Última atualização: 22/08/2020

Capítulo 1

Estava tarde, era em torno das duas da manhã e ainda estava acordado. Meus olhos permaneciam incapazes de se fecharem enquanto ouvia os passos de minha noiva andando de um lado para o outro. Havíamos discutido sobre um drink qualquer, de uma mulher qualquer, numa balada qualquer. Eu a amava, não conseguia enxergar o quão apaixonado estava por ela. Sua insegurança parecia uma terceira pessoa em nosso relacionamento.
Respirei fundo me sentando sob o colchão, o quarto parecia frio demais sem a presença calorosa dela. A agitação incomodava, não conseguia imaginar uma vida sem ela. Sua insegurança a fazia questionar o que sentia, ela era única para mim. No entanto, me levantei ao ouvir sua voz sussurrar palavras indecifráveis porém quando ouvi seu choro baixo, segui imediatamente para a sala encontrando-a sentada no sofá abraçando seus joelhos.

— Não chore querida, não vou a lugar nenhum — me ajoelhei em sua frente erguendo sua face para que ela me olhasse nos olhos.

, eu... — a silenciei com um beijo suave e então a peguei em meu colo a mantendo em meus braços enquanto seguia em direção ao nosso quarto.

— Se estiver precisando desabafar, estou aqui como seu amigo, , se for algo comigo, vamos conversar. — a sentei sobre o nosso colchão ficando de frente para ela, levei sua mão aos meus lábios beijando-a com carinho. — Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar.

— Eu não entendo, ... — colocou suas mãos em seu colo enquanto desviava o olhar. — Você é o sonho de qualquer mulher.

— Não fale que quer terminar — soltei a sentença temeroso. — Por que eu não vou desistir de você!

— Você merece alguém melhor! Sou apenas uma jornalista enquanto você é o magnífico , ator e diretor de filmes contemporâneos — parecia estar na defensiva, suas palavras saíam afiadas de seus lábios.

— Eu escolhi você para ser minha mulher, sou fiel a nossa relação — me levantei sentindo parte do desespero me tomar, a estava perdendo por conta da insegurança dela. Respirei fundo tentando me acalmar. — O anel que lhe dei não foi por comodidade, não há nada mais que eu queira além de você.

— E se eu não for o suficiente ? — sua voz soou frágil e em sua face havia um olhar perdido, odiava causar-lhe aquela dor. Me sentei novamente em sua frente segurando com delicadeza sua face.

— Você é mais do que suficiente, baby — proferi cada palavra com carinho, meus olhos estavam fixos nos dela enquanto uma de minhas mãos a puxava para perto. — Eu não consigo olhar para outra mulher além de você. Se ao menos você pudesse acreditar nas minhas palavras.

— Eu quero! — parecia estar em uma guerra interna onde sua insegurança e desejo entravam em conflito.

— Eu não vou te trair com ninguém, meu amor você tem minha palavra porque tudo o que um homem precisa, eu terei em casa — a coloquei em meu colo tirando com delicadeza a mecha de cabelo que encobrira seus olhos, os olhos castanhos brilhavam por conta das lágrimas, a face avermelhada a deixava adorável.

possuía meu coração, sua personalidade forte me cativara, sua persistência, força de vontade de correr atrás de seus sonhos sem medo de nada, me fizera admirá-la. O respeito que possuía pela guerreira à minha frente era sem medidas, sua aparência era bela, porém chegara em meu coração através de meus pensamentos. Sua natureza forte e ao mesmo tempo frágil me levara a buscar conhecê-la. Estava atraído por ela antes mesmo de trocarmos uma palavra. Seu trabalho era inspirador e sua história verdadeiramente admirável.
Ela não buscou me impressionar quando nos conhecemos, muito pelo contrário! fez de tudo para deixar claro que não gostava de mim. No entanto, quando havia lhe conquistado, sua natureza arredia falava mais alto, sua insegurança era algo constante. Durante cada dia ao lado dela buscava mostrar que ela era digna de receber amor, de que não havia nada melhor que ela. Ficar longe dela era uma tortura, meu hobbie favorito era admirá-la enquanto dormia. A serenidade em sua face enquanto estava deitada sob meu peito era arrebatador, me causava um sentimento de paz.

— Eu me sinto uma idiota questionando o que temos — ela me deu um meio sorriso envergonhada.

— Talvez seja, porém é a minha idiota — sorri me divertindo enquanto a admirava.

— Hey! — ela exclamou ofendida e começou a estalar tapas em meus braços.

Segurei seus pulsos antes e a derrubei sobre o colchão para começar a lhe fazer cócegas. Daria minha vida para manter o sorriso naqueles lábios. A tranquilidade invadia o olhar de enquanto tentava a qualquer custo esquivar-se de minhas mãos, seus cabelos estavam espalhados pelo lençol verde, sua risada ecoava pelas paredes de nosso quarto. Aquela com toda certeza era minha versão favorita dela, não havia questionamentos, inseguranças, ou dúvidas. Aquela era minha mulher!
Deslizei minhas mãos sob o tecido de sua camiseta a erguendo, buscando tirar qualquer tecido que me impedisse de sentir sua pele na minha. Uma a uma as peças iam sendo arrancadas.
Aquela madrugada dediquei cada parte de mim em prová-la o quanto a amava. A amei sem pressa, e em cada momento meus olhos não a abandonavam.

— Eu te amo — ela sussurrou agarrada em meu corpo.

— Eu a amei primeiro e sempre a amarei.




Fim.



Nota da autora: Foi um desafio e tanto escrever uma história tão curta, porém a escrevi com muito carinho. Espero que tenham se apaixonado por ela como eu fiquei em escrevê-la.
Obrigada a toda equipe do especial, vocês são incríveis e obrigada a beta.



Nota de beta: Eu que agradeço pelo prazer de ter betado essa maravilha de short. De uma das minhas músicas favoritas. E a história ficou amorzinho demais.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus