Última atualização: 01/09/2020

mexeu-se na cama, sonolenta, quando o gato amarelo miou seguidamente próximo a seu rosto, querendo atenção. Desistiu de ignorá-lo e tentar dormir mais um pouco quando sentiu a pata peluda do felino acertar-lhe a bochecha. Sentou-se na cama, bocejando e espreguiçando-se, antes de virar-se para o bicho, pegando-o no colo e apertando-o por alguns instantes, até que Gengibre miasse baixo, em protesto.
— Bom dia, amor da minha vida! Coisa fofa da mamãe! Dormiu bem? Sabe quem dormiria ainda melhor? Eu mesma se você não me acordasse todos os dias, mas tudo bem, vou superar esse seu deslize, também sinto sua falta quando estou em Hogwarts! — Dizia meigamente enquanto acariciava seu pelo, ouvindo-o ronronar com os olhos fechados.
A garota então o deixou no canto da cama, levantando-se para ir ao banheiro, quando saiu do mesmo, o gato a esperava no corredor, próximo as escadas para o andar de baixo. abaixou-se, pegando-o no colo e seguindo com o felino em direção a cozinha;
— Oi, mãe!
— Finalmente, achei que precisaria te acordar eu mesma! — Lily respondeu sorridente, beijando-lhe a testa. — Por Merlin, , largue esse gato!
— Não posso, ele sente minha falta, meu objetivo é dar todo o carinho que não poderei durante os meses que estiver na escola. Não é, bebê? — Tornou a dizer, beijando o topo da cabeça do gato.
A mais velha negou com um aceno, voltando a ler o Profeta Diário.
— Papai já foi? — Perguntou ao deixar Gengibre pular de seu colo, lavando as mãos antes de pegar duas torradas.
— Sim, foi cedo hoje — Lily respondeu suspirando —, não tem hora para voltar essa semana, está indo cada dia mais cedo e voltando mais tarde. Se eu não soubesse melhor, acharia que tem outra família. — Sorriu, piscando para a filha.
— Como se ele fosse capaz de encontrar alguém melhor que a gente! — Negou rindo — Todo mundo sabe que é você quem tem melhores opções mãe, papai não está com nada sem você! — Deu de ombros, vendo-a gargalhar ao concordar.
A ruiva encarou a filha tomando seu suco de laranja, antes de passar geleia na torrada.
— Harry já acordou?
— Seu pai o levou para A Toca antes de ir para o Ministério.
— E ele nem se despediu de mim? — Encarou a mais velha com a sobrancelha arqueada — Você viu a audácia do seu filho?
Lily riu divertida, embora achasse que o moreno estivesse passando muito tempo com os Weasley, ao invés de trazer os amigos para Godric’s Hollow, como fazia com Darling ou Winter. Levantou o jornal, a olhando de canto para ver sua reação;
— Chegou uma carta para você hoje cedo.
— Da Evie? — Perguntou, antes de dar outra mordida em sua torrada.
— Não me parece dela, veio em outra coruja e a letra é diferente... — Disse, ao pegar o envelope na pilha ao canto, junto com outras cartas.
esfregou uma mão na outra, olhando curiosa para o envelope, abrindo-o com o cenho franzido. Lily notou o rosto da mais nova começar a ficar vermelho e a garota morder o lábio inferior, sorrindo largamente ao final da carta;
— De quem é?
pegou seu copo de suco, tomando longos goles para evitar respondê-la de imediato.
— É algum garoto, não é? O tal Cedrico? — Tornou, segurando a risada ao ver o olhar surpreso da outra — Não pense que eu não vi você toda vermelha sempre que seu irmão ou Evie falavam dele desde o verão passado. — O que ele quer?
A mais nova pensou por um instante, antes de entregar a carta para a mãe ler;

Olá, .

Espero que você esteja bem e que esteja aproveitando suas férias com sua família. Voltei ontem de Liverpool e queria saber se você está em Godric’s Hollow ou acabou viajando como disse que talvez fizesse?!
Se estiver por aqui, pensei em irmos ao Beco Diagonal na próxima sexta-feira, o que acha? Podemos nos encontrar na sorveteria...
Se você quiser fazer outra coisa não tem problema, só preciso saber o horário e lugar. Também entendo se você não conseguir sair essa semana, podemos marcar quando ficar melhor pra você.

Fico esperando sua resposta para combinarmos!

Cedrico.

Lily terminou de ler sorrindo para a filha, que olhava para baixo com as bochechas avermelhadas.
— Então ele também gosta de você, é? Está te chamando para um encontro e tudo! a olhou nervosa, dando de ombros;
— Talvez? — Mordeu o lábio inferior, mexendo ansiosa com as mãos — Não sei bem, mãe... Ele falou no último dia de aula se eu gostaria de sair com ele — confessou baixinho, sorrindo sem graça.
— E você está assim por esse encontrou ou aconteceu mais alguma coisa? — Questionou curiosa, colocando o jornal de lado e olhando bem para a filha. pareceu atingir um novo grau de vermelho. — Não se preocupe, não vou dizer nada ao seu pai!
— Ele me beijou — Contou em um sussurro, colocando as mãos no rosto, completamente constrangida. — No Salão Comunal, antes de voltarmos.
Lily sorriu confiante, segurando a mão da mais nova.
— Podemos dar um jeito de você fazer esse passeio — passou a língua pelos lábios, pensativa —, seu pai estará trabalhando e Harry só volta no sábado. Mas só se Evie ou Sophie forem com você, sozinha você não pode ir.
concordou sorridente, fazendo uma careta em seguida;
— O que foi?
— Acha que ele vai querer me beijar de novo?
— Provavelmente, — concordou, olhando-a séria — mas você não precisa beijá-lo se não quiser. Não é por irem em um encontro que você precisa fazer algo que não queira, . Vocês dois podem apenas conversar e se conhecerem melhor, ver o que tem em comum, nem mesmo esperaria que você saísse com um garoto para ficar beijando o tempo todo!
— Não! — Negou no mesmo instante, constrangida. — Só não sei o que conversar com ele... Normalmente a gente só fala de Quadribol...
— Bom, isso pode ser um assunto em comum para iniciar a conversa, vocês dois estão na Lufa-Lufa, podem conversar sobre as aulas, uh?
— Mas ele é mais velho, mãe... — Suspirou, passando a mão pelos cabelos — Talvez sobre a Copa Mundial? Ele disse que vai, podemos conversar sobre isso?
Lily concordou, sorrindo ao ver a animação da filha.
— Comece com Quadribol e deixe o restante fluir, tenho certeza de que ele também vai querer puxar algum assunto, não é? No meu primeiro encontro com um garoto conversamos sobre uma aula que gostávamos, mesmo não sendo da mesma sala e...
— O que? Seu primeiro encontro não foi com meu pai? — Perguntou surpresa.
— Seu pai já deu muita sorte em eu sair com ele no sétimo ano, mais ainda por casarmos, esperar que meu primeiro beijo tenha sido com ele já é demais!


— Olha, você me deve a Dedos de Mel todinha depois disso, viu? — Evie sussurrou para a Potter, enquanto caminhavam pelo Beco Diagonal, após Lily tê-las deixado na entrada do lugar, dizendo que voltaria para buscá-las em quatro horas. — Por que não chamou a Sophie também?
— Amiga, você lembra que ela colocou Bomba de Bosta na mochila do Cedrico? Era capaz dela contar para o meu pai só pra ver ele sofrer!
Evie começou a rir, concordando ao lembrar-se do ocorrido.
— Eu só queria saber se... — Darling parou de falar ao olhar na direção da sorveteria e encontrar Cedrico e Emmett sentados em uma das mesas do lado de fora, esperando por elas.
Quando notaram que as duas haviam chegado, os garotos se levantaram sorridentes, cumprimentando-as com beijos no rosto. Montgomery riu ao ver o melhor amigo sorrindo para a colega, aproveitando a oportunidade que tinha;
— Quem diria que Ced pegaria mais do que um Pomo-de-Ouro, ein?
Diggory e Potter ficaram extremamente sem graça, e o lufano deu-lhe um soco no braço, antes de voltarem a se sentar junto das garotas. Evie rapidamente sentou-se ao lado de Emmett, deixando a amiga na cadeira ao lado de Cedrico.
— Como estão? — O loiro começou, sorrindo para as duas.
— Tudo bem! — Disseram ao mesmo tempo, rindo antes de começarem a conversar.
Evie contou um pouco sobre a viagem que fez com os tios, já que os pais estavam ocupados com o trabalho, enquanto contou que, embora não pudesse viajar, estava sempre passeando com a mãe ou com o padrinho e Sophie, o que era sempre divertido.
— Eu ainda não acredito que Lupin não será mais nosso professor! — Cedrico continuou, passando a mão pelos cabelos — De longe o melhor que tivemos para DCAT desde que entrei em Hogwarts.
— Com certeza! — Emmett apoiou, parecendo tão chateado quanto o amigo.
— E o pior é pensar que foi tudo culpa do Snape! — Evie concordou, suspirando.
— Tá vendo, é por isso que a gente sempre implica com ele. Não é à toa, não! — avisou, fazendo careta só de lembrar do homem. Cedrico e Emmett riram.
— Ah, mas mesmo que ele não fizesse nada você, seu irmão e Sophie estariam explodindo a sala dele! — Evie rebateu.
— Não que a gente se importe! — Monty disse apressado.
— Por falar nisso — Diggory inclinou-se sobre a mesa, os braços cruzados apoiados na mesma, antes de virar-se para olhar a lufana —, vocês invadiram a sala dele antes de embarcarem?
— Você tinha alguma dúvida? — Arqueou a sobrancelha, sorrindo de lado.
— Do que estão falando? — Emmett perguntou curioso, e então Cedrico explicou que Harry os encontrou na saída do Salão Comunal. ficou momentaneamente em silêncio, lembrando-se dos minutos que antecederam aquele encontro com o irmão. Sentiu o nervosismo voltar e o estômago revirar ao pensar naquilo.
Olhou de canto para Cedrico, usando uma bermuda escura e uma camiseta verde, os cabelos loiros mais compridos e um pouco bagunçados, devido a mania do rapaz de passar as mãos por eles de tempos em tempos. Diggory parecia um tantinho mais forte, ou talvez ela só não estivesse acostumada a vê-lo sem o uniforme, por isso achasse que seus braços estavam mais musculosos. Percebeu então quando ele se virou para olhá-la, sorrindo em sua direção. sorriu pequeno, sem graça por ele ter percebido que ela o olhava.
— E aí, querem um sorvete agora ou depois? — Emmett perguntou ao olhar para as garotas, vendo-as concordarem em escolherem agora — Já sabem o que querem?
— Eu não faço ideia! — Evie riu, sempre era uma dificuldade para ela escolher um sabor.
— Você já sabe o que quer? — Cedrico virou para a Potter, vendo-a concordar.
— Framboesa com nozes.
— Nunca experimentei esse — Comentou, sorrindo para ela.
— É um dos melhores que ele tem!
— Bom, vou seguir seu conselho hoje! — Piscou, levantando-se junto de Emmett, assim como as duas garotas. — Não, tudo bem, hoje fica por nossa conta.
— Mas eu ainda não sei o que eu quero! — Darling respondeu aflita, fazendo-os rirem.
— O que acha de deixar o Florean escolher? — Monty sugeriu, vendo-a concordar instantes depois. — Ótimo, voltamos em cinco minutos.
As duas garotas se entreolharam assim que eles entraram na sorveteria, segurando a risada.
— Amiga, eu estou feliz de ter vindo e presenciar você toda sem graça falando com o Cedrico, é o tipo de coisa que não tem preço!
encarou a amiga, rolando os olhos e segurando à vontade de xingá-la.
— Eu vou me lembrar disso no futuro, ok? — Deu língua, fazendo-a rir ainda mais.
— Você acha que ele vai te chamar para dar uma volta? — Perguntou apressada, inclinando-se em sua direção e falando em voz baixa — Eu acho que vai!
— Você acha? — Questionou surpresa. — Acho que não, você e Emmett estão aqui e...
, por favor, — Darling rolou os olhos, negando com um aceno — ele convidou você para um encontro. Está tudo muito legal nós quatro juntos conversando e rindo, mas é claro que ele vai te chamar para fazer algo. Posso apostar!
Potter mordeu o lábio inferior, ficando ainda mais nervosa. Não tinha considerado aquilo, achou que após combinarem com Evie e Emmett os dois ficarem sozinho estava fora de cogitação. Não que não quisesse, só não sabia como agir ou o que conversar com Cedrico.
Virou-se para pedir um conselho, mas não teve tempo pois os dois garotos voltavam com os sorvetes.
— Do que é esse? — Evie perguntou quando Monty deixou uma taça com duas bolas de sorvete, azul e branco, a sua frente.
— Não sei, mas é a sua cara. Corvinal! — Apontou para o azul, rindo e piscando para a loira. Evie sorriu assim que experimentou, gostando do sabor;
— E aí? — perguntou para a amiga, após agradecer a Cedrico pelo sorvete e ele voltar a sentar-se ao seu lado.
— Blueberry e amêndoas! Talvez seja meu preferido a partir de hoje!
— Não sei, esse de framboesa não é nada mal! — Cedrico respondeu, experimentando um pouco do sorvete — Boa dica!
— Puff, o meu é o melhor de todos! — Monty abanou a mão no ar, apontando para sua taça com sorvete amarelado. — Cerveja Amanteigada! Misturaram as duas melhores coisas que existem no nosso mundo!

O quatro continuaram conversando enquanto tomam seus sorvetes, rindo vez ou outra de alguma piada, fosse de acontecimentos de Hogwarts ou em suas vidas pessoais. Logo emendaram a Copa Mundial de Quadribol e o quanto estavam ansiosos para aquilo, com exceção de Evie, a qual não era assim tão fã do esporte.
— Como é? — Emmett pareceu se engastar ao ouvir aquilo, começando uma pequena discussão com a garota, era impossível em sua cabeça alguém não gostar de Quadribol, e Cedrico apenas concordaram com o moreno, embora não palpitassem muito sobre o assunto, rindo da reação exagerada do colega.
O loiro olhou de canto para Potter, passando o braço pelo encosto da cadeira dela, um tanto incerto por não saber qual seria a reação, mas sorriu sozinho ao notar as bochechas da garota avermelharem por alguns segundos, embora ela não tenha feito qualquer comentário sobre aquilo. Cedrico então aproveitou a conversa dos outros dois para puxar assunto com ela;
— Então você torce para as Harpias?
— E existe time melhor? — Respondeu rindo, vendo-o arquear a sobrancelha, quase ofendido.
— Puddlemere United?
— Diggory, seu time tem perdido há tantas temporadas para o meu, que nem piadas o suficiente existem! — Deu de ombros, vendo-o fechar a cara e olhar para o lado.
— É só uma fase ruim...
— Sabe quem também dizia isso? Os torcedores do Chudley Cannons. Agora olha pra eles, sempre entre os últimos!
Cedrico fez careta ao encará-la de volta;
— Mas nós continuamos com o record de vitórias e títulos!
gargalhou, colocando as mãos no rosto, negando;
— Você parece meu pai falando, a diferença é que ele era nascido no último título!
— Ei, o último título foi quando eu tinha dez anos, ok? — Replicou, rindo junto dela, ao admitir que seu time não ficava entre os melhores há alguns anos.
Cedrico então tornou a virar pra frente, vendo os outros dois conversarem animados, emendando um assunto no outro. Passou a língua pelos lábios, pigarreando antes de olhar a garota;
— Quer dar uma volta?
respirou fundo, sentindo o coração disparar em seu peito, mordendo o lábio inferior para evitar o sorriso, concordando instantes depois ao encará-lo.
Cedrico sorriu largamente, ficando em pé e esperando por ela;
— Vamos andar um pouco, já voltamos.
Emmett sorriu maroto, arqueando a sobrancelha;
— Aham, vou fingir que acredito que vocês só vão andar pelo Beco Diagonal, claro.
Evie riu enquanto os dois negaram com um aceno;
— Monty, custa o total de zero galeões você ficar calado!
— E perder a chance de ver vocês dois sem graça? Nunca!

Cedrico e andaram lado a lado em silêncio pelos primeiros dois minutos, sem saber exatamente como começar uma conversa, aproveitando que o local estava cheio e precisavam desviar das pessoas como uma desculpa para a falta de assunto inicial. No fundo, não sabiam de muitos outros assuntos que pudessem começar uma conversa que não fosse Quadribol, já que era a primeira coisa que eles tinham em comum, e ambos estavam bem conscientes de que não haviam ficado sozinhos desde o último dia em Hogwarts, quase quatro semanas antes.
— Foi tranquilo para você vir hoje? — Cedrico perguntou, olhando-a de canto — Hm — disse sem graça, fazendo uma careta leve —, nem meu irmão ou meu pai sabem sobre isso no momento, já que não estavam em casa, então, por hora podemos dizer que sim.
Diggory riu baixo, passando a mão pelos cabelos.
— Faz sentido.
— Por que?
— Seu pai, Lupin e… Sirius? — Perguntou incerto, vendo-a concordar — Não pareceram muito felizes na Plataforma… — Sorriu de canto — Achei que poderia ser um problema para você. — Piscou de canto para ela, vendo-a rir baixo ao concordar — Lupin é seu padrinho, né?
— Sim, e Sirius o padrinho do Harry, os dois são melhores amigos do meu pai desde os tempos de Hogwarts, e também ficaram muito próximos da minha mãe depois que ela e meu pai casaram. Estão sempre lá em casa, cresci tendo os três me ensinando tudo sobre Hogwarts e outras coisas… — Contou, sorrindo de canto ao lembrar-se.
— E qual sua relação com a Sophie?
— Oficialmente, nenhuma. — Deu de ombros — Mas ela é prima de Remo, foi um dia numa festa de aniversário e, depois disso, nunca mais sumiu. Meu pai e Sirius a adoram porque ela não deixa Snape e Filch em paz desde que pisou em Hogwarts, então esperavam que ela exercesse alguma influência em mim e Harry quando começamos a Escola — Disse rindo — Sophie ficou mais próxima dos Weasley há alguns anos, mas ainda nos vemos com bastante frequência, mesmo nas férias.
Diggory concordou;
— Não que você e seu irmão precisem de muita ajuda para quebrar regras, uh? — Arqueou a sobrancelha, riu.
— Digamos que meu pai tem uma meta de advertências para recebermos, Harry está bem próximo de atingi-la, o meu deixei um pouco a desejar no último ano! — Piscou, vendo-o gargalhar ao seu lado.
— Seu pai parece divertido!
— Normalmente, é sim, principalmente quando Sirius está ao lado, é difícil saber quando eles falam a verdade ou só exageram uma coisa pequena...
— Eles são Aurores, não é? — Perguntou ao colocar as mãos nos bolsos, parecendo um tanto impressionado — Meu pai comentou comigo nas férias quando falei de você... Que você tinha entrado para o time — Explicou-se rapidamente, sentindo as próprias bochechas corarem um pouco e aproveitando para olhar em outra direção.
sorriu de canto, embora o loiro não pudesse ver.
— Sim, após a Primeira Guerra os dois resolveram ajudar um pouco mais com o Ministério… Seu pai trabalha lá também, não? Sirius contou que volta e meia ele passa relatórios e outras coisas para eles…
Cedrico sorriu ao concordar;
— Ele trabalha no Departamento de Execução de Leis, normalmente precisa falar com Aurores sempre que acham que algum Trouxa desapareceu ou se acidentou por meios de magia, para descobrir quem foi o responsável. — Cedrico então a olhou de canto — Você já sabe o que vai querer fazer após Hogwarts?
negou no mesmo segundo;
— Tenho várias ideias, mas de verdade não sei nenhuma; Gostaria de tentar jogar profissionalmente, — começou a enumerar, Cedrico concordou de imediato com a primeira opção, dizendo que ela deveria ter grandes chances —, mas também acho que seria legal entrar no Ministério… Fiquei bem curiosa com a parte do Departamento de Mistérios, mas como eu não sei o que fazem, não faço ideia do que preciso! — Rolou os olhos, o loiro riu — E Auror me parece uma boa opção também, mas não sei se seria uma boa ideia.
— Por que não?
— Bem, não sei se o Ministério sobreviveria comigo, Harry e Sophie trabalhando juntos.
Diggory tornou a rir, passando a mão pelos cabelos ao negar com um aceno;
— Então os dois já estão decididos sobre isso?
— Harry quer há anos por causa do meu pai e do Sirius, Sophie também sempre soube que tentaria, porque os pais dela também eram… — Diggory concordou, pensativo — Você não gosta muito dela, não é?
— Não é isso, — ele negou rindo — acho ela e os gêmeos legais, mas acabamos “brigando” na primeira semana de aula, depois disso ela continuou de implicância, então nossa relação é basicamente essa: preciso me cuidar sempre que ela está por perto, porque nunca sei quando vou virar alvo. — Deu de ombros, não parecendo se importar muito com aquilo.
— Por que foi que vocês brigaram? — Questionou curiosa, nunca conseguiu que a outra contasse o motivo de não gostar do lufo.
— Sophie resolveu pregar uma peça nos alunos logo na primeira semana de aula, — começou a contar, relembrando do episódio — mas deu errado e a gata do Filch acabou envolvida. Filch achou que Madame Nora morreria, foi uma confusão enorme, e eu acabei contando que ela bebeu um pouco de uma poção que tinha outra finalidade. Não muito depois descobriram que havia sido Lupin e os Weasley; Snape os deixou de detenção, porque eles tinham roubado a poção da sala dele, e a partir disso Sophie sempre que pode tenta explodir minhas coisas. — Contou, rindo baixo — De qualquer forma, — Cedrico passou a língua pelos lábios, olhando-a de canto — não foi para falar disso que eu te chamei para dar uma volta.
Potter ficou em silêncio, mordendo o lábio inferior. Diggory pareceu notar o constrangimento da mais nova, sorrindo de canto;
— Não se preocupe, não precisamos fazer nada. — Avisou, vendo-a o encarar desconfiada — Podemos só dar andar e conversar mais um pouco, tudo bem por mim.
suspirou, virando-se para dizer algo, mas parou assim que ouviu uma voz familiar, sobressaindo as conversas ao redor. Olhou para os lados com o cenho franzido, seus olhos logo localizaram um grupo de ruivos vindo há alguns metros de distância e, entre eles, seu irmão.
Cedrico notou a expressão surpresa da garota, olhando na mesma direção e não demorando a entender o que tinha acontecido.
— Quer sair daqui? — Perguntou baixo, concordou no mesmo segundo.
Diggory a puxou pela mão na direção que haviam vindo, passando entre os bruxos e bruxas que faziam compras ou apenas passeavam pelo Beco, entrando em uma viela lateral, entre duas lojas.
A rua estava mais escura e vazia, os dois olharam para os cantos enquanto caminhavam apressados, antes de atravessarem-na.
— É a Travessa do Tranco, não? — perguntou baixo, apertando-lhe a mão sem nem mesmo perceber ao ver as lojas com fachadas escuras e desbotadas, vitrines empoeiradas e as ruas quase desertas.
Cedrico concordou, olhando ao redor e vendo um grupo de bruxos subindo a rua.
— Talvez não seja uma boa ideia se esconder pra cá. — Concordou, notando o olhar de dois dos homens na direção deles, passando o braço por sobre o ombro da garota, como se a protegesse, dando meia volta.
Cedrico deu uns passos à frente para olhar ao redor, quando chegaram a segurança do Beco Diagonal, vendo os Weasley duas lojas a frente, junto de Potter.
— É melhor esperarmos um pouco. — Avisou ao baixar o olhar para a garota — Seu irmão está na frente da loja de Quadribol.
rolou os olhos, negando com um aceno;
— Aposto que está de olho naquela Firebolt, está há meses tentando convencer nossos pais de nos darem de aniversário…
Cedrico arqueou a sobrancelha;
— Quando é seu aniversário?
— Dia 31. E o seu?
— Dezoito de setembro. — Sorriu, antes de tornar a olhar em volta, esperando os Weasley e Potter se afastarem. encarou o garoto de canto, mordendo o lábio inferior, olhando para baixo em seguida. — Está tudo bem? — Ele perguntou com o cenho franzido. A garota o olhou, sorrindo pequeno ao concordar.
Os dois se encararam por alguns instantes, antes de Cedrico dar um passo à frente, levando a mão direita ao rosto da garota, inclinando-se segundos depois e juntando seus lábios em um beijo delicado.
passou a mão pelo pescoço do lufo quando sentiu a mão dele em sua cintura, puxando-a para mais perto, embrenhando os dedos em seu cabelo curto.
Cedrico sorriu durante o beijo, antes de aprofundar o mesmo, passando sua língua pelos lábios da garota. Achou o segundo beijo ainda melhor que o primeiro, reparando que, mesmo que aos poucos, ela já parecesse mais confiante.
sentiu-se ainda mais extasiada, as borboletas em seu estômago estavam tão agitadas quanto na primeira vez, mas achou que estava controlando bem suas emoções, mesmo parecendo que pudesse começar a rir a qualquer segundo, tamanha sua felicidade.
Interromperam o beijo por um instante, o qual terminou com Cedrico beijando-lhe levemente os lábios, antes de se encararem sorrindo, menos constrangidos do que da primeira vez e ainda mais sorridentes. Nem mesmo trocaram uma palavra, antes dele voltar a se aproximar, passando a mão por seus cabelos soltos, juntando seus lábios mais uma vez.

O casal se separou vários minutos depois, rindo ao tornarem a se olhar.
— Acho que agora eles já foram — Cedrico comentou, sorrindo ao colocar uma mexa do cabelo dela atrás da orelha direita, riu, sentindo as bochechas avermelharem.
Diggory olhou ao redor, não vendo nenhum ruivo próximo a eles, antes de voltarem a andar na rua em direção a sorveteria. Tinham dado alguns passos quando o loiro passou o braço por sobre os ombros da garota, sorrindo de lado quando seus olhos cinzentos encontraram com os castanhos dela.
, timidamente, passou o braço pela cintura do garoto, enquanto caminhavam juntos, conversando e rindo. Potter olhou na direção da sorveteria, procurando os amigos, logo localizando os cabelos loiros da corvina.
— O que...?
Cedrico começou a rir ao ver a cena; Evie e Emmett aos beijos na mesa do local.
— Acho que podemos dar outra volta, não vão sentir nossa falta tão cedo!




FIM DA PARTE DOIS.



Nota da autora: Não sei vocês, mas eu sou muuito fã de um casal! James que lute para proteger sua filha!
Para saber o desenrolar desse casal e outras coisinhas mais, você pode acompanhar as outras partes nos links abaixo!
Beijo!

Versão dos Marotos para a noite em que Voldemort foi derrotado by Moony, Padfoot & Prongs
31 de Outubro de 1981, Parte 1
31 de Outubro de 1981, Parte 2
31 de Outubro de 1981, Parte 3
31 de Outubro de 1981, Parte 4
Potterverso em que Voldemort não matou os Potter by Padfoot & Prongs
Sometimes Red, But Always Yellow
Diagon Alley Secrets
The Way to the World Cup
Dinner in Godric’s Hollow
Summer in Godric's Hollow
After Slug Christmas Party
Evie&Harry Christmas
The One-Eyed Witch Passage
The Night Cedric Diggory Broke the Rules
Potterverso em que todos os Marotos tem Filhos by Moony, Padfoot & Prongs
The Moony's Way
A Moony's Xmas
Feat das melhores alunas de Hogwarts: Evie Darling, Samantha Black e Sophie Winter by Moony, Padfoot & Prongs
Kisses in the 3rd Room
Kisses in Hogwarts
Kisses in the Yule Ball
Happy Birthday, Samantha
Outras oneshots & shortfics dentro do universo de HP by Moony, Padfoot & Prongs:
Before All
My Blood - Parte 1
My Blood - Parte 2
My Blood - Parte 3
My First Friend
My First Goodbye
My First Kiss
Playing with the Moon
Sweet Fire
Sweet Fire: The Date
The First Date Of Lily Evans and James Potter
The Prisoner's Muggle
Under the Stars
Longfics by Dih, Isa P. & Reh:
Black & Diggory
Uma Nova História
Uma Nova História II
Black & Diggory II
Black & Diggory III
After All
Orchideous
Between the order and the death eaters


comments powered by Disqus