D-day

Finalizada

Capítulo Único

sentia que poderia facilmente explodir de amor e de orgulho, era nítido palpável e surreal a forma com que aquele homem tinha amadurecido e não só porque naquele ano completavam 30 anos, mas como artista, músico, compositor e produtor também, conseguia sentir ali, olhando o resultado final daquele clipe que ele transcendia qualquer tipo de gênero, tipo ou classificação musical que existia no universo e acompanhar todas aqueles fases ao lado dele tornavam as coisas ainda mais intensas e especiais.
Ela se lembrava quando o conheceu no início de 2017, quando a vibe dele ainda estava muito marcada no primeiro álbum solo que tinha lançado, claro, não era considerado um álbum de verdade, somente uma mixtape de seu alter ego, mas tanto Min Yoongi quanto Agust D exalavam aquela identidade e era necessária demais, eles ainda lutavam pelo espaço deles na mídia e no entretenimento do país como grupo, tentavam ganhar seu primeiro grande prêmio como BTS, mas todo mundo no mundo que era fã do septeto sabia como eram boicotados e maltratados por virem de uma agência minúscula perto da falência. Ela tinha acabado de conhecer o grupo e chegado aquele país distante somente com um sonho, um coreano meia boca e uma bolsa de estudos em entretenimento e mídia, que, além de ser um curso que ela poderia trabalhar em qualquer lugar do mundo, naquele país em questão era uma área muito forte, depois daquele ano as coisas mudariam para sempre e por sorte, para completar a renda, conseguiu um emprego de meio período como tradutora na Big Hit, que era a empresa deles. Ainda com o espectro de durão e bad boy, conseguia enxergar que aquela era uma armadura que ele e seus companheiros de grupo vestiam vez ou outra para que as porradas da vida não doessem tanto, e ela se apaixonou ali, porque nos bastidores, embora fosse um pouco mais cauteloso, ainda era amoroso, cuidadoso, preocupado e apoiava os membros de uma forma tão natural e genuína, que era difícil não se apaixonar, claro que demorou algum tempo até que eles se relacionassem de forma romântica, até porque ela era estrangeira e tinham e ainda tem todo um preconceito e cautela quanto a isso, fora que: eles tinham estourado na mídia internacional, então os olhos estavam mais voltados ainda para eles, um relacionamento naquele momento poderia estragar tudo.
Depois de 2017, percebeu que o rapaz começou a olhar mais para fora daquela armadura e sentir novas emoções, sentir que finalmente estavam dando valor e amor a todo trabalho duro que vinham dando todos aqueles anos, eles tinham começado aquela parada de música como um grupo em 2013, ganharam seu primeiro prêmio no final de 2016 e só em meados de 2017 começaram a ganhar notoriedade na mídia e um crescimento em ações e visibilidade, convites para programas de TV e tempo de tela nas premiações de forma honesta e similar aos de grupos da grande G3. Então a partir dali começou a mudar, não só seu estilo de fazer as coisas naquele meio, mas na própria vida, passou a expor mais esse seu lado que só os membros e as pessoas mais próximas sabiam que ele tinha e teve coragem de mostrar ao mundo, porque tinham virado o BUM mundial, quem ele realmente era, e era difícil para ele, tinha medo que usassem alguma vulnerabilidade para atacar e destruir tudo o que tinham conseguido e era difícil também esconder os sentimentos pela mais nova contratada oficial da empresa na área de mídia e entretenimento, responsável por esse setor na parte internacional e que, pela agenda cheia deles fora do país, passavam muito tempo juntos. quietinha em seu canto, pode ver aquele homem evoluir pessoal e profissionalmente, quando investia em produções e composições para artistas renomados e fora de sua agência, pode perceber essa maturidade pela forma em que o relacionamento deles começou no início de 2019 e como se intensificou nos anos seguintes, principalmente por conta da pandemia e o fato de praticamente morarem juntos naquele período de quarentena, já vivia enfiada no apartamento dele e vice e versa, quando tiveram que parar suas vidas, ele tinha acabado de lançar sua segunda mixtape, em que deixava para trás seu antigo Agust para uma nova era e foi impactante, brutal e mais uma vez mostrava ao mundo como ele tinha crescido, amadurecido e repensado algumas coisas e estava tudo bem, aquilo era crescer de verdade.
tinha que admitir que a pandemia e todo aquele tempo parado foi um momento sombrio, não só para Yoongi ou para ela, mas para o mundo e o conjunto em geral, conseguiu viver ali "presa" naquele apartamento com o homem, seus melhores e piores dias, dias em que ele desacreditava de suas conquistas ou novas produções, tempo em que ele teve de parar um pouco antes para um tratamento em seu ombro e perdeu as promoções do álbum que eles tinham lançado para confortar os fãs durante aquele período terrível, conseguiu sentir, saber e principalmente apoiar aquele que era o grande amor de sua vida, não podia prever o futuro e mesmo que aquela relação não durasse para sempre, ela sabia que ele seria o grande amor da vida dela pelo resto de seus dias, mesmo que não os passassem juntos.
Felizmente a vacina contra aquela doença maldita tinha chegado a milhares de pessoas e lares e a rotina estava "voltando" ao normal, naquele meio tempo, viu como Yoongi tinha amadurecido ainda mais, vinha trabalhando em seu álbum solo, aquele sim viria como tinha de ser, em um álbum físico, que seus fãs poderiam comprar, ter os brindes e as fotos e colecionador, como faziam com as coisas do grupo. Na produção daquele que seria seu álbum de despedida antes de entrar para o serviço militar obrigatório, pode acompanhar brevemente algumas coisas e ali, vendo o resultado final, depois de assistir o MV de People pt.2, teve certeza de que virar fã daquele homem foi a melhor escolha que ela tinha feito na vida, a segunda ainda tinha sido aceitar aquele pedido de namoro.

— O que foi, meu amor? — Yoongi perguntou segurando o rosto da mulher que tinha baixado a cabeça e colocado a mão no rosto para poder chorar, aquele choro que vinha forte de dentro e a fazia fungar. — Está horrível? Você o odiou? Não fica assim, eu prometo que vou fazer melhor da próxima vez. — O tom dele era de preocupação e ela sabia que não tinha a ver com a possibilidade de que talvez ela não tivesse gostado, mas porque ela estava chorando de soluçar no meio da sala de estar deles.
— Eu te amo tanto...— Disse em meio as fungadas e soluços tentando se recompor. — Obrigada por compartilhar com o mundo seu talento, por mostrar o artista da porra que você é, por ser você, por ser alguém que amadureceu e cresceu, que soube ficar cada luta maior, que não desistiu, que toca de coração, por ser e mostrar que é quem é, eu te amo por tudo, mas eu te amo mais pelo amor que você tem ao seu trabalho, a cada nova produção e composição que você faz, por você chegar e tocar a alma de tanta gente, acho que eu não mereço namorar alguém tão maravilho e incrível como você, eu…
Voltou a chorar, não era um choro de tristeza, mas era alguma coisa que ele conseguia identificar, um nó se formou em sua garganta, talvez ele soubesse que ela estava falando aquilo, porque em um futuro não muito distante dali, ele ficaria longe por algum tempo, ele também sentia aquela vontade de chorar quando pensava naquilo. Afinal ficariam longe um do outro e não sabiam o que era aquilo desde 2020, eram três anos morando juntos, mais um ano e pouquinho de namoro antes daquilo, era tempo demais, e ela não poderia fazer visitas ou mandar cartas, porque poderiam vazar aquele tipo de informação e eles ainda não tinham planos de revelar aquele relacionamento, era difícil, os dois sabiam.
— Ei, que história é essa? — Ele levantou novamente o rosto da mulher e começou a secar as lágrimas dela com a ponta da blusa de frio que vestia. — Eu te amo, eu não sei o que vai ser da minha vida sem você nos próximos meses, nos meses em que eu estiver no exército, você é um dos motivos pelos quais eu busco melhorar como ser humano todos os dias, você é a minha musa inspiradora e também é uma mulher forte e trabalhadora, está longe de sua família e de seus amigos mais antigos e eu nunca conseguiria viver assim tão longe, principalmente dos meninos que estão há tanto tempo na minha vida que eu nem sei mais. — Ela tinha acalmado o choro e ele ficou acariciando a bochecha dela enquanto falava aquilo. — Eu te amo, , eu te mereço todos os dias, então você também me merece, somos pessoas sortudas por termos uma a outra, e eu agradeço muito por você ter tido paciência para esperar um cara tão fodido mental e psicologicamente como eu, superar seus monstros de relacionamentos e me dado a chance de viver um amor que eu nem sabia que podia existir. Você me mostrou que eu não preciso ter tanto medo das coisas, de pessoas se aproximando, de interesseiros ou gente de má fé, agora eu sei o meu potencial e o potencial dos meus fãs e sei que se nada der certo, eu tenho o seu amor e o de milhares de Armys pelo mundo. — Ele a abraçou forte e ao mesmo tempo carinhoso, sentiu quando a mulher se aninhou em seu peito e começou a passar as mãos nas costas dela para que ela sentisse que estava protegida ali.
— Yoongi, Mary me?! — disse em um tom bem humorado, tinha se acalmado e guardado suas inseguranças no fundo dos sentimentos, ainda era difícil para ela acreditar que aquele homem tão gigante, profissional e pessoalmente era o homem que ela acordava quase todos os dias ao lado, quem ela chamava de amor e recebia uma mensagem ou outra durante o dia dizendo que a amava.
— Você sabe que eu não posso aceitar pedido de casamento dos meus fãs, não sabe? — Ele riu e ela também, eles viviam brincando com o fato das fãs o pedirem em casamento em toda e qualquer oportunidade que tinham.
— Você é um chato! — Ela se afastou um pouco de seu abraço e ficou olhando para ele.
— Que você ama! — Retrucou e deu um selinho nos lábios dela, sentindo o salgado das lágrimas.
— Mais que tudo nesse mundo!
passou os braços pelo pescoço de Yoongi e indicou um beijo calmo, cheio de amor, cumplicidade e orgulho, estava orgulhosa demais de todo o trabalho duro, embora o que vinha no fim daquilo tudo fosse um tempo afastados, ainda teriam tempo para passarem juntos pelo resto da vida e ele ainda tinha uma turnê pela frente antes de ir para o exército e eles ainda passariam aquele tempo juntos, já que ela o acompanharia por ser uma agenda internacional.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Quando Yoongi lançou People pt.2 foi justamente quando o site lanvou o anúncio da att e eu enlouqueci eu absolutamente emergi na música e percebi como Yoongi amadureceu e como ele não perdeu a essencia dele e eu sou casa dia mais apaiconada por esse homem, foi isso que aconteceu! Espero que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus