FACE

Finalizada

Capítulo Único

— Como alguém pode ser tão impecável? — disse, arrumando o ângulo da lente, enquanto capturava algumas imagens de Jimin, enquanto ele se arrumava para o evento da Tiffany que iria dentro de algumas horas.
— Aproveite enquanto pode me admirar pessoalmente. — Ele a provocou, embora aquela fosse uma frase que doía um pouco, era a verdade e ele queria que ela largasse aquela câmera e fosse até ele.
— Eu ainda não sei porque a gente namora, namorar Park Jimin é muito difícil. — Ela disse batendo a última foto e colocando a câmera no móvel mais próximo. — Além de ser o It boy do mundo e ser o cara mais lindo do universo também, é elegante, isso por si só já é uma coisa super difícil de lidar, aí você não me ajuda me falando coisas desse tipo. Convencido! Eu namoro um convencido. — Ela ria enquanto falava aquela palavras e se aproximava dele.
— Você sabe que quem faz a mágica de me deixar mais bonito são as suas lentes, não sabe? — Ele a agarrou pela cintura aproximando mais os corpos e sentindo aquele cheiro que ele tanto amava.
— Até parece, você é lindo até com remela no olho. — Passou os braços pelo pescoço dele e começou a fazer carinhos na nuca.
— A gente, tão romântico e você tão sebosa. — Ele fez uma carinha de nojo e riu.
— Não dá para os dois serem finos, alguém tinha que ser bagaceira. — Riu alto encostando a cabeça no ombro dele de leve, não queria amassar as roupas dele, mas sempre morria de rir quando ele usava uma gíria brasileira e entendia as que ela soltava vez ou outra.
Já tinham passado do choque de cultura, porque estavam juntos desde 2017, mas mesmo assim, sempre achava uma graça quando uma situação como aquela acontecia.
— Eu achei que eu era o da bagaceira. — Jimin se fingiu de ofendido.
— Você nunca voltou para a casa deitado no chão do ônibus de tão bêbado, ou já? — Ele respondeu somente com um balançar de cabeça negativo. — Então pronto! Mas isso não é uma competição, agora estamos nos tornando ambos mais finos e mais bagaceiros.
Eles riram juntos e era verdade! Jimin sempre era tão concentrado, um pouco reservado e muito carinhoso, mas depois que conheceu , estava um tantinho mais debochado, ácido e com aquele humor quebrado em milhões de pedaços. Mas não se forma totalmente negativa. Claro que ninguém é perfeito, mas aquilo de alguma forma ajudou em seu dia a dia.
— Eu devia ter te conhecido depois de entrar para o exército. — Ele foi totalmente aleatório naquela fala, mas ele era assim e já estava acostumada.
— Porque você diz isso? — Ela se aconchegou naquele abraço agarrado que estavam tendo.
— Eu não sei se eu consigo, sabe? — Ele suspirou e ela sabia, assim como todos os outros rapazes, inclusive os que já tinham ido, todos tinham aquela preocupação e era inevitável, porque estavam no ápice do ápice em suas vidas pessoais e em suas carreiras. Ele tinha ido a Nova York somente para aquele evento de uma marca conhecida mundialmente, usando jóias que valiam mais que todo dinheiro que a família de já tinha ganhado juntos no Brasil e todas aquelas coisas legais.
— Você é a pessoa mais capaz que eu já conheci na minha vida. — O tom de era sério, porém confortável. — E a gente sabe que vai ficar uma delicinha naquela farda, não me tire a oportunidade de te ver com aquelas roupas e ficando cada dia mais gostosinho com os treinamentos. Olha só como o Jin está enorme e nem faz tanto tempo que ele foi. — Ela tentou deixar o clima menos tenso, já tinham conversado aquilo algumas vezes e a única conclusão que chegavam é que era difícil, mas como ouviu Namjoon falar quando participou do Suchwita, era primordial viver no presente, para que não houvesse arrependimentos no passado e desvios muitos grandes para que se almejava no futuro. Precisavam viver o agora, sem pensar em alistamento ou fãs e essas coisas, se não, só prolongariam o sofrimento que era eminente.
— Você e esse seu fetiche por fardas. — Ele mordeu os lábios, olhando nos olhos dela. — Como vai se sentir, quando ver as fotos que aparecem vez ou outra na internet e não poder constatar em pessoa, o quanto eu estou gostoso?
— Eu vou me contentar com umazinha nos seus dias de folga, sabendo que tudo isso já é meu, e o que vier no futuro também! — O tom de era sensual, se Jimin queria provocar a mulher, sabia que ela poderia ser três vezes pior.
— Ainda bem que sabe que tudo isso aqui é seu! — Jimin não podia reclamar, adorava quando a mulher tomava as rédeas, ainda mais quando deixava o clima tão sexy daquela forma.
— E que sorte ser tudo meu!
Ela grudou os lábios, sentindo um gostinho adocicado do hidratante labial que ele costumava mesmo usar. As línguas se moviam em um estado rítmico e pareciam que estavam dançando alguma coisa juntos. Os corpos não podiam estar mais grudados e aproveitou que ele ainda não tinha feito o cabelo e nem a maquiagem e enfiou os dedos nos cabelos dele, puxando alguns fios da nuca de leve, só para sentir a vibração do gemidinho de dor que sentiu.
Os lábios só se soltaram, porque alguém bateu na porta do quarto onde eles estavam para que ele se arrumasse para o evento, provavelmente era a equipe do salão, eles tinham marcado mesmo para um horário como aquele.
— Droga! — Ji praguejou.
— Parece que vamos ter que terminar de amassar esse terno na volta. — deu um último selar nos lábios do namorado e se soltou de seus braços para poder abrir as portas.

Por sorte a empresa do cantor estava com uma mania de registrar todos os passos que eles davam e era a função de fazer aquilo, então, tornava tudo ainda mais fácil para o relacionamento dos dois, eles podiam passar horas sozinhos e trancados por aí, que as pessoas achariam que é produção de algum conteúdo.

— Eu adorei seu álbum. — Uma das maquiadoras contratadas pela marca para deixarem seus convidados especiais impecáveis, disse para Jimin, que estava sentado em uma cadeira com os olhos fechados.
— Muito obrigado! — Ele respondeu dando um sorriso genuíno.
— E eu sinto muito. — Ela continuou falando com ele como se fossem melhores amigos e estava no canto mexendo no celular, quando eles terminassem ela teria de tirar novas fotos do look final, então ficou lá.
— Pelo que? — Jimin se assustou com aquela fala, nada que tivesse acontecido era motivo para alguém sentir muito.
— Por sua namorada. — Ela era positiva. E gelou por um minuto enquanto estava de costas para a cena pegando uma maçã. Jimin também ficou estático.
— Ele não pode falar sobre isso. — A outra mulher que estava no local para auxiliar disse chamando a atenção da outra.
— Ah claro, mas não tem problema, não vou contar para ninguém, e com aquele álbum, tá na cara que você tomou um pé na bunda bem doído. — Mesmo com o corte da amiga, ela insistiu naquilo e percebeu as segundas intenções no tom dela. Jimin ficou tão nervoso que só conseguiu dar uma risadinha. — De toda forma, se quiser esquecer de vez ela, pode me procurar.
Ela estava prestes a puxar um cartão de visitas e de dar na cara dela, mesmo que soubesse que, namorar "escondido" como vinham fazendo abria brecha para aquele tipo de coisa, afinal, as pessoas julgavam que ambos eram solteiros, mesmo assim, era impossível não sentir o mínimo de ciúmes daquela situação.
— Jimin! — chamou o nome do homem e todos voltaram a atenção para ela. — precisamos tirar as últimas fotos, estamos ficando sem tempo, já terminou aí? — O tom dela era extremamente profissional e Jimin abriu um sorrisinho safado pelas costas das mulheres, sabia que a namorada estava se mordendo de ciúmes.
— Ah claro! — Ele se levantou, também percebeu que elas estavam demorando mais que o necessário, mas não disse nada, às vezes para aquele tipo de evento ou aquelas profissionais trabalhavam naquele ritmo.
— Se puderem me acompanhar. — era o único membro da equipe oficial de Jimin naquele quarto e fez a vez de um staff, ela andava muito com eles, sabia como seguir. E guiou as mulheres para fora do quarto.
— Entregue isso a ele. — A outra insistiu em dar o cartão de visitas para que entregasse para Jimin e aquilo só podia ser o universo testando a sua paciência.
— Se insistir nisso, eu vou pessoalmente te denunciar por assédio e reclamar com a sua chefe, aposto que o pessoal da Tiffany vai adorar saber que uma funcionária da empresa de confiança deles está sendo inapropriada com seus embaixadores. E sabe, as fãs dele são completamente loucas e obcecadas, se um a sair sobre alguém dando em cima dele, quando ele está visivelmente desconfortável, elas te acham no inferno e você não vai querer isso, eu garanto. — Ela não subiu a voz e nem demonstrou qualquer tipo de sentimento naquelas falas, mas precisava colocar aquela mulher no lugar dela, já que aparentemente sozinha não conseguia se mancar.
A mulher foi embora sem dizer nada e fechou a porta atrás de si, respirando fundo e vendo um Jimin cheio de risadinhas.
— Uau, que mulher incrível. — Ele disse batendo palmas e rindo.
— Eu não quero falar com você! — Ela caminhou em direção a sua câmera.
— Você fica linda quando fica com ciúmes. — Ji segurou o pulso dela de forma delicada para que ela parasse de andar e eles ficassem perto um do outro.
— Eu não estou com ciúmes. — fingia muito bem. Mas todos a um km de distância sabiam que sim, ela estava!
— Então vem, me dê um beijinho. — Ele se aproximou mais e ela o empurrou para longe.
— Vai lá com a sua amiguinha. — Ela continuou seu caminho para a sua câmera.
— Acho que ela ainda está no prédio. — Ele disse indo em direção a porta e mexendo na maçaneta.
— Não se atreva, Park Jimin. — virou em direção ao namorado, que quase morria de tanto rir, chega estava perdendo o equilíbrio.
— Você não existe! — Ele foi com passos largos até a mulher e a levantou do chão, distribuindo beijinhos por todo seu rosto.
— Me põe no chão, vai amassar a sua roupa. — Ela não conseguia não rir, quem não existia era ele, com aquela idéia de ficar carregando ela no colo.
— Só se você me der um beijinho. — Ele fez um bico e ela concedeu seu desejo. Beijou os lábios dele, como se aquele beijo fosse salvar suas vidas. Tinha amor, humor e felicidade naquele carinho e na forma em que os lábios se tocavam e as línguas também.

— Jimin, a gente precisa… — A voz do manager dele invadiu o lugar e fez com que eles separassem os lábios pela segunda vez aquela noite.
— Mas que saco. — Ele praguejou mais uma vez, e a colocou no chão.
— Sorte sua que fui eu, e não um desses jornalistas que estão andando por esses corredores. — O mais velho disse bem humorado, sabia que tinham pelo menos 4 seguranças que mais pareciam uns armários do lado de fora da porta e ninguém sem autorização passaria, mas gostava de tirar uma onda da cara de Jimin. — A gente precisa mesmo ir, sabe, horários, e essas coisas. — Disse pegando uma garrafa de água e indo até a porta novamente.
— Então é isso! Lá vamos nós. — Jimin disse seguindo o mais velho até a porta que ainda estava fechada.
— Amor, espera! — correu até ele, que pensou que ganharia mais um beijo, ele queria mesmo aquilo. — Esqueceu isso. — Colocou o broche incrustado dos diamantes da marca, era por isso que ele estava lá.
— O que seria da minha vida sem você? — Ele deixou que ela colocasse no lugar certo daquele terno perfeitamente alinhado.
— Absolutamente nada. — Deu um selar nos lábios dele quando terminou. — Acaba com eles, eu estarei bem atrás de você.

Ele saiu e ela esperou pelo menos dois minutos para fazer o mesmo, primeiro porque queria dar um tempo dos repórteres e depois porque tinha que pegar seu equipamento. Era aquilo, aquelas eram as dores e os amores de namorar um homem mundialmente famoso, com fãs tão amorosos e complicados.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Ai ai, que delícia deve ser namorar Park Jimin, não é mesmo? Eu penso nisso absolutamente todos os dias da minha vida. Queria mesmo beijar aquela boquinha, a gente podia até ser interrompido várias vezes kkkkkk. Espero que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus