"O que fazer quando você já nasce com um destino traçado, com tudo planejado?"
Você é a única filha do rei da Dinamarca, mas não segue o esteriótipo de "princesa perfeita". Para tentar te "consertar", seu pai decide te passar a coroa, mas aceita seu pedido de ser normal por dois anos. Será que você conseguirá viver todas as experiências perdidas durante toda a sua vida? Será que um amor inesperado irá mudar completamente o rumo da sua vida? Talvez ela não esteja tão bem planejada assim...

Escrita e revisada por: That
Contador:

Capítulos 01 ao 15

"- Eu quero você, independente de coroa, de títulos, de repórteres ou qualquer outra coisa. Eu quero você apesar disso tudo. – ele quase sussurrou, mordendo o lábio e fechando os olhos em seguida, enquanto eu tentava me manter em pé. Ele tinha essa capacidade de me transformar numa menina meio boba e completamente apaixonada. Aquelas que sonham com um possível final feliz. "

Leia

Capítulos 16 ao 30

"Meu pai sempre me contou a história desse anel, de como ele estava na minha família há várias gerações e de como ele trouxe muita felicidade para a mulher que o usava. Que eu encontraria uma pessoa pela qual eu me apaixonaria a ponto de não querer mais ninguém, a ponto de me mudar, de me completar. E quando eu a encontrasse, eu deveria dar esse anel a ela, junto com o meu coração."

Leia