Harry Styles – Finalizadas e Shortfics

Ficstape #059: Harry Styles
Leia as fics

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[#] [C] [J] [M] [T][V] [W]#

15 Days of Quarantine by Patricia D.
Scripter: Christiane
Descrição: Se você pudesse escolher onde passar a quarentena, para onde iria? Os protagonistas dessa história não tiveram escolha: teriam que ficar em quarentena por 15 dias em um hotel em Roma, na Itália. Ela é a confeiteira chef desse hotel e ele é Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction. Prestes a começar sua segunda turnê em carreira solo pela Europa, viu todos os seus shows serem cancelados, assim como os vôos de volta pra casa. Em meio à uma pandemia, os dois descobrem juntos as delícias de Roma e as vantagens de estarem juntos em 15 dias de quarentena.
Gênero: Drama, Romance e Aventura
Classificação: 12 – Consumo de bebida alcoólica e insinuação leve de sexo
Restrição: Só a personagem principal é interativa.

Letra C

Can I be the one? by K.Moura
Autora Independente
Descrição:
Os mundos de um famoso cantor e de uma fotografa recém formada não tinham nada para se encontrar.
Ela brasileira, residente em Londres e recém formada em fotografia. Tinha uma boa carreira iniciante, uma boa melhor amiga e um namoro com o homem com quem ela jurava que iria se casar.
Harry era um cantor mundialmente famoso que estava pelo mundo em sua turnê. A carreira solo era um sucesso, sua equipe eram seus amigos e se encontrava em uma boa amizade com benefícios com uma modelo famosa.
Mas um dia o destino decidiu que era a hora de os dois se encontrarem, e algo que começou como apenas uma troca de olhares em um show, toma rumos muito diferentes do que o imaginado.
Gênero: Drama, romance, longfic.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo, violência, linguagem imprópria e possível insinuação leve a relacionamento abusivo).
Restrição: Pode conter leves menções a relacionamentos abusivos. Harry é fixo. O nome Kevin já está sendo utilizado.
Chicago’s Chaos by Jami
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Chicago Jones ama o caos. Passa quase todo o seu pouco tempo livre mergulhada no caos de si mesma.
Além disso, Chicago é uma atriz irlandesa de 21 anos que, durante uma entrevista ao programa da Ellen Degeneres, relembra o começo de sua carreira interpretando uma guerreira Viking, e acima de tudo fala sobre seu novo filme com ninguém menos que Harry Styles, o cantor que tem se aventurado no mundo do cinema transformando o trabalho da garota em um caos só (do jeitinho que ela gosta). E de parceiros de atuação, os dois se transformam grandes amigos apesar das diferenças entre si. Você está pronta para mergulhar nesse caos que é atuar com Harry Styles? Ah, uma dica: não almoce frango nos dias de gravação!
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:Harry Styles é fixo. Além dele, nomes como Timothée Chalamet, Zac Efron e Marco Ilso aparecem ao longo da história. Referências à filmes que existem de fato são feitas, no entanto não condizem com a realidade.
Shortfic

Letra J

Jeitinho Brasileiro: Olivia by Lena Almeida
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Antes de se mudar para Los Angeles e se tornar a professora de português de Harry Styles e sua assistente social, você era uma estudante de Letras extremamente preocupada com as médias finais que iriam compor seu histórico escolar. O único problema é que seus melhores amigos decidiram namorar e seu irmão não é exatamente uma figura séria e protetora, como se espera de todo clichê. Como você conseguiu sobreviver aos quatros anos da graduação? Esse pequeno spin-off se passa em 2015 e retrata uma parte caótica do que foi o final do seu segundo semestre daquele ano – ou o seu quarto período.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 14 anos. (Contém linguagem imprópria)
Restrição: Você precisa ter lido Jeitinho Brasileiro para acompanhar os acontecimentos dessa shortfic. Os nomes Ana e Leo estão em uso. Você pode ter características que não são suas.

Letra M

Mistérios do Destino by Cam Vessato
Autora Independente
Descrição:Uma mulher comum com uma perseverança extraordinária, um homem extraordinário com um emprego aclamado que o fez ser conhecido no mundo todo.
Ele é Harry Styles. Ela é só mais uma fã.
Ela é independente, inteligente e descomplicada. Ele é gentil, desconstruído e tão descomplicado quanto ela. Isso faz com que tudo entre eles seja simples. Um celular estragado e uma gentileza fazem com que seus destinos se cruzem pela primeira vez em um contexto cotidiano. Alguns meios-sorrisos depois, e já existia uma afinidade adquirida quase que imediatamente.
E é nesse mesmo contexto cotidiano que ela conta toda a história clichê deles, todos os momentos que vivera com e sem ele, desde o dia que se conheceram, até fazerem planos que fizeram com que sua história tomasse um rumo que nenhum dos dois imaginaria.
Qual foi o mistério que uniu dois destinos completamente diferentes? Eles não sabem, mas vão desvendá-lo juntos, ao mesmo tempo em que conhecem um ao outro profundamente
Gênero:Romance; Comédia Romântica.
Classificação: +16
Restrição: Somente a personagem principal e sua melhor amiga são interativas. Harry Styles e demais personagens são fixos.
Longfic

Letra P

PCH by Jaden Forest
Beta-Reader: Ste
Descrição: Coque frouxo, Starbucks, férias de verão e amigos! O mesmo clichê de sempre. Mentira, porque não tem Starbucks nessa história, mas o resto talvez tenha, ou não, quem sabe. Não são apenas três amigas indo para a praia no verão e encontrando três garotos dos sonhos delas, se apaixonando e vivendo o felizes para sempre no final. É uma galera indo para a casa de verão da sua tia, todo mundo dormindo junto, dividindo colchão, cama e o que tiver, aquela farofa que a gente gosta, a galera se amando e se odiando. Aquelas férias que você pensa que todo mundo vai parar de se falar no final de tanta treta, mas pode ser que dê certo também. A vida é um mistério e o universo pode te surpreender. Vem viajar pela PCH com a gente, as férias de verão estão te esperando.
Gênero: Comédia, Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes dos personagens recorrentes são: A.J., Anne, Bradley, Bear, Charlie, Daniel e Danny, Derik, Ella, Eric, Eliot, Henrik, Joe, Jess, Jeremy, Katy, Miguel, Naomi, Noah, Roger, Rose, Ruby, Samanta, Sara, Sophie, Stephen, Theo, Troy.

Letra T

The Last Song I’ll Write For You by Bea H.
Scripter: Carol F.
Descrição: Nova Iorque é o cenário ideal para encontros, desencontros e canções. E na história dessa doce produtora musical, cheia de sonhos e projetos, descobriremos que o amor é o único sentimento – praticamente – impossível de se passar para o papel.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 (palavras de baixo calão e insinuação ao sexo)
Restrição: Harry Styles é fixo. Apenas a personagem principal e seus amigos são interativos. Shawn Mendes e Liam Payne são fixos e importantes para o enredo. O nome David está em uso.
The Yellow Flower Song by Lenna
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: E se um antigo amor batesse na sua porta em um dia de sol? Um amor que escuta, observa, te faz questionar algumas escolhas e ter ainda mais certeza de outras. E se esse amor for Harry Styles? Alguns anos depois, vários anéis a mais.
Respire fundo, as novas versões são sempre muito melhores.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (Consumo de drogas explícito).
Restrição: Nomes já utilizados: Lizzie. Harry é personagem fixo.

Letra V

Você ainda é o único by Ray Amaral.
Beta-Reader: Yuli A.
Fandom: Harry Styles.
Descrição: “Senti que o mundo desmoronaria quando me dei conta que ela de fato não estava mais ali. Voltar para casa em Holmes Chapel sem ela, indicava que eu havia sido mesmo um grande idiota por não lhe dar o tempo que precisava para digerir os últimos acontecimentos de sua vida. E seu não merecesse mesmo o amor dela como eu pensava que não merecia? Eram tantos questionamentos que não me faziam chegar à lugar algum. Mas de uma coisa eu tinha certeza: eu a amaria pra sempre com todo o meu coração.”
Gêneros: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Harry Styles é um nome fixo.
Shortfic
Shortfics

[A] [B] [C] [G] [J] [S] [Y]

Letra A

Atlantis by Sasa
Fandom: Harry Styles
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição:v A fascinação pelo oceano e pela busca incessante pela cidade perdida de Atlântida leva Harry Styles a uma viagem para o meio do oceano Atlântico. Ao praticar seu mergulho e tirar algumas fotos de animais marinhos, Styles se depara com um ser que, até então, era considerado uma lenda pela humanidade.
Athena, uma sereia fruto de um amor proibido entre um tritão e uma humana que morreu em seu parto, seu maior sonho era saber como eram os humanos. Seu pai, por conhecer bem a espécie humana, em busca de protegê-la a proíbe de se aproximar da superfície, porém em uma de suas escapadas acaba cruzando seu caminho com Harry, um homem traiçoeiro e ganancioso.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 (Linguagem imprópria, insinuação ao sexo)
Songfic

Letra B

Baby, It’s Warm Outside by Denise S.
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Natal é um período marcado por muitas tradições. Tradições que variam de um país para outro. Harry, tendo vivido no Reino Unido durante toda a sua vida, só conhece o natal com a sua família e passará por uma experiência totalmente nova e bastante interessante (e divertida) celebrando as festas de fim de ano no verão ao lado da namorada brasileira.
Gênero: Romance.
Restrição: Os nomes Richard, Carmen, Cecilia, Matheus e Lili já estão em uso.
Classificação: Livre
Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra C

Carol Of The Bells by Sabz
Scripter: Christiane
Descrição:Carol acha que sua vida está perdida. Desde o último ano, tudo parece fora dos eixos. E é às vésperas do Natal que ela conhece Harry, e o que parecia adormecido dentro dela ganha vida, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para sua vida.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 (Linguagem Imprópria)
Restrição: Todos os personagens são fixos

Letra G

Girassóis de Van Gogh by Jaden Forest
Beta-Reader: Ste
Descrição: Uma flor nunca é só uma flor quando você a olha com os olhos certos. Se você a observar bem, verá o quanto é linda e nada no mundo a torna mais bela do que todos os seus tons. Aqui não conta a história de um girassol, mas sim a breve história de como se apaixonar por um.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Calvin está em uso.
Goodbye Response by Jaden Forest
Beta-Reader: Lara
Descrição: Aos olhos da estrada perigosa a imperfeição se torna a mais bela mesmo quando se está dançando com todos os seus demônios.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Para melhor entendimento dessa oneshot leia 14. Goodbye, da Sereia Laranja. É resposta.
Oneshot

Letra J

Just Let Me Adore You by Sasa
Beta-Reader: Mary
Descrição: Utopia. Palavra usada para descrever algo perfeito, que jamais existiu, que é intocável, uma fantasia, um devaneio, um sonho impossível.
Ela era a minha utopia e também era a namorada do meu melhor amigo de infância…
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (Linguagem imprópria, insinuação ao sexo)
Restrição: Algumas características são fixas, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Oneshot

Letra S

Step Into The Light by Mia
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Harry passou grande parte de sua vida tentando parecer algo que ele não era. Até que uma luz o ajudou a perceber que ele estava cansado de viver na escuridão.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Harry Styles é o personagem principal.

Letra Y

You’re so Golden by Amanda R.
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Harry nunca superou o fato de ter tido que abrir mão do amor de sua vida por causa da carreira, mas está disposto a tentar reconquistar sua garota “dourada”.
Fandom: Harry Styles
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Inspirada na música Golden, do próprio Harry.
Shortfic


Letra W

Winter Things by Denise S.
Scripter: Ste
Descrição: Depois de ter sido apresentado as tradições brasileiras de natal, chegou a vez de Harry mostrar para a namorada a experiência do natal no inverno britânico.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Gemma, Anne, Dylan, Poppy e Ella estão em uso. Essa short é uma continuação de Baby, It’s Warm Outside, mas a leitura de uma não é necessária para entendimento da outra.

Fic participante do Especial All Stars 2022. Para mais fics desse especial, clique aqui.




plugins premium WordPress