CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5] [6]









Capítulo 1


- É sério, , essa música nova é incrível. Quando eu digo que vocês são, sim, muito mais que uma banda de garagem, vocês precisam acreditar em mim!
- , você exagera. – Ele dá um sorriso fraco – Eu concordo que nós somos bons, mas não sei se algum dia vamos ser uma banda de verdade, tipo, de verdade.
- ...”penso, logo existo”. Vocês são de verdade.
- Meu Deus, você acabou de citar algum filósofo pra mim?
- Talvez. – Tentamos segurar a risada, mas não dá, desatamos a rir. Desculpa, eu gosto de citar coisas. De repente, algumas delas são frases literalmente filosóficas.
Hoje é mais um dia normal, estou na garagem da casa do meu melhor amigo, esperando meus outros melhores amigos chegarem. Eles têm uma banda. Mas a banda é boa mesmo, esses garotos têm tanto potencial que às vezes acho que posso começar a chorar só de falar neles. Tô parecendo minha mãe quando eu tiro uma nota alta em matemática. Ela quase chora... espera, quê? Acho que tô desviando o assunto.
Hoje é sábado, dia 15 de agosto. me mostrou a nova música que ele compôs, alguns ajustes dos meninos aqui e ali e essa música é daquelas que você liga o rádio e implora para estar tocando. Mas eu confesso que os meninos são muito pessimistas em relação à carreira. Eu já disse mil vezes que algum dia eles olharão pra trás e dirão que eu tinha muita razão em dizer que o mundo já é deles.
- , acho que os meninos chegaram. Eu consigo ouvir a gargalhada do daqui. – Nós sorrimos e esperamos o portão da garagem se abrir, revelando três garotos carregando instrumentos pesados e implorando por ajuda.
- Em nome de Jesus, gente! Ajuda aq... - não conseguiu terminar a frase, tropeça em algo no chão e...CAI!
- MEU DEUS! – Nós começamos a gargalhar muito alto. Muito alto MESMO.
- EU TÔ MORREND...- está quase caindo no chão de tanto rir.
- , meu Deus, você é muito desastrado. EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ TROPEÇOU NO SEU PRÓPRIO PÉ! – diz, indo até o garoto para ajudá-lo a levantar, mas rindo mesmo assim. levanta, gargalhando conosco. O tombo fora tão cômico que nem ele consegue conter o riso.
- Vocês não prestam! ISSO DOEU! – E todos nós rimos mais. – Vamos mudar de assunto porque eu não quero mais ser a piada aqui. – Ele ri e começa a dizer com muito entusiasmo – Gente, sério agora... Eu acho que o tá apaixonado.
- , o tombo fez você bater a cabeça? – diz rapidamente.
- Claro que está, . Ele está apaixonado por mim. – diz em um tom sério, mas todos nós rimos.
- Ei, nada disso, o coração dele já é meu. – se manifesta, e nós rimos mais.
- Gente, é sério. Vocês leram a música que esse garoto escreveu? Tá muito legal, ele deve estar apaixonado para escrever uma obra de arte dessa.
- , eu não queria contar nada, mas a música é sobre você. – Eu digo, rindo no meio da frase.
- Tá, pessoal, chega de discutir meus interesses amorosos, todo mundo sabe que todos vocês perdem feio pra...
- Pra mim, , eles sabem. – Brinco, interrompendo sua frase. fica rígido, mas ri mesmo assim.
- Como você é convencida. Eu ia dizer Jensen Ackles.
- Tá certo, eu não posso competir mesmo com Jensen Ackles. – Os olhares vão passando de um a um na garagem e nenhum de nós consegue ficar sério.
Eu e os meninos nos conhecemos na escola, lá pela terceira série. A nossa amizade começou de forma muito louca, nessa idade as meninas e os meninos se dividiam na hora de brincar, mas que culpa tinha eu de gostar muito de brincar de corrida com carrinhos coloridos? Nós nos tornamos inseparáveis no dia que levou um carrinho (muito sensacional, sério, tinha tantas cores bonitas e meus olhos simplesmente brilharam ao vê-lo) muito divertido pra aula, eu insisti muito pra poder brincar com eles, mas deu certo e aqui estava eu, firme e forte com aqueles quatro esquisitos que eu amava tanto até hoje.
Quando eles finalmente começam a ensaiar, eu me sento no que chamamos de lugar privilegiado, onde só eu posso ficar. O que não é grande coisa, afinal, estamos na garagem de e o meu privilégio é uma cadeira de praia com almofadas. Mas, se têm coisas que me fazem ficar muito feliz na companhia dos meninos, essas coisas são momentos como esses, onde eu me sento no lugar privilegiado e assisto a paixão deles ecoar de cada instrumento. Eles são os melhores amigos do mundo, e os mais talentosos também.

“WE’LL NEVER BE AS YOUNG AS WE ARE NOW”




Capítulo 2


03:46 A.M.
Esse não é meu quarto.
Espera aí... Onde eu estou?
Tá tudo muito escuro, mas esse cheiro é familiar. . Quarto do , pra ser mais exata. Começo a pensar em como fui parar ali e me lembro que depois do ensaio fomos jogar vídeo game e comer besteiras e eu acabei dormindo.
Vamos confessar que essa dormida é a melhor de todas, gente. Capotei e acordei sem saber onde estava e que dia é hoje. Mas, ufa, me achei! Esse perfume masculino é inconfundível. Não que eu abrace o várias vezes e sinta o cheiro dele sempre. Eu? Não. Quê? Pera, tô falando muita besteira já. Pfff! Ele é meu amigo. Sério. E não é estranho o fato de estarmos dormindo na cama dele, ok? Fazemos isso desde muito pequenos e somos melhores amigos. Tá tudo sob controle.
- ? – Sussurro, mas ninguém responde. – ? – Falo mais alto.
- Ahn? - Ele murmura, seu corpo está 99% dormindo, então vejo que acordá-lo não vai me ajudar em nada, preciso achar algo que ilumine as coisas por aqui, meu celular claramente está sem bateria. Levanto meu corpo um pouco de modo que consiga tatear a mesinha ao lado de , procurando pelo celular dele, estico o braço o máximo que consigo para pegá-lo.
- AI. MINHA. CARA! QUE. MERDA. FOI. ESSA? – Eu me desequilibro. Resultado: Um com um olho provavelmente doendo muito. Minha culpa. Uma cotovelada bem na cara dele. EU SOU UMA BAGUNÇA HUMANA.
- Socorro, ! Desculpa! – Eu começo a rir descontroladamente. – Machucou? Foi mal. Eu tava procurando pelo seu celular porque o meu ficou sem bateria e tá tudo escuro e eu preciso iluminar...
- do céu, calma! – Vejo um pouco dele no escuro tentando se sentar na cama e pegar o celular. Detalhe: com a mão no olho nocauteado. FOI SEM QUERER!
- , desculpa, sério. Tá doendo? – Pego o celular dele para iluminar o caminho até o interruptor e acendo a luz, sentando de volta na cama. – , fala comigo!
- Puta merda, o que eu fiz pra merecer você? – Ele começa a rir, apesar da situação. Essas coisas só acontecem comigo mesmo. Eu preciso conter meu corpo estabanado.
- Deixa-me ver isso. – Nossas mãos se tocam e eu tiro a que está por cima do olho dele, analisando a situação que eu o deixei. – Não tá tão ruim, eu juro. – Tento conter o riso.
- Eu tenho certeza que eu vou acordar com isso roxo amanhã. Puta que pariu, tá doendo!
- Para de ser frouxo, nem deve estar doendo tanto assim.
- Eu odeio você.
- Nahhh, não odeia não! – Eu sorrio pra ele. – Ok, vou descer sem fazer barulho pra não acordar o resto da casa e pegar um gelo pra colocar nisso aí.
- Não faz mais que a sua obrigação, você fez isso aqui! – Ele diz, apontando para o olho. Eu dou uma risada e desço em busca do gelo salvador.
- , aqui está seu gelo! – Falo com a voz mais grossa, só pra fazer uma graça. Coitado dele, provavelmente acordará com um olho roxo. O pensamento me faz começar a rir.
- Você é uma péssima amiga. – coloca o gelo sobre o olho por uns minutos, depois disso perde a paciência e resolve voltar a dormir.
- Boa noite, querido amigo nocauteado!
- Repito: você é uma péssima amiga. DE VERDADE! – Ele me dá um beijo na testa e vai apagar a luz. – Boa noite. – deita, e eu fico sem sono depois dessa cena hilária (apesar de um pouco dolorida). Já que estou com o celular dele, resolvo abrir um joguinho qualquer. Quer dizer, eu vou abrir um joguinho. Meu Deus, eu sou um péssimo ser humano e não posso deixar de notar as mensagens estampadas na tela assim que vou desbloqueá-la:
: Cara, a gente sabe que a música foi pra ela, você deveria contar, eu aposto que ela se sente do mesmo jeito sobre você.
: , você é um idiota. É óbvio que vocês dois se gostam. Eu aceito o fim do nosso romance pra você ficar com a sua amada. HAHAHAHAHAH
: Tô esperando a cena do beijo e o felizes para sempre.”

Então eles têm um grupo de mensagem sem mim? Pequenos traidores!
E, opa! Ela quem? O está de amores com uma menina e não me contou. Traidor duplo!
Que saco, por que raios eu sinto um negócio estranho aqui no coração? Não é possível.
Estou irritada... e provavelmente, triste. Não consigo entender esse turbilhão de sentimentos, eles estão vindo na velocidade da luz com uma força que não consigo descrever. Que ódio, , que merda é essa?
Eu não ligo pra esses dois idiotas.
Não ligo pro , não ligo pra essa garota, seja lá quem ela for.
É, não ligo.

“I WISH THAT I COULD WAKE UP WITH AMNESIA AND FORGET ABOUT THE STUPID LITTLE THINGS”




Capítulo 3


A luz do sol bate no meu rosto e me faz acordar, olho em volta e não o vejo. . Oh céus, meu melhor amigo! Como eu sou clichê, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo? E ele gosta de outra pessoa? E não me contou?! Não, pffff... Eu não estou apaixonada, não estou. Ugh!
Quer saber? Deixa isso pra lá.
Levanto da cama e meu celular está devidamente carregando, dou de ombros, deve ter colocado antes de eu acordar. Abro o guarda roupa do idiota e pego uma camiseta emprestada (como eu sempre faço, e não me arrependo nem um pouco, ele tem um gosto ótimo pra camisetas e pra bandas). Vou direto para o chuveiro tentar lavar todos esses pensamentos e deixá-los escorrer pelo ralo. Como umas mensagenzinhas dessas conseguiram despertar esses sentimentos que eu venho sufocando há tanto tempo? Que ódio. , tira isso da cabeça!

POV ON
: Cara, a gente sabe que a música foi pra ela, você deveria contar, eu aposto que ela se sente do mesmo jeito sobre você.
: , você é um idiota. É óbvio que vocês dois se gostam. Eu aceito o fim do nosso romance pra você ficar com a sua amada. HAHAHAHAHAH
: Tô esperando a cena do beijo e o felizes para sempre.”

Puta merda.
POV OFF

Saio do banho vestida propriamente com a camiseta do Blink-182 do , uma das minhas favoritas. Melhor amigo é pra isso, você rouba todas as suas camisetas e eles não podem dizer nada. (Fica a dica). (Ou não).
Desço as escadas, já esperando encontrar na cozinha preparando cereal, afinal, isso é a única coisa que ele sabe preparar, e eu também. Nosso futuro é morrer de fome ou comer cereal em todas as refeições.
- Eu nem deveria te dar bom dia. – Ele diz, virado para a bancada na cozinha, de costas para mim.
- E eu posso saber por quê?
- Porque meu olho pode ter amanhecido um pouco roxo e a culpa é de alguém nesse cômodo, se não é minha, só pode ser...
- Deixa-me ver isso, você aumenta muito as coisas. – Ele se vira pra mim e por um momento parece esquecer que levou uma cotovelada no olho noite passada.
- V-você...- Ele começa a dizer, meio sem jeito – A minha camiseta... Ela definitivamente fica melhor em você. – Eu coro.
- Para com isso, - dou um meio sorriso - deixa eu ver o olho.
- Não ri.
- Uhum, ok. – Chego perto do rosto dele, tentando analisar os olhos e, por um instante, eu também esqueço do acidente, e nesse instante nós dois estamos nos olhando, ninguém está com vontade de desviar o olhar... Mas eu preciso. Ele gosta de outra pessoa. Lixo. Eu sou uma idiota, ele é meu melhor amigo. – , tá tudo certo com o seu olho, talvez só um pouco escuro, mas você não tá parecendo um panda, apesar de você se parecer com vários outros animais. – Eu dou risada, tentando mudar o rumo da situação, desviando dele o mais rápido que consigo.
- Se você ficar me ofendendo, eu pego de volta todas as camisetas que você já roubou.
- Meu filho, eu não roubei, eu peguei emprestado. Além do mais, você não pode falar nada, melhores amigos são pra isso, a única diferença é que você não fica bem com as minhas camisetas, infelizmente não podemos dividir. Apesar de eu saber que você gosta muito daquela minha camiseta de unicórnio, colorida, cheia de arco-íris.
- , você poderia, por favor, não jogar na minha cara que aquela camiseta fabulosa nunca vai caber em mim? – Nós começamos a gargalhar.
- Desculpa, vestir aquilo é para poucos. – Estamos comendo cereal, rindo, falando de coisas que provavelmente seriam estranhas aos ouvidos de outras pessoas, e eu não consigo tirar da cabeça as mensagens que li e começo a pensar em uma outra garota pegando as camisetas dele, involuntariamente fecho a expressão do meu rosto e sinto uma sensação ruim.
- Ei, você tá bem? – Ele me pergunta, sem entender a mudança repentina.
- Não muito. Acho que vou pra casa.
- O que aconteceu? Você não vai esperar os meninos chegarem?
- Nada, deixa pra lá. Talvez eu volte mais tarde. – Termino meu cereal e subo pra pegar minhas coisas, preciso muito sair dali antes que eu abra minha boca grande e deixe escapar um grande “ESPERO QUE VOCÊ E SUA AMADA SE FODAM, !”. Não que eu realmente queira dizer isso, mas, você sabe, as pessoas quando se sentem estranhas acabam dizendo coisas estranhas.
- , espera! – Eu estou com os pensamentos em outro planeta, tanto que quase me esqueço de dizer tchau.
- Desculpa, . Tchau, depois a gente se fala. – Não há abraço e nem um beijo na bochecha. Não há toque. Não há nada. E não haverá.

N/a: coloque para tocar: https://www.youtube.com/watch?v=Ijo-XGKKkJo

POV ON
O que acaba de acontecer aqui? A minha melhor amiga me nocauteia com o cotovelo sem querer antes de dormir, nós rimos e está tudo bem, ela acorda, nós rimos e está tudo bem. De repente nós não rimos mais e ela vai embora.
As mensagens. Porra, eu aposto que ela viu as mensagens e entendeu tudo errado.
Espera... Se ela entendeu tudo errado, então quer dizer que o sentimento é recíproco? Ela não agiria assim se não gostasse de mim.
BOA, GAROTO! NÃO HÁ FRIENDZONE!
Ou há?
Merda, olha o que essa garota faz comigo. Eu juro que tentei ser só o melhor amigo dela e eu juro que tentei pensar nela como só a minha melhor amiga.
Mas os olhos, o cabelo, o nariz, a boca, a voz. O modo como ela sabe o que eu estou pensando, como ela decifra tudo o que eu tenho pra dizer... A única coisa que ela não decifrou foi que dentro de mim não há espaço pra mais ninguém além dela.
Tudo nela me faz pensar em como não ser só um melhor amigo, e eu simplesmente não posso evitar.
Eu tentei evitar, eu queria evitar.
Agora eu meio que estraguei tudo, e ela não está mais aqui e talvez ela não volte tão cedo. Eu fiz errado, tudo errado. Eu devia ter contado, eu devia ter abraçado essa maluca e dito a ela todas as coisas que ela gostaria de ouvir.
Céus, ela acha que eu amo outra pessoa. Como é possível que eu ame alguém além dela?
O barulho da porta se abrindo quebra minha linha de raciocínio, os caras chegam e eu tenho que contar pra eles.
- Antes de tudo, a gente precisa parar de falar no grupo quando a estiver aqui. – Todos eles me olham sem entender o que havia acontecido.
POV OFF

“IF I COULD SAY THE THINGS THAT I WANNA SAY I’D FIND A WAY TO MAKE YOU STAY, I’D NEVER LET YOU GET AWAY”




Capítulo 4


Eu consegui me controlar todos esses anos, mas em todo esse tempo não havia gostado de ninguém de verdade, quer dizer, ele nunca amou. É claro que ele beijava outras meninas e eu beijava outros meninos, mas nenhum de nós chegou a amar alguém. nunca escreveu uma música pra alguém, que droga, é óbvio que ele não me contou sobre essa menina misteriosa porque ele realmente a ama e não deve ser muito confortável contar esse tipo de coisa pra mim, quer dizer, se eu realmente amasse alguém (além desse idiota) algum dia, eu não sei se contaria pra ele. É estranho e confuso. Eu não quero me afastar, mas a cada vez que eu o imagino com uma pessoa qualquer que não o conhece direito, não sabe das suas manias, dos seus gostos, não completa a letra de suas músicas favoritas quando ele começa a cantarolar, tudo começa a formigar e a minha cabeça a doer. Eu nunca precisei me preocupar com isso, mas eu sabia que esse dia ia chegar e sabia mais ainda que precisaria ter parado de pensar nele como alguém mais do que o meu melhor amigo. Se eu de repente me afastar, vou magoá-lo e me magoar também, mas a garota que ele ama vai consertar as coisas pra ele. Se eu continuar por perto, eu vou quebrar, e se eu quebrar, não quero ser responsável por nenhum corte.
A tela do meu celular acende, percebo ser uma mensagem.
: Hey, amordaminhavida! Você não vem? A gente tá te esperando, tem pipoca e um filme que eu tenho certeza que você vai gostar.”

Eu sorrio. Eu amo meus melhores amigos, provavelmente deve ter contado pros meninos que eu saí toda estranha. Os meninos são tão protetores que se eu não responder essa mensagem, serão quatro pessoas no meu quintal arremessando o que acharem pela frente em minha janela, sendo assim, respondo:
“Oi, cutie! Não vou, me desculpa, sei que estou perdendo uma grande noite, só não estou no clima. Ainda amo vocês, tho. Manda um abraço de urso pra todo mundo. ^~^”

Nem dois minutos se passam e a tela acende novamente.
: , o que houve? disse que se você não contar, provavelmente vai atirar o tênis na sua janela e subir até aí. Dúvido, ele ama tanto esse par de tênis. Espera, a conversa não é sobre tênis.”

Meu Deus, não existe ninguém no mundo que me faça rir mais do que esses meninos!
, diga ao que se ele arremessar o tênis dele aqui, eu não devolvo. E não aconteceu nada demais, tá certo? Não se preocupa. Vai, aproveita a noite e amanhã a gente conversa. Ily. X”

: disse que fará acontecer a terceira Guerra Mundial por causa de um tênis. Eu devolveria, se fosse você. HAHAHAHA. Essa conversa não acabou, little one. Não durma, logo estaremos aí.”

“Ugh, vocês não desistem!”

: Nunca. xX”

Essa foi a deixa para que eu entendesse: eles virão, sim, arremessar coisas na minha janela.

xXx

Não minto, cochilei por uma hora, mas acordo com um barulho irritante de pedra.
PUTA MERDA! ELES ESTÃO MESMO JOGANDO PEDRAS NA MINHA JANELA.
Levanto num pulo, abro a janela e...
- AIIIIIIIIIIIiIiIIiiiiiiiiiiiiiIIIIIIII! QUE MERDA! – Grito, provavelmente acordando toda a vizinhança.
- Porra, ! Eu falei que a gente não deveria jogar pedra na janela! – diz.
- queria jogar um tênis, cara! Eu prefiro que me acertem com uma pedrinha a um tênis!
- Puta que pariu! Eu prefiro que um: VOCÊS NÃO ME ACERTEM e 2: NÃO JOGUEM COISAS NA MINHA JANELA!
- Desculpa, . – Eles dizem em uníssono.
- Que merda, se vocês não fossem meus amigos, eu os expulsaria daqui com algo muito pior que uma pedra. Vocês sabem onde a chave reserva fica, subam aqui sem fazer barulho.
Os observo procurarem a chave reserva, que fica por baixo de um vaso no alto da entrada, e abrirem a porta.
- Linda, maravilhosa, me desculpa! – me abraça e dá um beijo na minha cabeça, onde a pedra havia acertado.
- Que seja, seu idiota. – Retribuo o abraço. Abraço e também. – Ué, cadê o ?
- Tá vendo, gente? Ela não se contenta com a nossa presença, ela precisa do . – está com os braços por cima dos meus ombros, o empurro de brincadeira.
- Cala a boca, seu idiota.
- Ele não veio, . Ele nem sabe que viemos pra cá... Se ele soubesse, pode ter certeza que estaria aqui também. – diz.
- Certo, então, o que vocês estão fazendo aqui?
- , a gente sabe de tudo, não somos bobos. – solta.
- Tudo o que, meus amores?
- O negócio é o seguinte, ... Vou explicar de uma forma precisa, sem enrolações: Nós somos melhores amigos, a diferença é que você e o são muito mais do que melhores amigos e ficam evitando isso. Você viu as mensagens no celular dele e acha que ele tá de rolo com uma qualquer. Minha filha, ele está perdidamente apaixonado por você há muito tempo, o único problema de vocês dois é que ninguém disse nada a ninguém, só que quando a gente cresce começa a aflorar aquele negócio chamado hormônio, né? Eles ficam pulando dentro da gente, e o não consegue ficar perto de você sem querer te beijar. Agora, só falta o "e foram felizes para sempre!". Obrigado e de nada. – vai direto, muito direto, diretamente direto.
- Q-quê?
- Não dá pra ser mais direto que isso, little one.
- Espera, vocês, devo mencionar que são pequenos traidores por terem um grupo sem mim, estavam falando sobre mim? E eu achei que era uma qualquer? E eu saí da casa do correndo igual uma idiota por isso? – Começo a gargalhar, a gargalhar muito alto mesmo.
- , a responsabilidade é sua, você que acertou a cabeça da pobre coitada com uma pedra.
- Cala a boca, .
- Gente, isso é sério? Não brinquem com a situação. – Minha risada havia cessado porque meu cérebro talvez tenha ligado os fatos.
- , seríssimo.

“’CAUSE I’VE BEEN FROM PLACE TO PLACE TRYING TO BRING YOU BACK, I’VE WALKED FOR DAYS AND DAYS ‘CAUSE I CAN’T FACE THE FACT THAT NOTHING IS BETTER THAN YOU”




Capítulo 5


Os meninos foram embora e eu ainda não consego raciocinar direito. Que merda acabou de acontecer aqui? Além de uma pedra bater na minha cabeça ,por culpa do , e os três me contarem que é apaixonado por mim?
Fiz besteira. Não devia ter saído sem perguntar, não devia ter deixado ele lá, sem entender o que aconteceu. Que ódio.
“Amanhã, por do sol, parque. Siiim? X”

Mandei uma mensagem.
Um minuto.
Dois minutos.
Dez minutos.
Trinta minutos.
É isso, está magoado comigo porque eu deixei as coisas estranhas entre nós quando saí da casa dele mais cedo.
Ótimo.

POV ON
What the fuck?
O sol da tarde está batendo na minha janela, e eu nem lembro de ter ido dormir.
Vou olhar as horas no celular, e o relógio marca 14:42 P.M.
Mas no celular não há apenas o horário, há uma mensagem.
Dela.
: Amanhã, por do sol, parque. Siiim? X”

A mensagem fora enviada às 2:31 A.M., e eu a deixei esperando todas essas horas porque eu dormi. Caralho, eu dormi e deixei a esperando! Ela deve achar que eu sou um idiota.
, me desculpa, sério! Eu dormi, acabei de acordar e só vi a mensagem agora. Vamos ao parque, com certeza. Te vejo lá as 17:00? Desculpa (de novo).”

POV OFF

: , me desculpa, sério! Eu dormi, acabei de acordar e só vi a mensagem agora. Vamos ao parque, com certeza. Te vejo lá as 17:00? Desculpa (de novo).”

Ele só estava dormindo, relaxa, , vai dar tudo certo.
“Ah, ok, eu esperava que você estivesse dormindo, têm dias que você não faz outra coisa, e quando você dorme muito...você ronca e baba. ;-) 17:00 está bom.”

: Eu te odeio, sério. Eu não ronco... talvez um pouco. Mas eu não babo!”

, você baba. X”


“TAKING EVERY BREATH AWAY WITH ALL OF THE MISTAKES I’VE MADE, FROM ALL THE LETTERS THAT I’VE SAVED, THIS IS EVERYTHING I DIDN’T SAY”




Capítulo 6


POV ON
Chego ao parque às 16:40 P.M., não me leve a mal, não fui buscá-la porque eu realmente preciso de tempo, preciso colocar a mente no lugar, não posso deixá-la ir novamente, esse tempo de preocupação não me fez bem, fiquei todo desgraçado das ideias.
, não seja um idiota, fale tudo.
Espero que meu velho violão me ajude a expressar tudo o que eu preciso.
Sento em um lugar onde ela sabe me achar, um lugar que é estipulado nosso. O parque é gigante, de fato, mas e eu tomamos nosso próprio território, onde conseguimos ver o sol se pôr perfeitamente... E nós chamamos de lugar privilegiado aquela cadeira de praia com almofadas na garagem, isso aqui sim é um privilégio, ter um lugar apenas nosso, aqui nos desconectamos de todo o resto e podemos ser quem somos, podemos ser quem queremos ser.
- ...
Viro-me e ela está ali. Eu disse... Ela me encontraria.

N/a: coloque para tocar: https://www.youtube.com/watch?v=oMhCKrAwczk

- Não, . Eu preciso fazer isso. – Antes que ela possa dizer mais alguma coisa, levanto, pego o violão e coloco ali toda a coragem que eu reuni quando comecei a cantar...

I like the summer rain
I like the sounds you make
We put the world away
We get so disconnected
You are my getaway
You are my favorite place
We put the world away
Yeah, we're so disconnected
(…)
I admit I'm a bit of fool
For playing by the rules
But I've found my sweet escape
When I'm alone with you
Tune out the static sound
Of the city that never sleeps
Here in the moment
On the dark side of the screen
(…)
Turn off the radio
Those late night TV shows
Hang up the telephone
And just be here with me

I like the summer rain
I like the sounds you make
We put the world away
We get so disconnected
You are my getaway
You are my favorite place
We put the world away
Yeah, we're so disconnected…


Assim que termino de cantar, disparo a falar: – A música era pra você, é pra você, as músicas sempre serão pra você. Eu amo você, pronto. Eu amo você com todas as forças que alguém poderia amar e eu me sinto um idiota por não ter dito isso antes. Você é a pessoa que me faz feliz, sempre fez, eu sei que deveria ter mostrado mais e que deveria ter agido de forma diferente, mas eu não pude, não consegui, fiquei com medo de não ter você na minha vida, e isso... Isso eu não poderia suportar. Você faz a minha mente desconectar de todo o resto, você é quem eu procuro pra colocar o mundo de lado, você acredita em mim e nos meus sonhos, e eu não poderia pedir por alguém melhor pra estar ao meu lado. Me desculpa, mesmo, eu teria contado antes se eu não fosse tão tapado, e você definitivamente sabe que eu sou muito tapado. Eu quero que fique muito claro que eu nunca conseguiria amar alguém além de você, você me completa de uma forma que ninguém vai conseguir. Esse seu jeito maluco... , me deixa maluco também! Você é toda desajeitada e isso me deixa encantado, porra, sério. Eu não preciso nem falar de quando você coloca as minhas camisetas, né? Você fica linda de qualquer jeito, com qualquer coisa, em qualquer lugar, e eu quero muito que você entenda isso. Eu poderia te falar muitas coisas agora, mas eu sinto que teremos todo o tempo do mundo.
POV OFF

Eu amo .
A música era pra mim. A música é pra mim. A música é toda minha, assim como ele também é.
- ... Eu não sei o que dizer.
- Não precisa dizer nada, eu esperei muito tempo pra poder te deixar sem fala, se é que isso é possível. – Nós sorrimos e antes que eu consega pensar em algo, ele coloca o violão no chão e chega perto, muito perto. Eu consigo ver cada detalhe de sua íris, consigo enxergar por trás daqueles olhos quanto ele quer isso, o mesmo tanto que eu quero. Ele coloca suas mãos na minha nuca, depois as deposita no meu rosto enquanto eu sinto sua respiração. Estamos ali, iluminados pelo pôr do sol, nos amando com todo o coração, nos amando com todas as forças e de todas as formas. Ele encosta seus lábios nos meus, e estamos nos beijando. Devagar, tentando entender que realmente existimos naquele momento e logo em seguida mais rápido, como se pudéssemos cobrir todos os beijos perdidos com um beijo só. E os lábios dele são macios, são doces, são meus. Paro o beijo por um instante.– , eu amo você. Eu também não agi do jeito certo e vi as mensagens no seu celular sem querer, eu não queria te deixar bravo ou preocupado.
- Ei, para, já passou, o que importa é que nós estamos aqui, eu e você. – Ele está de frente pra mim e entrelaça os dedos nos meus. – Eu percebi que o sentimento de estar em casa é muito mais do que estar em um lugar, esse sentimento é estar com você. Você é minha casa, meu refúgio, meu lugar favorito em todo o mundo. Agora somos mais do que os “melhores amigos”, agora somos o casal, e , como sempre quisemos ser.

“YOU ARE MY GETAWAY, YOU ARE MY FAVORITE PLACE”



Fim



Nota da autora: (16/08/2015) Se você leu a fic, aqui vai o meu agradecimento: muito obrigada! <3 Adorei escrevê-la e adorei ter terminado (pela primeira vez) uma fic! HAHAHAHA. Se você gostou, não se esqueça de comentar. Até breve!




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no ask.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.