Gossip Girl

[Em Andamento][Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

[G]

Letra G

Girls’ Generation by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando os dias se arrastam sendo tediosos, nada como uma boa fofoca para movimentá-los e nos encher de curiosidade. Assim é a seleta elite de Upper East Side, com meus mais intrigantes segredos e muitos boatos de romances prontos para acontecer. E apesar de Dan Humphrey ter simbolicamente matado nossa existência, Gossip Girl deixou de uma simples página de um blog que pode ser hackeado, para uma fraternidade impenetrável, então, não deixe de aproveitar a temporada e acompanhar a badalada vida destes seis jovens.
E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto pra ninguém.
Xoxo.
Gênero: romance, drama, colegial
Classificação: 16 anos
Restrição: Possuem alguns nomes fixos, e alguns personagens da série são mencionados. Possui algumas cenas de violência, consumo de álcool e leve insinuação de sexo.
Songfic
Finalizadas

[L] [M] [T]

Letra L

Life Without Borders – O Início da Gossip Girl by Bia Guimarães
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: A vida perfeita. Todos a querem. Você pode ter. Experimente.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo).
Restrição: Parte 1. Personagens do seriado. Só um personagem é interativo (você). Série fic (5 partes). Pequena participação de Naomi, Liam (90210).
Life Without Borders II – Desastres e Catástrofes by Bia Guimarães
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Sua vida era o que todas as outras garotas desejavam, mas tudo começa a mudar; nem sempre as mudanças são para melhor. Em Life Without Borders II – Desastres e Catástrofes, você irá aprender que tudo tem o seu preço, principalmente a perfeição.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 (insinuação de sexo e palavrões).
Restrição: Continuação de Life Without Borders – O início da Gossip Girl.
Love Avenue by Luddie
Beta-Reader: Luddie
Descrição: Quanto é importante pra você o que outros pensam? Manter uma pose vale qualquer preço, até mesmo magoar aquela pessoa que você ama?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O Nate é principal e fixo, só um personagem é interativo.

Letra M

My New York. The city that never sleeps by Sabrina Fernandes
Beta-Reader: Heloïse
Descrição: Blair Waldorf. Uma adolescente que já sofreu demais com as peças da vida. Sem namorado,sem melhor amiga. Traída. Sozinha. Em busca de algo maior. Em busca de vingança ou poderia dizer, paz de espírito?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +12 anos
Restrição: Fic não interativa.

Letra T

Too Late by Thaís Fernandes
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: Quando ele resolve tomar uma decisão, é tarde demais.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Você não terminará com o seu preferido.
Shortfics

[C] [I]

Letra C

Come Back To Me by Bia Chamon
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: Quando seu namorado entra pra faculdade de Oxford e se muda pra lá, você fica totalmente desolada e termina o namoro via web cam, pois acha que não irá suportar ficar apegada a um cara só por quatro anos. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando você tenta seguir sua vida normal, você percebe que, além de tudo, precisa do seu menino ali com você. Quando ele volta da faculdade, já formado, uma nova chance se abre para o amor de vocês dois.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos

Letra I

I’m Back To December by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Depois de um termino difícil, você é obrigada a lidar com a culpa e a saudade de seu ex-namorado, Nathaniel Archibald. Mas e se a culpa for pesada demais para se carregar? Ainda existe volta para vocês? Enquanto não descobrir essa resposta, você voltará a dezembro o tempo todo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic



plugins premium WordPress