Última atualização: 28/10/2020

Capítulo único

O sino do relógio da igreja badalou onze vezes, indicando que era mais tarde do que imaginava. sabia que, se fosse para cumprir o que fora lhe mandado, deveria ser agora. Não podia deixar o medo, que dominava seu corpo naquele momento, o impedir de seguir em frente. Afinal sua vida dependia de fazer, ou não, aquilo.
Rezou pela última vez, provavelmente seu último contato com o céu, antes de abrir as portas do inferno. A morte o tirara alguém e naquela noite, era sua última chance de tê-la de volta. Seu ritual estava pronto, faltava somente o sangue daquele que um dia foi deixado. Ele mesmo. respirou fundo e com a adaga que trouxera para aquele momento; riscou a própria pele até ver o sangue quente gotear.
As gotas sumiram do solo como se não tivessem sido derramadas. Respirou fundo quando uma dor latejante tomou conta da parte que havia sido cortada. O chão então passou a tremer e com expectativa e surpresa nos olhos, se preparou.
O terremoto abriu uma fenda no terreno que puxou o rapaz para seu interior e reprimiu um grito enquanto caía em direção ao vazio. Ele não sabia dizer por quando tempo despencou, mas sentiu seu corpo ser esmagado contra o chão, sem conseguir explicar como estava vivo. Levantou com o corpo dolorido e olhou ao redor.
"Onde estou?"
A pergunta ecoou sobre sua mente. O lugar causava calafrios, tudo parecia ser tão escuro e a única presença de luz que havia no local ficava ao longe. E foi lá, que talvez estupidamente, decidiu ir.

Sentiu como se os seus pés tivessem vida própria ao passo que o guiava até o lugar iluminado. Suas mãos suavam em claro sinal de nervosismo e o rapaz tentava controlar a sua respiração.
Um sussurro fez-se ouvir "estou aqui" ecoava pelo vento, "me resgate".
Mas antes que pudesse seguir pelo caminho escuro e tortuoso, sentiu uma presença. Parecia que alguém o observava de longe. Quando virou-se para os lados, nada pode ver, mas sentiu os pelos arrepiarem no momento em que uma risada sombria ecoou no local.
Era ela. Ele reconheceria aquela risada em qualquer lugar. se virou em direção à voz e se deparou com , tendo em seu rosto um sorriso demoníaco e sangue escorrendo pelos lábios. O ritual prometia a trazer de volta, mas jamais imaginou ser desse jeito.
— Aproxime-se, está na hora de ficaremos juntos para sempre.
A voz pertencia a , mas nem de longe aquela era a sua namorada. Seus passos vacilaram por um momento, momento esse perfeito para que a criatura a sua frente, fixasse os dedos em sua garganta.
... Não… — ele murmurou, desesperado, lutando para respirar, enquanto os olhos de sua amada se arregalavam com um prazer demoníaco.
A inconsciência se instalava, até que ouviu uma terceira voz:
— Queridinha, não acabe com a diversão tão rápido. Ele acabou de chegar.
olhou em direção a voz e encontrou um homem de cabelos escuros e pele bronzeada. De longe o homem parecia um anjo. O sorriso com dentes alinhados e pontudos. Mas ao olhar nos olhos da figura, encontrou duas fendas onde deveriam estar as pupilas. estava paralisado.
— Sabe, é falta de educação entrar na casa das pessoas sem cumprimentá-las — o homem falou — E , querida, não aperte o pescoço dele."
olhou assustado ao perceber que sua amada ia atacá-lo novamente.
—Então, vamos passear? Um homem deve aproveitar suas últimas horas de vida — riu.
tinha aceitado a ideia de que poderia morrer; estava tentando ir até o inferno, afinal. Mas não imaginou que seria recepcionado pelo próprio diabo. A alma de era tão valiosa assim?
Ela grunhiu como um animal e nesse momento ele soube que algo estava errado. Então lembrou-se das palavras da cartomante.

"A alma boa não permanece entre os vivos
A alma má segue na interseção
E a alma de dois verá o inferno subir"


nunca pensou que essa profecia seria sobre ele e . "Alma de dois" não fazia sentido para descrever ele e a esposa. Mas, por algum motivo, eles estavam ali.
— Que lugar curioso o inferno — o homem cruel disse — É algo nesse ar. As pessoas... mudam aqui. estava apenas te esperando — outra risada escapou de sua boca — Seu lugar nunca foi na Terra. Que destino patético você teria. Não... os planos aqui são maiores... você apenas está cego pela moral do mundo para ver.
Fez uma pausa, antes de continuar.
— O que mais precisará para entender que cegueira é um erro mundano, ? O único problema é que você nunca foi humano e as coisas daquele mundo, não caem bem a você.
Algo na voz do homem fazia com que considerasse as suas palavras, mas ao passo que eles voltaram a caminhar, foi despertando por conta dos gritos ao longe, afinal ele estava no inferno. Sentiu a adrenalina percorrer o seu corpo e o seu instinto pedir por uma fuga dali.
— Você não é minha mulher — falou para — pode parecer com ela, mas não é. Ela nunca faria isso. E eu — ele olhou para o homem — também não o farei.
O sorriso do diabo sumiu de seu rosto e ele sacou uma faca, assustador.
— Então você não é mais útil para mim.

não pode acreditar no que acabara de ouvir. Por mais que seus olhos e ouvidos o fizessem acreditar que aquela não era , a esperança ainda corria por suas veias. Contudo, no lugar em que estava, a esperança já não era mais uma alternativa e o “então você não é mais útil para mim” eram as últimas palavras que ele ouviria. Pois em um movido rápido, rasgou sua garganta tirando para sempre a sua pobre vida.
Enfim a vida de foi ceifada, selando o acordo de muitos anos pelo diabo. A alma do homem foi entregue como o sacrifício que faltava, o inferno finalmente subiria a terra. A purificação tinha sido feita. A alma oferecida e a alma abandonada de dois amantes. O sangue em contato com a terra fez tudo tremer. Era chegada a hora. O inferno iria finalmente ascender.
Os espíritos perturbados e malignos se esgueiravam para aquele mundo antigo, mas que parecia novo sob seus olhos. O diabo sorria, tudo estava em seu lugar. Aquele seria um Dia das Bruxas que marcaria a história de cada humano e assombração.
— O que estão esperando? Sirvam-se — ele ordenou às criaturas infernais que se espalharam jubilosas e diabólicas.
Graças a um casal, a Terra seria o novo inferno.





Fim



Nota da autora: Era para ser apenas uma brincadeira de Halloween no twitter do Fanfic Obsession (@fanficobsession), mas virou uma história incrível para a atualização temática de Halloween. História criada por: @parktreeear, @elenacmendes, @morehoranthiss, @chasetsummer, @jbrennelly, @rehdiggory, @evansft1d, @umamoraqlqr e @victoriazurc.
A equipe do Twitter agradece as @s por terem entrado nessa brincadeira com elas e parabeniza pelo enredo maravilhoso que desenvolveram.





comments powered by Disqus