Finalizada Em: 17/07/2018

Capítulo Único

O som do salto alto batendo sobre o chão polido fez os pelos do corpo de se arrepiarem, ele engoliu em seco analisando toda a situação ao seu redor. Seus olhos se prenderam na barra de pole dance no meio do quarto e um sorriso atrevido brincou em seus lábios, ele continuou sua averiguação e seu sorriso aumentou ainda mais quando encontrou a garota que vinha mexendo com sua vida nos últimos meses encostada no canto do quarto.
Seus cabelos escorriam em cascatas por seus ombros terminando antes das taças negras do sutiã rendado que ela usava. Seus olhos percorreram o corpo da garota e ele foi obrigado a morder os lábios no intuito de manter o gemido preso em sua garganta, a cinta liga fez o coração de pular em seu peito e ele se endireitou na cama abrindo mais as pernas na tentativa de dar mais espaço para a ereção crescente no meio de suas pernas.
sorriu em sua direção e levou as mãos aos óculos de armação grossa em seu rosto, ela começou a caminhar na direção da cama passando as mãos pelos cabelos os prendendo em um coque alto, seus seios balançavam conforme a garota andava e os olhos de se mantiveram presos naquela parte que era a que ele mais amava no corpo dela.
Ela parou ao lado da cama e mordeu os lábios passando seus olhos pelo corpo do homem à sua frente, seu corpo se aqueceu com a visão dos músculos bem definidos que moldavam o corpo dele, o peito bem construído e a barriga com todas as demarcações necessárias para fazê-la querer subir pelas paredes, as pernas musculosas e o pacote que ele carregava no meio das pernas era tudo que a garota podia ter pedido na vida. Seus olhos subiram e ela suspirou encarando aquela boca rosada e os lábios cheios, os olhos brilhantes que a mostravam o quão pronto para tê-la ele estava a fez suspirar mais uma vez.
se sentou e estendeu a mão na direção de que aceitou sua mão encaixando seus dedos na mão grande dele. Ela se ajoelhou na cama e se arrastou com a ajuda dele até estar sentada em cima das coxas dele.
ㅡ Eu me pergunto todo dia o que eu fiz pra ser merecedor de uma mulher tão gostosa como você ㅡ ele enfiou seu rosto no pescoço dela e plantou um beijo molhado ali passando a língua por toda sua extensão em seguida.
levou as duas mãos aos cabelos escuros dele e os agarrou soltando um gemido baixo, ela puxou o rosto dele e seus olhos se encontraram levando um arrepio por todo o corpo de ambos.
A paixão era palpável, qualquer um que pudesse ter o deslumbre da troca de olhar entre os dois diria que ali havia muito mais do que uma simples relação envolvendo sexo. Era companheirismo, paixão, tesão, respeito e amizade que moviam aquele relacionamento improvável, que faziam com que ele ansiasse por cada momento ao lado dela, que faziam com que ela não conseguisse manter suas mãos fora do corpo dele.
ㅡ Eu acho ㅡ ela começou sussurrando enquanto encostava sua testa na dele, seus lábios roçaram um no outro e engoliu em seco prendendo suas mãos na cintura bem definida dela ㅡ que você deveria ficar quietinho hoje, que eu me lembre é meu dia de mandar.
sorriu e subiu uma das mãos até a nuca da garota em seu colo, seus dedos se embolaram nos cabelos dela e ele a manteve firme quando colou seus lábios.
Seus lábios se encontraram com fome um do outro, a corrente elétrica que percorreu seus corpos podia ser classificado como puro tesão. Aquele tesão cru que envolve sua alma e te torna dependente da pessoa em seus braços, e era assim que eles se sentiam. Dependentes daqueles beijos que nunca haviam sido tão bons com outra pessoa, eles se encontravam em total estado de luxúria enquanto atacavam a boca um do outro, os gemidos que saiam pela garganta dela podiam ser ouvido a quilômetros de distância se não fosse pelos lábios dele que tomavam tudo para si. não queria dividir. Ele não queria que ninguém tivesse o gostinho daqueles gemidos que era seu ponto fraco, ele não queria que ninguém pudesse sentir o arrepio que ele sentia toda vez que seus olhos encontravam com os dela. Era tudo pra ele.
separou seus lábios dos de e novamente segurou seus cabelos puxando a cabeça dele para trás, os lábios dele se esticaram em um sorriso sujo e ela se ajoelhou ficando na altura dos olhos dele. levou os lábios até o pescoço branco dele e chupou a pele sensível deixando todo o corpo do homem arrepiado; A garota pulou para fora da cama e deu a volta na mesma voltando a encarar o homem, que agora estava um pouco mais bagunçado, os lábios inchados eram ainda mais atraentes, o interior dela vibrou em ansiedade e ela foi até a porta trancando a fechadura.
ㅡ Vamos garantir que não nos atrapalhe novamente ㅡ a voz rouca dela fez revirar os olhos antes e fixar seus olhos no traseiro avantajado da garota.
ㅡ Você pareceu gostar bastante da última interrupção dele ㅡ sorriu e se encostou na porta trancada
ㅡ Você também não reclamou ㅡ ele piscou e concordou com um aceno de cabeça.
ㅡ Acho que a gente já conversou demais hoje ㅡ ela concordou e foi até o armário no canto do quarto destrancando a porta e seus olhos brilharam com os objetos que mantinha guardados ali.
ㅡ Eu estava pensando ㅡ se virou para ele e piscou os olhos lentamente, a garota tirou os óculos de grau e sorriu para o namorado ㅡ o que você diria se eu quisesse te amarrar?
ㅡ Eu diria sim por favor ㅡ ela mordeu os lábios e se voltou para o armário tirando as algemas acolchoadas de lá.
caminhou até a cama e se pôs de joelho do lado do corpo largo de .
ㅡ Vamos usar os códigos padrões, se você não aguentar alguma coisa sabe a palavra que tem que dizer ㅡ ela se inclinou sobre ele e mordeu seu lábio ㅡ não adianta falar não, não adianta gritar pare, só vou parar com as palavras certas. Você entendeu?
ㅡ Você está realmente tentando me ensinar como ser um submisso? ㅡ o sorriso debochado dele morreu quando os dentes de se agarraram em seu pescoço sendo seguido por um chupão forte.
ㅡ Você entendeu ou não, ? ㅡ ele gemeu quando ela lambeu o local recém mordido e concordou rapidamente com a cabeça.
ㅡ Sim, senhora.
ㅡ Bom garoto ㅡ ela alisou o peito dele e o empurrou até que o grande corpo estivesse esticado nos lençóis escuros e apoiado nos travesseiros macios, passou as pernas pelo peito dele e sentou em seu estômago ㅡ Estica as mãos.
levantou os braços e segurou nas grades da cama, seus olhos brilhavam com a imagem da mulher sentada em seu corpo e ele não podia esperar pelo momento em que ela estaria fazendo dele seu brinquedo particular.
ㅡ Não aperta muito, não quero ter que usar braceletes durante toda semana novamente ㅡ ela olhou de forma desafiadora para ele e prendeu as algemas em seus pulsos.
ㅡ Cala a boca ㅡ ordenou e o homem engoliu em seco fechando a boca no segundo seguinte.
arrastou o corpo até estar sentada confortavelmente sobre o membro semi acordado do namorado, a garota se debruçou sobre o corpo dele e enfiou os dedos nos cabelos sedosos grudando suas bocas em seguida. O beijo era lento, sem nenhuma pressa, ela chupou os lábios dele e soltou um gemido baixo revirando os olhos em seguida. As línguas travaram uma pequena guerra pelo controle da situação mas a garota agarrou os cabelos dele com força mostrando que naquele momento quem mandava ali era ela.
ㅡ Se você continuar fazendo isso eu não vou deixar você gozar ㅡ ela mordeu o queixo dele e voltou a descer os lábios pelo pescoço do rapaz indo em direção a seu peito definido.
passou a língua pelo peitoral do namorado e desceu os lábios até o bico do peito direito dele, na primeira passada de língua fechou os olhos e deixou a boca se abrir sem intenção de conter os gemidos; chupou o bico e agarrou com os dentes o pequeno broto arrepiado arrancando um gemido alto do rapaz, puxou as mãos na tentativa de agarrar os cabelos da namorada e o som alto das algemas fez a garota se virar em sua direção.
ㅡ Você tem algo a me dizer? ㅡ perguntou rebolando em seu pau em seguida, gemeu novamente e negou com a cabeça ㅡ Eu quero em palavras. ㅡ ela pressionou novamente suas intimidades e ele revirou os olhos puxando uma lufada de ar para seus pulmões em seguida.
ㅡ Não.
ㅡ Não, o que?
ㅡ Não, senhora.
passou as mãos pelo peito de e mordendo os lábios, ficando em pé ao lado da cama em seguida. A garota pegou duas fronhas no armário e caminhou até os pés da cama.
ㅡ Separe as pernas ㅡ mandou sorrindo ao ver como ele atendeu ao seu comando rapidamente. amarrou os tornozelos afastados dele em cada canto da cama e caminhou até o armário escolhendo um dos cintos ali expostos. Ela pegou o cinto liso preto e voltou até a cama. A mulher subiu na cama e ficou de pé no colchão, analisou todo o corpo dela e sentiu seu pau ganhar vida dentro da cueca.
ㅡ Você é tão branco, querido ㅡ ela deixou o coro do cinto deslizar pelo peito dele e observou o corpo de se arrepiar ㅡ Você não faz ideia de como você tá incrível assim totalmente a minha mercê. Vamos acrescentar um pouco de cor a esse corpo maravilhoso.
se esticou abaixando a luminosidade do quarto e se virou pra que a olhava com os olhos em brasas e ela sentiu seu corpo reagir.
ㅡ Você está linda pra caralho assim.
ㅡ Você? Com quem VOCÊ acha que está falando? ㅡ gemeu quando o coro do cinto atingiu sua coxa direita ㅡ Você tem que me tratar da forma que eu mereço ser tratada: Como sua dona.
Ela se aproximou dele e passou as pernas em cada lado de seu rosto, virou o rosto e depositou um beijo no tornozelo da mulher.
ㅡ Fique quieto! ㅡ acertou outra cintada na pele pálida dele e gemeu alto puxando as mãos na tentativa de se livrar das algemas. sorriu e se sentou na altura do peito dele, a mulher enfiou o dedo na boca dele e arrastou o corpo até estar sentada em cima da ereção e então colou os lábios no ouvido dele.
ㅡ Chupa!
A língua dele envolveu o dedo dela e seus lábios chuparam o dedo da mulher. rebolou sobre o pau dele e gemeu revirando os olhos, seus batimentos cardíacos já estavam uma loucura e ele encontrava dificuldade para respirar a cada novo movimento da mulher, mas em nenhum momento passou por sua cabeça pedir pra parar.
ㅡ Eu gosto tanto da cor da sua pele, me lembra leite, e eu amo leite ㅡ ela se apoiou no peito dele e rebolou em seu colo com força e acabou gemendo quando a cabeça de seu pau pressionou fortemente sobre seu clitóris pulsante ㅡ mas eu amo ainda mais deixar ela toda marcada.
cravou suas unhas no peito dele e arranhou sua pele até alcançar sua barriga trincada.
ㅡ Caralho! ㅡ ele gemeu e bateu com o cinto de leve em sua coxa.
ㅡ Eu não deixei você falar, deixei? ㅡ ela agarrou o rosto dele e cravou suas unhas na mandíbula dele.
ㅡ Não, senhora.
ㅡ Então mantenha a porra da sua boca quieta!
A mulher beijou os lábios vermelhos dele com força, lambendo e mordendo até que eles estivessem inchados e ele arfando em busca de ar. Ela sugou a pele do queixo dele e passou a língua por toda a extensão de seu pescoço, os beijos continuaram e ela desceu os beijos por seu peito e lambeu seu estômago fazendo se contorcer e pressionar seu quadril para cima causando fricção com o sexo de que gemeu jogando a cabeça para trás.
ㅡ Senhora? ㅡ ele arfou e mordeu os lábios ㅡ a senhora pode me dar esses seus seios maravilhosos?
ㅡ Você quer? ㅡ ela abriu o sutiã e o jogou no outro lado do quarto. levou as mãos até os próprios seios e os apertou gemendo alto, sentiu seu corpo tremer e suas mãos começaram a suar ㅡ Mas você não vai tê-los até que eu decida que é o momento certo, você tem sido um menino muito mau, e eu tenho o dever de te castigar.
chupou o lóbulo da orelha dele e voltou a ficar em pé na cama.
ㅡ O que eu fiz, senhora?
ㅡ O que são aquelas fotos no Twitter? Eu já disse que esse corpo é meu!
ㅡ Perdão, minha rainha.
ㅡ Você merece ser punido?
ㅡ Sim, senhora.
ㅡ Dez cintadas e eu quero ouvir você contando cada uma, você entendeu?
ㅡ Sim ㅡ ela enfiou o pé em sua virilha apertando um pouco, xingou e agarrou as grades da cama.
ㅡ Sim o que?
ㅡ Sim, senhora.
A primeira cintada foi do lado direito e viu a pele ficando vermelha e se acomodou melhor na cama.
ㅡ Conta! ㅡ o pé pressionou com mais força sobre seu pau e ele gemeu alto.
ㅡ Um! ㅡ ela mordeu os lábios e deu outra cintada ㅡ Dois ㅡ ele arfou e fechou os olhos gemendo quando a terceira cintada veio ㅡ Três...
A mulher sentia seu próprio corpo arrepiar a cada nova cintada, ela estava ali para marcar seu território. Aquele homem ali era dela e ela não ia deixar que nada nem ninguém mudasse isso.
ㅡ Caralho isso é muito bom ㅡ falou e se ajoelhou entre suas pernas dando mais uma cintada na parte interna de sua coxa ㅡ Dez, porra!
ㅡ Você é um safado, ㅡ ela agarrou o pau duro dele e apertou ㅡ O que suas fãs iam pensar se te vissem agora? Louco pra gozar depois de ter apanhado?
Ele gemeu mais alto e jogou a cabeça pra trás quando ela montou em seu colo e começou a se movimentar ainda por cima de suas roupas íntimas.
ㅡ Amor, você tem que sentar em mim logo ou eu vou gozar nas calças ㅡ parou de se mover e sorriu cravando as unhas no peito dele, ela engatinhou na cama e soltou os pés do namorado, seus dedos puxaram a cueca dele até seus pés e seu pau pulou pra fora apontando para cima, com as veias saltadas e todo molhado. abaixou até ter seus seios na altura dos lábios dele.
ㅡ Chupa.
abocanhou o seio e a garota gritou cravando suas unhas nos braços dele, ele sabia como aquela era a parte mais sensível do corpo da mulher e se pôs a chupar com ainda mais força, mordeu o bico do peito de e ela gemeu sentando em cima do pau pulsante dele.
ㅡ Isso é tão bom ㅡ ela agarrou os cabelos dele e trocou de seio começando a chupar o outro com fome ㅡ Se você pudesse ver como eu já estou pingando por você, querido.
ㅡ Me mostra, me mostra como você tá prontinha pra mim, amor ㅡ levantou o corpo e enfiou dois dedos dentro da própria calcinha, ela gemeu e jogou a cabeça pra trás gemendo junto com ela, mergulhou os dedos dentro de sua umidade e gemeu mais alto ㅡ Caralho, amor!
A garota levou os dedos que estavam em sua intimidade e os esfregou nos lábios inchados de , ele lambeu os lábios e gemeu respirando com dificuldade quando ela enfiou os dedos em sua boca.
ㅡ Essa porra dessa sua buceta é a coisa mais gostosa que eu já provei na vida! ㅡ levantou e tirou a própria calcinha ㅡ fica com as meias. A garota concordou e voltou a se sentar sobre seu pau roçando suas intimidades livres de qualquer barreira
ㅡ Caralho, mulher, você vai acabar com minha vida!
ㅡ Cala essa boca! ㅡ deu um leve tapa no rosto dele e colou suas bocas em seguida, ela voltou a se esfregar contra ele e perdeu todo controle que vinha mantendo
ㅡ Me solta ㅡ mandou com a voz firme e o corpo de se arrepiou por completo. A verdade era que ela estava adorando a brincadeira mas seu corpo ansiava pelo toque e pelos comandos que só sabia dar ㅡ me solta que eu vou te foder até que você não consiga mais pensar em outra coisa a não ser no meu pau entrando em você.
Seu corpo vibrou e sua intimidade pulsou e então a garota se esticou na cama soltando as algemas dos pulsos de . Ele jogou o corpo da garota na cama e se encaixou no meio de suas pernas, uma de suas mãos agarrou os cabelos dela e a outra segurou sua coxa com força.
ㅡ Você marcou minha pele e agora, querida, eu vou marcar sua alma!
a penetrou com força fazendo a garota gemer alto e levar seus braços até os ombros dele cravando suas unhas ali. A cada nova estocada os gemidos se tornavam mais altos, o som de suas peles batendo uma contra a outra era enlouquecedor. agarrou a cabeceira da cama pegando mais impulso e a garota achou que ia morrer a qualquer segundo.
Ela tinha certeza que todo o prédio podia ouvi-los, mas no momento sua única preocupação era afundar suas unhas nos ombros dele e morder seu pescoço buscando por alívio, seu interior revirou e ela achou que a qualquer momento iria desmaiar tamanha era a adrenalina em seu corpo. se agarrou ao corpo dele gozando tão forte que sua visão escureceu.
ㅡ Caralho! ㅡ acelerou os movimentos e a garota conseguiu sentir os jatos de seu gozo a preencher, ele parou de se mover e deixou seu corpo molhado cair sobre o dela. abraçou os ombros dele e sorriu ouvindo os sons da respiração acelerada dele e sentindo seu coração bater forte.
ㅡ Eu acho que ainda estou gozando ㅡ a voz fraca dele a fez rir e ela começou a fazer carinho nos cabelos molhados dele.
ㅡ Acho que todo mundo ouviu a gente.
ㅡ Eles devem estar morrendo de inveja de mim por ter uma mulher tão incrível como você.
ㅡ Eu te amo tanto, ㅡ ele levantou a cabeça e beijou os lábios dela devagar.
ㅡ Eu também te amo, minha rainha!




Fim.



Nota da autora: O que o fogo no cu não faz não é irmãs? Essa fic foi escrita depois de uma série de fotos jogadas na minha cara pelas minhas amadas amigas e até que todo meu fogo fosse apagado eu não consegui parar de pensar nessa história. Mais uma vez quero agradecer as minhas meninas pelos incentivos.
Ithy, eu te amo por sempre me ajudar e incentivar nessas loucuras. AMÉM MONSTA X POR ME MANTER ACORDADA PARA ESCREVER ESSAS COISAS.
E eu quero dizer que esse casal não vai parar por aqui não, então vocês podem esperar mais oneshots deles.
Beijos de luz 💜



Outras Fanfics:
» Med Club [Restritas – Originais – Em Andamento]
» Put'em Up (feat. Jinie G.) [Restritas – Outros – ​Shortfics]
» I Got U [Restritas – K-Pop – ​Shortfics]
» 60 Segundos [Esportes – Futebol – Shortfics]
» Let’s Talk About Love [Outros - Shortfics]
» 01. Mamacita [Ficstape #065 - Super Junior]
» 01. Moon U [Ficstape #104 - Got7]
» 07. Ma City [Ficstape #103 - BTS]
» 08. Bebida Com Saudade [Ficstape #107 - Henrique & Juliano]
» 14. I Do [Ficstape #108 - Super Junior]
» MV: You In Me [Music Video #001: Kard - You In Me]
» MV: Island [Music Video #001: Winner - Island]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus