Winter Things

Última atualização: 31/12/2022

Capítulo Único

A risada rouca de preencheu o pequeno espaço do carro quando percebeu a namorada aumentar o rádio e fazer uma das mãos de microfone no instante que All I want for Christmas is You soou pelo auto falante. Aquela era uma das características de que achava mais engraçada e fofa, toda e qualquer música de Natal fazia parte da playlist dela desde meados de novembro, a magia da época sempre ficava evidente no olhar da brasileira.
Fazia apenas alguns minutos que tinham se encontrado no aeroporto de Londres, mas a energia contagiante que ela transmitia só com um sorriso e uma música cantada a plenos pulmões, deixava ele ainda mais empolgado para dessa vez ele mostrar para ela como eram as comemorações por ali.
— All I want for Christmas is You, Baby! — a voz de entoou a última estrofe da canção junto com Mariah Carey, enquanto apontava para o britânico.
— Eu tô achando que nos próximos shows vou te levar como participação especial.
— Se for para cantar músicas de Natal eu topo. Inclusive acho que tá na hora de você lançar um EP só com músicas natalinas, eu ia adorar.
— Vou anotar sua sugestão, quem sabe no próximo ano.
— Anote mesmo, sua voz vai ficar incrível em Jingle Bells.
— Se isso acontecer tenho certeza de que mais da metade dos views e streams seriam só seus.
— Talvez, mas ainda prefiro ouvir você cantando pessoalmente pra mim. — A morena deu de ombros.
As gargalhadas se fizeram presente mais uma vez quando a recém citada Jingle Bells começou a tocar.

estava distraída fazendo um leve carinho na nuca de que estava concentrado na direção, quando passaram por uma família tirando fotos em frente uma das várias decorações vermelhas e verdes, quando uma pergunta surgiu em sua mente.
— Quais são os planos para as festividades?
— Nada tão surpreendente quanto o Natal do ano passado, já que você já passou o Natal no inverno.
não podia negar que tinha amado passar as festas de final de ano junto da namorada e da família dela no verão brasilerio. Se fechasse os olhos ainda conseguia sentir a sensação do sol em sua pele e toda alegria que a família tinha.
— Vai ser incrível porque eu quero ver o Natal pelos seus olhos, assim como eu te apresentei ano passado no Brasil. E além disso o Natal lá em Nova York não é igual aqui em Londres então…
pegou a mão livre do namorado que repousava em sua perna e entrelaçou a sua, depositando um beijo carinhoso. O sorriso que ela carregava só reafirmava o que havia dito, naquele momento o que mais importava era estar com e a família dele, criando memórias que deixariam aquela data ainda mais especial.
— Você tem um ponto, linda.
— E então quais são os planos, senhor ?
— Bom, nós vamos visitar o Southbank Winter Festival, que é o mercado de Natal mais popular da região. A Gemma ficou encarregada do nosso passeio da véspera, e para a tarde de Natal eu tenho uma surpresa.
— Amor, você não pode me contar que tem uma surpresa sem esperar que eu não fique curiosa. — Fez um biquinho, tentando convencer o namorado. — Eu preciso saber o que é.
— Vai ter que esperar até o dia vinte e cinco. — riu de leve vendo a namorada mostrar a língua como uma criança birrenta.
— Vou dizer por aí que você e o seu suspense são o motivo do meu colapso.
— Ok, e eu digo por aí que você é o motivo para várias músicas existirem.
— Meu Deus, eu tenho o namorado mais lindo e romântico de todos. — Se esticou do banco do carona para deixar um beijo suave na bochecha do moreno — E só por isso vou fingir que não percebi essa sua estratégia de desviar do assunto.
aproveitou que o sinal havia ficado vermelho e olhou diretamente nos olhos escuros da mulher ao seu lado sussurrando um eu te amo acompanhado de um sorriso que custaria a sair do seu rosto.


🎄❄️💛


O curto caminho entre o aeroporto e a casa onde morava com a mãe e a irmã, que ficava ao norte da cidade, foi percorrido naquele clima calmo e descontraído que era a característica do casal. Ao chegarem em Hampstead, Gemma e Anne os receberam com canecas de chocolate quente para aplacar a temperatura quase negativa que estava do lado de fora.
— Gems, estava morrendo de saudades. — abraçou a cunhada com força. — Nova York ficou menos fashion sem você por lá.
— Em breve eu volto para desfilarmos os melhores looks que a cidade já viu.
As duas riram.
— E eu quero você conosco da próxima vez, Anne. — Se dirigiu até a sogra, a abraçando de lado.
— Vai ser um prazer.
— Pelas próximas semanas Londres vai ficar pequena pra vocês três. — chamou a atenção das mulheres, enquanto acenava com a cabeça.
E aquela era uma verdade que nenhuma delas poderiam negar, e o rapaz ficava feliz por aquilo, era uma sensação maravilhosa ver que as mulheres da sua vida se davam tão bem sem esforço algum, desde a primeira vez que se viram quase dois anos antes.

Depois de um pequeno tour pela casa, apareceu novamente na ampla sala carregando algumas sacolas.
— Eu sei que o natal é só daqui alguns dias, mas eu tenho alguns presentes a mais vindos diretamente do Brasil, e que eu não vou aguentar esperar até lá para entregar.
— Não precisava se preocupar, querida. — Anne respondeu em uma voz maternal, quando alguns embrulhos lhe foram entregues.
— Não adianta protestar mãe. Você já deveria ter percebido que a ama mimar as pessoas.
simplesmente deu de ombros e concordou com a frase dita pelo namorado.
— Que coisa mais linda!
O pequeno grito de Gemma chamou a atenção dos outros, enquanto segurava um cropped feito de crochê.
— Mal posso esperar para usar essa lindeza, vai ficar linda com a calça branca que você me deu de aniversário. — Completou em um sorriso agradecido a brasileira.
O resto da tarde tinha se passado naquele clima natalino, cheio de risadas e muita troca de amor e presentes.


🎄❄️💛


O Southbank Centre estava lindo. A rua abarrotada de gente que se protegia da brisa do frio com vários casacos, se dividia entre parar nas diversas barracas de comidas de vários lugares do mundo e em admirar as luzes que decoravam todo o lugar. A London Eye de fundo tornava o lugar ainda mais especial.
estava completamente encantada, o sorriso estampado no rosto e o brilho nos olhos a cada passo não a deixaria mentir: aquele era definitivamente o melhor mercado de Natal que ela já tinha visitado. Estava somente no começo do passeio, mas a cada nova lojinha a empolgação dela só crescia. andava ao lado da namorada de mãos dadas, completamente apaixonado por cada reação da morena.
— Amor, acho que você vai gostar daquela próxima loja. — apontou para um pequeno chalé branco à esquerda deles.
— Globos de neve!! — gritou, não contendo a empolgação.
Os souvenirs de vários tamanhos estavam expostos de uma forma graciosa que parecia formar pequenas vilas nas prateleiras.
— São tão lindos e perfeitos que eu poderia levar um de cada.
riu beijando o topo da cabeça da namorada.
Eles ainda ficaram um tempo naquela loja antes de se dirigirem ao restante da feira. Passaram por várias outras lojas tão bonitas e muito bem decoradas quanto aquela, antes de encontrarem Gemma e o namorado dela Dylan em uma tenda ainda maior que as outras. Havia uma pequena fila de pessoas que trocavam os seus calçados por um tipo de sapato especial antes de entrar definitivamente no lugar.
— Uma pista de boliche no meio do festival? — O cenho franzido evidenciou o estranhamento de .
— Não, digamos que é um pouco mais surpreendente do que isso. — Foi Gemma quem respondeu.
Após os quatro se paramentarem de acordo com as instruções do rapaz que estava na porta eles terminaram de adentrar o local.
O rosto de foi tomado por compreensão quando viu as pistas de gelo e os acessórios no meio dela.
— Curling? Ok, isso foi realmente inesperado. — Riu com gosto fazendo os outros três rirem também. Aquele era, sem dúvidas, o Natal mais diferente que ela já tinha passado.

Depois de pouco mais de trinta minutos jogando curling, ou de tentativas que passaram um pouco longe do que era realmente o esporte, os dois casais caminharam para o final do píer onde era possível ver alguns iglus, com vários formatos de flocos e globos de neve, à beira do Rio Tamisa.
— Bem-vinda ao Jimmy’s Lodge, um dos meus lugares favoritos durante o Natal. — sussurrou no ouvido da namorada.
Ao entrar na pequena redoma, percebeu que o lugar servia como uma cabine de um restaurante. O ambiente aquecido e os vários tipos de fondue pela mesa, deixou tudo ainda mais aconchegante.
— Gente, vocês tão deixando as minhas festividades cada vez mais perfeitas. — Sorriu para os três britânicos, que não hesitaram em abraçar a brasileira.


🎄❄️💛


O dia vinte e quatro tinha sido de mais surpresas e momentos um tanto diferentes para . A cidade tinha amanhecido com uma fina neve caindo por todas as partes, como se desejasse a brasileira um Natal ainda mais especial e a morena não perdeu tempo em aproveitar aquele pequeno momento.
Apesar da família só comemorarem o Natal de fato no dia vinte e cinco, a véspera ainda estava atarefada com todos ajudando na cozinha para o almoço e jantar do dia seguinte.
Logo no começo da tarde, Gemma apareceu na porta do quarto de pronta para levar o casal para o The Roebuck, um pub que apesar da fachada um pouco discreta por dentro tinha uma vibe descolada e jovem. foi apresentada ao grupo de amigos de e Gemma que foram super acolhedores com ela. Entre algumas bebidas, jogos natalinos e muita conversa jogada fora, o coração de se enchia de felicidade.
— E então, o que você achou de todo mundo?
perguntou enquanto esperavam o manobrista trazer o carro para voltarem para casa.
— Rob e Poppy são maravilhosos, mas o bom humor da Ella me conquistou. Acho que nunca ri tanto como ri com ela.
— Parece então que foi recíproco, Ella me disse a mesma coisa sobre você. — Gemma riu.
— Vem, vamos pra casa meninas. A mamãe está esperando a gente para a troca de presentes — deu um selinho na namorada, antes de abrir a porta para ela e para a irmã.


🎄❄️💛


A manhã de Natal tinha sido recheada de muito amor e felicidade como a data pedia, e de um jeito mais britânico impossível. Logo após o pronunciamento real, todos se dirigiram à mesa repleta de comida para o almoço.
— Okay, agora é a sua vez de me apresentar os pratos típicos do seu Natal.
e trocaram um sorriso cúmplice lembrando da fala dele no ano anterior.
— O peru assado é o nosso destaque, para acompanhar temos batata assada e molho cranberry. — apontou para o centro da mesa. — Temos também pigs in blankets, beef Wellington e couve.
— Não esqueça da sopa de alho-poró e do Yorkshire pudding. — Anne completou a fala do filho.
— Nessa parte a quantidade parece muito com o Brasil.
— Isso porque ainda não cheguei nas sobremesas — Foi a vez de Gemma falar.
— E por falar nelas, temos mince pies, Christmas pudding e gingerbreads. — concluiu.
— Vou ter que experimentar um pouquinho de tudo, porque o cheiro está maravilhoso.
A resposta de vez um sorriso enorme se abrir no rosto da mãe e das tias de .
estava ao lado de Gemma assistindo a Home Alone, quando ajoelhou na sua frente lhe roubando um beijo e a sua atenção.
— Pronta para a sua surpresa de Natal?
— Eu achei que essa surpresa não ia chegar nunca!
— Acho bom você colocar mais casaco porque nós vamos sair.
Com agasalhada e uma caneca de gemada em mãos, eles foram caminhando até o Hampstead Heath que não ficava muito longe dali. Ao chegarem na parte mais alta do parque, uma pista de patinação podia ser encontrada.
— Amor, você não fez isso! — correu até a pista, com os olhos arregalados, ainda sem acreditar.
— Uma vez você me disse que seu sonho era patinar durante o Natal, então eu pensei que esse seria o presente perfeito pra você.
deu de ombros como se não fosse nada demais.
— Você é incrível, sabia? Não só pela pista, mas por tudo que você faz por mim. — Abraçou o namorado, fazendo um carinho de leve na nuca dele e iniciando um beijo calmo. — Feliz natal, lindo. Muito obrigada por compartilhar comigo essa data mais uma vez, por tornar ela especial. E por me mostrar a magia do Natal no inverno.
— Feliz natal, meu amor! — Ele soprou contra os lábios dela, antes de aprofundar o beijo.
— Agora vem, vamos aproveitar essa pista linda.
Para e não importava a temperatura ou o lugar do mundo em que estivessem. Contando que estivessem juntos, aquele sempre seria uma Natal mágico.


FIM



Nota da autora: Hello! Antes de mais nada queria agradecer a cada pessoa que leu Baby, It’s Warm Outside e levou ela pros destaques, fazendo com que eu estivesse aqui nessa atualização do All Stars, sério muito obrigada! E nada mais justo do que trazer mais uma aventura desse casal pra fechar o ano com chave de ouro. Espero que tenha gostado.
Feliz ano novo pra vocês, e ano que vem tem mais fics hahah xoxo



Outras Fanfics:
10. HeartBreak Girl
12. Some Type of Love
Baby, It’s Warm Outside
Be There for You
Drive to Survive - Nicholas Latifi
Like it’s Christmas
Not a Bad Love Story
Secret Room
Sempre al tuo Fianco

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus