Capítulo Único

Passou-se quatro meses depois que Steve morreu... Depois desse dia não tive mais coragem de voltar para a S.H.I.E.L.D. mesmo assim sempre mantive contato com Wanda e Peter. Mas esses dias, Fury me ligou perguntando se eu ia ou não voltar para S.H.I.E.L.D., ou melhor, para os Vingadores, convenhamos que antes do falecimento do Rogers ele tinha me convidado para fazer parte da iniciativa, mas fiquei hesitando, mesmo lutando em algumas missões importantes eu não fiz questão de confirmar minha presença, mesmo antes de Thanos ter invadido a terra, ele reforçou a pergunta e eu nem me dei o trabalho de agradar meu melhor amigo.

Achei melhor me manter afastada. Nós tínhamos ganhado a luta, mas perdido tantos e eu um irmão amigo. Minha viagem foi rumo a Paris – melhor dizendo, eu voltei para Paris – tentar espairecer as ideias e me encontrar, não sabia se permanecia como a agente da S.H.I.E.L.D. com poderes, ou apenas uma garota comum na sociedade.

Eu e Rogers éramos mais que amigos, ele era um irmão para mim – já que meus pais faleceram quando eu tinha vinte anos – sabíamos tudo um do outro, acho que por motivos dele ter conhecido meus pais – acho que não preciso falar como ou o porquê ele os conheceu, Além disso, Rogers me ajudou a controlar meus podres e minhas forças, que no qual não sei até onde eles vão, mas pelo menos sei que posso fazer tudo voar, destruir em pedacinhos, ainda não sei do que sou capaz de fazer ou se apenas parou por ai. Sabíamos de muita coisa e uma das coisas que ele sempre fazia para zombar de mim, eu nunca fui de ficar com muitos homens, o único que me relacionei, mas por pouco prazo foi o lindo – sim ainda tenho essa intimidade com ele – do Barnes, ficamos apenas um mês e meio e decidimos seguir nossas vidas sozinhos. Um dia qualquer Rogers me apresentou um de seus amigos, Clint o Gavião Arqueiro, aquele dia minha vontade de bater no Stev foi tão grande que tive me conter no meio do Central Park. Mas graças o Stev conhece o amor da minha vida, só não estamos juntos por conta do meu modo de ser fria com todos e com isso fez com que ele achasse que eu não gosto dele e assim ele se afastou, mas se ele soubesse que a cada segundo que passei longe dele meus pensamentos ficavam neles, que meu coração batia dizendo o nome dele, acho que nem assim ele entenderia mesmo.

-❤-


Hoje pela manhã fria, recebi uma carta da Wand, com tantos selos que imagino que até mesmo o correio achou que nunca mais ia parar de selar o envelope, a mesma vinha com duas cartas, uma escrita a próprio punho da Maximoff, tantas coisas escritas que muitas me fizeram chorar e outras até mesmo rir. Eu sinto falta dela, das nossas conversar se não fosse por ela meu amor teria morrido pelas mãos do Thanos. Eu devo tanto a ela. A outra era um lindo convite de casamento, com o nome dela e do Peter desenhado em dourado, o convite em tom rosado dava um ar mais de romântico. Uma felicidade invadiu meu peito, eu a perturbei tanto mostrando quanto eles se amavam e o tanto que ele se esforçava para conquistar o coração da Feiticeira.

É incrível o que uma guerra faz, ela consegue mostrar o quanto precisamos dos outros, o quanto amamos os outros, e quem realmente somos. Infelizmente algumas pessoas precisam desse “empurrão” da vida para ver o que esta passando pelo seus olhos.

A carta vinha acompanhado de um grande PS no verso, eu só pude gargalhar por minutos com o mesmo.

, eu também convidei Clint, Steve disse que você estava, sim estava, pois foi antes dele falecer, gostando dele, achei justo, pois eu sei muito bem que vocês se amam. Beijos te esperamos.

Ass: Wand.”


É até nisso vejo que o senhor Rogers deu um jeito com seus “planinhos” ele deve ter comentado com ela em algum momento em que estavam juntos, que no qual não sei já que éramos inseparáveis, eu, Stev e Wand.

-❤-


Sai andando pelas ruas de Paris para comprar um vestido descente para o casamento de Wanda e Peter que seria nesse final de semana. Teria que chegar em New York e me trocar no hotel que ficaria hospedada, só não sabia o que levar já que a estação de lá não era tão amigável para vestidos. Eu ainda me lembrava da linda estação de dezembro, fria e branca e sabia que teria que ser algo que me esquentasse e me deixasse elegante, afinal eu sou a madrinha de casamento dos dois. O casamento ia começar bem na estação da neve, e era o que mais preocupava, será que meu corpo ia se acostumar com o frio de lá?

Amo andar por Paris quando estava na primavera, mas o outono de Paris é maravilhoso e indescritível. Andei reparando na beleza dessa cidade que eu mal percebi que andei praticamente meia hora para chegar à loja La Madeva.

— Bonjour. – A atendente falou.

— Bonjour.

— Em que eu posso te ajudar?

— Bem estou procurando um vestido para o casamento da minha amiga, um vestido vermelho e longo.

— Temos vários modelos de vestidos vermelhos novos que acabou de chegar, siga-me, por favor. – A moça pediu educadamente. – Como esse aqui.

Confesso que quando ela falou pegando da arara eu não achei que ia me impressionar tanto minha ideia era uma cor única sem muita coisa, já que ela tinha deixado especifico a cor do meu vestido, mas quando ela arrumou perfeitamente no cabide e mostrou para mim virando devagar eu me encantei completamente por aquele vestido vermelho. Foi amor à primeira vista.

— Eu posso provar?

— Claro, qual seria o seu tamanho?

— Eu sinceramente não sei, eles não me deixam ter um tamanho exato. – Me referi ao tamanho do meu busto, eles eram grandes e acho que até demais para essas horas.

A vendedora olhou dentro de vestido e falou me entregando.

— Vamos tentar com esse, se ele fechar e ficar perfeito no seu busto nos ajustamos o restante da bainha.

— Muito obrigada. – Falei pegando aquele vestido perfeito.

Entrei no provador achando que o vestido não ia servir em mim, como a maioria, mas nada que um pouco de ajustes ajudará com esse problema. Ele era completamente lindo, a parte de cima era todo trabalhado com pedras de prata, o decote em V delicado dava um ar de sensual, mas nada vulgar, e a bainha era todo vermelho escarlate, se eu falar que não me apaixonei por ele eu estarei mentindo.

— Vou levar. – Tirei meu cartão da bolsa, era tão lindo para ficar em uma arara.

— Acompanho você até o caixa. – A atende falou.

Comprei aquela linda peça só faltava um dos meus saltos combinarem com o mesmo. Voltei para o apartamento que eu tinha alugado durante esses dois anos em Paris, fui direto para meu closet eu revirei todos os pares e para minha surpresa nenhum combinou. Teria que sair do dia seguinte para achar um que combinasse, e fazer esse teste por foto não era lá uma das melhores maneiras, mas eu não tinha mais tempo sobrando, eu logo teria que viajar para New York. Eu estava com o tempo curtíssimo.

-❤-


Não demorou muito para o final de semana chegar. O casamento ia ser às nove horas da noite eu comprei uma passagem para as seis da manhã de sexta feira. Ainda no avião – antes dele sair de Paris, recebi uma mensagem de Peter avisando que nem ele e nem a Wanda poderiam me buscar no aeroporto, e por isso um amigo dele iria me buscar. Sinceramente, não me incomodei, imaginei a quantidade de coisas que eles tinham que se preocupar e se dava para um amigo dele me buscar, esse se tornaria dos males o menor. O importante era eu chegar logo, e mais nada.

Cheguei e fui bem recebida pelo Clint no aeroporto, deveria ter imaginado que seria o dono dos olhos azuis mais lindos! Ele havia mudado muito desde o ultimo dia que eu tinha visto ele, estava mais forte, mais alto apesar de que poderia ser só minha impressão, suas vestes estavam um pouco mais serias, mas seu sorriso maroto continuava o mesmo, como é lin...

— Oi, ! – Clint falou acenando para mim.

— Oi.

— Senhorita. – Clint falou segurando a minha mão e deu um suave beijo na costa da minha mão, que não pude esconder minha bochechas corarem com o ato dele. Sempre me deixando sem jeito.

— Como foi à viagem? Deixe que eu leve. – Clint falou pegando minha mala.

— Foi tranquila e sem turbulência. Obrigada.

— Que bom. Peter emprestou o carro para vim buscar você, e Wand pediu para avisá-la que não pode vim, pois está terminando de arrumar os detalhes do casamento.

— Oh Deus, por favor, não corra! – Ri. – Imaginei, eu não entendi porque ela se “candidatou” para vim me buscar. – Disse fazendo aspas com os dedos. Ela sempre cuidadosa comigo, deve ser esse motivo.

— Fala como se eu fosse um piloto de fuga. – Os dois riram. – Você conhece a Wand. – Clint comentou comigo.

— É, eu conheço. – Dei os ombros.

Depois que eu guardei a mala de na porta malas e entrei no carro percebi o quão ela tinha mudado em apenas quatro meses, seu cabelo que era curto por conta do combate estava na altura de seus seios e que seios, – não posso negar que são... Charmoso. Seu físico e seu sotaque também tinham mudado e principalmente o jeito de se vestir, estava mais solta e não mais seria como sempre se vestia. Seu jeito de ser sempre, seca, havia mudado ela estava mais doce e calma. Mas seus olhos cor de mel continuavam lindos como sempre e o brilho continuava mais intenso.

Ele dirigiu até o hotel que seria o casamento de Peter, eu ia ficar por lá e ele também, descobri isso no exato momento que chegamos, Barton me falou e eu como sempre falei curta e grossa com ele, não foi minha intenção, mas percebi no seu olhar que o mesmo ficou magoado. Descemos do carro e peguei a minha mala que não estava tão pesada. Passei na recepção ao lado de Barton, ele terminou de falar com a balconista e logo me entregou meu key-card, com o maldito sorriso nos lábios.

— A Wanda está também nesse hotel, quer ir vê-la ou vai depois de descansar? — Clint perguntou antes de selecionar o andar.

— Agora! – Falei empolgada. – Eu preciso matar a saudades dela logo.

— Ok. – Selecionou o décimo primeiro andar, com um sorriso brincalhão nos lábios. – O seu quarto fica no décimo segundo andar, ao lado do quarto da Natasha.

— Ela esta hospedada aqui também?

— Sim, ela e a Elizabeth. – Clint falou desanimado, desviando o olhar de mim.

— A Lizzie? – Senti meus olhos encheram d’água. – Ela está no mesmo andar que eu, é isso? – Confirmei. Eu podia ter entendido errado.

— A Lizzie está um andar abaixo do seu, só não sei o quarto.

— Ela está bem? Digo, ela está...

Eu não consegui completar a frase, eu sabia que ela e o Steve estavam se relacionado discretamente, e que não poderia deixar de perguntar sobre o pequeno Ethan. Stev e Lizzie – Psylocke – se casaram em Paris, não foi a toa que eu voltei para lá, aquele pequeno lugar chamado Paris me fazia me sentir muito bem e como fazia. Além das boas memórias que cada cantinho me proporcionava. Depois da guerra civil e a porcaria do tratado de Sokovia, picolé – como Stark diz – me enviou um dinheiro que eu pressupôs ser do T’Challa, até porque a quantidade era em dólar e também em euro, e na pequena carta vim as instruções.

“Querida, .

Eu sei que você deve está preocupada comigo e com Bucky, nós estamos bem, T’Challa nos abrigou e esta cuidando do braço do Bucky. E eu, bom, só estou com alguns arranhões, mas isso é o de menos, agora vamos ao assunto, com essa carta estou mandando dinheiro emprestado do T’Challa, tem tanto dólar quanto euro, quero que você saía de New York logo – eu sabia que você ia estar ai com a Lizzie, então quero que você a leve junto, ela não estava muito bem, da última vez que a vi estava doente, cuide dela por mim, por favor, e se for necessário para o bem de vocês duas assinem o tratado. Não quero saber que vocês estão correndo risco.

Com amor, Stev.

PS: De uma chance ao Clint, não seja tão rude com ele.”


É uma vantagem ter memória fotográfica, lembrar-se de cada vírgula colocada por ele. Eu fiz o que ele pediu na carta, tinha dinheiro até demais, tanto para mim quanto para Lizzie. Stev estava certo a senhora Rogers estava doente, tadinho nem teve o tempo certo de saber o que a “doença” dela era um lindo e pequeno Ethan, e como uma boa amiga eu cuidei dos dois até Steve poder voltar. Acho que foi a melhor coisa depois de fugir ao lado da minha segunda melhor amiga, pelo menos Ethan veio para alegrar a temporada da gente em Paris, mas quando Elizabeth voltou para New York com Ethan, eu fiquei lá e desde aquele dia só voltei para lutar contra o Thanos e agora, para o casamento de Peter e Wanda.

Depois que Clint apertou o botão, eu já comecei a ficar ansiosa para ver a Wanda, queria muito abraçá-la, conversar e pergubtar como foram os preparativos para o casamento. Clint me deixou no andar onde Wanda estava, e foi para seu quarto. Bati na porta umas duas vezes até alguém ir abrir a porta. Uma mulher de cabelos ruivos abriu a porta.

— Pepper! – Falei abrindo os braços para abraçar a senhora Stark.

, entre, Wand esta esperando você. – Pepper retribuiu meu abraço.

?! Ai que saudade. – Wanda saiu de cima do mini palco e veio me abraçar fortemente, com algumas lagrimas fugindo.

— Oi, também estava com saudade de você. Conte-me tudo, Wand, como foi o pedido de casamento? – Disse sentando em uma poltrona a sua frente, em quanto o estilista terminava de ajeitar o vestido no corpo dela.

Wanda contou tudo desde o pedido de noivado, os preparativos, o vestido de noiva. Ficamos conversando enquanto eu me arrumava naquele quarto, eu não era única, Pepper e Natasha também fazia isso, eu só senti falta da Lizzie. Wanda falou que estava mais que nervosa que em qualquer outro dia, e com medo que desse algo errado. Não é pra menos, acho que até eu estaria nervosa se fosse meu casamento, mas, como uma boa garota, não cogito essa ideia, estou bem sem ter um casamento em meus planos. – Só se for com ele.

Quando eu terminei de me arrumar, Wand pediu para eu descer e verificar tudo no salão onde seria o casamento, acho que ela já tinha pensado em tudo, alguns convidados vinham de tão longe – como eu – e o hotel com lugar para poderem ficar era a melhor opção. Tenho certeza que Stark insistiu em ajudar a pagar toda a estrutura do hotel. O salão que estava arrumado para receber os convidados estava deslumbrante em uma decoração vermelha e dourada, não sei se fazia referência ao natal ou ao uniforme dos dois, mas, particularmente, amei, era o estilo dos dois ali dentro daquele salão.
Aproximei-me da organizadora e confirmei as mesas reservadas, estavam certas, batiam com a pequena listinha que Wand tinha me passado. Tenho certeza que elanão escolheu tudo isso sozinha, Lizzie e Pepper deviam ter ajudado ela; A conheço muito bem, em tempos ansiosos ela não conseguia pensar em nada sozinha, queria que o tempo todo do preparativo eu estivesse aqui.

De pouco em pouco os convidados foram chegando, o juiz já estava no altar esperando Peter chegar, eu ainda não tinha visto o cabeça de teia, não gostava dele, nenhum pouco, mas depois de saber da história deles dois eu comecei a gostar, vi que era um cara legal e com um grande coração. Eis que chegam Peter e Clint, o homem mais lindo do mundo – vulgo Clint – tentando arrumar a gravata de Peter, não é tão difícil fazer um nó slim. Aproximei-me deles e fui ajudá-lo.

— Os senhores aceitam uma ajudinha? – Falei, parando na frente de Clint e Peter.

— Agradeço, . – Peter falou virando-se para mim. – Achei que você não ia vim, achei que teríamos que te buscar em Paris, Wand não ia casar sem você aqui. – Ele brincou comigo, fazendo nós três rir.

— Eu vim, eu não ia perder o casamento do ano. – Dei uma piscadinha, passando a mão na gravata dele.

Não demorei muito e já tinha feito o nó na gravata do Peter, ele foi para o altar acompanhado de Clint, o loiro ficou do outro lado do altar de frente para Stark, e eu fui até a porta branca esperar por Wanda, ia entrar primeiro, já que era a madrinha de casamento, quando minha amiga se aproximou, Pepper e eu entramos juntas, segurando um pequeno buquê de flores, e, logo atrás, Wanda Maximoff entrava com o vestido branco com brilho, as alças do vestido eram delicadas, nem muito largas e nem muito finas, o decote era discreto, mas as costas estavam desnudas. Minha amiga estava deslumbrante.

Estava do lado de Clint já que nos representávamos Maximoff , e Pepper e Tony representavam Peter. A cerimônia foi linda, os votos dos dois, as promessas verdadeiras, o amor deles. Tudo estava na mais linda perfeição que eu já vi. A segunda, já que não consigo achar um casamento mais lindo igual foi do Stev e Lizzie.

-❤-


Passei o tempo todo na mesa junto com Clint, Pepper, Tony, Bucky e Natasha, o tempo todo até começar tocar musicas mais agitadas e os quatros foram para a pista dançar, e assim ficou apenas Clint e eu sentados tomando um bom vinho tinto.

— Vai quer alguma coisa para comer? – Clint perguntou se levantado da mesa.

— Não, obrigada.

— Tudo bem, eu já volto.

— Ok.

Clint foi pegar algum doce, ele já devia esta no penúltimo estágio de bêbado, posso não conhecer ele muito bem, mas lembro do último dia que ele bebeu de mais na festa do Stark, foi engraçado, mas tive dó dos meninos, eles tiveram que levar o Clint para o dormitório dele. Ao longe, vi Wand se aproximar dele, espero que ela não fale nada relacionado a mim, estou muito bem aqui com esse vinho delicioso.
POV OFF


— Clint! – Wanda falou alegre.

— Olá!

— Não vai chamar a para dançar?

— Acho que ela não quer. – Clint falou, comendo um pedaço farto de pudim.

— Chama, o DJ vai colocar um dos cantores favoritos dela, vai da certo.
POV ON

Wanda mal esperou ele responder e já saiu andando pelo salão a fora, e foi em encontro a dançar com ele. Pude ver que ele pensou um pouco, e logo colocou o prato em cima de uma mesa e por novidade veio em minha direção foi ai que não sabia se era ele ou o álcool falando por ele, eu estava tremendo por dentro e minhas mãos estavam frias. Tenho certeza se Stev estivesse aqui, ele ia rir de mim.

Alguns segundos depois ele voltou a andar, ele parou na minha frente e estendeu a mão, demonstrando o cavaleiro que é, e com a voz suave me perguntou:

, você quer dançar comigo? – Clint falou com a mão ainda estendida.

— Sim. – Eu falei, mesmo com um pouco de receio.

Clint entrelaçou seu braço com o meu e nos conduziu até o meio da pista de dança. Sutilmente ele colocou uma de suas mãos sob a minha cintura e a outra entrelaçou com minha mão. Dançamos em passos suaves deixando que o toque da música nos guiasse. Ajeitei-me no ombro de Clint, ele apenas envolveu mais ainda em seus braços e manteve o mesmo ritmo da dança.

Estávamos tão pacíficos que nem parecia ser a mesma garota que era, sempre grossa com ele, e Clint não aparentava ser o exibicionista que era comigo, era uma raridade grande estarmos assim. Acho que o tempo deu o ajuste certo, acho que estava na hora de tentar algo a mais com Barton. Ele se afastou e olhou nos fundos dos meus olhos, ficou acariciando meu rosto por um curto tempo até que ele resolveu se pronunciar.

?

— Sim.

— Eu tenho uma coisa para lhe dizer. – Clint falou serio, mas sua fala estava embaralhada por conta do álcool.

— Pode dizer. – Falei apenas o olhar para ele.

— Eu, eu gosto de você. – Ele disse e esperou a minha reação. – Desde aquele dia que o Steve nos apresentou, eu não sei o porquê e como, mas eu me perdi no brilho do seu olhar e depois daquela tarde com você eu sonhei contigo, com o seu sorriso, com o seu olhar. Steve já tinha me falado para ir conversar com você, mas eu nunca tive coragem você sempre se afastou...

— Clint, me desculpa. – Abaixei a cabeça. – Eu sempre fui seca com todos, menos com o Stev, mas depois desses acontecimentos eu acabei mudando. – Hesitei. Mas resolvi falar a verdade. – Mas, sinceramente, não sei onde o Steve tirou essa ideia logo de começo, e então... – Clint me interrompeu.

— Você não gosta de mim né? Eu imaginei. – Ele estava alterado, o doce não tinha adiantado muito. – Steve deve ter entendido errado também e eu mais ainda! Não tem problema, . – Ele soltou meu corpo. – Eu entendo. Passar bem.

Clint ficou sem palavras e sem ação, ele tinha entendido errado, mas, na verdade, ele não tinha nem esperado terminar a pequena explicação. Foi ai que eu entendi, na verdade, eu lembrei, ele ainda estava sobre efeito do álcool e as ações dele era por conta da bebida. Voltei para o meu lugar, conversei com alguns convidados e quando Wanda foi jogar o buquê eu apenas fiquei olhando. Ela percebeu que não estava no meio das garotas, ela virou para a direção que eu estava e junto todas as garotas também viraram, e com muita força – sem usar os poderes – ela arremessou o buquê para a minha direção, eu não fiz menção de mover nenhum músculo para pegar as flores, mas ele caiu bem no meu colo. Ri para Wanda e fingi ter gostado.

“Obrigada, destino, eu agradeço mesmo essa sua ironia.” – Pensei.

Clint tinha visto a cena de longe, e balançado a cabeça negativamente. Mais que merda eu ia fazer com um buquê?

-❤-


Vinte e cinco de dezembro. Natal tinha chegado e com ele, a noticia que Pepper estava grávida de uma menina, a pequena Rosie, ela tinha “escondido” até o terceiro mês e logo depois ela contou, ao mesmo tempo em que me senti feliz eu me senti triste, todos estavam bem com suas respectivas famílias, e eu? Eu nem se quer dava oportunidade para a minha felicidade ou era o destino que não dava essa oportunidade.

Eu poderia ter escolhido um vestido colorido, um com as cores do natal, mas não, escolhi um preto – mesma cor de todos os anos – era perfeito. O decote ia mais ou menos até três dedos abaixo do busto, e no final tinha um nó sutil, justo e com mangas compridas, não precisava de mais nada. Eu tinha terminado de passar o batom e desci para ver como estava o Tabule – uma salada libanês –, Lizzie, Pepper, Nat e Wand iam amar já que nas reuniões das garotas eu sempre levava a receita – pronta é claro. A festa ia ser na casa do senhor e senhora Parker, e logo depois das festas eles iam viajar para a lua de mel.

-❤-


Estacionei meu carro na garagem de visitas e peguei o prato no banco de carona, coloquei ele e minha bolsa encima do teto do carro. Peguei as sacolas de presente e torci para não deixar nada cair, não me importei em trancar o mesmo já que a residência era bem segura. Entrei na casa toda decorada com luzes natalinas coloridas, uma música suave tocava no fundo, o som era nítido e vinha do piano onde alguns convidados estavam lá. Coloquei as sacolas com os presentes debaixo da árvore e fui até a sala de estar onde a mesa estava farta de comida – algumas ainda embrulhadas – coloquei meu lindo Tabule na parte das saladas e fui cumprimentar todos os convidados.

— Olha quem chegou, a tia . – Lizzie disse ao Ethan, ao me ver.

— Oi, meu amor. – Peguei meu afilhado. – Como você está? Oi, Lizzie. – Dei um beijo no rosto da morena.

— Estou bem, e você?

— Ai, esse ar nova-iorquino só me faz tão bem, estou até pensando em ficar aqui para sempre.

— Então você vai ficar aqui? – Miles Morales, disse colocando o braço em volta da minha cintura.

Ele tinha flertado comigo durante a festa de casamento do Peter, mas não dei muita bola, porém, infelizmente ele não tinha entendido que não estava a fim dele.

— Sim, não posso mais me afastar das pessoas que eu amo. – Sorri para Ethan.

, você fica com ele, eu quero tomar alguma coisa e comer algo. – Lizzie riu. – Mas com ele fica um pouco difícil.

— Mas é claro, amiga.

— Eu estou incluso nesse amor? – Miles falou ao pé do meu ouvido.

Antes que eu pudesse responder eu escutei o som do copo espatifando no chão, eu olhei para frente e vi Clint olhando para mim, não era necessário decifrar o que aquele olhar dizia, ele estava decepcionado com o que viu. Respirei fundo olhei para Miles e da forma que eu sempre fui, falei com ele.

— Olha, Miles, cá entre nós. – Segurei o escudo de pelúcia do Ethan. E falei brincando com meu afilhado. – Eu não sinto nada por você, eu só fui legal e mais nada naquele dia, meu verdadeiro amor sempre foi e sempre será o Clint, entendeu? – Fui bem clara com ele e olhando para ele.

— Então você só foi legal comigo? Apenas isso, eu fui um idiota, bem que a Wanda falou que você não estava flertando comigo. – Ele colocou a mão na testa em reprovação a atitude. – Eu vou conversar com o senhor Stark. – Saiu às pressas.

Eu concordei com a cabeça e fiquei lá brincando com o pequeno Stev, ele era lindo tinha os olhos azuis do Stev e a pele morena da Lizzie, estava grandinho com três aninhos daria tudo para ver aquele sorriso e aquele brilho nos olhos dele. Lizzie voltou mais disposta, tenho mais que certeza que ela estava feliz com a minha presença, não devia ser fácil fazer tudo sozinha e não ter ninguém para desabafar. Agora ela tinha minha presença e sabe, eu iria ajuda-la.

Depois de entregar Ethan para a senhora Rogers, conversei com Pepper e Tony sobre a pequena Rosie, papariquei ela já desde a barriga, não podia perder a oportunidade de ser a “tia” de mais um anjinho. No meio da festa vi Natasha e Bucky chegarem juntos, eles entraram de braços dados com um grande sorriso nos lábios, o casal cumprimentou cada um até chegar à gente, conversamos e logo Nat disparou a novidade.

— Nós vamos casar! – Os olhos verdes dela brilhavam.

— No meio do ano que vem. – Bucky completou.

— Parabéns! – Falei com total felicidade.

— Obrigada, eu nem estou acreditando. – Selou rapidamente seus lábios nos do seu noivo.

Coloque.

Meia noite se aproximava, todos já estavam com suas taças de champanhe na mão, olhei em minha volta e senti a falta de Clint, não acreditei que ele não estava mais com a gente e mesmo com o que ele pensou entre eu e Miles, eu não ia deixar ele sozinho no natal. Andei pela casa em busca dele, até escutar o som doce do piano soando, andei em direção do som e entrei na sala que tinha o piano branco de calda. E lá naquele pequeno banquinho, Clint tocava calmamente, em cima do piano estava uma taça de vinho com um guardanapo embaixo. Aproximei-me dele, deslizando meus dedos sobre a calda até chegar nas teclas.

— Oi. – Minha voz saiu em um sussurro.

— Não devia está com o Miles? – Me perguntou serio.

— Não, pois não temos nada.

— Eu vi. – Dessa vez eu o interrompi.

— Não, Clint, o que você viu foi ele tentando se aproximar de mim. Na verdade, eu sempre te amei, você nunca me deixou completar o que queria lhe dizer no casamento da Wand. Eu achei sim que Stev estava errado e que eu não sentia nada por você, mas depois de conversar com ele, eu vi que eu realmente te amo. – Me aproximei dele, que permanecia sentado. Acariciarei o rosto dele. – Eu posso ser fria, mas mudei, e eu não aguento ficar mais nenhum segundo longe de você Clint. Eu perdi um irmão, e não quero perder o amor da minha vida.

Clint se levantou segurou em minha mão e me guiou até a janela, ele me encarava serio. Ao fundo escutamos todos fazendo a contagem para o natal, eu não sabia o que fazer se corria ou se ficava, se chorava ou se ria, se falava ou se ficava quieta. Até que ele quebrou o aquele silencio.

— Feliz natal. – Olhou para cima e voltou a melhorar com aqueles olhos azuis. – Acho que tenho que te beijar, meu amor.

Eu apenas sorri, um sorriso de aprovação. Ele tinha entendido tudo e aquele gesto foi o mais simples para eu entender isso. Em cima de nós tinha um visco e junto a ele a neve começava a cair no lado de fora. Por um bom tempo achei que nunca mais ia ser feliz. E esse ano o natal me deu o melhor presente. Clint Barton.

— Eu tenho que entregar um presente para você, fique aqui.

Ele saiu tão rápido que parecia quando deixamos algo no fogo e começa aquele cheiro de queimado. Ele voltou com uma sacolinha vermelha com um grande laço verde, de dentro ele tirou uma caixinha de veludo azul escuro, enquanto ele abria ele falava o que eu sempre sonhei em escutar.

— Me desculpa, eu deveria ter esperado você terminar aquele dia. Eu comprei com esperança de você vim e termos uma conversa civilizada ai eu vi você com o Miles e já imaginei outras coisas, mas agora depois de tudo esclarecido eu queria te entregar.

Era uma gargantilha linda, toda em cristais, eu me virei e levantei meu cabelo para que ele pudesse colocar, o toque dele em minha pele, fez com que eu me arrepiasse toda, depois de fechar ele depositou um beijo em meu pescoço – golpe baixo comigo. Virei-me para ele sem sair de perto, e logo senti os braços dele envolta da minha cintura. Não houve um pedido de namoro oficial, apenas deixamos tudo acontecer naturalmente.

Stev sempre me dizia “O natal tem a sua magia, você só tem que acreditar nela.” nessa noite eu acreditei, nele e na magia do natal.






Fim!



Nota da autora: Oi amores, estamos aqui mais uma vez e trouxe comigo a fanfic de natal. Espero que vocês gostem de cada detalinho, é one, mas é com todo amor. Quero dedicar também essa fanfic para as minhas autoras favoritas, ambas foram representadas nos casais Wanda e Peter e Natasha e Bucky.
Eu amei fazer parte do projeto, por mais fics de todos os heróis s2
Desejo a todas um feliz natal e um prospero ano novo, que seja cheio de fanfics para lermos e passarmos mal com elas.
“Comentem o que acharam, obrigada pelo seu gostei, e nos vemos no próximo capítulo” – Alanzoka.
Vou deixar aqui os lugares onde vocês tem acesso a cada informação da Fic e também minha Pagina da Autora, com todas as Minhas Fanfics e informações sobre mim.




Fanfics da Nath.M
Fanfics da Marvel
Instagram
Tumblr



Outras Fanfics:
Ficstape — 05. Perfect. – Ed Sheeran.

DarkStrow: Projeto 96.

Before We Go.

It's Our Paradise and it's Our War Zone.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus