Wish You Were Here

Finalizada em: 12/07/2020

Capítulo Único

Hoje nós começaremos mais uma parte da turnê, vamos para a América do Norte e por mais que seja incrível viajar pelo mundo cantando e conhecendo vários países e culturas, ver e sentir a receptividade dos nossos fãs, sempre que embarcava para essas viagens mais longas, sentia muita falta de casa, dos meus cachorros, das minhas coisas e principalmente do meu amor que ficaria em UK.
foi uma das surpresas mais incríveis que a vida me deu e acho que até hoje eu não conseguiria explicar como ela decidiu ficar. Principalmente por tudo ser uma grande bagunça quando eu estava por perto e ela amava tudo na mais perfeita ordem.
– Ei, babe! Eu preciso ir... – Sussurrei em seu ouvido, sentindo ela se mexer na cama e virar para o lado oposto – É sério! Não recebo nem um abraço de despedida, como vou ficar quase um mês...
– Como você é chorão! – Ela se sentou na cama resmungando e coçou os olhos, bocejando em seguida – Dá tempo de eu tomar uma ducha?
– Não precisa ir comigo, só me dar um beijo e dizer que vai sentir minha falta, já tá bom! – Disse terminando de pegar algumas coisas minhas que estavam espalhadas por ali e vi se ajoelhar na cama, de braços cruzados e me encarando pelo espelho – Que foi?
– Malik, você sabe que eu não ligo pro que as pessoas possam falar de nós, não sabe?! Quanto mais puder ficar com você, eu fico – era sempre assim, por mais que eu tentasse disfarçar ela conseguia perceber as coisas, inclusive quando se tratava de preservá-la.
– É óbvio que eu te quero comigo no aeroporto, só tenho medo que seja perigoso, que possam te falar algo quando eu não estiver mais por perto, babe! – Fui até ela na cama e me abraçou pelo pescoço, senti ela beijar meu ombro e perto da orelha, apenas pra me provocar já que em seguida suas mãos entraram dentro da minha camiseta e ela riu em meu ouvido.
– Nada de ruim vai acontecer, vai ficar tudo bem e eu vou ficar lá, dando tchauzinho pro avião, como uma boa namorada que vai sentir muitas saudades! – se afastou apenas para me olhar e eu tentei roubar um beijo dela que conseguiu escapar e ir direto para o banheiro.
– Já volto! – Ela gritou do banheiro e em menos de 15 minutos ela estava de volta, enrolada em uma toalha, cheia de pressa, passando pelo armário escolhendo suas roupas. sabia que aquilo era provocação, ficar desfilando daquela maneira na minha frente era no mínimo maldade, ainda mais sabendo que eu estava prestes a viajar.
Me aproximei dela, a abraçando por trás e sentindo o cheiro de seu creme de corpo me inebriando e me deixando com ainda mais vontade de adiar aquela viagem e só ir no outro dia para os Estados Unidos.
– Zayn, o que está fazendo? – ergueu a cabeça e parou de mexer no armário – Não podemos nos atrasar, não temos tempo, meu amor – Ela virou de frente para mim e eu dei um sorriso torto, vendo ela arquear uma sobrancelha, desconfiada.
– E se eu te disser que temos um tempinho, bem pequeno, mas que tenho certeza que pode ser muito bem aproveitado... – Disse em seu ouvido, a trazendo pra perto, com uma mão já deslizando pra dentro de sua toalha a tirando do caminho
– Malik! – riu quando a peguei no colo e a levei para a cama novamente, mais do que pronto pra ficar com ela por todo o tempo que fosse possível.

Pra variar nos atrasamos e meu empresário já ligava pra me apressar, dizendo que tinha muita gente no aeroporto e mesmo eles tentando esconder o horário do nosso voo, imprensa e vários fãs estavam fazendo uma certa aglomeração por lá.
– Droga! – Disse sem nem reparar que estava por perto e antes mesmo que pudesse falar algo, ela se antecipou.
– Já tô pronta. E saindo, inclusive! – pegou sua bolsa e desceu as escadas, todas as minhas coisas já estavam no carro e só faltava minha mochila, onde eu levava as coisas mais importantes.
– Amor, você viu minha cart... – Fui interrompido assim que cheguei na sala, nossos dois cachorros começaram a pular em mim e a mordiscar minha mão, me chamando pra brincar como já era de costume.
– Lexy, vem cá, garota! – Me abaixei e nossa vira-lata caramelo veio me lamber e começou a pular em mim, balançando o rabo com toda a animação. Sparrow era um labrador enorme, preto, super dócil e sem o olho direito, que gostava mais de receber carinho do que qualquer coisa.
– Você e o Sparrow, vão cuidar da minha mulher, né?! – Fiz carinho nos cachorros ouvindo uma risada ao fundo, olhei para trás e vi nos assistindo com a minha carteira na mão.
– Podem avisar pra um certo cantor que ele vai chegar em cima da hora? – Lexy correu na direção da e deitou de barriga pra cima, se exibindo pra ela.
– Vamos! Você vai brincar lá fora agora – Os dois cachorros a seguiram e eu peguei minhas coisas que faltavam, tranquei a porta e espiei os três brincando antes de finalmente vir na minha direção.
– Não consigo resistir! – Ela riu e entrou no carro. Por sorte não demoramos muito no trajeto de casa até o aeroporto e como meu empresário avisou, a área antes do embarque estava lotada e nosso segurança teve que nos ajudar a passar para enfim chegar onde todos estavam.

Eu odiava despedidas, todos os meninos da banda sabiam disso, então era quase um trato nosso, ninguém pegava no pé de ninguém até entrar no avião, e foi um alívio quando eles me deixaram no meu canto com , pra poder me despedir direito.
– Sabe que pode me ligar o horário que for e que vou torcer com todas as minhas forças pra esse mês passar voando, não é?! - Ela passou seus braços por meu pescoço e olhou profundamente em meus olhos, me causando um arrepio em apenas ser encarado por ela, a garota mais incrível que eu já tive. Acenei que sim com a cabeça e a abracei, sentindo o cheiro do cabelo dela, enterrei minha cara em seu pescoço e me permiti ficar ali por alguns segundos, só sentindo seu cheiro e a segurando em meus braços.
– Sabe que vou sentir sua falta e farei de tudo pra tentar vir te ver, não sabe? - Disse em seu ouvido ainda a abraçando pela cintura e beijando seu rosto várias e várias vezes.
– Então agora eu vou torcer exatamente pra isso! - Ela piscou e sorriu de lado, me fazendo sorrir também e levar minha mão na direção de seu pescoço a puxando para mais perto.
Nossos lábios se encontraram e eu nunca me cansaria daquela sensação, um encaixe perfeito e delicioso, nunca apressado e sempre intenso, sempre que me arranhava de leve na nuca, eu correspondia emaranhando ainda mais meus dedos em seu cabelo e tudo ficava ainda melhor. Ela foi cortando nosso beijo com leves selinhos e depois me abraçou apertado.
– Se cuida, Zayn! E divirta-se! Mas não muito! - disse sorrindo e dando uma piscadinha, neguei com a cabeça sorrindo como ela.
– Pode deixar, a melhor parte será quando você estiver comigo!
– Estão te chamando, acho melhor você ir... - apontou pra nossa esquerda e vi que todos já estavam pegando suas coisas para embarcar, a abracei apertado mais uma vez e lhe roubei um beijo rápido antes de ir.

Nós estávamos juntos há seis meses, os seis meses mais intenso e louco que já vivi, por mais que todo mundo goste de falar que somos jovens e não entendemos nada sobre amor, eu podia dizer que se não era amor o que eu sentia por era muito parecido ou até melhor. Eu a conheci em um show, na fila pra pegar uma cerveja e em vez de voltar pra assistir ao show ficamos conversando, e foi maravilhoso, ela me deu seu telefone e no nosso primeiro encontro eu pensei que ela fosse desistir, já que na saída do restaurante tinha uns paparazzis me enchendo de perguntas sobre minha ex e eu pensei que fosse sair assustada. Mas ela aguentou e falou que deixaria as coisas rolarem.
Ela quis me conhecer, eu amei conhecer tudo sobre ela, sua casa, seus cachorros, sua risada e seu jeito quase insuportável de querer tudo no seu devido lugar, o nosso deixar rolar está aí até hoje, embora nunca nos rotulamos de nada, nem namorados, nem ficantes, e todos que convivem comigo sabem o quanto essa relação é importante pra mim, o quanto esse sentimento já era inevitável e eu já não lutava contra ele há muito tempo.

XXX

A turnê passava voando, não tanto quanto eu gostaria mas pela frequência dos shows e as inúmeras viagens a impressão que dava era que tudo estava correndo, menos nos dias como aquele, onde a gente combinava de sair em algum dia de folga e a falta de ficava ainda mais evidente pra mim, a saudade ainda mais forte.
– Anda, Zayn! - Louis bateu em minha porta, cheio de animação abraçado a sua namorada que tinha acabado de chegar – Os outros já estão lá embaixo!
Peguei meu celular e a carteira, e saí ao encontro deles.
A balada escolhida pra noite era muito famosa e quando entramos as luzes piscando e a música alta eram algo que pareciam me chamar, eu amava estar ali me divertindo com eles, aquela sensação de liberdade, era uma das melhores partes de tudo que fazíamos.
– Vamos lá pra cima! - Louis me chamou e nós fomos pro andar superior, onde acabamos entrando em uma brincadeira idiota e bebemos tanto que eu mal me lembro como saímos de lá,
No hotel Harry me ajudou a chegar no meu quarto, mas eu ainda não conseguia desligar a minha mente, por mais que fumasse e bebesse de novo eu sabia que o que eu mais queria era ali ao meu lado agora.
“Ei, babe! Eu sei que está tarde, mas eu só queria te dizer que eu queria você aqui comigo agora...
“Oi, amor! Que saudade”
respondeu minha mensagem na hora que mandei e eu agradeci aos céus por isso.
“Queria voltar pra casa, mas sei que isso ainda vai demorar, muito, muito tempo”
“Vamos estar juntos em breve, isso eu sei, vamos dar um jeito!”
“Só falta você aqui...”
“Amor, eu te ligo amanhã, ok? Assim podemos matar as saudades pelo menos da voz. Boa noite, se cuida, até amanhã”

Definitivamente aquela foi a pior noite de todas, eu não consegui dormir, com mil pensamentos rondando na minha mente, a vontade de estar com e ver que era a única faltando ali, me deixava ainda pior.
Depois que falei com , minha saudade só fez aumentar, eu queria muito aproveitar esses 5 dias de intervalo que teríamos pra voltar pra Londres mas nosso empresário ficou no meu pé, dizendo que tínhamos muitos programas para participar e não daria tempo, aquela parte da turnê era importante demais pra banda e eu não podia furar.

Acordei mais tarde que todo mundo, mais mal-humorado que o costume e morrendo de dor de cabeça, hoje seria um dos grandes shows da turnê, faríamos três shows em Pasadena e todos estavam muito animados para o primeiro.
Pra não me estressar com ninguém, nem deixar ninguém estressado preferi o silêncio, quase como um esconderijo fiquei no meu quarto até a hora de ir pro estádio e ter minar de me arrumar lá.
– Finalmente resolveu aparecer! - Harry sentou ao meu lado no sofá e sorriu animadamente, batendo levemente em meu joelho – Louis pensou que pelo seu sumiço você estaria até intoxicado.
Harry me encarou e eu apenas dei de ombros, jogando a cabeça pra trás a apoiando no encosto do sofá, fechei os olhos e senti Harry fazer o mesmo que eu
– Que foi, Zayn? Brigou com a ?
– Pior que não... - Sorri fraco e o olhei – Quem dera, ela nem aqui pôde estar e eu tenho mais um tanto de dias pela frente, tá foda hoje
– Pede pra ela vir, ué! Eu sei que ela deve estar sentindo sua falta também... - Harry riu e deu uma piscadinha pra mim, tomando um gole de chá esquisito que deram pra ele
– Não sei, tô com uma péssima sensação, depois do show vou ligar pra ela, acho que vai passar, né?! - Fechei os olhos de novo e senti ele dar uma leve cutucada na minha costela me fazendo rir e mandar o dedo do meio pra ele.

Mandei uma mensagem pra perguntando se ela estava bem e se podia ligar mais tarde, mas até a hora que fui me arrumar pra subir no palco ela não tinha respondido.
O show começou e aquela sensação horrível só aumentou, quando cantei Right Now meu coração acelerou e algo me dizia que tinha a ver com , algo estava errado. E me angustiava não saber o que poderia ser.
O show fluiu como esperado, todos muito animados, cheios de energia e o público respondendo com toda a vontade, quando acabou eu ainda tinha aquela sombra em minha mente, aquela sensação que insistia em permanecer e não me deixar em paz.
Assim que entramos na van que nos levaria para o hotel, vi nosso empresário chamar Harry para frente e os dois conversarem sobre algo que parecia ser sério, já que meu colega de banda não estava com uma cara muito boa.
Durante todo o trajeto até o hotel tentei falar com , mas caía direto na caixa postal e aquilo era muito estranho, ela não costumava sumir assim.
Já estava pronto pra descer da van e ir direto pro meu quarto quando Harry me pediu pra esperar, todos desceram e só ficamos nós e um dos nossos seguranças no banco da frente
– Que foi? Por que está tão sério?
– Aconteceu uma coisa ruim e preciso te contar... - Harry respirou fundo e aquilo pra mim já bastava pra me deixar nervoso com o que viria – A ia te fazer uma surpresa, ela veio pra cá pra te encontrar aqui no hotel, mas...
– Como assim, ia? O que aconteceu? Fala logo, Harry! - Já sentia todo meu corpo se agitar, aquela sensação horrorosa crescendo e um arrepio na minha espinha que me fez apertar com toda força meus punhos.
– Ela foi atropelada por uma moto que furou o sinal e está no hospital agora – Ele disse tudo em seu tom mais sério, mas eu não podia distinguir o que saía de sua boca, depois de ouvir que foi atropelada eu parei, tudo parou ao meu redor e foi como se o chão sumisse por alguns segundos.
– Zayn?! - Harry estalou os dedos na minha frente e eu o olhei finalmente sentindo todo o impacto daquela notícia e medo, muito medo.
– Me leva lá, agora! Por favor!
Tudo parecia estar em uma câmera lenta irritante e cruel, quando chegamos lá me informaram que ela teve que passar por uma cirurgia por causa de uma costela quebrada e que também quebrou o braço na queda.
– Eu posso ver ela? - Perguntei para a médica sentindo a ansiedade aumentar cada segundo mais, quanto mais me falavam como ela estava, eu sentia ainda mais vontade de vê-la e estar por perto.
A cara da médica denunciava que eu não poderia entrar, mas meu desespero era tão grande que já estava a ponto de ajoelhar ali e implorar sem nenhum problema.
– Por favor! Deixa só ele ver ela... - Harry que estava ao meu lado intercedeu sorrindo para a médica que olhou novamente para mim e suspirou
– Eu vou deixar, mas não pode demorar, ok?!
Ela me chamou com a mão e eu a segui por um corredor enorme, eu literalmente não ligava pra nenhum olhar que me lançavam, ouvia algumas vezes as pessoas falando meu nome mas nem desviava o olhar. Provavelmente Harry teria que lidar com todos eles sozinho.
Quando chegamos ao quarto, a médica me parou antes de abrir a porta.
– Ela está em coma induzido leve, precisamos refazer alguns exames depois da cirurgia e deixá-la em observação, por isso não se assuste se ela não responder – Ela sorriu tentando me reconfortar e eu apenas assenti com a cabeça, tudo ainda entrava como um grande quebra-cabeça que só se encaixaria mais tarde na minha mente.
Assim que abri a porta senti meu coração apertar ao ver a minha garota deitada naquela cama, parecendo tão frágil com o braço engessado e alguns hematomas pelo corpo. Senti a porta sendo fechada atrás de mim e fui até a cama.
A vontade de chorar e segurar ela em meus braços eram enormes, me sentia uma criança perdida sem ver os olhos dela, puxei uma cadeira e me sentei ao lado da cama, o mais perto possível de seu rosto e segurei sua mão, entrelaçando-a junto a minha e brincando com seus dedos como eu sempre amei fazer.
– Ei, eu cheguei, babe... - Me aproximei de seu ouvido e comecei a sussurrar – Você vai ficar bem, . Eu sei que vai, e quero que saiba que eu estou aqui te esperando, como sempre... Eu te amo, volta logo pra mim!
Eu tentei não chorar, tentei não ser pessimista como sempre era, mas a minha maior fonte de esperança estava ali toda machucada, em coma por não sei quanto tempo e hoje mais do nunca eu sabia que era ela que me fazia mais forte, sempre que eu precisava se fazia de fortaleza para me ajudar, e agora eu me sentia completamente impotente vendo-a ali.
Todo tempo que fiquei no quarto, fiquei conversando com ela, cantarolando suas músicas favoritas e beijando seu rosto e sua mão, mas ela não se mexeu, nem mesmo uma mudança em seus sinais no monitor, e aquilo me assustava, não ver nada mudar era terrível.
Quando me expulsaram do quarto, encontrei Harry tirando algumas fotos do lado de fora com alguns fãs, com nosso segurança por perto vigiando. Assim que sai fomos direto pra van e Harry me olhou preocupado.
– Ela está em coma induzido e precisamos esperar... - Não conseguia disfarçar meu medo, e Harry apenas me abraçou pelos ombros por um bom tempo
é forte e vai ficar bem, você vai ver!

Estava um completo caos quando chegamos no hotel, de alguma forma souberam que estivemos no hospital, toda a imprensa e uma quantidade muito grande de fãs estavam ali na frente e eu não podia acreditar naquilo.
Antes que eu pudesse xingar qualquer coisa, Harry pediu pro segurança dar a volta, ligamos pro nosso empresário que disse que poderíamos entrar pela área de serviço sem sermos vistos.
– Posso te pedir um favor? - Olhei para Harry enquanto saíamos do carro, sem ninguém por perto.
– Claro que pode.
– Fala com os outros caras por mim, quero ficar sozinho agora, pode ser? - Disse sentindo aquele peso em minhas costas só aumentar, Harry assentiu enquanto chegávamos na área dos elevadores, subi direto pro meu quarto e Harry foi pro bar encontrar com os outros meninos.

Eu me sentia a pessoa mais idiota do mundo, desde que conheci eu tinha um medo idiota de dizer que a amava, assim com todas as letras, mas agora quando a vi ali e muito antes disso, eu já sabia que era algo muito forte, algo que eu não era capaz de escapar e que principalmente eu não queria escapar.
O vazio e o medo de perdê-la foram os meus grandes parceiros da noite, não consegui dormir nem por duas horas e mal via a hora de poder estar com de novo.

Assim que amanheceu eu queria voltar no hospital mas não me deixaram ir, por causa do tumulto que eu causaria lá, nosso empresário disse que teria de soltar alguma nota sobre aquilo e me perguntou como eu gostaria de me referir a , e sem pensar duas vezes eu respondi: Minha namorada.

– Oi... - Harry entrou no quarto e sorriu fraco pra mim – Como você está? - Senti seu olhar passeando pelo quarto e vendo toda a bagunça que eu tinha feito por não poder ir ver minha namorada na merda do hospital
– Com ódio! Eu quero ficar com ela, não aqui!
– Calma aí, você precisa pensar nela agora, e não no que você quer... Respira, Zayn! - Harry sentou na cama e me encarou por uns bons segundos.
– Você vai pro show hoje?
– Eu tenho opção?! - Me joguei ao lado dele na cama e escondi meu rosto com os braços, eu estava ferrado e não podia fazer nada do que realmente queria naquele momento
– Vim te propor um negócio, nós ficamos por último pra voltar pro hotel e saímos direto do estádio pro hospital, pedimos a ajuda de um dos nossos seguranças para entrar lá sem passar pela entrada principal, o que me diz?
– A melhor notícia que ouvi até agora!
– Já sabe então... Vou falar com o segurança e deixar tudo certo!

Nunca esperei tanto por um show como naquela noite, eu estava ansioso demais e desesperado demais pra disfarçar minha cara de poucos amigos, o único momento que eu realmente senti que poderia me desmontar no palco foi quando dediquei Right Now pra .
– Eu só queria dizer uma coisa, eu queria dedicar essa próxima música pra uma pessoa muito especial, espero que você fique boa logo, babe!
Com um nó na garganta eu dei tudo de mim na música favorita dela e quando finalmente o show acabou, o plano do Styles deu certo e nós entramos no hospital sem ninguém saber.

A médica que já nos conhecia, me deixou entrar novamente e mais uma vez eu senti aquele aperto no peito de ver a minha garota daquela maneira, peguei em sua mão e fui até perto do seu ouvido, conversando como nos nossos dias normais.
– Ei, babe! Hoje eu falei de você pro mundo mas eu ainda acho que não falei o suficiente pra você, o quanto você é importante pra mim e o quanto você me faz forte.
Eu sentia minha voz embargando novamente mas eu já havia decidido que ia falar e falaria até o fim,
– Eu sei que você pode me escutar, e eu não quero mais desperdiçar o que temos, ou não falar o que você é pra mim por medo, você mesma me ensinou a não ter medo do que falam...
Respirei fundo e cheguei ainda mais perto de seu ouvido.
– Eu te amo, ! E não tenho medo de dizer que preciso de você, babe!
Senti um leve movimento dos seus dedos junto aos meus, olhei em seu rostos e vi suas pálpebras tremendo, abrindo levemente, me olhou e com a voz fraca disse:
– Como você é chorão... - Eu ri e senti algumas lágrimas escaparem dos meus olhos – E eu também te amo, Malik!
– Eu nunca pensei que alguém pudesse me matar de susto, você quase conseguiu!
Ela riu de leve e fez uma careta de dor, apertei aquele botão pra chamar a enfermeira e me olhou
– Estragam a minha surpresa, eu pretendia só aparecer, não aparecer toda quebrada no hospital! - Ela resmungou apontando para o gesso em seu braço.
Me pediram pra sair pra realizarem outros exames nela e eu fui ao encontro de Harry, me sentindo mais leve do que nunca, aliviado.
Enquanto passava pelos exames, nós dois ligamos pro médico que nos acompanhava e pedimos pra ele passar aqui no dia seguinte e avaliar se poderia seguir viagem conosco.
A última coisa que eu queria agora era deixar ela sozinha e seguir com a turnê.
Me deixaram ficar com ela aquela noite, e ter ela de volta nos meus braços era a melhor sensação do mundo.
– Obrigada por ficar cuidando de mim – disse em um sussurro e eu sorri, lhe dando um beijo na testa.
– Você é o que de mais incrível o universo já me deu! - Respondi vendo ela fazer uma careta e voltar a dormir. Eu só queria cuidar sempre dela. Até quando ela deixasse.




Fim.



Nota da autora: Oiee, tudo bem?!
Essa foi a fic mais na correria que já fiz, mas espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrevê-la! Se puderem, comentem <3 Vou amar saber a opinião de vocês, meus amores ;D
Qualquer coisa, tô sempre por aqui:

Minhas Fanfics:
Better With You – One Direction/Finalizada
Tudo Que Você Quiser – Luan Santana/Finalizada
Um Ser Só – Luan Santana/Finalizada 07.This – Ficstape Ed Sheeran/Finalizada 06.Risk It All – Ficstape The Vamps/Finalizada
21.Home To Mama – Ficstape Justin Bieber/Finalizada
07.Happier – Ficstape Ed Sheeran/Finalizada
12.Quisiera Ser – Ficstape RBD/Finalizada
12.O Que Eu Tava Falando – Ficstape Jorge e Mateus/Finalizada
08.She Falls Asleep – Ficstape Wonderland/Finalizada
01.Ai, Amor – Ficstape AnaVitória/Finalizada
03.Eu, Você, o Mar e Ela – Ficstape Luan Santana/Finalizada



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus