Finalizada em: 25/01/2021

Capítulo Único

Não sei que horas eram quando saí de casa, mas não deveriam ser mais do que dez da noite. Agora me encontro sentado em um balcão de um bar, tomando a bebida mais forte que o garçom tinha para me oferecer. O motivo disso se chama , minha excelentíssima ex-namorada que eu peguei transando com um cara qualquer na minha cama há alguns minutos. Tudo bem que nosso relacionamento já não era mais um mar de rosas, mas ser traído é algo que eu jamais esperava. E qual a forma que eu achei para esquecer isso? Exatamente, enchendo a cara. Clichê, não? Pois é, a vida tem dessas.
A propósito, me chamo . Tenho 25 anos e sou publicitário. Conheci minha atual ex-namorada em uma festa de confraternização da empresa, já que ela também trabalhava lá, e tudo estava indo bem nos primeiros meses, até que ela começou a se afastar de mim. Saiu da empresa, e entrou em um escritório de Advocacia como assistente. A partir daí, a coisa foi só piorando. não dava a mínima para mim, raramente passávamos tempo juntos, e à essa altura eu já não me sentia bem nem para fazer sexo com ela, levando em conta que da última vez que tentei, ela fingiu as expressões de prazer e os gemidos foram forçados. Conheço o bastante para saber que as reações dela não foram reais. Desde esse dia, percebi que nosso namoro não era mais o mesmo e estava tomando um rumo nada agradável. Vendo por um lado, foi até bom a traição ter acontecido, pois acho que eu não teria coragem de olhar na cara dela e dizer que quero terminar. Podem me chamar de bundão, covarde, mas é a verdade. Eu realmente a amava, mas fazer o quê? Às vezes as coisas acontecem por uma boa razão; prefiro pensar assim.
Eu estava tão absorto em meus pensamentos que nem notei uma moça parar ao meu lado no balcão e me chamar. Provavelmente ela viu que eu estava igual um idiota olhando para o nada.
— Oi, tudo bem? — A voz dela soou em meus ouvidos e então balancei a cabeça levemente, virando-me para poder olhá-la. Cacete, ela era linda! , cabelos , belos olhos e aparentava ter a minha idade. Ela usava um vestido de alcinhas azul marinho e seus lábios estavam tingidos por um batom da cor vinho que deixava sua boca muito convidativa.
Mas o que diabos eu estou pensando? Eu nem conheço essa mulher.
— Oi. Desculpa, eu estava com a cabeça longe — tratei logo de respondê-la, soltando um riso baixo. Ela riu também, me deixando menos envergonhado. Ou talvez mais.
— Bem que eu notei mesmo. Até achei que você estava sob efeito de alguma coisa ou fingindo que não me ouvia. — Riu novamente, me fazendo franzir o cenho.
— Efeito de alguma coisa? Poxa, estou tão mal assim a ponto de parecer um drogado? — falei e ela gargalhou alto. Conheci ela não faz nem cinco minutos e já me apaixonei pela sua risada.
— Não, você não está mal. É bem bonito, aliás. — Um sorrisinho ladino brotou em seus lábios.
— Obrigado, você também é… linda — fiz uma pequena pausa, terminando a frase com um sorriso.
— Obrigada. — Sorriu de volta. — Posso saber seu nome? — Ela podia até me fazer um interrogatório de horas que eu não me importaria nem um pouco.
. E o seu? — perguntei, dando um gole em meu copo de whisky.
. Prazer em conhecê-lo. — Ela também bebericou um pouco do conteúdo de seu copo, encarando-me fundo nos olhos.
— O prazer é meu. — Meneei a cabeça, tentando não soar tão sugestivo na minha frase.
O silêncio se instalou entre nós, o que deixou o clima um pouco constrangedor. Eu queria puxar conversa com ela, havia a achado linda e carismática, mas não queria que ela pensasse que eu era um pervertido que só queria se aproveitar dela. Bem, talvez eu devesse aproveitar. Acabei de terminar meu relacionamento e coincidentemente conheci . Talvez ela fosse a chance perfeita para que eu pudesse esquecer o que passou.
— Você está sozinho? — Mais uma vez fui tirado de meus pensamentos pela voz dela.
— Sim. E você? — questionei. Vai que ela é comprometida, não custa nada perguntar.
— Também. Na verdade, eu estava acompanhada até pouco tempo.
— Seu namorado?
Ex-namorado. — frisou o ‘ex’ e eu senti um alívio dentro de mim. Então ela também tinha terminado o namoro. — Nós discutimos e resolvemos terminar.
— Temos algo em comum. Eu também terminei meu relacionamento hoje, antes de vir pra cá.
— Oh, sério? Quer me contar o que aconteceu? — Puxou seu banco para mais perto de mim, de forma que eu podia sentir seu perfume suave e adocicado.
— Ela me traiu, basicamente. Peguei ela com outro cara na cama — eu disse, dando de ombros. Já não estava me importando muito mais com aquilo.
— No meu caso, foi diferente. Ele achava que podia mandar em mim, ficava dizendo o que deveria ou não fazer, isso me deixava louca! — elevou a voz, mostrando-se irritada. — Mas não importa, pelo menos agora estou livre. — Sorriu de leve.
— Eu também acho que a traição veio a calhar. Nós já não estávamos nos dando muito bem e eu não teria coragem de chegar e terminar tudo.
— Ainda gosta dela?
— Gostava. Depois de tanta rejeição, esse sentimento morreu.
… — me chamou e eu a olhei. — Você não acha coincidência nós termos terminado nossos namoros e nos conhecermos na mesma noite?
Fiquei encarando o rosto perfeitamente lindo de , pensando que talvez fosse o destino colaborando conosco. Poderíamos estar destinados a nos conhecer, nunca se sabe.
— É, chega até a ser engraçado. — Ambos rimos. — Vim aqui na intenção de beber e esquecer o término e acabei encontrando uma mulher maravilhosa.
Ela riu e mesmo estando escuro no local, eu podia ver que ela tinha ficado corada. Como pode ser tão linda?
— Tenho que dizer que você também é um rapaz muito atraente. Não entendo como sua ex-namorada teve coragem de fazer isso com você. — Me olhou com pena e eu suspirei, dando de ombros. Eu também não entendia ao certo a razão por ter desistido de mim.
De repente, meu celular vibrou dentro do bolso da calça e eu peguei para ver. Era uma mensagem da . Travei por um momento, hesitando em abri-la ou não.
— O que foi? — perguntou, notando minha expressão.
— Minha ex acabou de me mandar mensagem. Será que eu leio? — Mordi o lábio inferior em nervosismo.
— Seja o que for, você não vai voltar pra ela depois do que ela fez, não é?
— Não — neguei, balançando a cabeça para os lados. Era isso, eu iria ver a mensagem, independente do que tenha escrito nela.
Abri a conversa e, para minha surpresa, não era nenhum texto enorme de arrependimento ou pedido de desculpas. Ela apenas havia dito que tinha feito as malas e estava indo embora do apartamento para a casa de seus pais. Ao menos ela não era cara de pau o bastante para querer voltar comigo depois do que fez.
— E então, o que ela disse? — disse e eu a mostrei o celular. Ela também pareceu aliviada.
— Agora está realmente acabado. — Comprimi os lábios, sentindo minha garganta fechar. Peguei o celular de volta e o guardei no bolso. Droga, por que eu estava com essa sensação? Eu fui traído, não devia estar magoado com a ida de .
— Você não disse que tinha sido melhor assim?
Eu apenas assenti com a cabeça pela pergunta dela. Não queria mostrar minha decepção, sentia-me envergonhado.
— Então por que está triste?
, eu a amava. Mesmo nosso amor indo por água abaixo, eu ainda tinha um pontinha de esperança, sabe? De que um dia a gente pudesse recomeçar. Traição é uma coisa que eu nunca esperava dela. Eu sei que eu não deveria estar assim, mas… — Parei para engolir o nó que eu sentia na garganta. — Eu vou demorar para esquecê-la. Na verdade, não sei nem se vou conseguir.
Pronto, lá estava eu, dizendo para a mulher mais linda do mundo — que pode ter gostado de mim — que eu não iria conseguir esquecer minha ex-namorada. Que ótimo!
— Acho que só tem um jeito de você esquecer — disse e nossos olhos se encontraram. Seu rosto estava se aproximando do meu e eu já sabia no que isso ia dar. E eu queria muito que acontecesse.
Acabei com a distância entre nossas bocas, segurando em seu rosto e a beijando com toda a vontade que eu sentia no momento. Deus, há quanto tempo eu não sentia um beijo de verdade! Era disso que eu precisava.
apoiou as mãos em meus ombros, subindo-as pela minha nuca e embrenhando seus dedos em meus cabelos. Com a minha mão que estava livre, apertei sutilmente sua cintura, a fazendo soltar um gemido baixo contra meus lábios. Aquilo estava tão bom que eu não queria parar. Eu sentia a necessidade de tê-la pra mim, nem que fosse só por aquela noite. Eu precisava de .
— Vamos pro meu apartamento — disse rente ao seu ouvido, separando nossos lábios e passando a distribuir selinhos pelo seu pescoço. — Eu quero você, .
— Também te quero, . Eu topo ir pro seu apartamento — ela respondeu com a respiração ofegante, totalmente entregue aos meus toques.
Pagamos nossas bebidas o mais rápido possível e fomos para o meu carro. Graças aos céus havia pouco fluxo de veículos naquele horário, então não demorou muito para que chegássemos ao prédio em que eu morava. Já iniciamos os beijos no elevador e entramos em meu apartamento tropeçando em nossos próprios pés enquanto tomávamos o rumo do quarto. Nem pensei no fato de que minha ex-namorada transou com outro cara ali naquela mesma cama; o que importava agora era somente eu e , e eu iria aproveitar a oportunidade que me fora dada de ter essa mulher em meus braços.
Tudo ocorreu muito depressa, pois estávamos sedentos um pelo outro. Nossas roupas praticamente voaram de nossos corpos e quando nos demos conta, já estávamos gemendo e suspirando de prazer enquanto eu me movimentava ritmadamente sobre seu corpo. era incrível! Poder senti-la daquela maneira era sensacional e ela também era ótima em me dar prazer.
Quando ambos chegamos ao ápice, foi como se eu tivesse ido para o céu e voltado. Fazia tempo que eu não tinha um sexo tão bom e tão intenso daquela maneira. Foi excepcional.
Agora estávamos deitados lado a lado na cama, nus, e normalizando nossas respirações. Virei o rosto para olhar e, por Deus, ela ficava ainda mais linda com os cabelos grudados sobre a testa e a expressão satisfeita que moldava sua face. De alguma forma, eu sentia que aquilo não fora apenas uma transa. Olhando para ali ao meu lado, eu me vi dormindo e acordando com ela todos os dias, compartilhando momentos juntos, fazendo tarefas diárias… tudo que um casal faria. Eu me vi apaixonado pela e não mais atraído como aconteceu no pub. Era um sentimento mais forte, aquele mais conhecido como amor.
Deitei de lado na cama, apoiando o braço no colchão para poder vê-la melhor. Não contive o sorriso após ela sorrir tão lindamente pra mim.
, isso foi maravilhoso! — Ela alargou o sorriso, puxando o lençol para se cobrir. Ergueu os braços acima da cabeça e encarou o teto do quarto, como se refletisse sobre algo. — Você acaba de confirmar minhas teorias.
— Hã? Como assim, teorias? — Franzi o cenho.
— Antes de eu te cumprimentar no pub, eu olhei pra você e fiquei pensando: “Hum, ele deve ser bom de cama”. — Fez uma cara pensativa e eu gargalhei com a sua fala.
— Você gostou mesmo? — indaguei, olhando para ela ternamente.
— Eu adorei! Foi a melhor transa que eu já tive. — Levou sua mão ao meu rosto, fazendo um carinho suave em minha bochecha.
— Sabe, … — comecei a falar. Precisava expor meus sentimentos, assim pelo menos eu saberia se eles eram em vão ou não. — Não foi só sexo pra mim, entende? Foi um ato de amor também. Eu senti que fiz amor com você, como eu não fazia há algum tempo. E bom, pode ser que eu tenha ficado apaixonado por você. O que houve agora me fez pensar nisso e eu acho que tem a possibilidade de ser real.
— Isso não foi muito rápido?
— Talvez, mas desde o instante em que eu coloquei meus olhos em você no pub, eu imediatamente me atraí por você. E agora, esse sentimento evoluiu pra amor.
— Eu só perguntei isso porque eu sinto a mesma coisa e não queria ser apressada. — Sorriu com os lábios de forma meiga e eu não pensei em outra coisa para fazer a não ser beijá-la. Fiquei parcialmente deitado por cima do corpo dela, aprofundando o ósculo e sentindo sua língua acariciar a minha.
— Quem diria que iríamos nos conhecer justamente na noite em que ambos terminamos nossos relacionamentos — eu falei, passando a mão pelos seus cabelos sedosos.
— Definitivamente o destino colaborou com a gente e ainda fez nos apaixonarmos logo no primeiro encontro.
— A vida é uma loucura mesmo. E eu gosto disso. — A dei mais um beijo e depois de mais algumas carícias, nos aconchegamos para dormir.


Os raios de sol entravam pela cortina, atingindo meus olhos. Pisquei várias vezes até conseguir abri-los por completo e visualizar a bela moça que dormia como um anjo ao meu lado. Já podia concluir que era linda fazendo qualquer coisa.
Me inclinei em sua direção, depositando um beijo casto na pele de seu ombro. A vi se mexer na cama, provavelmente sentindo cócegas. Sorri, mordiscando o lábio e continuei a dar beijos pelo seu ombro, sua nuca e o início de suas costas. se remexeu ainda mais, soltando uma risada baixa e em seguida se virou para mim, me dando a visão de suas íris cintilantes, que tinham um brilho tão forte quanto o sol que estava lá fora.
— Bom dia — ela me disse com a voz mansa e sonolenta, espreguiçando-se logo depois.
— Bom dia. Dormiu bem? — lhe perguntei, passando uma mão pela sua cintura.
— Muito bem. Me senti segura ao seu lado. Acho que não tem outro lugar onde eu poderia querer estar que não fosse aqui com você.
— Eu digo o mesmo.
A encarei por alguns minutos e tomou a iniciativa para um beijo, segurando meu rosto entre suas mãos.
— Bom, acho que já está na hora de eu ir. Não posso me atrasar pro trabalho — falou, saindo da cama e procurando por suas roupas no chão.
— Onde você trabalha? — resolvi perguntar. Ainda não havíamos falado sobre isso.
— Na redação de um jornal. E você, trabalha em quê? — me perguntou de volta, colocando seu vestido.
— Sou publicitário. Hoje eu entro mais tarde na empresa — informei.
, eu adoraria ficar mais aqui, mas eu realmente preciso ir. — Ela entortou um pouco a boca, como se estivesse chateada.
— Não tem problema, . — Dei um sorriso, lhe passando conforto. — Olha, nós podemos nos ver mais vezes. Você me dá seu telefone e a gente combina.
— Tudo bem. — Pegou sua bolsa de mão e tirou seu celular lá de dentro, me mostrando seu número que eu logo adicionei em meus contatos com um coraçãozinho no final de seu nome. — Own, que amor. — Fez uma cara fofa, aprovando o que eu tinha feito.
— Deixa que eu te acompanho até a porta. — Levantei da cama e vesti minha cueca.
— Posso usar seu banheiro antes?
— Claro, pode usar a suíte mesmo. — Apontei para a porta ao lado e ela entrou. deve ter ficado uns dez minutos no banheiro e eu fiz questão de esperá-la pacientemente.
— Prontinho. Só estava passando um batom pra disfarçar a cara de sono. — Indicou sua boca, que estava pintada com a mesma cor da noite anterior. Puta merda, ela era maravilhosa e vê-la assim só me dava vontade de ir pra cama com ela de novo.
Não me segurei e fui até , beijando o pescoço dela com avidez. Ela arqueou a cabeça para trás, me dando mais acesso e mostrando que ela também queria aquilo.
… e-eu preciso ir — ela disse com certa dificuldade e então larguei seu pescoço.
— Desculpa, é que você é… tão linda que eu não consigo descrever em palavras.
— Obrigada, você é demais. — Sorriu e em seguida a acompanhei até a porta do apartamento.
— Vai estar livre hoje à noite? — Eu não podia perder essa chance.
— Sim, por quê? Você tem planos pra nós? — Sorriu de forma um tanto maliciosa.
— Pode apostar que tenho. — Retribuí o sorriso e ela passou os braços pelo meu pescoço, me dando um selar demorado nos lábios. — Quando eu posso te ligar?
— Te mando mensagem assim que eu sair do trabalho, pode ser?
— Ok, vou esperar ansioso.
— Tchau, . Muito obrigada pela noite e por cada sensação que você me fez sentir. Desde o prazer até o amor. E eu não quero que nossa relação seja somente baseada em sexo. Eu realmente quero te conhecer melhor e ter mais momentos como esse junto com você.
— Eu também quero, . Confie em mim, nós ainda vamos passar muitos momentos juntos e vou fazer de tudo para que seja especial. — Segurei em suas duas mãos, as trazendo para perto do meu peito. Beijei cada uma delas e depois demos mais um selinho antes de ela ir embora.
Despedimo-nos com acenos e logo após fechar a porta, eu me senti renovado; um novo homem. Eu estava mesmo precisando de alguém como a para me fazer esquecer da traição. Ela, sem dúvidas, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ela não foi apenas uma mulher com quem eu transei para esfriar a cabeça. Ela foi a mulher por quem eu me apaixonei e isso me fez ver que é possível esquecer um amor com outro amor. O amor que eu procurava em minha ex-namorada e acabei encontrando na moça linda de olhos hipnotizantes.
Uma única noite fora o suficiente para que eu reconstruísse o que havia sido destruído. Meu coração, que agora tinha uma nova dona.


FIM



Nota da autora: Heeey, olha eu chegando com mais uma fic! =D Essa foi um pouco mais light, sem muita safadeza e mais focada no romance, hehe. Eu fiz essa história originalmente com o Shane Filan, do Westlife, que é um dos meus maiores man-crushs e o protagonista da maioria das minhas histórias atualmente. Sério, esse homem é TU-DO! *----*
Foi muito bom escrever essa história, porque eu adoro fanfics em que o principal é o narrador, então pra quem também gosta, provavelmente curtiu ;)
Enfim, obrigada a quem leu até aqui e um beijo no coração de vocês! <3

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


comments powered by Disqus