Finalizada

Capítulo Único

Quando acordou e tateou o lado esquerdo da cama, constatou que o namorado já tinha se levantado, aquela véspera de natal seria longa e no mínimo divertida!
Haechan tinha simplesmente perdido uma aposta para os colegas de grupo e teria de aparecer na festa de Natal que aconteceria aquela noite, vestido de Papai Noel. Os amigos deram a desculpa de que era para entreter a pequena April – filha de um do anfitrião da casa, que os receberia para aquela celebração – mas sabia que era simplesmente para tirar um barato com a cara dele e ele até que merecia, ela sempre alertou sobre o excesso de confiança que ele tinha quando entrava naquelas competições entre os amigos e naquela ocasião não foi diferente, então sim! Aquilo era bem feito para que ele passasse a ouvir melhor o que a mulher dizia.
— Bom dia, meu amor! — disse para o rapaz que estava parado em frente ao fogão, preparando o que parecia ser o café da manhã deles.
— Bom dia, minha linda! — Ele estava radiante como sempre, talvez fosse a paixão dela falando mais alto, mas ela sempre o via brilhar, e daquela vez, sua luz era dourada, como um raio de sol, mas a mulher também sabia que aquilo não duraria para sempre, eles tinham de ir a lavanderia buscar o vestido dela, que ela tinha levado para que eles tirassem o cheiro de armário e passassem e é claro, a fantasia de Papai Noel, que eles tinham comprado em um brechó, e igualmente mandaram para que fosse devidamente higienizada e preparada.
— Vamos tomar café e ir para a lavanderia, tá bom? Eu ainda preciso fazer o cabelo e se eu chegar atrasada no salão, a Moon arranca fio a fio do meu cabelo, porque se ela atrasa o meu, eu atraso o dela e a gente não vai para festa nenhuma. — riu constando que precisava mesmo manter os fios de cabelo na cabeça, a sócia era um amor, elas eram excelentes profissionais, tanto que tinham uma rede de salões e ainda eram contratadas da empresa em que Hyuck trabalhava e foi assim que eles se conheceram, mas sabia que se irritasse a mulher, ela estava perdida, e ela definitivamente não queria se perder naquele dia.
— Eu não estou satisfeito com isso! — Ele plantou um bico enorme nos lábios e ficou totalmente derretida.
— Eu não quero dizer que te avisei, mas eu te avisei, não é mesmo? — Bebericou seu café e sorriu com a xícara nos lábios.
— Eu estou te divertindo, ? Eu sou um palhaço, por acaso? — Disse fingindo um tom magoado.
— Palhaço não, papai Noel, e sim! Você é meu maior entretenimento, meu rabugentinho mais lindo do mundo. — Chegou perto dele e depositou vários beijinhos pelo rosto, até que ele descruzasse os braços e dessamarrasse aquele bico, não adiantava mais nada ficar daquele jeito, e ela sabia que mesmo ainda muito pequena, seria uma experiência única na vida da garotinha, que eles tinham como sobrinha.
— Você me ama, ou você me odeia ? — Hyuck perguntou, segurando a namorada firme pela cintura e aproximando mais os corpos para receber seu costumeiro beijo de bom dia, que até então não tinha recebido, ele sabia que a mulher assim como as muitas mensagens que vinha recebendo durante aquele semana dos amigos iriam zoar com a cara dele, e mais que ninguém, ela, que realmente tinha avisado para ele ir com menos cede ao pote, mas era mais forte que ele, adorava uma competição e principalmente aquelas apostas bestas entre os membros. Às vezes a sua confiança era o seu pior inimigo.
— Se eu te odiasse não teria comprado orelhas de duende para te acompanhar. — Ela riu, não ia deixar o bichinho passar vergonha sozinho, tinha comprado algumas coisas para darem um match nos looks.
— Você é muito engraçadinha! — Ele deu um selinho nos lábios dela.
— E vou ficar ainda mais de acompanhante do papai Noel! — Ela grudou nos lábios dele, não dando acesso para que retrucasse qualquer coisa naquela fala.
Iniciou o costumeiro beijo de bom dia, sempre com aquele quentinho das bebidas quentes que ainda amornavam seus lábios, e do amor que sempre estava presente naquele gesto de afeto.
Depois que os lábios se separaram, eles foram se arrumar, precisavam mesmo chegar o mais rápido possível na lavanderia da senhora Hong, afinal, era véspera de natal, não só eles tinham os compromissos mais tarde, mas a mulher também e eles não podiam ser mesquinhos a ponto de estragar os planos, a senhora Hong sempre foi a mais gentil, prestativa e muito muito atenciosa, lá era o melhor lugar para lavar, passar, pintar, engomar e ainda se esconder. Sempre que tinha uma emergência fosse com suas roupas ou com os paparazzi, eles iam até lá, era como se fossem da família.

🎄🎄🎄🎄🎄🎄


, se você rir, eu juro… — Haechan olhava para a fantasia em sua frente, ainda dentro do porta roupas característico da lavanderia.
— Amor, isso… — Ela tirou a mão da boca e começou a rir desesperadamente. — Eu juro! Isso está melhor que a encomenda, será que o brechó mandou a fantasia errada? — A única coisa sensata da boca dela tinha saído naquele momento, desde eles colocaram os olhos na fantasia de Papai Noel que compunha uma tanga vermelha brilhante, uma touca de papai Noel, com as mesmas lantejoulas da tanga luvas brancas e sapatos pretos. Ela julgou ter uma capa ao fundo, mas eles não tiraram de dentro do saco de transporte para confirmar.
— Meu filho… eu… — A senhora Hong estava segurando o riso também, a cara dele estava impagável, ela não tinha como não rir, embora a culpa não fosse dele. — A nova funcionária confundiu as entregas, deixe-me ver para quem sua fantasia foi entregue. — ela mexeu no computador por um tempo e de canto de olho ele percebeu que a namorada estava tirando uma foto, talvez para mostrar aos amigos, talvez só por ter achado muito engraçado mesmo. — Aqui, vejamos… — Ela seguia a linha da tela com o dedo. — Haechun, ah por isso ela confundiu…
— Deixa eu adivinhar, trabalha na LUX? — Hyuck disse, já imaginando de quem seria aquela roupa, e a LUX era a única boate daquele estilo mais ousado na região.
— Bingo! Eu vou até lá resolver isso, ela está de folga hoje, foi para a casa da família. — A senhora Hong disse pegando as chaves nos fundos e um casaco grosso.
— Não precisa, a senhora tem o endereço aí? Nós vamos, aposto que tem um monte de coisas para fazer para o Natal e nós estamos aqui, atrapando. — Hyuck disse, sorrindo e fechando o zíper do saco de transporte enquanto olhava a dona da lavanderia sorrir meio sem graça.
— Não precisa meu filho, as pessoas podem te pegar lá. — A mais velha estava empenhada em ir até o lugar resolver.
— Eu faço questão e se alguém me flagrar, a gente pode dizer que estava fazendo uma boa ação como ação promocional da empresa de entrega e coleta de roupas para a véspera do natal. — Ele riu amigável, jogando a fantasia nas costas e esperando que ela os passasse o endereço.
— Qualquer coisa você me liga? — Ela perguntou olhando para o papel em que estava anotando o endereço que o cliente tinha deixado nos registros com eles.
— Pode deixar senhora Hong, eu vou ficar de olho no nosso Papai Noel! — disse, pegando o papel que a mulher ofereceu a eles e abriu um sorriso igualmente lindo.

🎄🎄🎄🎄🎄🎄


Estavam parados em frente a esplêndida fachada do LUX que reluzia em preto e vermelho, destoando da neve branquinha que caía, esperando o gerente que havia sido acionado pelo segurança do local, quando o celular de Haechan começou a vibrar, ele olhou o visor e viu que era uma notificação de Yangyang


De bobão com 2 y
Hyuck, por favor, me diz que vocês ainda estão na lavanderia!

Para bobão com 2 y
Na verdade, estamos na porta de uma boate esperando o gerente, mas o que aconteceu?


De bobão com 2 y
Vocês estão onde? Acho que li errado kkkk não sabia que vocês eram liberais assim, mas em plena luz do dia, que divertido e perigoso.

Para bobão com 2 y
Yang, você pode focar? A moça da lavanderia sem querer trocou minha fantasia com a de um dançarino e eu não posso nem pensar em chegar na festa da firma com uma tanguinha, luvas, sapatos e uma touca ridiculamente brilhante. Por que quer saber se ainda estamos na lavanderia?


De bobão com 2 y
Essa prenda ficaria mil vezes melhor. Agora sério, vim comprar o presente do meu amigo secreto com a senhora minha namorada e alguém vazou minha localização. Queria me esconder com vocês aí, e acho que dona tem algum plano em mente.

Para bobão com 2 y
Vou avisar a tia Hong que vocês estão indo pra lá, vamos só pegar a minha roupa aqui com o Magic Mike e já chegamos. Sorte sua que eu te amo e que estamos perto.


De bobão com 2 y
Santo seja você, Papai Noel, obrigado, estamos chegando.

Para bobão com 2 y
Me chama de Papai Noel de novo e eu vazo uma foto sua trilouco com aquele arquinho de princesa e toalha que tenho aqui na minha galeria, seu babaca. Vai logo, já avisei, mas saiba que eu tô fazendo pela e não por você.


Ele sabia que o amigo era um cabeça de vento, mas não imaginou que estaria em maus lençóis, bem como ele naquele momento, porque esqueceu o presente do amigo secreto. Aquele seria mesmo um natal que entraria para a história não só dele, mas de todos os membros daquele imenso grupo.
Assim que ele subiu os olhos do celular, percebeu que o homem já estava parado na porta, esperando por eles.
— Era o Yang, depois eu te conto. — Hyuck disse baixo para , e voltou a atenção para o homem a frente deles.
— Bom dia, estavam procurando por mim? — O homem que não parecia tão mais velho que , disse com um sorriso brilhante nos lábios.
— Sim, houve um engano na lavanderia da senhora Hong, e minha fantasia veio parar com vocês e a de vocês comigo! — Haechan disse abrindo o zíper e mostrando um pedaço da roupa brilhante do bom velhinho.
— Bem que eu reparei que o saco parecia um pouco maior, que bom que vocês vieram trocar, imagina como a nossa noite das mulheres, especial de natal não ia ficar, sem o papai Noel, porque com uma fantasia normal, perderia toda a graça, não é mesmo? — Havia humor e preocupação na voz dele, aquilo realmente estragaria o evento deles, bem como o de Haechan.
— Imagina eu, sendo o papai Noel de uma criança de tanga e botas. — Ele riu e fez com que o mais velho risse junto.
— Vamos resolver isso pra já, querem entrar? Ou preferem esperar aqui? O homem deu passagem para que eles entrassem, porém eles preferiram esperar do lado de fora, antes eles parados em frente aquele lugar, do que serem flagrados saindo de lá.

Conseguiram resolver as coisas com tranquilidade e estavam preocupados com os amigos, queriam voltar para a lavanderia o mais rápido possível.
Demorou pouco mais de meia hora para que Hyuck e chegassem, estavam preocupados com os amigos, entraram pelos fundos, mas conseguiram ver de longe a pequena multidão que cercava o lugar, e que chatice, era impossível que as pessoas não tivessem nada melhor para fazer do que perseguir outras pela rua, na véspera de Natal. Pelo menos eles conseguiram embrulhar todos os presentes, ainda almoçaram e ajudaram a senhora Hong com algumas coisas da ceia de mais tarde.
— Como vocês estão? — perguntou aflita para os amigos, estavam mesmo preocupados.
— Bem, graças ao Papai Noel. — Yangyang disse rindo e recebeu um tapa de leve de , não era hora para brincadeiras, os amigos estavam preocupados.
— Você não me respeita mesmo, não é? — Hyuck disse, não achando a menor graça.
— Nossa, eu tinha esquecido como os fãs se vocês às vezes passam dos limites, mas os tabloides estão cagando a bomba de final de ano e não somos nós que vamos dar. — disse séria, era um risco para ela conseguir viver a vida "normal" dela, e ter a vida deles em um escândalo namorando uma estrangeira zé ninguém que morava na Coreia não ajudaria.
— Eu imagino, , mas acho que deu tudo certo. Na internet, eu só vi especulações, fotos embaçadas ou de costas, ninguém sabe se é amigo, namorado, namorada, familiar ou o quê. — disse confortando a amiga, que, apesar de tudo, parecia bem.
— Perfeito! Meu plano vai funcionar bem então. Haechan tire suas roupas. — ela disse, tirando o casaco de moletom que vestia.
— O quê? — os três disseram juntos, vendo que ela estava com o agasalho no meio do corpo.
— O que o quê? — perguntou confusa depois que tirou a roupa da cabeça.
— Vocês vão tirar a roupa e a gente vai... — Yangyang não quis terminar a pergunta. Sabia que toparia, ela era dessas, mas não achava que aquele era o momento propício.
— Não, vocês não, só o Hyuck e eu. — disse simples, olhando a cara de espanto dos outros.
— Eu e a só vamos ficar olhando? — Yang perguntou com receio da resposta.
— É, ué? Por que você e a trocariam de roupa se a gente quer fazer parecer que você estava saindo com o Hyuck esse tempo todo? — disse como se fosse óbvio.
— Meu Deus, que susto! — Hyuck disse rindo, e os outros também ficaram significativamente mais aliviados.
— Vocês estavam pensando, que...? — todos confirmaram com a cabeça. — Seus pervertidos! Claro que eu posso um dia propor isso, mas não agora e não na casa da senhora Hong, né? Eu tenho um pouco de senso, mesmo que não use tanto para não gastar. — disse rindo da mente suja dos amigos. Não que ela pudesse negar, seria a primeira a propor aquele tipo de situação ou qualquer outra loucura naquele sentido, mas ali já era demais! Até mesmo para ela.
— Pessoal, não vamos conseguir segurar essas pessoas por muito tempo, sinto muito. — a senhora Hong entrou na sala onde eles estavam, alertando. Sempre foram muito eficientes com invasores e pessoas querendo invadir a privacidade de seus clientes, mas naquele dia eles estavam incontroláveis.
— Tudo bem, senhora Hong, nós temos um plano! — disse com um sorriso no rosto.
Ela e Hyuck trocaram suas roupas, os rapazes fingiram que estavam só os dois o tempo todo e elas sairiam dali quando fosse seguro. Eles levaram a roupa de Papai Noel de Haechan nas mãos e fizeram o teatrinho de fan service. Um pouco mais para frente, Hyuck tirou a touca da cabeça e eles conseguiram ouvir o som da frustração das pessoas ao redor, alguns fãs tiraram fotos dos dois, outros só foram embora, bem como a mídia. Não era aquilo que eles estavam esperando, mas como Yang e não fizeram nenhum alarde, parecia mesmo que eles estavam juntos naquelas compras e que só não queriam ser incomodados, e por isso saíram pelos fundos do shopping.

🎄🎄🎄🎄🎄🎄


Mais tarde naquele dia todos estavam na festa. Hyuck vestindo sua fantasia de Papai Noel junto com , que levou orelhas e um chapéu de duende para fazer um couple outfit de Natal. Os outros já estavam lá também e até o amigo secreto já tinha rolado, e eles estavam dançando uma música lenta na área que havia sido reservada para a "pista de dança".
— Você foi incrível hoje, meu amor! — disse para Hyuck, que estava mais feliz do que imaginou estar naquela fantasia toda vermelha.
— Eu não seria metade do que eu fui, se você não tivesse do meu lado. — Ele respondeu, dando um beijinho doce na bochecha dela, que estava maravilhosa com aquelas orelhas horríveis de duende.
— Eu preciso me comportar bem, não é mesmo? Afinal eu namoro o papai Noel e quero ganhar um presente bem legal hoje a noite. — A animação na voz dela fez com que ele se animasse também, ele amava o poder que ela tinha sobre ele.
— Você não perder por esperar a surpresa que eu tenho para você, para essa noite. — Ele disse mais no ouvido dela, para que as pessoas ao redor não entendessem.
O sorriso malicioso nos lábios dela, fez com que ele percebesse que ela tinha entendido o recado e era só aquilo que ele precisava para fechar a noite com chave de ouro.




Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Eu CONSEGUI TERMINAR ESSA COISA LINDA, COM O HYUCK DE PAPAI NOEEEEL. Eu nem sei como reagir, muito tempo de espera com essa versão, rspero que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus