Hein?!

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

8 doidos no msn by Paulits, Hollyan Hoppus, maye, Tom Fletcher, Dougie, Haroldo, Miihh e Daniel Jones
Beta-Reader: Cáh
Descrição: Quatro meninas pervertidas, quatro fakes gays sem noção, Joaninhas, invasão na tag dos JB, comedores de barata e, principalmente, muita zoação. Enfim, uma conversa muito produtiva.
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos (vários palavrões e insinuações de sexo.)
Restrição: Algumas palavras foram escritas erradas propositalmente, algumas coisas em inglês.
67, patinete by Gáh Jones e Lucas.
Beta-Reader: Renatinha.
Descrição: O que acontece quando uma nordestina vai tentar a sorte em Londres? Vai pra casa dos McGuys! Dãr.
Gênero: Fic hein?!
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os personagens são fixos. Algumas – a maioria – das palavras foram escritas incorretamente para mais conforto e flexibilidade.
Short fic

Letra A

All About Cookies by Mariana
Banda: McFly
Descrição: Um feliz natal!
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos (palavrões).
Observação: Coisas como “aralio”, “put”, “q”, “McGays” e “Little Joanne” foram escritas assim de propósito.
Short Fic
Ao Infinito e Além (Suza’s Fiction) by Jana
Beta-Reader: Janjana
Descrição: É uma fic muito zoada. É a história de quatro casais contada de uma forma muito “v1d4 l0k4”.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Algumas palavras dessa fic foram escritas erradas propositalmente.

Letra B

Baseado em Fatos Reais by Thais
Descrição: É uma conversa que rolou aí na tag do Addiction!
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Vocês não podem interagir com a fic! Ou seja, os leitores não participam.
Short Fic

Letra C

Como ir para Londres com 150 reais (ou 39 libras) by Bee, Gabi e Mady
Descrição: Sempre quis saber como é ir para Londres com 150 reais? Então você está na fic certa.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short fic
COXINHA! by Mariana F. Nascimento
Descrição: Amigos, McFly, bom humor (principalmente) e coxinha são tudo o que você precisa para ter a melhor festa do mundo. OBS: é uma fic mal escrita e chata de ler, fica por sua conta…
Gênero: Ficção.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns erros de português propositais, era pra ser uma fic tosca mesmo (hein?).
Short fic
Creudiscléia – A Alface Feiticeira by Keony Poynter
Beta-Reader: Larii
Descrição: Sua terra possui milhões de seres que estão prestes a batalhar.
Gênero: Comédia/Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Não é interativa e a principal, bem, é a alface.
Short fic

Letra D

De Jamaica à Jamaica by Leche e Mai
Descrição: Jamaica, Vatapá, tatuagem de henna, McFLY, Joelma, Faustão… Precisa falar mais alguma coisa?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos!
Dentista by Lilah
Beta-Reader: Estela
Banda: McFLY
Descrição: Todo mundo deve ir ao dentista pelo menos duas vezes ao ano…
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Domingo Legal by Rafaela Bronca
Descrição: Charlie Simpson é seu irmão. Com a ajuda do Gugu você vai encontrá-lo.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic somente sobre você e ele. Se você gosta do Charlie ignore as piadinhas.
Drogas? Eu não! by Luuh Jones e Aninha Poynter
Beta-Reader: Gaby G.
Descrição: Drogas + pessoas loucas + McFLY + escola = Essa fic chata aqui. Leia por sua conta e risco.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Você que narra a história, mas no final perde um pouco a importância.
Short fic

Letra E

É Só Uma Fic Insana: Eu Sei O Que Você Fez No Natal Passado. by Dê Kescily Porto, Naty Guimarães e Dani Freitas.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Diarrhea – Broccoli – Casamento- Sandália gigante – Baratas – ‘A gente se vê na grobo.’ – Mcguys gostosos , ui* – Velório – NATAL. O que acha que pode sair disso?
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Personagens fixos, tirando as garotas.
Eu Juro Que Foi Assim! by Penny Lane e Kiinha
Descrição: Irmã assustada + garota doida + fã descontrolada + rosa + azul + garota perdida + chegada, partida = uma história sem noção! Junte-se a duas doidas sem nada para fazer e com um monte de ideias loucas na cabeça!
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Eu não vi problema nenhum nessa fic, até porque é o meu sonho ter o Tom só para mim! Mas… Preciso dizer que: Tom, Danny, Dougie e Harry são fixos, só aparecem no final e que a fic tem duas personagens principais! Ah sim, e o Tom é o personagem principal!
Short Fic
Era duas vezes by Carol, Ju e Millenation
Beta-Reader: Gaby G.
Descrição: Essa web eu e minhas amigas fizemos na aula de português (não tem nada pra fazer, né?). É uma brincadeira que você tem que escrever três palavras cada uma pra formar um texto.
Gênero: Comédia.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Frases escritas em letras normal foi a Júlia que escreveu. Em itálico, foi a Millena. E em negrito fui eu (Carol). Fic NÃO interativa.
Short fic
Era duas vezes 2 by Carol, Ju, e Millenation
Beta-Reader: Gaby G.
Descrição: Essa web eu e minhas amigas fizemos de novo na aula de português. Como sabem é uma brincadeira que você tem que escrever três palavras cada uma pra formar um texto.
Gênero: Comédia.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Frases escritas em letra normal foi a Júlia que escreveu. Em itálico, foi a Milena. E em negrito fui eu (Carol). Fic NÃO interativa. Obs: Ler a parte 1 primeiro.
Short fic
Eu Não Acredito Que Foi Assim! by Penny Lane e Kiinha
Descrição: Tentar furar o chão + pantufas de coelhinho rosa + fãs taradas + falta de banho + vida das formigas + um pedido de casamento + embarque/desembarque + promoção = a outra fic sem noção das mesmas cabeças desocupadas, só que agora com uma diferença: atendendo a pedidos.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos. O Harry é o único coitado que continua solo. E se você for Judd, pense pelo lado positivo: ele não fica com você, mas também não fica com mais ninguém. Dessa vez as meninas que são mera participação especial. Leia a primeira parte antes: ‘Eu juro que foi assim!’ Au revoir!
Short Fic
Eu Só Sei Que Foi Assim! by Penny Lane e Kiinha
Descrição: Vida de 007 + light/diet + zoológico + serenata + fãs iludidas + ida e vinda + balinhas açucaradas + criança perdida = a terceira fic sem noção das mesmas doidas.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Todos os garotos são fixos – como sempre! E dessa vez o Harry não acaba chupando dedo.

Letra F

Flagra: Integrante da McFLY Vai ao Baile Funk by Renata e Mai
Descrição: O que acontece quando um McGuy vai ao baile funk? Descubra você mesma!
Gênero: Comédia
Classificação: Livre

Letra G

Gemialidades Weasley by Helô
Harry Potter
Descrição: Uma detenção pode não ser tão ruim, pode?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic dos Gêmeos Weasley, duas principais: uma pro Fred e uma pro Jorge.
Short fic

Letra H

Halloween Investigation by Miia Potato & Nanda Diniz
Fandom: sem fandom
Beta-Reader: Gabi Coxinha
Descrição: Dois melhores amigos + Halloween + Garrafas de vodca + tequila + muita pizza. Será que é uma boa combinação?
Gênero: Comédia.
Classificação: +12 (Palavrões, falso testemunho, drogas lícitas, insinuações de sexo)
Restrição: O nome Taylor está em uso.
Shortfic

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

James, crashed the wedding! by Juh Annye
Beta-Reader: Bruuh
Descrição: James Bourne está casando. E agora? Vamos acabar com o casamento dele.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: A garota da fic pode ser diferente de você. Você não fica com ninguém, quem sabe num ‘James, crashed the wedding 2’?
Shortfic

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

LOST! In the supermarket by Lucas
Beta-Reader: Renatinha
Banda: McFLY
Descrição: Muita pegação no mercado? Talvez. Uma piscina cheia de coca-cola e quatro cantadas na sessão de móveis. O que mais acontece quando oito jovens ficam presos no supermercado?
Classificação: 12 anos.
Restrição: McGuys fixos.

Letra M

McSedução by Honey B
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “McFly tinha chegado. Danny, Tom, Harry e Dougie agitaram tudo assim que botaram os pés na boate. Seus movimentos corporais atraiam mulheres e homossexuais em massa.”
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos.
Restrição: McGuys fixos.
Meet Charlie by Júlia
Banda: Busted
Descrição: Que tal ir pra Inglaterra com suas duas melhores amigas – que são amigas de internet, aliás – pra conhecer o tio Charlie?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short Fic

Letra N

Na Madrugada by Mari
Banda: McFLY
Descrição: O que estariam fazendo dois McGuys no meio da noite?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Fiction não interativa.
Short Fic
Não Me Mate, Eu Te Amo by Leche e Gabi
Descrição: Um passeio no parque pode ser mais perigoso do que você imagina.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.

Letra O

O branco da mãozona, as duas anãs e os 3 restantes by Cáa Perdine
Beta-Reader: Japeka
Banda: McFLY
Descrição: O que você faz em uma aula de biologia? Simples, foge com seu McGuy!
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short fic
O Cocô Do Amor by Alê e Fê
Beta-Reader: Taty
Banda: Qualquer uma
Descrição: Um cocô valioso pode marcar a vida de duas pessoas.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short Fic
Odiando PH by Giulia Soares e Sophia Rosa
Beta-Reader: Letícia Orciuolo
Banda: McFLY.
Descrição: Essa fic é muito maluca, então não ligue se você ver a Paris Hilton voando ou qualquer coisa do gênero.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Se você gosta da Paris Hilton, não leia isso.
Short fic
O que há por trás da janela secreta de Danny Jones? by Bia Judd
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Você já deve ter reparado que há uma pequena falha na boca do nosso querido Jones, falta um belo dentinho. Se você quer descobrir como o guri ficou “banguelinho”, chegou ao lugar certo.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre
Restrição: Nosso querido africano é o personagem principal.
O quê? Não fui eu! by LiH
Descrição: Que barulho foi esse?!
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Mcguys fixos!
Shortfic

Letra P

Para Nossa Alegria by Suelen Bianchello
Beta-Reader: Ana;
Fandom: One Direction
Descrição: Harry acaba abusando de uma menina e, com isso, os dois vão para uma delegacia. Porém, desde o dia que se viram, apaixonam-se e decidem esquecer isso. Por fim, acabam ficando juntos.
Gênero: Comédia.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo e palavras de baixo calão).
Restrições: Todos os personagens são fixos e o garoto principal é Harry Styles.
Shortfic
Piratas do Caribe e a Tiração de Zíper by Gabriela e Júlia
Beta-Reader: Júlia Assis
Descrição: Você, sua amiga, Jack Sparrow, Capitão Barbossa, Will Turner, Elizabeth Swann, McFly, Busted, Strokes, Green Day, Harry Potter e um monte de gente tirando o zíper. Que tal?
Gênero:Comédia.
Classificação: 14 anos (palavrões)
Observação: Todos os erros são propositais.
Short fic
Play… What? by Mari
Banda: McFLY
Descrição: O que poderia estar fazendo um Flyer, de madrugada, num banheiro?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Fiction não interativa.
Short Fic

Letra Q

Quem? Quando? Onde? by Carool Poynter, Bia Plima e Mateus
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: O que uma brincadeira vai dar?!
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: É totalmente nada a ver. Não interativa.
Shortfic

Letra R

Roda, Roda, Vira by Gaby e Brenda
Beta-Reader: Manda Vargas
Descrição: Duas loucas Jones na conversa das tags + assunto de banho + Jonesite grave = você no banheiro com seu mcguy favorito com dançinhas bizarras. Embarque nessa loucura!
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Roda, Roda, Vira 2 by Lívia de Castro e RatGirl
Beta-Reader: Luddie
Descrição: Agora o negócio é dançar, cantar, assaltar e ser feliz. Assaltar?! Leiam e descubram!
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Shortfic

Letra S

Se tem dinheiro, porque não… McFly? by Gaby e Brenda
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Se você tem dinheiro, o McFly desce.
Gênero:Comédia.
Classificação:Livre.
Restrição: Os McGUYS são fixos.
Short fic
Show Bussines by Barbie e Clarinha
Banda: McFLY
Descrição: Dougie Tarzan, Danny Dylana, Tom Fadinha, Harry Sexy Judd e 4 dançarinas! O que pode acontecer nesse louco Show Business?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short Fic
Sinastria by Beka e Gisa
Beta-Reader: Juu
Descrição: Sinastria é a combinação de signos ou a completa oposição deles. Nessa fic, características exageradas do signo da Jones e da Poynter (e dos próprios também, é claro) são postas em ação enquanto todos começam a pirar sobre isso! Ou pode-se apenas dizer que a fic é muito hein!
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas para Poynter e Jones, mas o que custa mudar de fave por alguns minutos e o fave da sua amiga também?
Sis, I Think I Killed Günther! by Vrech, Ana; e Gio
Beta-Reader: Jess Damas
Descrição: “Se você tem amigas nerds, loucas e até que criariam um bode que mija dentro de casa, você veio ao lugar certo. Essa shortfic foi escrita por três pessoas que não são nada mais, nada menos do que loucas descontroladas em férias, entediadas na madrugada, conversando pelo MSN. Nessa história cheia de insanidade, as três amigas acabam matando sem querer um cantor bicudo e tarado que tem fãs loucos e vingativos. Já dá para imaginar mais ou menos onde isso as leva… Mas, anyway, divirtam-se!”.
Gênero: Comédia/Ficção.
Classificação: 12 anos (palavrões e insinuação de sexo).
Restrição: O Günther é fixo.
Shortfic

Letra T

Trauma de Sutiã by Vic Cabral
Descrição: Depois de um show em que um sutiã é jogado no palco, a vida de Joe Jonas muda, ele passa a ter trauma da tal peça e uma grande confusão é criada.
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Joe é o principal e o único que aparece.
Short fic

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x