sabonete líquido.
Apenas faço um sinal positivo com a cabeça, porque me sinto incapaz de responder algo.
Jogo o líquido sobre minhas mãos e vou passando pelas suas costas, massageando cada pedaço que minhas mãos tocam, sentindo ele relaxar e amolecer em minhas mãos. Suspiro alto e Hobi dá um passo atrás, encostando em mim, na minha semi ereção, e eu o escuto sorrir. Me afasto bruscamente, mas Hobi se aproxima e me vira de costas, fazendo comigo o mesmo que eu fiz com ele, ensaboando toda as minhas costas.
- É a segunda vez que te pego assim, TaeTae, você está mesmo necessitado - Ele fala bem rente ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Hobi desliza suas mãos pelos meus braços, seguindo para meu peito, baixando pelo meu abdômen, e eu fecho os olhos, aproveitando aquela sensação. Hobi desce mais um pouco e sem aviso envolve sua mão no meu pau, me fazendo abrir os olhos e dando um pulo, mas sem sair do lugar.
- Hob - Solto um gemido, sentindo-o apertar de leve a glande que já estava inchadinha, querendo alívio.
- Eu disse, TaeTae, que eu te ajudaria no que você precisasse, era só pedir. Deixa-me cuidar de você, só relaxa - Ele falou dando um beijinho no meu pescoço e mordendo o lóbulo da minha orelha. E foi com isso que o resto da minha sanidade foi pra casa do caralho.
Hobi envolveu sua mão direita no meu pau e começou com movimentos lentos, mas precisos. Sua mão ensaboada deixava o movimento ainda mais fácil e meu pau deslizava com a maior facilidade por sua mão. Enquanto a sua mão direita me masturbava, a sua esquerda deslizava pelo meu peito, fazendo carinho no bico, me deixando arrepiado. Como se não fosse o bastante, ele colou seu corpo no meu, e eu senti, senti o quanto ele estava duro, e estava duro por mim. Não me contive e dei uma rebolada, esfregando minha bunda no pau dele. Ele gemeu baixinho e riu soprado, rente ao meu ouvido, e me senti arrepiar por inteiro. Hobi aumentou seus movimentos e eu, sentindo que estava cada vez mais perto, comecei a bombar sua mão, fazendo movimentos de vai e vem com o quadril. Quando ia pra frente, bombeava a mão do Hobi; quando meu quadril ia pra trás, se chocava com a ereção de Hoseok. Ele gemia baixinho no meu ouvido, e eu com a mão na boca tentava abafar os meus gemidos. Não aguentei mais e gozei. Gozei forte na mão do Hobi, enquanto respingava no azulejo do banheiro. Senti um líquido quente jorrar na minha lombar e sorri. Sorri satisfeito, não so por ter me aliviado, mas por ter ajudado o Hobi a se aliviar também.
Encostei minha cabeça no ombro do Hobi, enquanto ele dava beijinhos no meu ombro. Dei um pulo quando ouvi um gemido rouco, me virei assustado assim como Hobi, ficando paralisando com a cena à minha frente.
Yoongi estava sentado no vaso sanitário, com seu pau pra fora, gozando em uma camisa, enquanto olhava pra nós dois. Hobi apenas ria, enquanto eu tive que me segurar na parede para não cair.
- Que susto Yoon - Hobi disse manhoso.
- Deviam ter trancado a porta, agradeçam que foi eu e não o Jin ou Namjoon - Yoon falou na maior tranquilidade do mundo enquanto se limpava.
- Você gozou na minha camisa? - Hobi pergunta incrédulo.
- É sua? Eu só peguei no cesto de roupa suja, quando vi que tava perto de gozar - Ele terminou de limpar e colocou a camisa onde tinha pego.
- Eu já tô pronto, e sugiro que vocês se arrumem também, até o Jimin já tá pronto, então, andem rápido - Suga falou e saio do banheiro.
- Que porra foi que acabou de acontecer aqui? - Pergunto totalmente incrédulo, me beliscando para ter certeza que estava acordado.
- Calma, TaeTae, sempre que você quiser eu e o Gatinho te ajudamos a relaxar, tá tudo bem, certo? Não se preocupe com isso, o que aconteceu aqui ninguém vai saber - Hobi falou e se aproximou de mim, me dando um selinho demorado. Ligou novamente o registro do banheiro e finalizamos o nosso banho.
Depois de passar por todo o evento chamado “BTS no Aeroporto”, eu já estava me acomodando na minha poltrona, pegando meu celular e colocando meus fones no ouvido. 10 minutos depois decolamos e a viagem seguiu tranquila, pelo menos nas primeiras horas.
A noite já havia chegado, o jantar já tinha sido servido. Tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável para dormir. Quando retorno para minha poltrona, noto o Yoongi na poltrona do lado, assistindo algo no seu celular. Ele me dá passagem e eu me sento no meu lugar de antes, mexo mais um pouco no meu celular, até ser finalmente vencido pelo sono. Guardo tudo na minha mala de mão e me cubro um pouco, ficando de costas pra o Yoon. Deito mais um pouco a poltrona e fecho os olhos.
Não sei ao certo quanto tempo eu dormi, mas acordei sentindo braços ao redor da minha cintura, me abraçando. Virei o rosto sem fazer muito alarde e me surpreendendo ao ver o Yoongi me abraçando; ele não é muito de contato físico e essa atitude dele me deixou bem surpreso, pois eu realmente não esperava. Me virei aos poucos até ficar frente a frente, com nossos rostos bem próximos, e pude observar cada detalhe de seu rosto: sua pele pálida sem mancha alguma, seus olhos que mesmo fechados e com uma expressão serena e tranquila, não deixavam de lembrar um gatinho, mesmo ele não admitindo, mas ele, sim, parece um gatinho, um gatinho bem arisco. Desço para sua boca, entreaberta, e me perco por alguns segundos, tentando segurar ao máximo a vontade de beijá-lo. Sua boca pequena, bem desenhada, fazendo um bico adorável que estava me deixando louco para morder. Passo minha língua pelos meus lábios, mordendo meu lábio inferior, encarando aquele bico fofo que ele estava fazendo, até que ele sorri ladino, aquele maldito sorriso de lado. Subo meus olhos até encontrar os seus abertos, me encarando. Sinto minhas bochechas esquentarem de vergonha por ser pego no flagra o admirando.
- Vai só olhar, Saeng? - Ele me pergunta covardemente, enquanto afunda seus dedos na minha cintura.
- Yoon, tem gente acordado - Falo num sussurro para que só ele me escute.
- O único acordado é o Hobi, e aquele safado não para de olhar pra cá, aposto que queria estar no nosso meio - Yoongi fala sorrindo.
Me levanto um pouco e realmente confirmo que todos estavam dormindo e apenas o Hobi estava acordado, encolhido, olhando para a gente. Assim que nossos olhos se encontraram, ele soltou um beijinho para mim no ar. Eu retribui e voltei como estava, sorrindo tímido, vendo o Yoongi sorrir gengival, me olhando.
- Tirou sua dúvida, TaeTae? - Yoongi pergunta, me olhando.
- Sim, estão todos dormindo, menos o Hobi - Falo olhando em seus olhos.
- Então eu vou refazer a pergunta: Vai só olhar, Saeng? - Yoongi falou, agora olhando meus lábios.
- Hyung, eu quero te beijar, eu posso? - Pergunto manhoso.
- Você pode o que quiser, Taetae - Ele me responde.
E ao ouvir sua resposta eu não esperei mais, avancei contra seus lábios em um selinho demorado, mas que logo se transformou em um beijo calmo, tranquilo, mas cheio de curiosidade. Nossas línguas dançavam curiosas na nossa boca, explorando cada pedacinho, tendo a certeza do quão gostosa aquela boca era. A forma pornográfica como ele chupava minha língua e mordiscava meus lábios inferiores me deixou quente. Juntando ainda mais nossos corpos, nossas ereções se encostaram, me fazendo arfar entre o beijo. Gostando da fricção que nossas ereções faziam, coloquei a mão por debaixo do lençol que nos cobria e apertei sua bunda, o fazendo rir, me dando mais um selinho. Logo juntamos nossos lábios novamente, nos entregando a mais um beijo com direito a muita língua. Apertei mais uma vez a bunda dele, fazendo nossas ereções roçarem, nos fazendo gemer entre o beijo. Sinto algo ser jogado em cima de nós dois e paro para olhar em que direção vinha. Olhei e vi o Hobi apontando um pouco para frente, onde Jimin se levantava um pouco sonolento para ir ao banheiro e passaria por nós dois.
- Infelizmente vamos ter que parar, já já a gente pousa e já tem gente acordando - Yoon fala e se vira, ficando de costas pra mim. Eu abraço sua cintura, colocando minha perna esquerda em cima de seu quadril e apagando novamente.
-Taehyung, Taehyung, acorda, vamos pousar - Sinto meu corpo ser agitado pelas mãos do Namjoon.
Me levanto, coçando os olhos para espantar de vez o sono e me ajeito na poltrona, notando que Yoongi já não estava ao meu lado, mas sim na poltrona do lado direito do avião, ao lado de Hobi.
Depois de sair do avião e fazer todo o protocolo e check-in no hotel, subi para meu quarto, tomei outro banho, trocando de roupa, e me joguei na cama, me distraindo com meu celular. Escuto a porta ser aberta e vejo Jimin entrar e se deitar ao meu lado.
- Vai sair hoje, Tae? -Ji me pergunta me encarando
- Sinceramente, hoje eu não tô afim de sair, não, vou só ficar por aqui mesmo, ainda estou com sono – Falo, bocejando.
Continuamos conversando mais um pouco e Jungkook logo aparece atrás do Jimin, eles não conseguem ficar nem 1 hora separados; as vezes acho que eles são a mesma pessoa. Continuamos nós três conversando algumas besteiras, até que eles decidem ir embora. Peço comida no quarto e, enquanto assisto a um Dorama qualquer, saboreio minha comida. Depois que finalizo, arrumo tudo e logo adormeço.
No dia seguinte, após o almoço, saí para caminhar um pouco por Las Vegas. Fui em alguns pontos turísticos, retornando apenas a noite e logo sai novamente, indo a um clube de jazz. Depois de me divertir um pouco e tomar algumas doses se whisky, voltei para o hotel. Ainda era cedo, mas optei por descansar, já que no dia seguinte seria nosso primeiro show.
Como sempre, os Army’s compareceram em peso, lotando o local do show, e foi simplesmente incrível. Fiquei muito feliz em estar no palco performando para eles, que são nossa força diária.
O segundo dia de show foi sensacional, nunca vou me cansar de performar pra eles, a força que eles têm em comparecer a cada evento nosso, o quanto eles se desdobram, as vezes vindo de outros países, é simplesmente admirável. Voltamos para o hotel e eu fui para o quarto, mas ainda estava elétrico por conta do segundo dia de show, e como ainda teríamos alguns dias de folga até o último show em Las Vegas, não me preocupei em dormir logo.
Uma notificação brilhou na minha tela, indicando que o Hobi estava ao vivo no vlive. Não pensei duas vezes e cliquei para entrar. Ele estava lindo - ele era lindo, com a camisa branca com detalhes verde, o chapéu, a corrente e as pulseiras. Deixei rolando na live dele enquanto tomava banho e pegava minha comida, sentado na cama, comendo enquanto assistia. Ouço a porta ser aberta e o Yoongi entra, vestindo pijama e com os cabelos úmidos, anunciando seu recente banho. Ele se aconchegou na minha cama e deu um sorrisinho quando viu que eu acompanhava a live do Hobi. Não pude deixar de rir quando ele começou a cantar a música Heat Waves.
- Ele é lindo, não é? - Yoongi pergunta, me encarando.
- Sim, ele é, um dos homens mais lindos que eu já vi na minha vida - Falei suspirando, o que não passou despercebido pelo Yoongi, que riu de lado. Levantei-me para guardar o que sujei e lavar as mãos e a boca e voltei para cama, vendo o Yoongi se deitar em meu peito. Esses contatos físicos do Yoongi estavam me deixando cada vez mais boiola, pois é uma coisa que ele não tem costume em fazer e se eu o deixava confortável para que agisse dessa forma, me deixava feliz.
Feliz pra caralho.
- Tae,você gostou do beijo? - Ele pergunta, me encarando.
- Sim, Hyung, eu gostei muito - Falei um pouco tímido.
- Eu também gostei muito, TaeTae - Yoongi fala, agora alternando entre meus olhos e minha boca.
- Eu posso repetir, Hyung? – Pergunto.
- Pode, Saeng, quando e quantas vezes você quiser - Yoon me fala, se levantando um pouco.
Sem demora me aproximo da sua boca e toco seus lábios num selinho demorado, mas não me contento em apenas encostar meus lábios no dele e peço passagem com a minha língua, que é cedida no mesmo instante. Nossas línguas dançam sincronizadas, saboreando cada canto da nossa boca. Ele chupa minha língua com maestria e morde meu lábio inferior, me fazendo gemer. Sinto meu corpo todo esquentar e meu pau já ficando duro. Passeio minhas mãos pelas pernas de Yoongi e vou subindo até achar sua bunda, apertando-a lentamente, fazendo ele rir durante o beijo. Nos separamos por falta de ar e depois de 3 selinhos nos encaramos. A mão do Yoon fazendo carinho no meu rosto, enquanto minha mão alisava seu braço.
- Você é tão lindo, Saeng - Yoon fala e sobe em cima de mim, distribuindo beijo pela minha mandíbula e descendo para meu pescoço, onde lambe e morde devagar para não deixar marcas.
- Yoon - chamo manhoso fazendo ele se sentar de vez no meu colo, com sua bunda bem em cima da minha ereção.
- Puta que pariu! Você já tá duro? - Ele pergunta me olhando.
- Desculpa, mas eu não consigo evitar. Eu não sei o que tá acontecendo comigo, mas você e o Hobi estão me deixando louco, Hyung - Falo manhoso, com a cabeça no pescoço dele.
- Que manha gostosa é essa, Saeng? Assim eu não vou conseguir me controlar e esperar pelo Hobi - Ele fala e me deixa confuso.
- Esperar o Hobi pra que, Hyung? Eu não entendi - Falo com cara de confusão.
- Ok, primeiro vamos dar um jeitinho nisso aqui certo? - Ele fala apontando pra minha ereção no meio das pernas e eu apenas aceno.
Ele me beija de um jeito mais veloz, enquanto sua mão desce puxando meu moletom e libertando meu pau que já estava gotejando. Ele baixa a parte de baixo do pijama dele, também colocando seu pau pra fora - seu pau branquinho, todo lisinho com a cabeça rosada, que me fez salivar querendo por todo na boca, e vem um pouco mais pra cima, fazendo com que nossas ereções se toquem. Tanto eu quanto ele estávamos molhados, a glande derramando nosso pré gozo, deixando o deslizamento mais fácil. Yoongi comandava todo o ritmo, enquanto me beijava e gemia rouco contra minha boca, outra hora contra meu ouvido, me deixando ainda mais excitado e arrepiado. Eu gemía manhoso no seu ouvido, enquanto apertava sua bunda, ajudando no movimento de vai e vem. Senti meu baixo ventre arder e um arrepio tomar conta de toda minha espinha, anunciando que ia gozar. Apertei ainda mais a bunda do Yoon e quando ele deu mais duas estocadas, eu gemi chamando o nome dele. Ele também não aguentou e gozou junto comigo. Ele me deu um beijo calmo e quando nos recuperamos, fomos até o banheiro, nos limpamos e trocamos de roupa, voltando para cama.
- Certo, vamos lá - Yoon fala, se deitando na cama, me chamando para me deitar com ele e eu o acompanho.
- Primeiro, há quanto tempo você não transa? - Ele é bem direto, então escolho uma resposta direta também.
-Tem um ano mais ou menos, Hyung - Respondo analisando sua feição de surpresa.
- Certo. E desde quando você goza pensando em mim e no Hobi? - Ele pergunta e eu quase morro.
Fico observando-o por alguns minutos, mas sua feição séria me faz ter certeza de que ele não está brincando.
- Hyung, e-eu - Gaguejo e não o encaro.
- Tá tudo bem, Saeng, olha pra mim - Ele acaricia meu rosto, colocando a mão no meu queixo, o puxando para que eu fique com o rosto de frente ao dele. - Arrisco dizer que foi na época do Muster, certo?
Eu apenas assenti, tava tão óbvio assim?
- Você mudou, Tae, seu comportamento mudou, teve um certo momento que você se isolou, e tanto eu quanto o Hobi notamos. Uma das noites estávamos decididos a falar com você, mas quando abrimos a porta, você estava se tocando na sua cama, nos viramos na hora para ir embora, mas ouvimos você nos chamar, ouvimos você gemendo nossos nomes, e aquilo deixou a gente louco. Saímos de lá o mais rápido possível e fomos para o meu quarto.
Quanto mais o Yoon falava, mas eu queria enfiar minha cara em um buraco, porque, porra, a vergonha era grande.
- Quando nos trancamos no meu quarto, eu e o Hobi fizemos amor loucamente, e pela primeira vez cogitamos a possibilidade de incluir uma terceira pessoa, mas não qualquer pessoa, mas sim você, queremos você, Tae. Isso eu posso falar por mim e pelo Hobi.
- Espera aí, eu ouvi direito? Você e o Hobi transam? E me querem entre vocês? Tipo um ménage, é isso?
Pergunto afobado, ainda sem acreditar, é muita informação pra minha cabeça, estou ficando atordoado.
Yoon percebe e faz carinho nos meus cabelos, me deixando um selar nos lábios, e me olha sorrindo.
- Sim, para todas as perguntas que você acabou de fazer, Saeng, eu e Hobi namoramos sério há um ano e meio, um relacionamento fechado e totalmente monótono, mas nós nutrimos o mesmo desejo por você, Tae, nós queremos você, e sabemos que você também nos quer.
Yoongi fala com seu olhar felino, como se estivesse prestes a atacar sua presa, que nesse caso seria eu.
- Eu tô muito surpreso, eu realmente não sabia que existia um casal no nosso grupo, é tipo, caramba, Sope é real. Vocês são muito discretos ou eu sou muito lerdo, um dos dois - Falo soltando um riso soprado.
- Na verdade nós não somos o único casal do grupo, Tae, mas eu não posso dizer quem é, porque eles me pediram segredo.
- Só pode ser o Jimin com o Jungkook, não tem outra explicação, eles estão sempre juntos, viajam juntos... não que amigos não possam fazer isso, mas eles se tratam diferentes.
Fico pensativo, essa era uma pergunta que com certeza eu faria ao Jimin. Meu soulmate tem que me falar a verdade, ele não mentiria pra mim.
- Mas então, Tae, você quer ou não quer se juntar a mim e ao Hobi? - Yoon pergunta mais uma vez.
- Quero, Yoon, eu quero muito - Falo baixo, mas sem deixar de sorrir satisfeito por eles também me quererem.
Deito no colo do Yoon e ficamos abraçados conversando e assistindo o finalzinho da live do Hobi. Assim que ele encerra a transmissão, chega uma mensagem no celular no Yoon, era ele perguntando onde o mesmo estava. Pouco tempo depois, o Hobi chega no quarto e sorri ao nos ver deitados na cama, então ele chega para o lado oposto, me deixando no meio e me abraça. Logo em seguida, ergue o corpo dando um selinho no Yoon, e eu apenas sorrio olhando e suspirando vendo o quanto eles combinam.
- Eu conversei com o Tae, Hobi, contei tudo a ele e fiz nosso convite, ele aceitou - Yoon fala sorrindo e me aperta em seus braços.
- Sério, Guinho, você falou do Jimin e o do Jungkook também?
- Essa parte não, amor - Yoon fala rindo, se jogando na cama, achando graça da informação vazada pelo fofoqueiro do grupo.
- Eu não acredito que ele não me contou, caramba. Será que ele não confia em mim? - Perguntei um pouco chateado
-Tenho certeza que não é por isso, TaeTae, é que tá recente, acho que eles estão esperando a maldição dos 3 meses passar pra poder contar ao grupo - Hobi fala, me deixando mais tranquilo.
- E outra coisa, a gente só soube porque pegamos eles na maior esfregação na nossa tour em Los Angeles, eles não nos contaram nada - Hobi fala e por fim fico mais tranquilo.
- Mas voltando a nós três, vai ser bem gostoso, Tae, vamos fazer o possível pra te dar muito prazer.
Hobi fala me abraçando e me beija, primeiro um selinho e logo em seguida pede passagem com sua língua e eu abro a boca na mesma hora, deixando a passagem livre. O beijo dele é lento, é carinhoso. Suas mãos bagunçam meus cabelos e eu sinto o Yoon beijando meu pescoço, dando uma leve mordidinha na minha orelha e indo até minha mandíbula, sinto ele sorrateiramente chegando próximo a minha boca e a do Hobi, e então sinto sua língua se aproximar das nossas bocas, e ali se encaixa. No início é desastroso, acabamos rindo, mas depois pegamos o jeito e demos um beijo triplo muito gostoso.
Nos separamos por falta de ar, ou melhor, eu fiquei com falta de ar, já que eles são rappers, demoram mais a ficar sem ar. Eles desceram os beijos pelo meu pescoço, cada um de um lado. Minhas mãos se dividiam em apertar ambas as bundas, cada um de um lado.
Gemendo manhoso, senti eles pressionarem os quadris de ambos, cada um de um lado do meu corpo, com minha voz rouca, gemendo seus nomes manhoso. Eu já estava fervendo novamente, sabendo que era questão de segundos e já estaria duro de novo.
- Seu gemido é tão gostoso, TaeTae - Hobi fala, passando a mão em meu peito e abdômen.
- Tão manhoso, Saeng, assim o Hyung não aguenta - Suga morde o lóbulo da minha orelha.
E eu solto um gemido alto, não conseguindo me controlar. Continuamos nesse carinho gostoso, até um furacão chamado Kim Namjoon passar pela porta, derrubando algumas coisas que estavam na entrada. Rapidamente nós três nos ajeitamos para parecermos o mais natural possível.
- Achei vocês! Vamos pro quarto do Jin Hyung, ele pediu algumas bebidas e exige nossa presença, ele disse que dessa vez não aceita “não” como resposta.
Já estávamos cientes de que o Jin queria beber com todo o grupo, então apenas nos ajeitamos e fomos até o quarto dele.
Acordo com alguns raios solares entrando pela janela do meu quarto. Me viro preguiçosamente para pegar meu celular e vejo que são 9h35 da manhã. Me espreguiço na cama e logo me sento, bocejando. Sigo em direção ao banheiro e faço minha higiene matinal. Ficamos no quarto do Jin até meia noite e logo em seguida cada um foi para seu quarto. Bebi pouco, então não estava de ressaca. Desci para o restaurante do hotel e fiz meu prato de café da manhã e me sentei na mesa junto com Jin e Nanjoom. Olhei em volta e não vi os demais membros, dois em específico.
O café da manhã foi tranquilo. Voltei pro meu quarto e fiquei no celular olhando minhas redes sociais. Acabei passando o resto da manhã assim, bem preguiçoso, apenas olhando o celular e assistindo uma besteira ou outra que passava na TV. Por volta das 13h, desci pra almoçar e novamente não achei o Suga e o Hobi.
- Onde estão o Suga e o Hobi? - Pergunto ao Jin.
- Boa pergunta. Eles tinham saído logo cedo, mas já voltaram, acho que daqui a pouco eles descem - Jin finaliza.
E logo em seguida os vejo entrar no restaurante, ambos rindo de algo enquanto conversam. Fazem os pratos e se sentam conosco, e ficamos ali conversando coisas aleatórias até finalizarmos o almoço. Levanto-me, já seguindo para meu quarto, quando vejo Hobi e Suga virem atrás de mim. Entramos os três no elevador e quando o mesmo fecha eles me encaram.
- Quer assistir um filme com a gente, Tae? - Hobi pergunta.
- Quero sim. Aonde vamos? - Pergunto os encarando de volta.
- No meu quarto, Saeng - Suga fala, sorrindo de lado.
Sorrio de volta, apenas acenando a cabeça, confirmando. Seguimos para o quarto e logo me deito na cama dele, seguido pelo Hobi, que se joga em cima de mim. Começo a rir quando ele distribui beijinhos pelo meu rosto, Yoon pega o controle e coloca em um filme qualquer que eu não fiz questão de prestar atenção, até porque com o Hobi em cima de mim, se esfregando, fica impossível prestar atenção em alguma coisa.
Hobi se encaixa em meu quadril e rebola devagar. Seu beijo vai ficando afoito e sua mão começa a percorrer meu corpo. Sua mão adentra minha camisa e vai direto no meu peito, fazendo um carinho gostoso ali, enquanto eu, eu por minha vez, subo minhas mãos das suas pernas pra sua bunda, apertando com força, forçando-o para baixo enquanto eu movimento meu quadril pra cima, indo de encontro a sua bunda. Deixo um gemido escapar, deixando claro o quanto aquele contato é gostoso. Olho para o lado e vejo o Yoon usando apenas uma cueca box vermelha, seu volume marcando a cueca me faz salivar. Eu o chamo com a mão e ele prontamente vem, se sentando ao meu lado na cama. Hobi se levanta e vai tirando sua roupa também.
Eu me levanto e tiro minha camisa, sendo observado por eles dois. Puxo o Yoon e o beijo, devagar, sem pressa, mas ao mesmo tempo faminto; nossas línguas se misturam na mais perfeita harmonia, explorando cada pedacinho da nossa boca. Vou descendo meus beijos por todo o corpo branquinho dele, fazendo questão de deixar mordidas e chupões, muitos chupões, que eu tenho certeza de que vão ficar marcados. Vou descendo mais um pouco e até chegar a sua box e, agora de joelhos, o olho de baixo e vou tirando lentamente a única peça que ele usava. Seu pau salta pra fora, me arrancando um sorriso satisfeito.
O seguro pela base e passo minha língua por todo o comprimento, chegando na ponta e passando a língua em toda sua glande inchada e brilhosa, deixando o tom rosado ainda mais apetitoso. O coloquei todo na boca e o vi fechar os olhos e jogar a cabeça pra trás. Comecei a fazer movimento de vai e vem devagar, saboreando cada pedacinho do seu pau, fazendo uma leve sucção na parte da cabeça, e ele gemia rouco, me olhando por cima. Comecei a massagear suas bolas enquanto o olhava com a minha maior cara sacana, o vendo delirar em cada gesto meu.
- Desse jeito você vai matar nosso gatinho, TaeTae - Hobi fala beijando minha nuca.
Ele me vira e ataca meus lábios, um beijo feroz, rude, cheio de mordidas e gemidos. Meus gemidos são calados pelos seus lábios. Nos levantamos ainda nos beijando e eu vejo que ele está nu. Repito no Hobi o mesmo movimento que fiz no Yoon: beijo todo seu corpo, deixando minhas marcas por onde passo, até finalmente chegar no seu pau, grosso com veias pulsantes e babando, sua glande inchada, brilhosa, onde já escorria pré gozo. Chupei lentamente tendo meus cabelos agarrados pelas mãos do Hobi e ele começou a fuder minha boca, me fazendo engasgar no seu pau grosso. Ele tira seu pau de dentro da minha boca e ficamos ligados apenas por um fio de saliva.
Ele me levanta e me beija novamente, dessa vez Yoon se junta e nós engatamos um beijo triplo.
- Agora é nossa vez de cuidarmos de você, Saeng -Yoon fala, me deitando na cama.
Hobi puxa minha bermuda juntamente com a minha cueca e meu pau dá um pulo pra fora, e os vejo sorrirem satisfeitos.Yoon me coloca de lado e se posiciona atrás de mim, Hobi fica em minha frente, ambos beijam meu pescoço e nuca e vão descendo, Yoon pelas minhas costas, distribuindo mordidas e lambidas, e o Hobi em meu peitoral, parando em meus mamilos e brincando com eles, chupando, mordendo... o que me deixa alucinado. Nunca imaginei ser tão sensível nesse lugar. Eles seguem trilhando beijos pelo meu corpo, Yoon desce até minha bunda e deposita beijinhos ali e abre minhas bandas, e o que eu sinto ali me faz praticamente gritar um gemido. Quando sinto sua língua me invadir, a forma como ele passa e rodeia toda minha entrada me faz gemer alto, a língua dele me deixa completamente louco. É insano a forma como ele a mexe, deixando mais relaxada, outra hora mais firme. Perco totalmente a sanidade quando o Hobi abocanha meu pau e o coloca praticamente todo na sua boca. Ele faz movimentos de vai e vem com a boca, massageando meu pau. Isso é demais pra mim e eu sinto que não vou aguentar muito tempo.
- Hyung's, eu não tô aguentando mais - Falo manhoso, recebendo a atenção deles e eles param o que estavam fazendo e se colocam na posição que estavam antes e solto um resmungo por não chegar ao alívio.
- Antes de continuarmos, nós precisamos saber de algumas coisinhas Tae -Hobi fala selando meus lábios.
- Você já transou com homem? - Hobi pergunta.
- Não, nunca transei com homens, na verdade os únicos que eu me senti sexualmente atraído foram vocês - Respondo sincero.
- Certo, e como você quer fazer isso, Saeng? Digo, eu e o Hobi nós somos flex, você quer ser o ativo? - Yoon pergunta.
- Eu quero tudo, Hyung, eu quero experimentar tudo, com vocês dois - Falo afobado e o Hobi rir.
- Tudo bem, então vamos te mostrar o que sabemos, e se tiver algo que você não goste, fala pra a gente, que a gente para, tá bom? - Hobi fala e eu assenti.
Vejo o Yoon abrir a gaveta e tirar de lá algumas embalagens de camisinha e um tubo transparente que acredito ser lubrificante.
- Hyung's, não me levem a mal, mas eu quero sentir vocês, eu não quero que usem camisinha e eu gostaria de não usar também - Falo um pouco contido.
- Puta que pariu, TaeTae, assim eu me apaixono - Hobi fala e eu o puxo para um beijo afoito.
- Por mim tudo bem, na verdade eu e o Hobi não usamos, pegamos apenas para o caso de você querer usar - Yoon fala dando beijinhos na minha bochecha.
- Estamos com os exames em dia, certo? Então não precisamos - falo convicto.
- Eu quero ser o passivo primeiro, tudo bem pra vocês? - Falo os puxando pra mim.
- Por mim, tudo ótimo - Yoon responde e me beija.
Ele se posiciona atrás de mim com o lubrificante e vai beijando minhas costas até chegar em minha bunda. Yoon me dá mais uns beijinhos ali me molhando bem e eu solto gemidos abafados pela boca do Hobi. Sinto seu dedo fazer pressão na minha entrada, mas logo eu relaxo e seu dedo passa, um pouco desconfortável, mas suportável. Ele movimenta seu dedo dentro de mim e aos poucos o incômodo vai sumindo, o sinto colocar mais um dedo e logo o incômodo passa ao ser movimentado. Solto gemidos arrastados enquanto ele movimenta seus dedos em mim. Yoon me deita de lado, segundo ele essa é a melhor posição para uma primeira vez e Hobi se deita junto comigo e eu sinto o Yoon me penetrar devagar. Ele vai me penetrando devagar e quando eu o sinto por completo, eu tento relaxar um pouco.
Dói.
Dói pra caralho.
Mas é uma dor suportável, o Hobi me beija e começa uma masturbação dupla, com nossos paus num movimento sincronizado, enquanto o Yoon beija toda minha nuca e fica lá paradinho, apenas esperando meu sinal. Só depois que eu confirmo, ele começa a se mexer lentamente, seus movimentos de vai e vem vai ganhando ritmo e aquela dor infernal do início já não existe mais. Ele acelera um pouco e quando dou por mim o Hobi fica de costas pra mim e encaixa meu pau na sua entrada e vai se enterrando lentamente. Agora estou sendo duplamente estimulado e isso é demais pra mim. Yoon acerta em um ponto específico e eu não aguento, gozo forte dentro do Hobi, gemendo alto, chamando seus nomes. Sinto jatos quentes dentro de mim, acompanhado de um gemido rouco rente ao meu ouvido e percebo que o Yoon também gozou. Olho pro Hobi que, apesar de ainda estar de pau duro por ainda não ter gozado, sorri olhando para nós dois.
Yoon ao ver o namorado daquele jeito se aproxima e começa a chupá-lo rápido, fazendo movimentos de vai e vem, não me contento em apenas olhar e vou ajudá-lo e logo estamos eu e o Yoon com o pau do Hobi entre nossas bocas, beijando e chupando por todo o comprimento. Hobi não aguenta por mais tempo e goza, caindo grande parte dentro da boca do Yoon, que, antes de engolir todo o gozo do namorado, me chama para um beijo e compartilhamos o sabor do Hobi.
Me deito sorrindo, mas ainda não estou 100% satisfeito. Enquanto o Yoon vai ao banheiro eu puxo o Hobi pra mais um beijo, regado de língua e mãos afoitas por todo nosso corpo. Volto a me esfregar no Hobi, roçando nossos membros que aos pouquinhos vão dando sinal de vida e solto sua boca em um estalo alto e vejo o Yoon sentado de perna aberta punhetando o próprio pau.
- Vocês dois juntos me dão um tesão do caralho - Ele fala arrastando, fazendo movimentos rápidos querendo alívio
- Vem cá, Hyung, deixa eu te ajudar - Peço manhoso e ele logo vem até mim.
Yoongi me coloca deitado na cama e sobe em cima de mim, encaixa meu pau na sua entrada e vai descendo devagar. Eu solto um gritinho abafado. Yoon é quente e tão apertado. Ele começa rebolando devagar e vai se esfregando em mim, me maltratando, até finalmente começar a quicar. Ele sobe e desce rapidamente e repetidas vezes. A cena pornográfica na minha frente é : Aquele corpo todo branquinho coberto por minhas marcas, subindo e descendo no meu pau; aquele pau branquinho e rosado balançando bem na minha frente; e, pra completar, olho pro lado e vejo o Hobi com seu pau duro, se masturbando vendo nós dois.
- Puta que pariu, eu não vou aguentar muito tempo - Yoon fala gemendo.
- Então vamos juntos - Hobi fala e tira o Yoon de cima de mim.
Yoon se deita na cama, e eu o encaixo em uma posição onde fico totalmente de quatro, e o Hobi me penetra. Todo o movimento quem faz é ele, quando ele me penetra, pego o impulso e penetro o Yoongi também, ficamos nessa sincronia até finalmente nos aliviarmos; primeiro foi o Yoon, logo em seguida eu e por último Hobi.
Nos deitamos na cama exaustos e suados. Meus olhos pesam, querendo fechar e o cansaço bate. Yoon foi até o banheiro, se limpou e quando voltou para quarto, eu e o Hobi estávamos apagados. Pelo visto o Hobi também é manhoso pós sexo.
- Ei vocês, não durmam agora, vão se limpar primeiro - Yoon fala puxando eu e o Hobi da cama, e assim nós fomos até o banheiro, nos arrastando. Nos limpamos e voltamos pra cama, onde o Yoon já tinha trocado os lençóis.
-Então, Saeng, você gostou? - Vejo dois pares de olhos me encarando com expectativas.
- Eu amei, Hyung, vocês foram ainda melhores do que eu imaginei - Falei sorrindo.
- Eu também gostei muito, TaeTae - Hobi fala, fazendo um carinho nos meus cabelos.
- Quando voltarmos pra Coreia, como vai ser? - Pergunto receoso, com medo da resposta.
- Foi muito bom o que aconteceu aqui. Por mim, continuava - Hobi fala e eu sorri.
- Por mim, tudo bem. Você quer, Saeng? – Perguntou, me dando um selinho.
- Sim, Hyung's, eu quero muito repetir, seja aqui ou em qualquer outro lugar. Sendo com vocês, eu quero - Falo tão afobado e eles riem.
- Então é isso, somos um trisal - Hobi fala e nós concordamos.
E assim adormecemos, cansados, porém satisfeitos e com uma certeza:
O que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas!


FIM



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTARIOS:

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus