Última atualização: 25/12/2020

Weasley, Potter & Scamander’s Christmas

Casa decorada, a árvore de natal montada, a neve enfeitiçada caído sobre a árvore. Agora tudo estava como ela queria. Precisava só terminar os pratos natalinos e com isso vestir seu vestido vermelho que havia comprado para aquela data. Podia se dizer que aquele natal seria diferente praticamente de todos que ela já havia comemorado.
Ia ser na sua casa desta vez, Molly e Arthur não iriam pois passariam o natal com Percy, Charlie, Bill, Rony e Hermione.
Com vinte e dois anos, estava um pouco aflita ainda, as perdas que teve na guerra bruxa foi tanto quanto inesperada, queria poder ter feito algo para todos aqueles que morreram para proteger quem eles amavam...
Respirou fundo e segurou o choro que teimava aparecer em mais um ano consecutivo. Terminou de puxar o zíper na lateral do vestido quando viu o ruivo colocando a cabeça pelo o vão da porta.
— Está linda. – Disse boquiaberto. – Eu não esperava que você já estivesse pronta.
— Obrigada, você também está lindo.
— Estou com o suéter que mamãe fez. – Olhou para o seu reflexo por cima dos ombros de . – Eu vou sentir saudades.
— Também, me acostumei tanto com ela preparando que eu quase pedi para Carmeul a chamá-la para ajudar com tudo. – Riu nervosa.
— Você fez tudo tão perfeito, não precisa ter medo de ter errado algo
— Só espero que todos gostem, não sei se consigo agradar tanto a Gina, pelas barbas de Merlin eu não sei como receber ela, eu estou totalmente desesperada.
— Meu amor, respire fundo.
— Fred, eu já não sei mais o que fazer na minha vida todinha neste natal.
— Eu sei, fique sentada no sofá por um tempo enquanto eu coloco mesa e decoro.
— Não sei não. – Saiam do quarto. – Eu acho que pelo menos eu podia falar as coisas para você.
— Nem pensar, você já fez muita coisa, mesmo com a minha ajuda, então fique aí e relaxe um pouco, pelo menos até Gina e Harry chegarem.
— Está bem, eu vou ficar aqui sentadinha. – Sentou e pegou um tricô. – Esperando eles chegarem.
Fred arrumou a mesa, colocando os pratos brancos raso e em cima os fundo, brancos com bordas avermelhadas, as taças ao lado esquerdo e os talheres ao direito. Deixou a comida aposta porém tampadas e sentou ao lado de sua namorada. Não demorou tanto e logo os Potter aparataram na frente da casa de Clarke e Weasley, tocaram a campainha. levantou rapidamente com um sorriso nos lábios e ajeitando o vestido, Fred abriu a porta e ao seu lado ficou.
— Oi. – Ela disse animada. A neve caía lá fora tão leve. – Entrem, sintam-se a vontade.
— Obrigada. – Gina agradeceu. – Está tão linda a casa. – Tirava o casaco. – Sério, está perfeito, !
— Jura? Eu achei que não ia conseguir fazer algo tão bonito ou lindo ou Molly Weasley. – Elas riram.
— Oi Harry.
, feliz natal.
— Feliz natal, eu esqueci de desejar. Podem sentar eu vou trazer o vinho.
Fred sentou ao lado de Harry e esperou sua namorada trazer as taças e o vinho, ele abriu e eles se serviram e esperaram os outros quatros convidados. Conversaram, riram e logo escutaram a campainha tocar novamente, lá estavam eles Luna, Penny, Rof e George os quatros estavam com seus casacos até o joelho.
Penny estava abraçada em George que sustentava um sorriso de orelha a orelha por aquela semana. A ex aluna da Lufa-Lufa iria contar a novidade para as amigas assim que chegar a sala da residência de sua amiga.
— Hey, feliz natal. – abriu a porta com um grande sorriso e as bochechas bem coradinhas. – Entrem, saiam desse frio. – Deu passagem.
— Feliz natal! – Penny abraçou com quase toda sua força, pelo seu trabalho na escolha de Magia e Bruxaria ela não conseguia ter um tempo bom para poder conversar com suas amigas como era na época de escola, sem guerra bruxa, sem tristeza apenas lições e provas para se preocuparem.
— Feliz natal, Pennie, você vai me enforcar assim.
— Desculpe. Eu preciso falar uma coisa para vocês. – Entravam. – A Gina já chegou com o Harry?
— Já, e eu escutei você desde que a abriu a porta. – Gina falou ao ver a amiga entrar na sala.
— Eu estou bem ansiosa.
— Está desde que saímos de casa. – George estava ao lado de Pennie, mas sentado no braço do sofá.
— Isso é verdade. – respirou fundo. – Bom, é mais que oficial, eu e George estamos noivos!
Pennie subiu a manga da blusa e mostrou o anel de noivado. Era lindo, delicado e brilhante, bem estilo Penny Haywood.
— AH, parabéns aos mais novos noivos. – Fred falou feliz.
— Isso merece bem mais que uma comemoração. – colocou vinho para os recém convidados. Entregou as taças.
— Aos noivos! – Gina falou antes de brindarem.
— Aos noivos! – Todos repetiram.


Perto da meia noite, eles se sentaram a mesa, deram as mãos e fizeram a oração.
Com um balançar sutil de sua varinha, tirou tudo que tampava e deixou o perfume passear por toda a sala de estar. A garota viu os sorrisos nascerem no rosto de cada um que ali estava sentado na mesa, e logo todos se servindo.
Gina foi a primeira cortar o silêncio que se estabeleceu por apenas cinco minutos.
— Quando começamos a preparar para organizar as ideias pro casamento?
— Acho que logo.
— Estou ansiosa, é uma das coisas mais lindas, os preparativos do casamento. – Luna falou.
— Não só os preparativos, mas tudo! – disse depois de dar um gole em seu vinho.
— Vocês todos vão certo? – Pennie perguntou preocupada.
— Claro, eu consigo ajustar com minha agenda de magizoologista. – Disse Rolf confirmando sem ao menos saber a data.
Penny o ajudou no momento que ele queria se aproximar de Luna não só como amigo, e era um anjinho para o casal Lovegood e Scamander.
— Pennie está toda animada, ela vem dormindo tarde. – George comentou.
— A tendência é piorar. – Gina disse entre risos.
— Eu vou precisar de algo para acalmar essa garota. – Deu um beijo na bochecha depois que olhou para sua noiva, a troca de olhares foi clara para ambos entenderem como ela queria ser acalmada.
— Meus amigos. – falou depois que uma pequena risada coletiva. – Nesta noite de natal eu queria agradecer muito por vocês estarem aqui. Molly e Arthur e até mesmo Minerva foram muito importantes em minha vida mas vocês, vocês foram melhores do que eu posso descrever. Obrigada por tudo, por terem aceitado de fazerem o natal aqui, de compartilhar o noivado. – Olhou diretamente para seu cunhado e sua melhor amiga lufa-lufana. – E principalmente, por se tornarem minha família.
— Nós não seriamos nada sem você, . – Gina olhou para a amiga, seu olhos estavam marejados. – Aprendemos grandes coisas com você.
— Dentre elas a amizade verdadeira. – Penny falou.
— E que mesmo em tempos frios, um abraço de melhor amiga ajuda tudo.
— Esse natal não seria melhor sem vocês aqui. – enxugou a lágrima.
— Feliz Natal!




Fim!



Nota da autora: Oie favos de mel! Feliz natal, espero que tenha gostado,"toda informação aqui vai ser usada em Of Love and War" essa frase foi usada em todas as três onefics, já essa, de 2003, não será usada do tal modo que foi escrita.
Bom amores, eu realmente espero que tenham gostado da fanfic ❤

Entrem no Discord, tem uma sala exclusiva da fanfic para podermos debater sobre tudo!
“Comentem o que acharam, obrigada pelo seu gostei, e nos vemos no próximo capítulo” – Alanzoka.


Pinterest | Discord


Outras Fanfics de Harry Potter:

Longfics
Of Love and War – Fred Weasley
The New Beginning – Draco Malfoy
Shortfic
Azul e Bronze: Baile de Inverno – Fred Weasley
All Over This Place – Sirus Black e Lupin Remo
Quiddith, Kiss & Love – Oliver Wood
Onefics
Scarlett, The Warmest Color – Weasley
Orange, The Warmest Color – Weasley
The Girl From Beauxbatons – Scorpius Malfoy
I Found Love, in You – Viktor Krum
Christmas of 1973 – Lauren e Erin
Christmas of 1976 – Lauren e Severus
Christmas of 1996 – Severus
Christmas of 2003 – Weasley, Potter e Scamander


comments powered by Disqus