- Estamos de volta com o The Voice! - Carson Daly disse ao microfone enquanto meu coração saía pela boca- Então Blake, já fez sua decisão?
- É difícil escolher, Carson. - Blake disse sério. - Ter que decidir quem vai pra final, é muita pressão.
- Blake, não enrole. - Adam disse e todos riram.
- Ok, vamos direto ao ponto. - Blake disse. - Vocês duas foram excelentes até aqui e o que levamos em conta foi o quanto cada uma cresceu no programa.
Eu estava no palco segurando a mão da minha concorrente, rezando pro Blake falar meu nome. Eu estava quase lá, quase...
- Taylor, tem algo a dizer? - Blake disse olhando pra ela.
- Hm, como uma jurada não oficial não posso falar muito e eu passei muito mais tempo com a do que com a Linda. Eu tenho certeza que as duas estão prontas pra sair arrasando por aí e mesmo que uma delas saia o futuro está praticamente pronto. - Taylor disse olhando para nós duas.
- Blake. - Carson disse.
- Quem fica é a... - Blake começou a falar e prendi a respiração.
Mil pensamentos passaram por meus olhos, parecia que tudo começou a girar, e Linda parecia tão calma que me estressava.
- . - Blake disse e soltei tanto ar pela boca que quase esqueci de sorrir.
- Parabéns! - Linda disse e me abraçou. - Estou torcendo por você! - ela sussurrou e se afastou. - Detone com o Michael, ele é um chato. - ela disse e nós rimos.
- Obrigada Linda. - falei e pus a mão na cabeça.
- Linda, agora, sua última canção. - Carson disse e Linda se posicionou no palco pra cantar enquanto eu saía de fininho.
Quando cheguei no backstage comecei a chorar. De alegria claro. Mas eu tremia tanto que nem entendi direito. Taylor chegou e me abraçou rindo.
- Viu! Eu disse que você ia conseguir! - ela disse e eu assenti parando de chorar.
- E agora? - eu disse nervosa - Tenho que vencer o Michael!
- Pff, facinho. - ela disse e eu ri mais ainda. - Se quiser ajudo nos seus ensaios. - ela disse me abraçando de lado enquanto caminhávamos pelo corredor até meu camarim. - E não esqueça da festa na minha casa hoje! - ela disse animada.
- Eu não...
- Você vai! - ela disse - Tem que comemorar uma hora. - ela disse e assenti.
- Eu vou, mas não vou conhecer ninguém.
- Convide uma amiga então.
- Se eu levar a ela vai babar na Selena, tudo bem?
- Tudo. - Tay disse e riu um monte. - Ela sabe lidar com isso.




- , se comporte. - eu disse enquanto arrumava o cabelo.
- TO COMPORTADA! - disse quase gritando de animação dentro do carro.
- . - falei séria. - Não me mudei pra Califórnia pra você ter uma ordem de restrição.
- Vou me comportar . - me disse batendo continência.
Chegamos a casa de Taylor e vimos algumas pessoas conhecidas (da tv), entrou correndo e me deixou sozinha na porta. Balancei a cabeça e comecei a cumprimentar algumas pessoas. Avistei Calvin e fui em sua direção.
- Fala bro. - falei e ele fez um toque de mãos comigo.
- Fala baixinha. - ele disse sorrindo. - Taylor me disse que vai precisar de ajuda pra ganhar o The Voice. - ele disse e assenti. - Michael provavelmente vai conseguir ajuda do Mars então conte com a minha.
- Valeu! - falei animada. - Eu estava mesmo pensando em fazer um mashup.
- E como você é concorrente do Blake, talvez você queira fazer um pouco Country.
- Ou um pouco Rock and Roll. - eu cantei e ele riu.
- Quer cantar alguma coisa em específico?
- Acho que você sabe a resposta. - eu disse entortando a boca e ele sorriu.
- Vou tentar procurar alguma coisa. - ele disse quando Taylor chegou o abraçando.
- ! Já pensou com quem quer fazer o dueto? - ela disse animada.
- Acho que não sou bem eu que escolho. - falei pegando uma taça de vinho que ela trouxe.
- Eu sei. - ela disse cantarolando - Porém, Blake leva minhas considerações a sério, então talvez você possa escolher indiretamente.
- Isso seria uma ótima notícia se eu soubesse com quem cantar. - falei e nós três rimos.
- Seu tom de voz combina com o de qualquer um. - Taylor disse batendo o dedo no queixo. - Se quiser, lá em cima estão cantando no karaokê. - ela disse dando uma risada. - A já achou a parceira dela.
Bati na testa revirando os olhos e os dois riram. Pedi licença e comecei a subir as escadas. Fui parada por Pharrell.
- ! - ele disse animado. - Fiquei sabendo que Michael quer cantar com a Mariah Carey. - ele disse e fiz uma cara de espanto.
- Achei que ele ia cantar com o Bruno Mars. - falei e ele balançou a cabeça.
- Sei que ele quer uma mulher. - Pharrell disse rindo. - Eu também preferiria.
- Claro. - falei rindo. - Obrigada pelo aviso!
Ele acenou e desceu o resto das escadas. Continuei subindo pensando se minha tática ia dar certo pra eu ganhar. Talvez, talvez. Cheguei tão longe na competição que não sabia se seria tão ruim perder, no máximo eu seria o segundo lugar.
- Hey. - alguém disse quando esbarrei nele.
- Desculpe. - eu disse passando a mão no cabelo e encontrei seus olhos.
- Não foi nada. - ele disse sorrindo de lado. Parecia meio bêbado. - Ed Sheeran. - ele disse estendendo a mão.
- . - falei pegando em sua mão.
Ele a virou e a beijou. Sorri timidamente enquanto ele cravava os olhos nos meus.
- Foi um prazer. - falei rapidamente tirando minhas mãos das dele.
Balancei a cabeça e segui a voz da , que dava pra ouvir desde do começo do corredor. Cheguei na porta e lá estava ela cantando "Slow Down" com a própria Selena Gomez.
- Hey! - falei depois da música acabar e dos aplausos cessarem.
- ! É a Selena! A Selena! - disse puxando a própria pela mão.
- Oi. - Selena disse. - Taylor me disse que precisa de alguém pra cantar contigo.
- Verídico. - respondi bebericando meu vinho.
- O Pharrell veio me perguntar qual era a sua ideia. - ela disse enquanto babava nos observando - Acho que ele está torcendo pelo Michael.
- Pois é. - falei pensativa enquanto alguém começava a cantar "Macho Man". - Acho que ele acabou de me dar informações falsas.
- Pharrell e Adam tem um complô pra que Michael ganhe, pelo menos é isso que a Taylor vive falando. - Selena disse dando de ombros e assenti.
- Vem , vamos ser as próximas! - disse me puxando pela mão e Selena riu sentando com algumas meninas.
- você não está se comportando.
- Ela não liga, ela só ri. - disse olhando a lista de músicas do karaokê.
Dei risada e de repente nos olhamos escolhendo a mesma música.
- WE'RE ONE IN THE SAME! - eu e cantávamos em uníssono.
Enquanto nós duas estávamos tendo The Time Of Our Lives lá no palco, com a Selena rindo e gravando nós duas com o celular, Ed chegou na porta com uma cerveja na mão e ficou me olhando. Juro. Ele ficou me encarando. Não estava olhando pra em nenhum momento. Quando comecei a ficar incomodada a música acabou e recebemos aplausos, super agradeceu no microfone e dedicou a música a Selena, que gargalhava.
- Mandei pra Demi. - ela disse quando chegamos a sua mesa. - Ela disse que quer conhecer essas "duas figuras".
- AI DEMI! - disse mais animada que antes.
Eu dei risada, tomei o resto do meu vinho e saí pra procurar um banheiro. Passei pelo Sheeran, que ainda me encarava, e ele disse algo como "legal" quando passei.
Depois que a quase caía de bêbada, decidi que era hora de voltar pra casa. Dei tchau a Taylor, que me prometeu ligar no dia seguinte para combinarmos algo, já que ia começar as gravações para o último capítulo do programa. Calvin disse que estaria nos bastidores pra ajudar a mim, mas acho quer era mais pra ficar olhando a Tay.
dormiu assim que chegamos em casa, jogada no sofá. Eu fui pro meu quarto dar uma lida nos meus emails e ver meu facebook. Tinha um monte de gente me desejando sorte. Nem li.
Levantei da cadeira e ouvi o barulho de mensagem no meu celular. me espreguicei, deitei na cama e li: "hey". Fiquei confusa, aquele número desconhecido, nem visualizei, apenas deixei meu celular na cômoda e fui dormir.




- BOM DIA! - ouvi Taylor gritar do outro lado do telefone.
- Bom dia. - resmunguei enquanto ela falava palavras que eu ainda não estava compreendendo.
- TE PEGO EM MEIA HORA! - ela gritou e desligou.
Levantei pegando qualquer roupa que encontrei pelo caminho, tomei um banho rápido e corri pra acordar a .
- , vou sair, vou pro programa! - falei balançando ela.
- Ta. - ela respondeu e virou pro outro lado.
- Tranque a porta, . - falei quando saí.
Taylor já estava lá embaixo esperando dentro do carro.
- Tive milhões de ideias, mas preciso falar com Blake antes. - ela disse pegando um caderninho. - Ele já te ligou?
- Não, ainda são 7 da manhã. - falei rindo. - Alias, sabe de quem é esse número? - falei apontando pra mensagem do dia anterior.
- Ah! - ela disse pensativa. - Por isso que ele estava mexendo no meu celular.
- Ele quem? - perguntei, mas fui interrompida pelo motorista.
- Senhorita Swift, se me permite vou pegar outro caminho. - ele disse cordial. - O senhor Harris me pediu pra buscar ele também.
- Tudo bem. - ela disse e começou a me mostrar lista e listas de músicas.
- Tay. - falei e ela parou. - Eu queria cantar uma música sua.- falei e ela pareceu um pouco lisonjeada.
- Mas você já cantou várias, não?
- Uma só. - falei rindo. - Na minha audição as cegas.
- Starlight. - ela disse sorrindo - Amo essa música.
- Eu também. - falei pensando. - Gosto de todas. - falei e ela riu. - Mas eu tinha pensado em cantar um mashup.
- De duas músicas minhas?
- Pode ser. Na verdade eu queria cantar Bad Blood.
- Então vualá. - ela disse e vi Calvin na janela.
- Hello ladies. - ele disse entrando e sentando do lado dela. - Qual é a boa.
- Ela quer cantar Bad Blood. - Tay disse.
- Entendi, pra mashup dessa sugiro Heart Attack da Demi Lovato. - ele disse sem nem parar pra pensar.
- Pode ser. - pensei - Ou Better Than Revenge.
- Você gosta de músicas com B. - Taylor disse e eu pensei puts é verdade. - Talvez a gente possa trabalhar com outro estilo de música. - ela disse passando a mão no cabelo do Calvin.
- Breeth. - ele disse e eu ri.
- Talvez alguma coisa antiga. - falei batendo os dedos na janela.
- Tem que ser uma coisa explosiva. - Taylor disse olhando pra frente como se imaginasse.
- Bohamian Rhapsody. - falei e todos riram, até o motorista.
Chegando no estúdio começamos a fazer mil brainstorms e algumas filmagens, treinos vocais, testes de som, vimos o palco, tentamos achar uma música, mas nada vinha.
- Blake, pare. - Taylor disse depois dele quase gritar comigo por não saber o que eu ia cantar.
- Taylor! É daqui seis dias! - ele disse coçando a nuca.
- Eu sei, vamos pensar em alguma coisa! - ela disse enquanto eu tentava escapar de fininho.
- Precisamos de alguma coisa, qualquer ideia, até amanhã. - Blake disse apontando pra mim e assenti.
Ele saiu pisando forte e Taylor olhou pra mim.
- Vamos, pode ir pra minha casa, vamos pensar em alguma coisa.
Eu sabia que todo mundo estava esperando por alguma coisa linda e enorme, pro final eu precisava de muito mais coisa que só uma musiquinha. Tinha que ser uma performance.
- Precisamos só escolher as músicas pra que eles consigam fazer coreografias e etc. - ela disse quando chegamos na casa dela. - Vamos pensar no que você quer que... - ela parou e atendeu o telefone.
Parei de ouvir e sentei no sofá. Peguei meu celular e comecei a ler a lista que fizemos no estúdio. Parecia tão difícil.
- Ta, venha. - Taylor disse balançando a cabeça e desligou.
- Quem era? - perguntei ainda olhando pro celular.
- Acho que podemos fazer uma coisa. - ela disse sentando do meu lado. - Tive uma ideia pra dupla, mas aí você vai ter que escolher outra música para fazer mashup.
- Ah ok. - falei encarando ela - Acho que já escolhi.
- Qual?! - ela disse animada.
- Stronger, da Kelly Clarkson. - falei e ela pensou.
- Pode até ser.
Não foi uma boa ideia.
- Vou atender. - ela disse quando a campainha tocou e Calvin surgiu da cozinha com alguma coisa em uma bandeja que descobri ser batatas fritas.
- Alguma luz? - ele disse sentando na poltrona e me oferecendo a batata.
- Ela não gostou da ideia. - falei pegando a batata.
- Mas pelo menos temos um convidado especial - ela disse parando do lado de Calvin e olhei pra ela.
- Hey. - Ed disse acenando e colocando as mãos no bolso.
- Oi. - falei levantando a mão devagar.
- Ele concordou em cantar com você. - ela disse empurrando ele na minha direção.
- Ela disse que cantar "Everything Has Changed" é uma boa ideia. - ele disse se sentando ao meu lado, onde Taylor estava antes.
- Mas... - comecei a protestar.
- , temos que ter isso até amanhã. - Tay disse e eu revirei os olhos.
- Tay, só quis dizer que sei algumas músicas dele. - falei e ele deu um sorrisinho. - Tipo, Thinking out loud ou Give me love ou Lego house. - falei tentando lembrar das letras.
- Oh misty eye of the mountain below. - Ed cantou e eu senti um arrepio.
- Keep careful watch of my brothers souls. - cantei em tom de interrogação e ele sorriu.
- Ta tudo bem, vocês se decidam. - Tay disse abraçando Calvin e ele olhou pra ela.
- DRAG ME DOWN! - falei em um momento de emoção e Tay riu.
- Amiga, essa é do One Direction.
- Sorry. - falei pensando. - Ainda é uma boa. Vou cantar Steal My Girl. - falei e Taylor jogou uma almofada em mim.
- Não, te proíbo. - ela disse e Calvin levantou a mão.
- Gente estamos fazendo isso do jeito errado. - ele disse e Tay já estava quase desaprovando. - Vamos sair hoje a noite. - ele disse e pense "gente melhor ideia".
- Vou ligar pra . - falei pegando o celular e me levantando pra falar ao telefone.
- Ótima ideia amor. - Taylor disse o abraçando.
- Vou ter que ir tomar banho. - Ed disse se cheirando e nós rimos.

Claro que aceitou. Achou que a Selena ia, mas a flor cancelou, quando estávamos saindo de casa, por assuntos de família. De qualquer maneira sumiu em 10 minutos, a única conversa que tive com ela foi "Vou pegar uma bebida", "Ok".
Encontrei umas pessoas que se diziam "fãs" e gravei alguns snaps. Blake ia me matar, mas quem liga. Tay e Calvin sumiram também e eu fiquei pensando como que eu ia embora.
Fiquei dançando loucamente com umas meninas aleatórias que estavam lá, já que todos sumiram, até que vi de longe dançando com uma menina que eu jurava que eu já tinha visto. Guardei uma nota mental para perguntar a ela depois.
Saí da pista pra tomar uma cerveja, mesmo achando ruim, mas eu estava morrendo de sede. Virei a garrafa e a larguei no balcão pra sair correndo pro banheiro. Fila. Banheiro masculino. FILA! Fui até o barman e ele me disse que me deixava usar o banheiro por um selinho. Sorri tentando ser agradável e neguei voltando a caminhar pra fila do banheiro.
- Ai com certeza o Michael. - uma menina falou chegando bem atrás de mim. - A outra não merece ganhar.
- Nem me fale! E ele é tão bonitinho! - a outra menina disse.
Vamos fila, anda.
- Dizem que ela dormiu com alguém pra chegar até a final. - a primeira disse e eu me segurei.
- Jura?
- Sim! Não sabia? É tão óbvio, ela não tem talento nenhum, além disso ela não sabe nem fazer uma performance, só canta.
Entrei no banheiro.
Eu sabia que tinha haters, mas nunca tinha ouvido uma opinião tão de perto. Eu não sabia fazer uma performance? Pensando bem... Realmente, eu não tinha feito nada demais, sem coreografias, sem teatrinho, sem nada.
Saí do banheiro pra procurar a Taylor, mas onde ela tinha se enfiado?
- Oi. - alguém falou e me virei.
- Oi! - falei assustada. - Viu a Tay?
- Acabei de chegar. - Ed disse e eu ri. - Quer dançar?
Olhei pra mão dele e pensei "Não, acabei de ter uma revelação".
- Ahn... - falei passando a mão no cabelo.
- Não precisa dizer que sim. Sei que não sou nenhum Brad Pitt. - ele disse e eu ri.
- Não é isso, é que tive uma ideia. - falei e ele segurou minha mão.
- Então guarda, vem. - ele disse e me puxou pra dançar.

It's late in the evening
Glass on the side
I've been sat with you
For most of the night
Ignoring everybody here
We wish they would disappear
So maybe we could get down now

Fiquei meio desorientada por um instante. Ele estava sendo meio soberbo dançando ao som da própria música, mas parecia que ele realmente gostava dela. Então comecei a dançar também

I don't wanna know
If you're getting ahead of the program
I want you to be mine, lady

Ele estava cantando e fazendo uns movimentos aleatórios com os braços que eu não sabia se era zoeira ou se ele não sabia dançar.

To hold your body close
Take another step into the no-man's land
For the longest time, lady

Já que ele estava cantando, resolvi cantar também.

I need you darling
Come on set the tone
If you feel you're falling
Won't you let me know

Cantei fazendo um teatro e ele aplaudiu sarcasticamente.

Sing
Oh oh oh, oh oh oh
Louder
Oh oh oh, oh oh oh
Sing
Oh oh oh, oh oh oh

Nessa hora todos começaram a pular. Foi demais.
Quando "Sing" era cantado o dj tirava a música e todos falavam muito alto. Foi incrível. Dava pra ver na cara dele que era bom ouvir outras pessoas conhecerem as músicas que ele escreveu.
Pra próxima parte eu até fiz pose pra cantar um rap.

This love is ablaze, I saw flames from the side of the stage
And the fire brigade comes in a couple of days
Until then, we got nothing to say and nothing to know
But something to drink and maybe something to smoke
Let it go until our roads are changed
Singing "We Found Love" in a local rave, no
I don't really know what I'm supposed to say
But I can just figure it out, then hope and pray
I told her my name and said "it's nice to meet ya"
And then she handed me a bottle of water filled with tequila
I already know that she's a keeper
Just from this one small act of kindness, I'm in deep
If anybody find out
I'm meant to drive home
But I've drank all of it now
Not sobering up, we just sit on the couch
One thing led to another
Now she's kissing my mouth

Terminei sem fôlego e ele movimentou os lábios falando "Eu acho que você é minha fã" e eu fiz que não com a cabeça.

I need you darling
Come on set the tone
If you feel you're falling
Won't you let me know
Oh oh oh, oh oh oh
If you love me, come on, get involved
Feel it rushing through you, from your head to toe
Oh oh oh, oh oh oh

Continuamos cantando e dançando, mas eu já estava acabada. Ele suava que nem um porco, mas não desistia de ouvir a própria voz na balada.

Sing
Oh oh oh, oh oh oh
Louder
Oh oh oh, oh oh oh
Sing
Oh oh oh, oh oh oh

A música emendou em um mashup de Style (da Taylor obvio) com Perfect (One Direction). Pra que. Soltei a franga.
Ed seguiu meu ritmo, não cantava tão alto como eu, nem com tanta paixão e adoração a ambos artistas, mas tentou acompanhar.
- Podia ser seu mashup. - ele disse no meu ouvido.
Fiz que não com o dedo e apontei pra minha cabeça, movi os lábios falando "Ideia guardada".
Depois que essa música acabou, Ed me chamou com a cabeça e fui atrás dele até o bar.
- Já pensou naquele beijo? - o bartender disse e nem sei que cara eu fiz, só sei que Ed passou na minha frente e pediu duas cervejas.
- Que beijo? - ele perguntou curioso enquanto saíamos do balcão.
- Eu precisava ir ao banheiro. - falei e ele fez uma cara de what? - Aí ele disse que me levava até um banheiro se eu desse um beijo nele. - falei e não tive certeza que ele tinha me ouvido.
- Continue. - ele disse bebendo a cerveja.
- E eu resolvi ir pra fila mesmo. - falei e ele riu.
- Quebrou o coração dele. - ele disse rindo.
- Essa cerveja é horrível. - falei e ele fez uma cara de decepção.
- Quer outra coisa? - ele disse voltando pro bar.
- Não, não; na verdade nem bebo, mas não tem água nem refrigerante e o energético é ruim também. - falei e ele fez um "aah". - Só tomo vinho. - comentei e ele pegou a cerveja da minha mão e deu pra outra pessoa.
- Por que não disse antes? - ele perguntou e me chamou com a cabeça pra fora da festa.




- Onde estamos indo? - perguntei depois de 5 minutos dentro do taxi.
- Pra minha casa. - ele disse como se fosse normal.
- Normal. - falei como um questionamento, mas ele nem ligou.
- Relaxe. - ele disse e olhou no celular. - Olha, a Taylor já não estava mais lá. - ele disse mostrando uma foto dela com o Calvin, no instagram, na loja de departamentos que tinha a 4 quadras do pub.
- Que bonitona, me abandonou lá.- falei fingindo estar chateada.
- Deixa eles, querem ter um momento de paz. - Ed disse guardando o celular e o taxista parou.
Enquanto ele pagava eu saí, olhando praquele prédio gigantesco. Provavelmente ele morava na cobertura. Pura ostentação.
- Venha. - ele disse passando por mim.
- Se você encostar em mim, eu grito. - falei brincando e o segui passando pela portaria enquanto ele ria.
- Pode deixar. - ele disse e entramos no elevador.
Fui checar que horas eram e se tinha me mandado alguma mensagem, mas nada. Quando olhei pra cima, Ed me encarava estranhamente e ergui uma sobrancelha perguntando se estava tudo bem. Ele não disse nada, apenas veio em minha direção enquanto eu ia pra trás.
- O que está fazendo? - perguntei quando encontrei a parede do elevador.
- Não te tocando. - ele disse a centímetros do meu rosto, com as mãos apoiadas na parede.
- Interessante. - falei e o elevador parou. - Clichê?
- Sim. - ele disse esperando eu passar por ele que segurava a porta.
- Por que quer me fazer sentir pobre? - falei entrando no apartamento.
Tirei meus sapatos, que alias estavam me matando, e corri até a sacada.
- NO WAY! - falei olhando aquela vista. - Momento video clip! - falei animada e ele ficou what? de novo. - If you like to get in trouble up in hotel rooms! - cantei fazendo drama e ele riu. - And if you like having secrets bla bla. - cantei e ele riu mais ainda.
- Nem te mostrei ainda e você já está meio alta. - ele disse entrando no apartamento e indo até um armário. - Aqui estão todos os vinhos que eu ganho e nunca tomei. - ele disse o abrindo e eu peguei a primeira garrafa que vi.
- Uau! Beaunjolais Nouveau! - falei correndo pra onde achei que seria a cozinha.
Abri uma porta e eu não poderia estar mais certa. Peguei duas taças e voltei correndo.
- Signore, tenere, per fevore. - falei com o melhor italiano que consegui pronunciar.
- Italiano?
- Sim, namorei um por 3 anos. - falei rindo. - Ho imparato involontariamente.
- Não entendi nada. - ele disse pegando as taças para que eu pudesse encher. - Você também fala português né. - ele disse e assenti.
Sentamos no sofá e começamos a ver televisão. Começamos a assistir padrinhos mágicos, aí bob esponja, aí clipes. Pra que.
- Hey baby, even know I hate ya, I wanna love ya, I want you-u-u, And even know I can't forgive you, I really want ya, I want you-u-u! - cantei o mais certo possível.
- Deu de vinho? - ele disse quando acabou a garrafa.
- Nossa, amanhã vou passar muito mal. - falei bebendo o último gole da minha taça.
- Falando em amanhã. - ele disse tirando o copo da minha mão.
- Ed, aliás, eu preciso falar uma coisa pra Taylor antes que eu esqueça.
- Pode contar pra mim. - ele disse e assenti.
Contei da menina do banheiro e ele pareceu incomodado, mas não negou o que ela disse.
- Bom, então pensei em cantar uma música em português. - falei e ele ficou assustado.
- Não acha arriscado?
- Arriscadíssimo. - falei e ficamos em silêncio ouvindo "Problem" acabar.
Começou a tocar "Earned It" e senti um arrepio na minha nuca.
- Vem. - Ed disse me puxando pela mão. - Sei que estou te tocando, mas só quero dançar. - ele disse e colou nossos corpos.
Sua mão a centímetros da minha bunda, a outra segurando a minha contra o peito e os olhos cravados nos meus.
- É arriscado, mas é um plano. - ele sussurrou.
- O plano é fazer a performance. - sussurrei tentando não parecer incomodada com a situação. - E seria a coisa mais original que já fiz.
- You know our love would be tragic (oh, yeah), so you don't pay it, don't pay it no mind, mind, mind. - ele cantou baixinho.
- We live with no lies, hey hey, You're my favorite kind of night. - cantei e ele abriu um sorriso.
Quando os olhos dele passaram pra minha boca comecei a me desesperar. O que dava pra fazer naquela situação? Empurrar? Beijar? Sair correndo? Não deu tempo de pensar muito.
Desviei os lábios quase a tempo, senti os lábios dele tocarem o canto dos meus e senti minhas costas se arrepiarem.
- Desculpa. - falei baixinho. - É só que faz muito tempo que não beijo alguém. - falei o mais firme que consegui. - E a última pessoa foi a primeira e a última então. - tentei explicar.
- Não precisa se explicar. - ele disse sorrindo. - Bom, se quiser ou estiver pronta, quer dizer, não precisa entende. - ele se atrapalhou e eu ri.
- Eu sei que minha cabeça está girando por causa do vinho e isso seria tirar vantagem da situação. - falei e ele jogou a cabeça pra trás.
- Acho que não porque também estou tonto. - ele disse e nós dois rimos.
Quando ele me olhou de novo, eu sabia que ele ia vir de novo na minha direção pra tentar me beijar. E eu deixei.
A mão que segurava a minha segurou meu rosto e a mão que segurava minha cintura me abraçou. Segurei em seus braços pra pegar equilíbrio e ele movimentou seus lábios e eu os meus.
Um choque intenso passou pelo meu corpo e achei que eu estava bêbada demais. Sua mão segurava minha cabeça com muita força, me fazendo sentir um pouco de dor, mas provavelmente ele também estava tonto demais pra perceber.
Senti sua boca se entreabrir pra aprofundar o beijo, mas lhe dei um empurrão de leve e ele parou meio assustado. Eu também. O que eu estava fazendo?
- Desculpa. - falei tirando a mão dele dos meus cabelos. - Não, desculpa. - falei correndo meio cambaleando pro meu sapato.
- . - ele disse vindo atrás de mim.
- Não, Ed, não. - falei me virando. - Não me siga, isso nunca aconteceu. - falei tentando pensar no que eu estava fazendo.
Ouvi ele me chamar mais uma vez. mas nem dei bola. Quando dei por mim já estava dentro de um táxi, dentro de casa, na minha cama, pensando no que eu fiz.