FFOBS - Walking After You, por Bina

Finalizada em: 18/01/2020

Capítulo Único

É véspera do meu casamento e eu estava pensando em como minha vida mudou nesses últimos três anos. Há três anos tomei o que pra mim foi a maior e a melhor decisão da minha vida. Também foi a mais dolorosa. Mas se eu não tivesse feito isso eu não teria novas oportunidades e ainda estaria em um relacionamento que mais me fazia mal do que bem. Foi doloroso no início, mas tive pessoas que me ajudaram e muito a enfrentar tudo aquilo e seguir minha vida.

*********************


Fazia uns dias que voltei em Liverpool após três anos, resolvi ligar para meu velho amigo .
- Hey tudo bem? É o .
- Hey tudo bem e sim com você? Eu até comentei com a que faz tempo que a gente não se vê! Você não apareceu mais aqui em Liverpool. A última vez foi quando...
- terminou comigo. – Completei sua fala.
- Pois é depois disso nosso contato foi por mensagem e nem era tanto.
- Estou em Liverpool e queria te convidar para irmos para algum pub amanhã o que você acha?
- Poxa amanhã não vai dar porque é o casamento da , e eu somos padrinhos.
- COMO É? VAI CASAR? - Falei alto.
- Quer me deixar surdo, idiota? - reclamou
- Desculpa, mas é que essa noticia me pegou de surpresa!
- Achou que ela não iria te superar, né? Ela está aqui terminando de levar suas coisas para casa onde ela irá morar. - Contou . Adorava o fato que ele me contava tudo como um bom fofoqueiro.
- Ah é? Ela está morando com vocês ainda? Estou indo pra aí agora.
- NÃO, não vem pra c... - Encerrei a ligação. Se tinha algo que eu iria fazer e onde eu iria era na casa do falar com a .

Flashback
Você recebeu um novo e-mail.
James Horan!

Caramba me chamou de James Horan? A menina deve estar bem brava. Abri o e-mail.
Baby eu sinto quando se trata de mim tudo é complicado pra você e não está dando mais para ficar desse jeito. Meu amor por você está acabando aos poucos e vai chegar uma hora que você será completamente um estranho pra mim, alguém que vou fazer questão de esquecer pra sempre. Sinceramente eu não quero chegar nesse ponto, mas falta bem pouco pra chegar. Você pede mil desculpas diz que não sabe viver sem mim, mas continua pisando na bola comigo. Você muda nos primeiros dias, mas depois volta a ser quem sempre foi e descumpre tudo que prometeu. Como posso acreditar que você quer casar comigo e ter filhos? Se você só me enrola pra mandar mensagem. Eu sinto que estou perdendo meu tempo, eu poderia estar conhecendo alguém que não acha complicado falar comigo todo dia. São 3 anos assim! Quem ama dá um jeito, quer saber como está a pessoa e faz de tudo pela pessoa. Não acha nada complicado. Eu quero saber se você vai continuar assim? Seja sincero comigo para que eu possa tomar a decisão porque estou cansada de ser iludida por você
Te amo
Assim que li o e-mail liguei desesperadamente para o e expliquei tudo, ele pediu para que fosse em sua casa para conversar melhor.
- Cara de novo? Quantas vezes já falei pra você que você trata a como lixo? – gritava comigo, fazia uma hora que ele me dava sermão e pra piorar a mulher dele que é amiga da minha garota e que foi ela quem nos apresentou estava junto.
- Eu não a trato assim! Eu a amo, eu sei que ela não tem condições de vir me ver sempre e que se tivesse ela estaria aqui comigo. Mas eu faço de tudo por ela.
- Tudo o quê? - Perguntou mulher do . - Sério você não fez nada. E mesmo que ela pudesse vir aqui te ver você daria um jeito de ficar longe dela ou a impediria de vir. Como foi na última vez em que você pediu pra ela não vir porque disse que iria ao Brasil vê-la e acabou não indo.
- Mas eu quero mudar eu juro que dessa vez será diferente. Por favor diz a ela que irei mudar! Eu amo a demais.
- Nem a e nem eu vamos dizer nada! É você quem tem que falar com ela e pedir desculpas a ela. Seja homem! - Ordenou
- Ok, eu mesmo falo com ela, peço desculpas, mais uma chance e espero que ela acredite em mim.
- Vai depender de suas atitudes.

Após a conversa fui embora pra minha casa, peguei meu celular e respondi o e-mail.
Olá minha querida eu sinto muito por tudo que fiz eu prometo que farei um esforço maior para conversar com você e tentarei te visitar aí no Brasil. Por favor me perdoa e me dê mais uma chance? Eu te amo pra sempre
Seu

Estou com medo, mas todo mundo merece uma segunda chance, né? Embora você tenha tido mais de duas, mas irei acreditar que irá mudar. Porém é última chance ! Se você me iludir de novo está tudo acabado entre nós, não pague pra ver! Não me decepcione por favor eu te amo demais.
Sua

*************


Conversava por mensagem com minha amiga eu tinha tomado uma decisão e dessa vez não teria volta. Fazia três anos que namorava ou pelo menos achava que namorava o , mas era só decepção atrás de decepção. Foram muitas noites chorando por causa dele, por querer saber por qual motivo ele achava uma dificuldade imensa de conversar comigo. Ele sabia o quanto aquilo me machucava, minha amiga era casada com o melhor amigo dele e os dois já falaram diversas vezes o quanto a atitude dele me magoava, mas adiantou? Não, nunca adiantava. Nos primeiros dias, sim ele todo dia mandava mensagem querendo saber como estava, dizendo que viria ao Brasil, ele me ligava todo dia e eu me iludia achando que seria assim pra sempre. Ele era da Irlanda, mas ultimamente morava em Liverpool e eu no Brasil então nosso relacionamento era a distância. Conheci através da minha melhor amiga que na época namorava o melhor amigo dele a distância também, porém ele era tão diferente do ! Ele fez de tudo pela minha amiga tanto que hoje estão casados e moram em Liverpool.
Vou terminar com ele – Mandei mensagem para que sempre me ajudava.
: Tem certeza?
Tenho. Eu cansei disso porque toda vez ele promete e continua fazendo o mesmo. Cansei de chorar por causa dele. Eu tinha comprado passagens para ir vê-lo e de última hora ele disse que teria que ir pra Irlanda ficar uns dias por lá pois estava com saudade dos amigos, família. Ele teve todo tempo pra ir e só quando eu finalmente comprei as passagens ele decide fazer isso. Eu já tinha avisado antes e ele concordou disse que estava ansioso em me ver. Ele nunca veio ao Brasil.
: Eu sinto muito e acho que você está fazendo a coisa certa. Pode contar comigo, você não está sozinha. E me desculpa por ter te apresentado o três anos atrás, mas ele parecia ser um cara tão legal! Ele ficou tão interessado quando falei de você, e depois quando apresentei vocês ele não parava de perguntar sobre você. Ele parecia estar tão na sua quando vocês trocavam mensagens e o dia em que ele se declarou pra você. Não imaginava que ele te trataria assim. está bem irritado com essa atitude do . Mas saiba que sua passagem não é perdida, você pode vir aqui visitar a gente.
Você não teve culpa, a culpa é minha por acreditar nele.
: Você não é culpada, nunca foi e nunca será.
Obrigada. Vou mandar a mensagem pra ele.

Certeza certeza eu não tinha, mas era o certo a se fazer. Poderia me arrepender? Sim e muito, mas eu tinha que ser forte.

Eu disse que seria a última a chance. Que se você falhasse eu terminaria com você e não demorou muito e já me magoou de novo! Acabou .
Não demorou muito (milagre!) ele respondeu
Eu não quero te perder, eu te amo sim e muito e não quero continuar a te desapontar como sei que tenho feito. Me desculpa pela minha atitude, . Eu sei que combinamos de você vir pra cá, mas infelizmente dessa vez não dará certo. Não consigo entender como posso ser tão frustrante assim, em demorar tanto para lhe responder, pra te ligar e ir até o Brasil te ver. Eu sempre digo que isto é complicado, mas na verdade é muito simples. Sinto muito por tudo que te causei, pelo tanto que a magoei, e eu quero mudar porque não quero te perder. Você é e sempre será o grande amor da minha vida
Respondi na mesma hora
Eu não sei se acredito , você prometeu tanto e falhou em todas. Na verdade, eu acho que você não vai mudar e eu vou ter que te deixar. Sempre infelizmente não dará certo. Você esperou eu comprar as passagens para me falar isso? Estava tudo certo , eu te avisei e você disse que estava tudo certo, que estava ansioso em me ver. E agora cinco dias antes de eu ir pra aí você me diz que não pode me ver? Duas semanas depois da gente ter combinado tudo?
Ele retornou logo.
Minha querida eu sinto muito mesmo por tudo. Eu a amo e não quero te perder, não há vida sem você. Você é a única que está em meu pensamento constantemente. Nunca mais vou te deixar triste, nunca mais lhe darei motivo para duvidar de meu amor. Nunca mais deixarei que sintas vontade de me deixar. Você é o grande e único amor da minha vida, e eu a amarei para todo o sempre. Não saberei viver sem ter o teu amor. Te amo maior do que o infinito
Ele sabia caprichar na fofurice! Eu me derretia toda vez, já estava quase aceitando de volta, mas eu sabia que isso nunca mudaria.
Você prometeu mês passado a mesma coisa e não cumpriu. São três anos prometendo a mesma coisa. Eu não consigo acreditar mais em você, sinto que quando se trata de mim pra você é tudo complicado. Complicado mandar uma mensagem todo dia, complicado me ligar, complicado me ver. Eu sabia que relacionamento a distância era complicado, mas não imaginei que fosse tanto. Quer dizer eu não imaginava que você complicaria tanto porque eu faço o possível e o impossível para estar com você, para falar com você e até mesmo te ver. E o que eu recebo em troca? Nada.
Eu chorava de soluçar já tinha visto aquela cena antes, só que dessa vez o final seria diferente, eu não iria me permitir viver toda essa chateação de novo.
Eu te amo ! Por favor me dá mais uma chance? Eu te amo loucamente e não saberei viver sem você.
NÃO! Acabou, eu disse que seria a última chance. Você consegue viver sem mim, viveu todo esse tempo sem manter um contato comigo porque achava complicado. Eu não vou mais acreditar nessas suas promessas ridículas. Me arrependo de ter te conhecido e me arrependo de ter me apaixonado por você. Aceita que acabou e por favor não me procure mais.
Fim Flashback

A melhor coisa que fiz na minha vida foi ter deixado o perdi três anos da minha vida com ele? Perdi, mas tudo bem acontece. Porém encontrei alguém que me valoriza, tudo que achava que o teria encontrei no ele me tratava como realmente uma mulher tem que ser tratada. Eu achava que nunca iria superar o no inicio foi bem difícil porque várias vezes eu pensei em voltar atrás, mas quando lembrava das noites que ia dormir chorando porque não recebia uma mensagem ou uma ligação dele a vontade de voltar passava rapidinho. E ele também ao que parece aceitou o término numa boa ou aceitou que não teria volta, respeitou minha vontade e não me procurou mais. Após o término meses depois minha amiga me convidou para morar com ela a principio não aceitei porque iria tirar a privacidade dela e do marido, mas ela insistiu tanto que acabei aceitando até porque ela estava gravida e eu ajudaria a cuidar da criança. Um ano depois conheci o em um pub enquanto assistia o jogo do Chelsea trocamos algumas ideias e nossos número de telefone, não demorou muito para termos afinidade, a gente conversa todo dia e principalmente sobre nosso time, fomos assistir um jogo do Chelsea juntos, tivemos nosso primeiro encontro, primeiro beijo.... e amanhã iremos nos casar. Ele sempre me perguntava como eu estava, queria saber de mim, sobre meus sonhos e eu o dele. Sempre que eu perguntava sobre ele respondia. Diferente do que quando perguntava não respondia, eu tinha que ficar perguntando ao como ele estava, porque sumiu e não respondia minhas mensagens. Com o era tudo diferente, tudo era mil maravilhas, obvio que houve algumas brigas, mas a gente sabia resolver como adultos, admitíamos nossos erros e melhorávamos ou tentávamos melhorar para não os repetir, para não magoar um ao outro. Ele era tudo que eu sempre quis que o fosse. pegou meu coração despedaçado e consertou ele, me fez acreditar que o amor existe e que tem homens que vale a pena acreditar, que existem homens que são bons e querem seu bem, que não te iludem.

Eu estava carregando duas caixas era o resto das minhas coisas, estava me mudando para minha casa onde iria morar com meu noivo quando o vi parado na cozinha. O que ele estava fazendo aqui? Coloquei as caixas no chão e quando ia falar algo, apareceu.
- desculpa. – entrou na cozinha desesperada. - Eu tentei impedi-lo de entrar, mas ele foi tão insistente que acabei deixando, você sabe que precisa conversar com ele, precisam colocar um ponto final pessoalmente.
- Tudo bem, não tem problema. Se o vier não deixa ele entrar ou vai ter a maior confusão aqui.
- Pode deixar, .- saiu deixando e eu a sós.
- ? Então ele existe mesmo. - iniciou a conversa.
- Sim, existe. Ainda bem que existe e iremos nos casar amanhã.
- Eu sei, eu fiquei bem chateado com isso. Na verdade, não acreditei quando o contou.
- Chateado? – Questionei.
- Sim, você vai casar e nem me convida? Não convidou o amor da sua vida. - Ele se aproximou de mim e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. Rapidamente me afastei.
- NÃO ME TOCA! - Falei alto, mais do que deveria.
- Calma aí estressadinha. - Ele levantou as mãos enquanto se afastava.
- O que você quer hein? Eu falei pra você não vir atrás de mim, estava contente que fez isso, mas por que agora três anos depois você resolveu quebrar isso?
- Porque quero você, baby. Eu sempre quis. Eu fui tão idiota em te perder, eu tive toda a chance do mundo para mudar. Nenhuma mulher teria aguentado tudo o que você aguentou, na segunda chance que pisava na bola a pessoa já teria me largado. Mas você não, você aceitou meus defeitos, aceitou minhas desculpas porque acreditava em mim, acreditava que eu melhoraria e eu não soube valorizar. Eu queria ir atrás de você, mas sabia que você não aceitaria.
Eu dei uma gargalhada, me apoiei no balcão, ele só podia estar zoando com minha cara. Namorou comigo por três anos e nunca correu atrás de mim e justo hoje três anos após tê-lo deixado e na véspera do meu casamento ele simplesmente resolveu que me quer.
- Meu anjo sua chance acabou faz tempo, aceita que dói menos. E você acha mesmo que agora noiva vou te querer? Não, nem que eu ainda estivesse solteira eu não iria te querer, nem que você fosse o último homem eu iria querer você.
- Eu ainda acho que você me ama, que sou o amor da sua vida. Eu fui seu primeiro amor, sua primeira paixão. O primeiro amor a gente nunca esquece, pode até tentar, mas quando lembra ainda sente a emoção toda que sentia quando você amava aquela pessoa e no seu caso sou eu. – Ele falava enquanto caminhava na minha direção novamente. Revirei os olhos e fui me afastando dele, não acredito que ele vinha com aquele papo barato de primeiro amor. – É por isso que quando soube que você iria se casar eu vim aqui pra tentar mais vez ter sua confiança, seu amor de volta.
- Não, esquece. Você perdeu sua chance há três anos! Me deixa ok? Se você me ama como diz, coisa que duvido, me deixa ok? Eu estou feliz, estou com alguém que amo. Incrível que só agora você percebeu que me quer. Na verdade, você não me quer, só quer fazer eu pensar que me quer. Você gosta de brincar comigo e de me fazer sofrer, de estar aos seus pés. Só que eu não caio mais na sua conversa. Já te superei faz tempo. – Assim que terminei, peguei as caixas que estavam no chão e caminhei em direção a porta.
- . - Ele me chamou, virei de costas ele estava ajoelhado no chão com os braços abertos. - Por favor?
- Não! Agora se me der licença tem alguém esperando meu sim. - Saí do local o deixando sozinho.

Era o dia mais feliz da minha vida todinha! Custava acreditar que era real que estava casando com o homem eu amo. Dizem que existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida. O amor da sua vida aquele que você achava que daria certo que no meu caso eu achava que era o . E o amor pra sua vida é aquele que dará certo com você que no meu caso é o . Mas pra mim isso tudo é mentira pois quando me apaixonei pelo ele era e ainda é o amor da vida e o amor pra minha vida. O cara com quem quero passar o resto da minha vida e sei que irei passar.
- Você aceita como seu esposo? - Padre perguntou.
- Sim, aceito.




Fim



Nota da autora: ) Quando me falaram desse especial não pensei muito e resolvi participar, já tinha escolhido a música e o plot estava todinho montado na minha cabeça. A única indecisão era saber se escrevia a oneshot com ou não hahaha. Eu espero que vocês tenham gostado. Gostando ou não deixem seus feedbacks vou adorar saber a opinião de vocês.



You only want me 'cause I'm takeeeeeeen. Nossa Niall, sai daqui, ranço embuste haha. Claramente eu peguei ranço dele, Sah! Adorei!!
Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus