Fetiche

Finalizada

Capítulo Único

“Eu controlo o vibrador da calcinha dela Enquanto ela dirige Sua respiração pesada, seu corpo suado Tá nervosa? Goza enquanto a cidade te assiste”
– Fetiche, Baco Exu do Blues


De 🩵: amor, tem um presente para você no seu armário, quando vier já vem com ele, quero testar uma coisa. Te amo, estou morrendo de saudades. Até breve ❤️

Aquela seria a primeira vez que os dois se viam em dias. , que era modelo e digital influencer tinha acabado de voltar da Itália depois de participar de um evento da Gucci, como era embaixador da marca, vivia viajando para eventos como aqueles e com a namorada com um emprego fixo na cidade, às vezes ficavam dias e até semanas sem se verem, então qualquer oportunidade de estarem juntos era válida. Naquela noite em especial, tinha trabalhado até um pouco mais tarde para poder passar o fim de semana inteiro grudada no namorado, e ele é claro, como havia chegado no dia anterior, conseguiu preparar aquela surpresa.
A mulher só leu a mensagem e foi direto para o guarda roupas, tinha literalmente acabado de chegar em casa quando recebeu a mensagem, estava planejando tomar um banho bem gostosinho e colocar uma lingerie bem bonita, porque sabia que estava com alguma coisa em mente. Mesmo ele sendo alguns anos mais novo e ter uma carinha de santo, era um completo safado, igualzinho a ela, eles tinham os mesmos desejos e sempre estavam dispostos a apimentar aquela relação, era simplesmente obcecada pela forma com que se completavam e se conectaram. Nem ligava das amigas zoarem dizendo que tinha pegado o rapaz para criar ou que tinha conhecido ele na mesma creche que buscava os sobrinhos vez ou outra, a diferença de idade deles só fazia diferença quando ela cantava um jingle antigo ou um desenho que passava na fy e ela mostrava para ele empolgada e ele nunca tinha ouvido falar, mas prestava a atenção com a maior empolgação do mundo, em contra partida, como ela tinha um irmão da idade dele e algumas amigas também - amigas essas que inclusive apresentaram os dois, era o melhor amigo do marido de uma das melhores amigas de - conhecia quase tudo o que ele conheceu na infância e adolescência, só ficava perdida em algumas threads ou gírias, mas era aquilo que dava a maior graça no relacionamento deles.
abriu o armário, ansiosa e curiosa para descobrir qual seria o presente que havia deixado para ela. Seus olhos brilharam ao encontrar uma caixa preta elegante, decorada com uma fita de cetim vermelha. Ela deslizou os dedos pelo laço, desfez a fita e abriu a caixa com cuidado, revelando uma lingerie vermelha de renda, com um vibrador na mesma cor acoplado a calcinha, ela já tinha visto antes, mas nunca tinha experimentado, era tão delicada quanto provocante. A peça parecia ter sido feita sob medida para ela, elegante e sensual na medida certa, exatamente como e ela gostavam.
Ela sorriu, sentindo o coração acelerar ao imaginar o que ele poderia ter em mente para aquela noite, porque tinha um vibrador, mas não tinha nenhum controle junto. Sabia que, por trás do rosto angelical de , havia um lado intenso, filha da puta e apaixonado que a deixava completamente entregue a ele. E era isso que tornava o relacionamento deles tão especial. A conexão entre os dois ia muito além do físico; era algo profundo, visceral, quase como se fossem feitos um para o outro.
Depois de um banho rápido, vestiu a lingerie. O tecido suave contra a pele a fez sentir-se poderosa e desejada e o vibrador,  mesmo que desligado estava ajudando na corrente eletrica que percorria seu corpo em excitação. Ela se olhou no espelho, admirando a forma como a peça realçava suas curvas, e não pôde evitar de se sentir excitada pelo que estava por vir. Vestiu um vestido coladinho preto e saltos, queria estar além de deslumbrante, gostosa quando o namorado colocasse os olhos nela.
Com a chave do carro em mãos, ela saiu do apartamento, ansiosa para encontrá-lo. Sabia que ele estaria esperando por ela com aquele sorriso irresistível, o mesmo que a fez se apaixonar por ele desde o primeiro momento em que se viram.

Chamada de 🩵

— Oi, meu amor. — atendeu o telefone colocando ele no viva voz do carro, já estava a caminho.
— Oi. minha linda, gostou do meu presente? — A voz dele parecia inocente, mas sabia que algo estava por vir.
— Eu adorei, estou ansiosa para saber o que vamos fazer com esse vibrador na minha calcinha. — Ela foi direto ao ponto, sabia também que ele queria saber se ela estava usando.
— Quero testar um negócio, e ver quanto tesão você consegue segurar, deixa eu te provocar para ver a sua reação?  — Ele perguntou, já com o aplicativo do vibrador aberto na tela do celular.
— Agora? E como vamos fazer isso? — tinha uma animação muito grande.
— Assim…
sentiu uma vibração no meio das pernas e soltou um gemido de surpresa.  — isso… Eu… A vibração continuou, só que dessa vez mais intensa e forte. De tudo o que eles já tinham vivido juntos e eles eram aquele tipo de casal, que topava todo tipo de prazer juntos, aquela era uma novidade que diferenciava de tudo o que já tinham experiencializado.
— Eu vou controlar o vibrador da sua calcinha enquanto você dirige e eu quero que abra vidros, quero que as pessoas te assistam sentindo prazer. — O tom de ordem na voz de só remexeu com tudo dentro do interior de , ela já estava excitada pelos estímulos do sex toy, ele naquela persona de dominador então? Era o ápice do tesão.
Ele aumentava e diminuía a velocidade conforme ela ia gemendo na ligação, aquilo era uma delícia, era uma exibicionista de primeira, tudo que fosse feito em público ou que alguém pudesse ver, era mais um Plus no tesão que estava sentindo. Conforme a respiração dela ia ficando mais pesada do outro lado da linha, ia aumentando a velocidade da vibração. estava com o corpo suado e as mãos firmes segurando o volante, parada no último farol vermelho, antes de virar a esquina e dar de cara com o condomínio de apartamentos que o mais novo morava. Ela não conseguia mais falar nenhuma palavra conexa, só gemia enquanto apertava as coxas esfregando uma na outra.
— Amor, tá’ aí? — perguntou, sabendo que ela estava prestes a ter um orgasmo, conhecia aquela respiração pesada e aquele timbre de gemido. — Tá nervosa? Goza, enquanto a cidade te assiste.
O tom rouco que saiu da garganta dele foi tão sexy que o orgasmo atingiu todos os sentidos de , ela só conseguiu soltar um gemido mais alto do que gostaria e fechar os olhos curvando o corpo contra o banco e apertando firme o volante.
Quando voltou a si, quando o farol brilhou verde em seu rosto, virou o mesmo para o lado e viu um carro, com pelo menos três freiras parado ao lado do dela e as mulheres olhando a cena, com cara de espanto.
— A paz, irmãs. — cumprimentou as mulheres antes de colocar o pé no acelerador e tentar sumir do campo de visão delas.
 Chegando ao apartamento de , mal podia conter a excitação. Tocou a campainha e, em poucos segundos, a porta se abriu, revelando . Ele estava impecável, vestindo uma camisa de seda preta que contrastava com a sua pele clara, o cabelo perfeitamente arrumado, e aquele sorriso que a fazia derreter por dentro.
— Meu amor... — a saudou, puxando-a para um beijo profundo e cheio de desejo. — Você está maravilhosa, .
— E você sempre me surpreendendo, — ela respondeu, sentindo a tensão crescer entre eles.
Ele a conduziu para dentro, onde a iluminação suave e a música ao fundo criavam uma atmosfera perfeita para a noite que se desenrolaria. notou que a mesa de jantar estava preparada, mas não havia comida à vista. Ao invés disso, havia uma garrafa de vinho tinto e duas taças.
— Hoje, eu quero fazer algo diferente — disse , seus olhos brilhando de expectativa.
— Diferente como? — perguntou, curiosa.
pegou a garrafa de vinho e serviu as duas taças, entregando uma a . Ele a olhou nos olhos enquanto tomava um gole, deixando o sabor do vinho se misturar com o clima sensual da noite.
— Quero que essa noite seja sobre nós... sobre nossos desejos, nossas vontades. Sem pressa, sem limitações. Só eu e você, explorando tudo o que ainda não exploramos juntos — ele disse, aproximando-se dela.
sentiu um arrepio percorrer seu corpo. A proposta de ressoava com o tom provocativo da música que tocava ao fundo. Ela sabia que ele estava se referindo a algo mais profundo, algo que ultrapassava o comum e se aproximava do que ambos desejavam secretamente.
— Estou pronta para isso, — ela respondeu, determinada. — Sempre estive, inclusive eu simplesmente fiquei obcecada com esse vibrador na minha calcinha, foi uma das melhores experiências que eu já tive, muito obrigada.
sorriu, pegou-a pela mão e a conduziu para o quarto, onde uma cama coberta por lençóis de cetim os aguardava. Ele colocou contra a parede, suas mãos explorando as curvas de seu corpo com uma precisão quase reverente.
— Essa lingerie... — ele sussurrou em seu ouvido, sua voz rouca e cheia de desejo. — Quero ver você em cada detalhe dela.
sentiu o calor aumentar entre eles, cada toque de a incendiando por dentro. Ela sabia que aquela noite seria diferente de todas as outras, algo que ficaria gravado em sua memória para sempre. Era como se o tempo tivesse parado, e só eles dois existissem no mundo. era tão jovem e, ao mesmo tempo, tão experiente em satisfazê-la de maneiras que ela nunca imaginou.
Eles se entregaram um ao outro completamente, explorando cada desejo, cada fantasia, como se fosse a última noite que passariam juntos. Não havia barreiras, não havia limites. Só havia amor, desejo e uma conexão tão profunda que era impossível de ser rompida.
No final, sabia que aquela noite era um marco no relacionamento deles. Um lembrete de que, não importa a distância ou o tempo separados, eles sempre se encontrariam e se conectariam da maneira mais intensa possível. era sua alma gêmea, e nada poderia mudar isso.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Ai ai eu nem ia participar dessa att, mas vocês sabem do meu espírito obsessor por projetinhos do site e aqui estou eu, depois de pedir ajuda para as minhas amigas e a abençoada da Vicky Reis (que provavelmente nem verá essa nota, porque não gosta de fic com coreano) me indicou a música que é titulo dessa fic e eu viciei no album todo, tanto que as outras quatro fics que eu mandei para essa att são inspidas em músicas desse album hahahah. Espero que goste e não esquece de comentar, ok?

ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.