Brighton fica no sudeste da Inglaterra e um verão por lá pode te surpreender. Logo após terem se formado no colegial, um verão de descanso parecia ser o ideal, mas ninguém esperava que fosse ser tão intenso e com tantos acontecimentos. Weirdo traz um grupo de amigos vivendo cada segundo das férias de verão como se fossem as últimas, e mostram como a música é a chave para tudo... Mas será que dá tempo de rolar um romance?

Escrita por: Ells
Betada por: Margo
Contador:

Capítulo 1 ao 9

O início do verão é algo novo e, ao mesmo tempo, muito incerto. Cada dia parece uma eternidade de tantas coisas que podem acontecer em apenas vinte quatro horas em Brighton. Sempre tem algo novo para explorar, e um sentimento novo aparece. O que você não esperava era uma aproximação com o ex-capitão do time de futebol do colegial, de onde você acabou de se formar. Com uma pitada de comédia e drama, o verão mais festeiro da Inglaterra te surpreenderá.

Leia

Capítulo 10 em diante

A tão esperada viagem para Newquay chega e, junto dela, o primeiro show do McFly. Newquay, uma cidade onde os surfistas britânicos costumam ir, também é palco do maior festival de verão da Inglaterra. Com a convivência diária, a intimidade com o ex-capitão do time de futebol do colegial cresceu, e o próximo passo seria o romance... se você não estivesse com o surfista mais gato da região. Juntamente com a loucura que é a sua família, a história de verão só melhora.

Leia