Finalizada

Capítulo Único

"A gente precisa pagar o aluguel"

A voz de ecoava como um mantra na mente de , elas não podiam mesmo perder aquela oportunidade, embora fossem dançarinas conhecidas e coreógrafas muitas vezes requisitadas, ainda faziam o meio de "amigos" em comum dentro da indústria e queriam expandir, abranger novos clientes e parcerias criar mais visualizações para o canal delas, alguma coisa que impulsionasse mais as carreiras, já que estavam passando por momentos complicados já que as agências estavam treinando seus próprios coreógrafos fora a vasta gama de dançarinos que eles possuíam também, aquela era a hora de brilhar. Quando o convite chegou na porta da casa delas, sabia que era obra de Yeonjun, que era muito amigo delas, mas principalmente de e que toda a oportunidade que tinha arrumava trabalho para elas, mas aquele era uma oportunidade enorme e elas eram talentosas, ele teve que provar aquilo antes de chamarem elas e ele também fazia questão de encher o saco delas falando como "trabalhou duro" para que elas fossem escolhidas.
Além de ter que pagar o aluguel do estúdio que tinham juntas, também estava se forçando a fazer aquilo por gratidão ao amigo. E vocês devem estar se perguntando "mas o que de tão ruim tem nesse oportunidade, que mais parece um sacrifício do que um trabalho?" E a resposta é fácil, caros gafanhotos: um grande talentoso, multiversado e gostoso rapaz chamado Kim Mingyu. Sim! Ele mesmo, o rapper principal, sub vocalista, visual, face do grupo Seventeen, mas sabem uma coisa que ele não era? Isso mesmo, ele não era nem sub dançarino do grupo para que ele tivesse naquela competição, o destino estava de palhaçada com a cara da mulher, não podia ser outra coisa.
Bom para entendermos melhor, junto de sua melhor amiga e mais alguns dos dançarinos e coreógrafos mais talentosos que trabalhavam atualmente na Coréia do Sul estavam integrando um time de profissionais para encarar a volta do famoso programa de competição de dança entre os idols mais quentes do momento.
O Hit In The Stage foi um programa que fez muito sucesso há alguns anos atrás e com a renovação de idols e de programas de entrenamiento, o canal achou que seria viável fazer uma nova temporada, uma nova versão e os fãs é claro ficaram enlouquecidos, eles gostavam muito daquele tipo de programa, tanto de voz ou de dança e ali estavam, prestes a lançar a nova versão e foi ali na distinção do casting com os profissionais que ela soube que trabalharia com ele e de forma mais efetiva que da última vez.
Vamos entender então porque de todo esse ranço dos dois, na última experiência que ela teve com o idol, ela simplesmente o achou insuportável, ficou responsável pela coreografia em um dos primeiros comebacks do grupo dele e a sincronização tinha que estar perfeita, claro que era difícil fazer com que treze rapazes se movesse com perfeição na mesma direção e no mesmo ritmo e Mingyu deixou claro que não acreditava naquilo, mais que isso, ele fazia questão de não colaborar, talvez foi aquilo que julgou, já que ele era muito ruim e não parava de reclamar, no final, deu tudo certo, porque ela era uma profissional excelente, mas foi uma experiência traumatizante de fato. E mesmo depois quando outros amigos profissionais que trabalharam com o rapaz dizendo que ele era incrível e que talvez ela tivesse o conhecido em um mal momento para ele, ela não conseguia tirar aquela impressão horrível, nada tirava da mente dela que ele era um mimadinho egocêntrico. Mas como já citado, aquilo tinha acontecido há alguns anos atrás e ambos tinham amadurecido muito.

— Com licença? — levantou a mão depois que as pessoas responsáveis terminaram de passar as duplas e as músicas que iriam apresentar no dia da estréia.
— Sim, senhorita ! — O homem que estava anotando tudo em seu tablet respondeu sem paciência, desde o início ele foi contra em contratar as "estrangeiras" mas os outros adoraram o trabalho delas então teve que aceitar o voto da maioria, mas não queria dizer que ele estava feliz com aquilo.
— Ãn, bom, será que eu poderia trocar de dupla? Eu não sei se conseguiria desenvolver bem essa música e…
— Eu sabia! — Ele a interrompeu com um tom ríspido.
— O que? — Ela não entendeu o tom estupido dele. Não tinha falado nada demais, outro artista quis mudar se coreógrafo segundos atrás e ele mudou prontamente.
— Você você era uma incompetente e iria fazer corpo mole. Primeiro vai querer trocar de dupla e depois dizer como eu tenho que fazer o meu trabalho, isso é ridículo, se você não acha que é competente o suficiente, vai embora, tem uma lista de espera enorme e mais competente esperando a nossa ligação. — Ele praticamente gritou aquelas palavras, como forma de humilhação para mulher na frente de todo mundo, foi constrangedor e todos ali sentiram que ele foi desnecessário.
— Escuta aqui seu…
sentiu seu pulso ser segurado por alguém, ela estava indo em direção ao homem enquanto falava aquelas palavras e se virou para ver quem tinha feito aquilo.
Não vale a pena — Mingyu Sussurrou para ela, enquanto a segurava. — Eu discordo! — Ele disse em voz alta dessa vez para que o homem também o ouvisse. — Não acho que a seja incompetente, não sei se chegou a ver o portifólio dela ou se vive em Marte, mas ela tem uma lista longa de premiações e de artistas talentosos com quem trabalha ou já trabalhou, e você não falou desse jeito quando os outros quiseram trocar de profissional e não aconteceu esse circo, se quiser ela fora do programa, eu também vou embora também, isso é falta de ética e de profissionalismo, ela deu motivos bons para pedir a troca e mesmo que ela não seja meu par na competição eu reintero, se ela for dispensada eu saio também. — O tom dele era firme e sério. Estava há um passo de ir embora mesmo, não queria trabalhar com aquele tipo de pessoa.
— Mas o que…
— Eu também estou fora! — Yeonjun disse quando o mais velho tentou debater com Mingyu.
— Eu também. — Outro idol tomou partido.
— E eu também.
Algumas outras pessoas foram no embalo formando um grande burburinho e alvoroço no lugar.
— O que está acontecendo aqui? — O diretor geral do projeto chegou e todos ficaram calados.
— Olha é o seguinte, se for rolar essa falta de profissionalismo e humilhação por parte do responsável, eu me recuso a participar do programa. — Mais uma vez Min tomou partido e parecia que ele que tinha sido ofendido naquela discussão.
— Mingyu, para com isso, essas pessoas são poderosas, isso pode ser prejudicial para você. — que já tinha voltado para perto dele, puxou o braço dele de leve para que ele prestasse atenção nela.
— Não senhorita , eu quero entender o que está acontecendo. — Aparentemente ela tinha falado mais alto do que gostaria e o diretor tinha ouvido, sim, aquele era o fim da linha para ela naquela indústria, já estava até pensando no que faria para sobreviver ou então, se ainda tinha alguma economia para voltar ao seu país e recomeçar por lá.
Mingyu, que parecia não ter medo de nunca mais ser convidado para nenhuma coisa daquele tipo contou o que aconteceu para o homem com todos os detalhes e só queria sumir, embora ela quisesse ir para cima do homem antes, somente ela se prejudicaria e ela estava acostumada a passar por aquele tipo de coisa, mas agora outras pessoas estavam se envolvendo.
— Entendi, bom senhorita , o que acha da gente trocar a música de vocês? Eu acho que vocês formam uma ótima dupla, o biotipo de vocês combinam e até a personalidade, acredito que serão uma dupla de sucesso, que tal hmm… — Pegou o tablet da mão do outro homem e começou a mexer ali em alguma coisa. — , você tem algum problema em trocar a música de vocês? Acho que a música deles até combina mais com você e o Yeonjun. — Ele ainda não tirava os olhos do aparelho enquanto falava com eles.
— Por mim tudo bem e você Yeonjun? — perguntou para o companheiro de dupla que confirmou com a cabeça.
— Perfeito! Mas se você ainda quiser trocar a gente…
— Não! Tudo bem, eu aceito. — Ela saiu aceitando antes que ele terminasse a frase.
— Perfeito! Agora vocês podem ir, ensaiem bastante, nossas dependências estão disponíveis para vocês o tempo todo e quando voltarem para esse espaço vamos apresentar uma nova pessoa responsável. Espero que se cuidem e não se machuquem. Da mesma forma que ele veio foi embora, do nada e no seco, sendo seguido pelo que era até então o responsável, que tentava arduamente conseguir seu emprego de volta.

— Meu Deus! O que acabou de acontecer, amiga, você tá bem? — foi até e a abraçou forte, foi um momento horrível.
— Eu tô bem, eu… Só, desculpa gente, eu não queria causar nenhum problema, eu prometo que vou dar o meu melhor e não atrapalhar mais.
estava mesmo envergonhada com tudo o que tinha acontecido.
— A culpa não é sua, vamos, a gente precisa pensar em uma coreografia para essa música, ela é bem agitada. Mingyu pegou novamente o pulso de e desfazendo o abraço das amigas saiu guiando ela para fora da sala.

Talvez ele quisesse pegar uma sala de dança vazia antes de todo mundo, ou talvez ele só quisesse sair dali e tirar ela daquele clima também, encontraram rápido uma sala e entraram, precisavam mesmo ensaiar, aquela era uma música difícil, talvez um pouco menos que a melosa que eles tinham pegado antes, mas uma música agitada também era um grande trabalho. Antes de colocarem a música para tocar, começou a se alongar, talvez saísse alguns passos ali, era melhor estar sempre preparada, embora, ela não estivesse nem um pouco inspirada.
— Você me odeia? — Mingyu foi direto ao assunto enquanto alongava o corpo junto com ela.
— Oi? — definitivamente não estava preparada para aquele tipo de pergunta.
— Porque você não queria fazer dupla comigo? Você ainda me odeia? Eu estou dançando bem melhor agora, você sabia? E eu estava feliz em fazer par com você. — Ele ainda era muito sincero, sempre foi assim, lembrava bem disso.
— Não, quer dizer, odiar é uma palavra muito forte, sabe, eu só não gosto muito de você. — Ela também não era uma pessoa fingida.
— Eu não sou mais um chato reclamão, eu juro! — O tom dele ainda era amistoso e pela postura que teve mais cedo era difícil ainda sentir raiva.
— Eu espero que não, você era insuportável. — disse rindo, mas era sério, a paciência dela agora era mais curta que naquela época, dava até medo.
— Eu vou te provar! — Abriu um sorriso lindo e fez com que o coração dela batesse de forma estranha.
Que ele tinha virado um grande gostoso, ela pode notar, mas que ele tinha amadurecido tanto era novidade para ela.

Os dias foram se passando e eles ficaram mais próximos também, ao invés de brigas e reclamações, eles trabalharam bem em equipe, conversando um com o outro e ajustando as coisas para melhorar, porque além da dança comum eles precisariam performar aquela música. A semana se passou e lá estavam eles, esperando nos bastidores para a entrada da vez deles.

— Meu Deus, eu não vou conseguir. — estava tremendo, geralmente não ficava nervosa, mas era sua primeira vez em rede nacional.
— Você tá doida? Se tem uma pessoa que pode, essa pessoa é você! Você é a dançarina mais talentosa de todo o mundo, para com isso. — Ele pegou nas mãos dela e elas estavam geladas, ele sabia como era, ainda ficava extremamente nervoso quando pisava no palco para fazer seus shows, mesmo depois de tanto tempo subindo aos palcos.
— Se eu subir lá e passar vergonha, eu quero que te mato. — tentou quebrar o gelo com o alívio cômico que era o que ela sempre fazia quando estava muito nervosa.
— Eu deixo você me matar da forma mais cruel que existe. — Ele riu e a abraçou. — Esse nervosismo é só no backstage, quando pisarmos o pé no palco, você vai esquecer de tudo e se conectar na sua dança. — O tom carinhoso e companheiro dele fez o coração dela bater errado de novo, aquilo vinha acontecendo com frequência e ela detestava se sentir confortável daquele jeito enquanto se aninhava nos peitão dele.
— Isso é uma promessa? — Ela levantou a mão e estendeu o dedo mindinho para que ele selasse a promessa.
— Sim! — Ele entrelaçou o dedo no dela e selou.
— Eu quero te beijar, sabia? — Ela disse sem perceber ao se aninhar mais uma vez naquele abraço.
— Que? — Ele foi pego de surpresa e ela constatou que tinha pensado alto. — Não é nada disso que você está pensando, bem, eu…
— Ah, então você não quer? — Ele perguntou meio chateado com a resposta dela.
— Quero, quer dizer, não, quer dizer… E antes que ele ficasse mais confuso, resolveu não dar mais oportunidade para que ela ficasse falando sem parar, ela era bem boa naquilo também.
Ele segurou o rosto dela e deu um selinho demorado em seus lábios. A mulher ficou quieta e até fechou os olhos enquanto os lábios estavam juntos, ele aproveitou então que ela estava curtindo e aprofundou o beijo, e eles estavam ali, como se estivessem no próprio mundinho deles, envolvidos naquele beijo que parecia até coisa de cinema.

— Passa pra cá minhas 20 pratas. — disse alto chamando a atenção dos dois que separaram o beijo para ver o que estava acontecendo.
— Isso não é justo, você vive com ela, ela deve ter te contado alguma! — Yeonjun puxou a carteira do bolso e entregou a nota para a mulher.
— Claro que não, quando não estamos treinando, eu estou na sua casa, que tempo eu tive para ver essa semana? Nem dormindo no meu apartamento eu estou graças a você e…
— Como assim você não está dormindo lá em casa? — Dessa vez foi que estava até fora do abraço de Mingyu para saber mais do que a amiga estava falando.
— Vocês moram juntas, como vão sabia que a sua colega de casa não estava indo para a casa? — Min estava confuso com aquilo.
— Bom, eu estou sempre chegando tarde por causa dos nossos ensaios e essa daí sempre acordou com as galinhas, então eu achei que ela estava ocupada saindo mais cedo, e essa não é a questão, a questão é ela passar todas as noites na casa do Yeonjun e não me falar nada, eu tô vendo , nossa amizade não está valendo mais nada mesmo. — fez beicinho e cruzou os braços.
— Amiga, isso é uma história para outra fanfic, por favor, não fica assim.
tentou abraçar a amiga que ainda permanecia de braços cruzados.
— Se a gente não fosse entrar agora no palco, eu ia te deserdar, tá me entendendo? — Disse para a amiga, assim que alguém da produção avisou que ela e Min seriam os próximos. só assentiu com a cabeça e soltou o corpo da amiga para que ela fosse para sua apresentação.

Quando Goods Girl Go Bad do Cobra Starship com a Leighton Meester começou a tocar nos alto falantes do estúdio eles deram as mãos e se posicionaram para iniciar a coreografia. O programa tinha longa duração e eles tinham talento o suficiente para chegar até pelo menos a semifinal, então só Deus sabia o que podia acontecer dali em diante entre eles e ele estava mesmo empenhado em fazer ela esquecer de vez aquela primeira impressão.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Primeiro que a culpa desse gostoso desse Kim Mingyu ser nosso pp é culpa toda da Laysa, segundo que eu amei, quero mais fics desses dois, pq cá entre nós, Min deve ser um namoradinho muito nhoin nhoin kkkkkkk Espero que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus