Fórmula 1 – Shortfics

[C] [D] [R] [L] [S] [T][W] [Y]

Letra C

Close by Fer O.
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Que existe uma linha tênue entre o amor e ódio todo mundo sabe e esses dois podem ser a prova disso. Mas até onde vai o ódio e começa o amor? Uma pergunta simples, mas uma resposta difícil de saber.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 12 anos, alguns palavrões e leve insinuação de sexo.
Restrição: Os nomes Michael, Adam, Susan, Megan e Binotto são fixos, nada que atrapalhe a leitura. Os nomes indicados para cada cargo são fictícios.
Fic participante do Especial Temáticas: Entre tapas e beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra D

Drive to Survive – Alex Albon by Re Oliveira
Scripter: Carol F.
Descrição: A cafeteria no centro de Milton Keynes era aconchegante, agradável e um refúgio para
muitos. Até mesmo para aqueles considerados destemidos como os super-heróis.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Eddie, Ryan, John e Will já estão em uso.

Drive to Survive – Carlos Sainz
by Tatye
Scripter: Carol F.
Descrição: Até que ponto uma rixa de família pode afetar a amizade de dois jovens? Quando Eva se torna a maior patrocinadora de Carlos, o que resta aos dois é tentar viver em harmonia.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 10 anos (contém palavras de baixo calão)
Drive to Survive – Charles Leclerc by Carolina Devlin
Scripter: Carol F.
Descrição: “But are you still the same soul I met the under the bleachers?”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes são citados, mas nada que atrapalhe o curso da história.
DRIVE TO SURVIVE: Daniel Ricciardo by Carmen
Autora Independente
Fandom: Especial – Drive to Survive: Daniel Ricciardo
Descrição: Tudo pode mudar se você tiver o estímulo certo. A vida de Pearl era focada em seus dois empregos, seu filho e sua mãe, até que o sorriso contagiante de Daniel Ricciardo invadiu seus pensamentos e trouxe luz para seu caminho.
Esta fanfic faz parte do especial Drive to Survive
Gênero: Romance
Classificação: Não recomendado para menores de dezesseis anos.
Restrição: Os nomes Joe, Benjamin, Lola e Marian jã são utilizados.
Shortfic
Drive to Survive: Esteban Ocon by Carmen e Rena
Autora Independente
Descrição:Ana Petrova é uma musicista clássica que viaja para uma cidade no interior da Suíça em busca de inspiração para sua nova composição. Esteban é um piloto de Fórmula Um que duvida de si mesmo e que, tentando se aliviar do estresse, viaja para uma cidade pequena com amigos de infância. Em um bar, o destino se encarregou de aproximá-los, misturando a musicista aos amigos embriagados do piloto. Em meio a mistura de bebidas, risadas altas e uma aposta maluca, acabam acordando algemados com completos desconhecidos e sem a menor ideia de onde encontrar a chave.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Algumas características dos Pps são fixas e alguns nomes são fixos.
Shortfic
Drive to Survive – George Russell by Abbey
Scripter: Carol F.
Descrição: Ela resolveu dar uma ajudinha a um piloto em apuros. Ele apareceu na sua vida de forma rápida igual quando ele entra naquele carro e corre a mais de 300 por hora. Ela aceitou o desafio e vai estar junto com ele sempre, não importa a situação.
Gênero: Drama, romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita com o piloto de Fórmula 1 George Russell. Apenas a pp é interativa. A fic contém spin-off em Drive to Survive – Lando Norris.
Drive to Survive – Kevin Magnussen by Abbey
Scripter: Carol F.
Descrição: Eles são completamente diferentes, mas essas diferenças os completam. Mais completo ainda é quando 1+1 se torna 3. Ele conquistou a sobrinha e o tio (a tarefa mais difícil).
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita com o piloto de Fórmula 1 Kevin Magnussen, somente a pp é interativa.
Drive to Survive – Kimi Räikkönen by Abbey
Scripter: Carol F.
Descrição: Ele tem um jeito muito peculiar de falar pouco e ser sincero. Ele é capaz de fazê-la mudar pra melhor versão dela. Uma festa que ela não queria ir, mas que acabou fazendo-a conhecer a melhor companhia não só pra festa, mas se ela deixasse seria a companhia pra vida.
Gênero: Drama, romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita com o piloto de Fórmula 1 Kimi Räikkönen.
Drive to Survive – Lance Stroll by Mariana D.
Scripter: Carol F.
Descrição: Diamantes são feitos sob pressão – se alguém entende essa frase, esse alguém é Lance Stroll. Desde o dia que decidiu pelo automobilismo, a sombra de sua família e diversos infortúnios o tornaram um dos pilotos mais odiados de todos, sem que ele tivesse culpa alguma. Entretanto, no meio de tanto ódio, mídia, dinheiro, riscos e velocidade, uma garota sempre esteve lá. Sempre foi porto seguro. Sempre foi casa.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (Linguagem ofensiva e menção a bebidas alcoólicas.)
Restrição: Lance Stroll fixo como personagem principal.
Drive to Survive – Lando Norris by Abbey
Scripter: Carol F.
Descrição: Ele fazia ela rir e ao mesmo tempo a deixava com os cabelos em pé. De fora, era possível ver que ali existia algo, mas foi preciso ter coragem de dizer isso pessoalmente para conquistar o coração daquela mulher que já fazia parte do seu dia-a-dia.
Gênero: Comédia, romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita com o piloto de Fórmula 1, Lando Norris. Personagens fixos e o nome Isabella Maria (Bia), já está em uso, somente a pp é interativa. A fic contém spin-off de Drive To Survive – George Russell.
Drive to Survive – Lewis Hamilton by Carol F.
Autora Independente
Descrição: Sempre que jornalistas, funcionários e fãs viam Lewis Hamilton andando pelos bastidores de um Grand Prix, o viam com o semblante sério, compenetrado. O piloto parecia apenas focado no trabalho que teria durante o fim de semana e nada mais, porém, o que quase ninguém notava, era o pequeno sorriso que ele mantinha sempre que fazia os diversos caminhos pelos autódromos da Europa, a caminho do centro médico. A caminho de Eloise.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lido com qualquer piloto, porém contém em algumas partes, características fixas do Lewis.
Drive to Survive: Max Verstappen by Carmen
Autora Independente
Fandom: Max Verstappen
Descrição: A probabilidade de você encontrar um ET é maior do que a de encontrar o amor de sua vida. E quais as chances de se estar na hora certa, no lugar certo, do jeito certo e prestando atenção?
Quais as chances de em meio a tormenta, encontrar um porto para ancorar em paz e segurança?
Gênero: Romance
Classificação: 16 Anos
Restrição: Os nomes: Ethan, Jos, Sam já são usados. Lewis Hamilton é fixo e algumas características dos pps são fixas. Pode conter gatilhos emocionais
Shortfic
Drive to Survive – Nicholas Latifi by Denise S.
Scripter: Carol F.
Descrição: Quando se tem uma amiga que adora bancar o cupido, a única saída que resta pra ela é fugir de mais um encontro fracassado. Ela só não esperava encontrar alguém que a compreendia tanto.
Uma conversa na sacada seria capaz de mudar tudo?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: O nome Josh já está em uso.
Drive to Survive – Pierre Gasly by Lari Carrião
Scripter: Carol F.
Descrição: Pierre Gasly não se considerava um piloto famoso em 2019 e ficou bastante surpreso ao ver quantos fãs ele tinha no Brasil. Aquilo era incrível, a não ser pelas duas fãs que o seguiam para todos os lugares. Na tentativa de fugir delas e da confusão, acabou sendo ajudado por quem menos esperava e depois disso não conseguiu tirá-la mais de sua mente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Drive to Survive – Pietro Fittipaldi by L.M.R..
Scripter: Carol F.
Descrição: Ela acreditou que estava tomando a decisão certa quando escolheu terminar aquele relacionamento. Sabia que jamais esqueceria o primeiro namorado, que o amava mais que tudo, sua luta para esquecê-lo se tornou diária e mesmo após anos não foi capaz de esquecê-lo por completo. O que deveria fazer então? Ela optou por uma carta.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Escrita com Pietro Fittipaldi, ele é um personagem fixo. Somente a PP é interativa.
Drive to Survive – Romain Grosjean by Lari Carrião
Scripter: Carol F.
Descrição: Marion está numa viagem de trabalho e Romain coloca as crianças na cama. Simon pede para ouvir uma história antes de dormir, mas não uma história qualquer. Ele quer ouvir a história de como os seus pais se conheceram. Então o piloto revive em sua mente e coração os primeiros encontros e desencontros com a amada.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Camille, Simon e Sacha estão em uso.
Drive to Survive: Sergio Pérez by Carmen
Autora Independente
Descrição: Imagine ter a sorte de encontrar o amor perfeito, sua alma gêmea, um parceiro para a vida e melhor amigo, juntos na mesma pessoa. Assim era a vida de Sergio “Checo” Pérez e Vivian, até que um acontecimento repentino transformasse suas vidas completamente. Será que o amor realmente tudo espera e tudo surporta? Será que o verdadeiro amor é mesmo para sempre? Será que o verdadeiro amor pode superar até mesmo o total esquecimento?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Paola, Antonio, Maria, Salomé, Matias, Jose, Miguel, Chiara e Lorelei são fixos.
Shortfic
DRIVE TO SURVIVE: Valtteri Bottas by Carmen
Autora Independente
Fandom: Valtteri Bottas
Descrição: Valtteri planejava passar o natal como o Grinch, até que a chegada inesperada e mágica de uma donzela do século dezesseis atrapalha seus planos. Agora ele precisa ajudar a duquesa com seu propósito, enquanto descobre que o amor pode estar onde se menos espera.
Esta fanfic faz parte do especial Drive to Survive.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Jaime, Janet, Phoebe, Gina e Shane jã são utilizados.
Shortfic
Drive to Survive – Daniil Kvyat by Bia Ferreira
Scripter: Carol F.
Descrição: Lutar pela vitória é o que eu faço, a cada volta seja na vida ou nas pistas, mas agora a
minha luta é para conquistar o respeito do meu sogro e reconquistar a garota que eu sempre amei.
Gênero: Drama, romance, POV.
Classificação: Livre
Restrição: Daniil Kvyat é quem narra a história. (venha ser um piloto de fórmula 1por um dia =)
Drive to Survive – Sebastian Vettel by Lari Carrião
Scripter: Carol F.
Descrição: Uma autora bem sucedida acaba sendo atacada pelo público depois de uma declaração em rede nacional e vê suas vendas despencando. Ela tem a chance de voltar ao passado e mudar uma única coisa, no entanto, ela voltou três anos e não faz ideia do que fazer. A única coisa que ela sabe, é que só tem vinte e quatro horas.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Letra L

Legado: Aos que perdemos, mas ainda amamos. by Rena
Autora Independente
Fandom: Fórmula Um/ Ayrton Senna
Descrição: E se você conseguisse se mudar para um universo alternativo, onde quem você mais ama, jamais saiu de seu lado?
Gênero: Romance; Drama
Classificação: livre.
Restrição: A fic é um spin-off de Legado. Tem como PP, Ayrton Senna,e Lewis Hamilton é citado.
Like it’s Christmas by Denise S.
Beta-reader: Gabriella
Fandom: Andrew Cardwell
Descrição: Depois de uma temporada caótica a ultima coisa que ele conseguia pensar era em decorações natalinas, mas com uma amiga que pode ser a própria encarnação do natal tudo pode mudar. As vezes tudo o que você precisa é de uma boa decoração e do clima natalino para fazer antigos sentimentos serem declarados.
Gênero: Romance
Classificação:Livre
Restrição: A cor dos olhos da PP é fixa.
Fic participante da Atualização Temática – Natal (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra R

Recommencer by Khai Beta-Reader: Luísa E. Descrição: Depois de uma decepção amorosa, ela decide juntar tudo e viajar para a França, o país pelo qual sempre foi apaixonada. Mas, nem em seus melhores sonhos, ela imaginava que teria a chance de ver o amor recomeçar ao encontrar um rapaz lendo o seu livro favorito. Gênero: Romance. Classificação: +14 anos. Restrição: A história foi escrita com o piloto de Fórmula 1, Esteban Ocon. Ele e a personagem principal tem características próprias, mas nada que atrapalhe muito a leitura.

Letra S

Start of Something Good by Lari Carrião
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O ano de 2019 foi uma montanha russa para Pierre e estar com Aimée era o ponto alto de tantos altos e baixos. Em um final de semana tranquilo com ela, uma pergunta pairou em sua cabeça: Será que algum dia ela tinha imaginado que eles estariam daquela forma?
Essa fic é um Spin off de Léger et Inattendu.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Spin off de Léger et Inattendu.
Sukha by Carmen
Autora Independente
Fandom: Valtteri Bottas
Descrição: You are dancing with your deepest dreams
Todos temos um lugar de paz, o lugar imaginário ou não para onde nossa consciência nos leva vez ou outra, onde nos sentimos seguros, amados, acolhidos…em paz. A mesma noite, o mesmo baile, ao mesmo tempo, pessoas aleatórias com histórias aleatórias onde a única coisa em comum sejam talvez seus sentimentos, a felicidade e as representações de alguns dos seu desejos mais profundos e uma das atividades humanas mais antigas, a dança.
Era o deleite de encontrá-lo todas as noites, dançar e sentir o coração arder pela chance assisti-lo de perto.
Gênero: Romance
Classificação: Livre 

Letra T

Tarab by Carmen
Autora Independente
Fandom: Lance Stroll
Descrição: You are dancing with your deepest dreams
Todos temos um lugar de paz, o lugar imaginário ou não para onde nossa consciência nos leva vez ou outra, onde nos sentimos seguros, amados, acolhidos…em paz. A mesma noite, o mesmo baile, ao mesmo tempo, pessoas aleatórias com histórias aleatórias onde a única coisa em comum sejam talvez seus sentimentos, a felicidade e as representações de alguns dos seu desejos mais profundos e uma das atividades humanas mais antigas, a dança.
Ele mal podia esperar sua chegada, sentia o coração acelerar apenas imaginando como ela estaria vestida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
OneShot
The Curve of a Dream: A tribute by Carmen
Autora Independente
Descrição: Como seria se pudéssemos passar mais um dia na presença de todas aqueles que perdemos? Essa história é sobre uma dessas mágicas ocasiões, onde a jornalista Louise aproveita mais uma vez a presença de todos aqueles que perdeu enquanto celebram a vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic é um spin-off de The Curve of a Dream
Tokyo by Pâms
Autora Independente
Descrição: A vida é imprevisível, principalmente quando seu irmão mais velho acolhe um bêbado que conheceu em um bar de Tokyo, que transforma seus dias e te faz gostar de carros de corrida.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Escrito com o Lewis Hamilton, só a pp é interativa.
Songfic
Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Letra W

Welcome To The Caribbean by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Depois de uma temporada em que ele sentia que podia ter sido melhor, um termino de longa data pouco tempo antes e o estresse de final de ano, Sainz só queria que o companheiro de equipe descansasse um pouco, então o levou para o Caribe, eles só não sabiam que duas desconhecidas alugando o mesmo iate que eles, faria com que Leclerc tivesse as melhores férias da vida dele.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 16 anos (Uso de linguagem imprópria, insinuação de sexo)
Restrição: Charles Leclerc e Carlos Sainz são os fixos e principais.
Shortfic
Fanfic participante do Especial de Esportes
Wunderbar by Carmen
Autora Independente
Fandom:Sebastian Vettel
Descrição: You are dancing with your deepest dreams
Todos temos um lugar de paz, o lugar imaginário ou não para onde nossa consciência nos leva vez ou outra, onde nos sentimos seguros, amados, acolhidos…em paz. A mesma noite, o mesmo baile, ao mesmo tempo, pessoas aleatórias com histórias aleatórias onde a única coisa em comum sejam talvez seus sentimentos, a felicidade e as representações de alguns dos seu desejos mais profundos e uma das atividades humanas mais antigas, a dança.
Ele sentia o coração arder toda vez que as portas eram abertas, até que enfim, vislumbrou seu sorriso.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
OneShot

Letra Y

Yuan Bei by Carmen
Autora Independente
Fandom:Lewis Hamilton
Descrição: You are dancing with your deepest dreams
PARTE III: Todos temos um lugar de paz, o lugar imaginário ou não para onde nossa consciência nos leva vez ou outra, onde nos sentimos seguros, amados, acolhidos…em paz. A mesma noite, o mesmo baile, ao mesmo tempo, pessoas aleatórias com histórias aleatórias onde a única coisa em comum sejam talvez seus sentimentos, a felicidade e as representações de alguns dos seu desejos mais profundos e uma das atividades humanas mais antigas, a dança.
Estavam apaixonados, perdidamente. Mal podiam esperar para estarem sozinhos por mais uma noite, ou pelo resto da vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
OneShot



plugins premium WordPress