Jungkook possui uma vida bem agitada, mesmo que aparentemente só leia livros e fume cigarros no carro. Ele divide o tempo entre manter seu número 1 do pódio da universidade e… Ajudar os mortos a encontrar a paz.
Com uma infância e adolescência repleta de situações conturbadas e nunca contadas, ele se vê diante de um problema um tanto incomum: ajudar uma suposta vítima de assassinato a encontrar a verdade. Porém, à medida que avança nas questões alheias dos mortos e conhece uma garota nada fácil de se livrar, o rapaz começa a perceber que aquele caso, talvez, seja mais estranho e mais perigoso do que parece.


Escrita e revisada por: Sial


Capítulo 01 ao 15

"Eu arfava, não conseguindo me livrar do sentimento angustiante de sua voz tão próxima de mim novamente. E aqueles olhos, Deus, pareciam olhar através de mim. Os mesmos olhos dos pesadelos, os mesmos olhos assassinos que encaravam Lisa na madrugada chuvosa sob as luzes vermelhas. Eram os olhos de um demônio.
Talvez era essa a palavra que Jane buscava para descrevê-los. Talvez ela só não tinha coragem de dizer."

Leia

Capítulo 16 ao 21

"Mas ao imaginar a morte tão iminente e ameaçadora bem à minha frente, ela não parecia tão simples assim. A morte era muito mais complexa do que simplesmente um cessar de batimentos cardíacos. E era perigosa. Eu não entendia como isso me fazia querer correr mais rápido, estar à frente dela, impedi-la, como se esta fosse uma bicicleta em movimento, ou uma pessoa qualquer.
Apesar de me avisar dos perigos, ele estava me chamando, me desafiando para saber até onde eu ia. Era uma dança com o diabo, e eu estava dizendo sim."

Leia

Capítulo 22 a Síntese

"[...] Queria poder compreender mais para dizer. Mas acho que você entende mais do que eu.
Obrigada por tudo que você me proporcionou. Toda a mudança e transformação de um interior já morto. Percebi, finalmente, que o amor existe e ele reside dentro dos seus olhos. Você nunca mais vai precisar se esconder atrás de seus sentimentos fantasmas.
Sobreviva, Jungkook. É tudo que posso pedir."

Leia